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Opa! Até o próprio Odin tá descendo de Asgard pra curtir a seleção de novas Armas Ancestrais que acabaram de chegar!

Ao todo, são seis modelos especiais, todos carregados com diversos bônus que vão fazer seus adversários implorarem por misericórdia.

Agora conta pra gente: seu estilo de jogo vai fazer você criar uma chuva de disparos com a Gatling Ancestral [2] ou criar belas melodias com a Concha Ancestral [2]?

E já que também não pode faltar um toque de graciosidade, nessa semana você também pode garantir os inéditos visuais Mochila do Aluno Rebelde e Mochila do Aluno Esperto.

Ah, e pra fechar com um estrondo, o Hálito de Verme com Rosto e o Casca de Ovo de Verme [1] estão na área pra que você use o poder dos inimigos à sua maneira!

Confira os detalhes e entre em combate com essas belezinhas: 

Visuais e Equipamentos

Período: de 24/09 até 30/09

Novos Itens

Mochila do Aluno Rebelde

Mochila do Aluno Rebelde

Você pode até ser nível alto, mas a sua sede de aprendizado é eterna. Ou talvez você só sinta falta da época despreocupada de escola, de dormir nas aulas e deixar os coleguinhas fazerem todo o trabalho pra você.

 

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Exibe o visual nas costas do personagem.

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Tipo: Visual

Equipa em: Capa

Defesa: 0

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

Mochila do Aluno Esperto

Mochila do Aluno Esperto

Você pode até ser nível alto, mas a sua sede de aprendizado é eterna. Ou talvez você só sinta falta da época da escola, em que tudo você precisava se preocupar era de decorar a fórmula para calcular o raio da rebimboca da parafuseta pra tirar 10 na prova.

 

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Exibe o visual nas costas do personagem.

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Tipo: Visual

Equipa em: Capa

Defesa: 0

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

Rifle Ancestral [2]

Rifle Ancestral [2]

Use a lente certa, compense a queda do projétil, mire e puxe o gatilho. Se o tiro foi bem dado, será difícil seu alvo peitá-lo e continuar de pé!

 

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ATQM +210.

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A cada 2 refinos:

ATQM +10 adicional.

A cada 3 refinos:

Velocidade de ataque +3%.

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Refino +7 ou mais:

Dano mágico +5%.

Velocidade de ataque +1.

Refino +9 ou mais:

Ao realizar ataques físicos a distância, 4% de chance de autoconjurar [Espíritos Anciões] nv. 10.

Refino +11 ou mais:

Chance de autoconjurar [Espíritos Anciões] +8% adicional.

Ao realizar ataques físicos a distância, 4% de chance de autoconjurar [Impacto Espiritual] nv. 3.

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Conjunto

[Botas Ancestrais]

Ao realizar ataques físicos:

3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.

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Efeito:

INT +20.

Dano mágico de propriedade Fantasma +10%.

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Tipo: Rifle

Ataque: 150

Peso: 100

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Insurgentes

Lança-Granadas Ancestral [2]

Lança-Granadas Ancestral [2]

Arme-se com esse lança-granadas e saia explodindo seus inimigos por aí a torto e a direito. Quando te perguntarem se isso não é perigoso, responda a eles que VOCÊ é o perigo!

 

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A cada 2 refinos:

Dano físico a distância +3%.

A cada 3 refinos:

ATQ +15.

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Refino +7 ou mais:

Dano de [Lançar Míssil] +15%.

Refino +9 ou mais:

Recarga de [Lançar Míssil] -1 segundo.

Refino +11 ou mais:

Dano de [Lançar Míssil] +15% adicional.

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Conjunto

[Botas Ancestrais]

Ao realizar ataques físicos:

3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.

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Efeito:

DES +20.

Dano físico a distância +10%.

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Tipo: Lança-Granada

Ataque: 320

Peso: 210

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Insurgentes

Gatling Ancestral [2]

Gatling Ancestral [2]

Quando o tambor desta arma começar a girar, é melhor que os seus inimigos comecem a rezar pro Santo da Esquiva!

 

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A cada 2 refinos:

ATQ +10.

A cada 3 refinos:

Dano físico a distância +2%.

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Refino +7 ou mais:

Dano de [Expurgar] +15%.

Custo de SP de [Expurgar] +10%.

Refino +9 ou mais:

Ao usar [Proteção de Platina], ativa o [Efeito 1] por 90 segundos.

Refino +11 ou mais:

Dano de [Expurgar] +15%.

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Efeito 1:

ATQ +50.

Dano físico a distância +10% adicional.

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Conjunto

[Botas Ancestrais]

Ao realizar ataques físicos:

3% de chance de ativar o [Efeito 2] por 7 segundos.

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Efeito 2:

DES +20.

Dano físico a distância +10%.

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Tipo: Metralhadora

Ataque: 205

Peso: 270

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Insurgentes

Revólver Ancestral [2]

Revólver Ancestral [2]

Arma usada pelo lendário Jaguatirica Revólver. De acordo com suas palavras, seis disparos eram mais do que o suficiente para abater qualquer alvo que se movesse.

 

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A cada 2 refinos:

ATQ +10.

A cada 3 refinos:

Velocidade de ataque +3%.

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Refino +7 ou mais:

ATQ da arma +5%.

Velocidade de ataque +1.

Refino +9 ou mais:

Dano crítico +20%.

Refino +11 ou mais:

Ao usar [Furor], ativa o [Efeito 1] por 90 segundos.

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Efeito 1:

CRIT +20.

Dano físico a distância +15%.

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Conjunto

[Botas Ancestrais]

Ao realizar ataques físicos:

3% de chance de ativar um [Efeito 2] por 7 segundos.

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Efeito 2:

DES +20.

Dano físico a distância +10%.

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Tipo: Pistola

Ataque: 150

Peso: 70

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Insurgentes

Concha Ancestral [2]

Concha Ancestral [2]

O formato dessa concha faz com que até mesmo um fraco sopro seja capaz de emitir o som mais agradável (ou incômodo). Imagina, então, se você ousar usar todo o seu fôlego num sopro só!

 

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ATQM +190.

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A cada 2 refinos:

ATQM +10 adicional.

A cada 3 refinos:

Dano mágico de propriedade Neutro +4%.

Refino +9 ou mais:

Dano de [Ressonância] e [Ruído Estridente] +10%.

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Conjunto

[Botas Ancestrais]

Ao realizar ataques físicos ou mágicos:

3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.

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Efeito:

INT +20.

Dano mágico +15%.

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Tipo: Instrumento Musical

Ataque: 160

Peso: 70

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Trovadores

Concertina Ancestral [2]

Concertina Ancestral [2]

Não deixe seus alvos escaparem com esse comprido chicote que uma vez pertenceu à família dos Bell Montes. Com um desses em posse, nem explorar um castelo de ponta-cabeça vai ser difícil pra você!

 

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ATQM +190.

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A cada 2 refinos:

ATQM +10 adicional.

A cada 3 refinos:

Dano mágico de propriedade Neutro +4%.

Refino +9 ou mais:

Dano de [Ressonância] e [Ruído Estridente] +10%.

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Conjunto

[Botas Ancestrais]

Ao realizar ataques físicos ou mágicos:

3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.

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Efeito:

INT +20.

Dano mágico +15%.

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Tipo: Chicote

Ataque: 160

Peso: 70

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Musas

Outros Itens

 Hálito de Verme com Rosto

Hálito de Verme com Rosto  

Sua mãe lhe disse desde pequeno para sempre escovar os dentes depois das refeições. Por sorte, você deu ouvidos a ela, ao contrário dos Vermes com Rosto, que costumam ter um hálito horrível! Foi aí que um alquimista brilhante condensou esse bafo picante numa espécie de bala que agora você carrega na boca para desestabilizar seus inimigos.

  Gioia Dorminhoco

Gioia Dorminhoco  

Um Gioia costuma ser bem agressivo, mas esse é o completo oposto: ele te acompanha aonde quer que você vá enquanto dorme tranquilamente. Só tome cuidado para não acordá-lo dessa soneca gostosa.

  Anel do Cardeal [1]

Anel do Cardeal [1] 

Um anel que carrega as bênçãos da igreja de Odin. Apesar de abençoarem qualquer tipo de usuário, esses anéis são ainda mais poderosos nas mãos de Arcebispos ou daqueles com poderes sagrados.

  Casca de Ovo de Verme [1]

Casca de Ovo de Verme [1] 

Ao utilizar este pedaço de casca de ovo dos Vermes com Rosto na cabeça, estes bichões serão pegos desprevenidos achando que você é apenas mais um de seus incontáveis ovos. Com este disfarce “infalível”, você vai causar mais dano contra os Vermes em seu Covil. Que sorte que a visão deles é tão ruim, né?

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Equipe WarpPortal Brasil

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