Equipe Warp Portal
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Se você está se preparando para enfrentar monstrengos nas cavernas de Payon, caçar MVPs em ruínas abandonadas ou até mesmo derrotar os integrantes de outros clãs nas Guerras do Emperium, chega mais que temos algo bem legal para te ajudar a vencer!
Com o Sistema Lapine, seus equipamentos favoritos, como as Armas Ancestrais e Armaduras do Herói, podem ser melhorados com bônus aleatórios. Assim, o que já era bom, vai ficar ainda melhor.
E aí, curte a ideia de ter diversas vantagens extras no seu equip? Então, confira os detalhes do Sistema Lapine e ganhe muitos bônus!
Adquirindo os consumíveis
Para começar, você precisará de um item específico que é adquirido aleatoriamente através da Chave da Kachua. Para saber mais sobre esse item, acesso o nosso Guia do Sistema
Esses consumíveis são destinados a um tipo de equipamento e garantem seus próprios bônus, que são gerados de modo aleatório a cada uso.
Mais abaixo, explicamos direitinho o que cada um deles faz e como utilizá-los. =)
Adicionalmente, alguns desses consumíveis também podem ser adquiridos a qualquer momento de sua jornada. Para isso, basta viajar até a cidade de Prontera (prontera 96 64) e conversar com o NPC Randogato.
Após oferecer o item Fruta dos Gatos para ele, você poderá receber em troca:
Pergaminho Insurgente
Envelope das Kafras
Pedra Felina
Poção Purificadora
Coquetel Maldito
Poção Maldita
Bônus de equipamentos
Com qualquer um dos 13 tipos de itens de encantamento em seu inventário, você já pode começar o processo do Sistema Lapine.
1 – Clique sobre o item para que a tela de combinação seja aberta.
2 – Nessa tela você verá os equipamentos compatíveis com os bônus aleatórios, dependendo do item que foi utilizado. Esses equips serão mostrados no lado direito em uma lista.
3 – Após escolher o equip que você deseja adicionar o bônus, arraste-o para o lado esquerdo ou dê um clique duplo sobre ele. Depois, é só apertar o botão Criar, localizado na parte inferior direita da tela. Atenção! Ao realizar essa etapa, o item será efetivamente consumido e removido do seu inventário.
4 – Com isso, o bônus aleatório será aplicado no equip escolhido previamente. Em nosso primeiro encantamento, por exemplo, recebemos um bônus de Pós-Conjuração -2%.
5 – Caso não goste do resultado obtido em seu equip, você pode refazer o processo ao utilizar outro consumível. Em nossa segunda tentativa, ganhamos SP Máx. +275 e Propriedade Fogo na armadura.
Detalhes dos consumíveis
Opa, chegamos na parte do Guia que você deve estar com a maior vontade de conferir.
Como mencionamos antes, tenha em mente que os consumíveis são específicos para algum tipo de arma ou equipamento e oferecem seus próprios bônus. Sendo assim, caso não tenha o equip em questão em seu inventário, não será possível usufruir dos efeitos do seu consumível.
Nas tabelas abaixo, você pode dar uma olhada nos possíveis efeitos mágicos que cada um desses itens poderá proporcionar ao seu equip durante o processo de encantamento.
Atenção! Consulte as tabelas abaixo quando se deparar com as notações [PROPRIEDADE] e [RAÇA]
[PROPRIEDADE]
[RAÇA]
Neutro
Amorfo
Água
Morto-Vivo
Terra
Bruto
Fogo
Planta
Vento
Inseto
Veneno
Peixe
Sagrado
Demônio
Sombrio
Humanoide
Fantasma
Anjo
Maldito
Dragão
Pergaminho Insurgente
Pergaminho abençoado pelo Ghostring para encantos.
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Use para abrir a janela de Combinação.
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Adiciona 2 bônus aleatórios na Boneca Insurgente.
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Perde refino, carta e Essência de Morroc ao combinar.
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Peso: 1
1º Bônus
2º Bônus
FOR +1-7
Efetividade de cura +5~15%
AGI +1~7
Efetividade de cura recebida por itens e habilidades +5~15%
VIT +1~7
ATQ da Arma +1~7%
INT +1~7
Dano mágico +1~7%
DES +1~7
Dano físico a distância +1~7%
SOR +1~7
Conjuração variável -5~10%
HP máx. +1~5%
Dano crítico +5~10%
SP máx. +1~5%
Velocidade de ataque +1
ATQ +5~20
ATQM +5~20
Precisão +5~20
CRIT +5~10
DEF +30~60
DEFM +10~20
Esquiva +5~20
Velocidade de ataque +5~10%
Cristal do Herói
Cristal dos heróis que tentaram salvar Glast Heim da maldição.
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Use para abrir a janela de Combinação.
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Adiciona até 2 bônus aleatórios nas Armaduras do Herói.
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[Itens afetados]
Armadura do Herói Robusto
Armadura do Herói Sábio
Armadura do Herói Ágil
Armadura do Herói Astuto
Armadura do Herói Afortunado
Armadura do Herói Vigoroso
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Peso: 0
1º Bônus
2º Bônus
ATQ +3~20
ATQ +3~20
ATQM +3~20
ATQM +3~20
ATQ da Arma +1~3%
ATQ da Arma +1~3%
Dano mágico +1~3%
Dano mágico +1~3%
CRIT +1~5
CRIT +1~5
Esquiva +5~30
Esquiva +5~30
Precisão +1~5
HP máx. +500~1.000
HP máx. +500~1.000
SP máx. +50~500
SP máx. +50~500
HP máx. +1~5%
HP máx. +1~5%
SP máx. +1~5%
SP máx. +1~5%
Precisão +1~5
Conjuração variável -1~5%
Conjuração variável -1~5%
Velocidade de ataque +1~5%
Velocidade de ataque +1~5%
Dano crítico +1~5%
Dano crítico +1~5%
Efetividade de cura +1~5%
Efetividade de cura +1~5%
Dano físico a distância +1~5%
Dano físico a distância +1~5%
Pós-conjuração -1~5%
Pós-conjuração -1~5%
Armadura indestrutível em batalha
Armadura de propriedade Água
Armadura de propriedade Terra
Armadura de propriedade Fogo
Armadura de propriedade Vento
Armadura de propriedade Sagrado
Armadura de propriedade Sombrio
Armadura de propriedade Neutro
Armadura de propriedade Veneno
Armadura de propriedade Fantasma
Armadura de propriedade Maldito
Pergaminho Temporal
Pergaminho antigo encontrado no castelo de Glast Heim.
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Use para abrir a janela de Combinação.
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Adiciona 1 bônus aleatório nos Mantos Temporais.
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[Itens afetados]
Manto Temporal FOR
Manto Temporal AGI
Manto Temporal VIT
Manto Temporal INT
Manto Temporal DES
Manto Temporal SOR
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Peso: 0
1º Bônus
ATQ +5~40
ATQM +5~40
ATQ da Arma +1~6%
Dano mágico +1~6%
CRIT +3~10
Esquiva +10~50
HP máx. +500~2.000
SP máx. +50~1.000
HP máx. +3~10%
SP máx. +3~10%
Precisão +3~10
Conjuração variável -3~10%
Velocidade de ataque +3~10%
Dano crítico +3~10%
Efetividade de cura +3~10%
Dano físico a distância +3~10%
Pós-conjuração -3~15%
Envelope das Kafras
Carta de agradecimento aos clientes da Corporação Kafra.
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Use para abrir a janela de Combinação.
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Adiciona 2 bônus aleatórios no Uniforme de Kafra.
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Perde refino, carta e Essência de Morroc ao combinar.
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Peso: 1
1º Bônus
2º Bônus
Armadura de propriedade Água
FOR +1~4
Armadura de propriedade Terra
AGI +1~4
Armadura de propriedade Fogo
VIT +1~4
Armadura de propriedade Vento
INT +1~4
Armadura de propriedade Sagrado
DES +1~4
Armadura de propriedade Sombrio
SOR +1~4
DEF +20~60
DEFM +5~15
Armadura indestrutível em batalha
Alforje do Poder
Embrulho natalino com um poder misterioso dentro!
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Use para abrir a janela de Combinação.
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Adiciona 2 bônus aleatórios no Alforje Mágico do Antonio.
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Perde refino, carta e Essência de Morroc ao combinar.
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Peso: 1
1º Bônus
2º Bônus
FOR +1~3
Precisão +1~15
AGI +1~3
Esquiva +1~20
VIT +1~3
Dano físico contra oponentes da propriedade [PROPRIEDADE] +1~7%
INT +1~3
Dano físico contra [RAÇA] +1~7%
DES +1~3
SOR +1~3
Pós-conjuração -1~3%
Sacola da Precisão
Embrulho natalino com um poder misterioso dentro!
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Use para abrir a janela de Combinação.
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Adiciona 2 bônus aleatórios na Bolsa Mágica do Antonio.
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Perde refino, carta e Essência de Morroc ao combinar.
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Peso: 1
1º Bônus
2º Bônus
FOR +1~3
Precisão +1~15
AGI +1~3
Esquiva +1~20
VIT +1~3
Dano físico contra oponentes da propriedade [PROPRIEDADE] +1~7%
INT +1~3
Dano físico contra a raça [RAÇA] +1~7%
DES +1~3
SOR +1~3
Pós-conjuração -1~3%
Bolsa da Magia
Embrulho natalino com um poder misterioso dentro!
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Use para abrir a janela de Combinação.
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Adiciona 2 bônus aleatórios na Sacola Mágica do Antonio.
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Perde refino, carta e Essência de Morroc ao combinar.
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Peso: 1
1º Bônus
2º Bônus
FOR +1~3
DEFM +1~15
AGI +1~3
Esquiva +1~20
VIT +1~3
Dano mágico contra oponentes da propriedade [PROPRIEDADE] +1~7%
INT +1~3
Dano mágico contra a raça [RAÇA] +1~7%
DES +1~3
SOR +1~3
Pós-conjuração -1~3%
Pedra Felina
Pedra criada pelos gatos para a dominação da raça humana.
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Use para abrir a janela de Combinação.
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Adiciona 2 bônus aleatórios na Tiara Felina.
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Perde refino, carta e Essência de Morroc ao combinar.
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Peso: 1
1º Bônus
2º Bônus
FOR +1~7
Efetividade de cura +5~15%
AGI +1~7
Efetividade de cura recebida por itens e habilidades +5~15%
VIT +1~7
ATQ da Arma +1~7%
INT +1~7
Dano mágico +1~7%
DES +1~7
Dano físico a distância +1~7%
SOR +1~7
Conjuração variável -5~10%
HP máx. +1~5%
Dano crítico +5~10%
SP máx. +1~5%
Velocidade de ataque +1
ATQ +5~20
ATQM +5~20
Precisão +5~20
CRIT +5~10
DEF +30~60
DEFM +10~20
Esquiva +5~20
Velocidade de ataque +5~10%
Poção Maldita
Poção com um líquido estranho, capaz de reagir com metais cheios de sangue.
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Use para abrir a janela de Combinação.
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Adiciona 2 bônus aleatórios no Escudo Sanguinário.
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Perde refino, carta e Essência de Morroc ao combinar.
Haverá uma chance de transformar o escudo em Sanguinário Maldito ou Sanguinário Purificado.
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Peso: 1
1º Bônus
2º Bônus
DEF +30~100
DEF +30~100
DEFM +3~10
DEFM +3~10
HP máx. +100~1.000
HP máx. +100~1.000
SP máx. +20~200
SP máx. +20~200
Efetividade de cura +5~10%
Efetividade de cura +5~10%
Conjuração variável -1~5%
Velocidade de ataque +1~5%
Dano mágico contra a raça [RAÇA] +1~5%
Dano mágico contra a raça [RAÇA] +1~5%
Dano físico contra a raça [RAÇA] +1~5%
Dano físico contra a raça [RAÇA] +1~5%
Resistência a raça [RAÇA] +2~7%
Resistência a raça [RAÇA] +2~7%
Coquetel Maldito
Bebida sangrenta, a favorita do Cavaleiro Sanguinário.
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Use para abrir a janela de Combinação.
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Adiciona 2 bônus aleatórios no Sanguinário Maldito.
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Peso: 1
1º Bônus
2º Bônus
DEF +30~100
DEF +30~100
DEFM +3~10
DEFM +3~10
HP máx. +100~1.000
HP máx. +100~1.000
SP máx. +20~200
SP máx. +20~200
Efetividade de cura +5~10%
Efetividade de cura +5~10%
Conjuração variável -1~5%
Velocidade de ataque +1~5%
Dano mágico contra a raça [RAÇA] +1~5%
Dano mágico contra a raça [RAÇA] +1~5%
Dano físico contra a raça [RAÇA] +1~5%
Dano físico contra a raça [RAÇA] +1~5%
Resistência a raça [RAÇA] +2~7%
Resistência a raça [RAÇA] +2~7%
Poção Purificadora
Poção com um líquido denso, capaz de reagir com metais purificados.
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Use para abrir a janela de Combinação.
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Adiciona até 3 bônus aleatórios no Sanguinário Purificado.
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Peso: 1
1º Bônus
2º Bônus
3º Bônus
DEF +30~100
DEF +30~100
Ignora 30~60% de DEF de monstros normais
DEFM +3~10
DEFM +3~10
Ignora 30~60% de DEFM de monstros normais
HP máx. +100~1.000
HP máx. +100~1.000
Ignora 30~60% de DEF de monstros chefes
SP máx. +20~200
SP máx. +20~200
Ignora 30~60% de DEFM de monstros chefes
Efetividade de cura +5~10%
Efetividade de cura +5~10%
Pós-conjuração -1~5%
Conjuração variável -1~5%
Velocidade de ataque +1~5%
Velocidade de ataque +1
Dano mágico contra a raça [RAÇA] +1~5%
Dano mágico contra a raça [RAÇA] +1~5%
Dano mágico contra a raça [RAÇA] +1~5%
Dano físico contra a raça [RAÇA] +1~5%
Dano físico contra a raça [RAÇA] +1~5%
Dano físico contra a raça [RAÇA] +1~5%
Resistência a raça [RAÇA] +2~7%
Resistência a raça [RAÇA] +2~7%
Ignora 30~60% de DEF da raça [RAÇA]
Ignora 30~60% de DEFM da raça [RAÇA]
Anula a penalidade de tamanho de arma
Joia Ancestral do Poder
Joia capaz de amplificar o poder físico de algumas armas.
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Use para abrir a janela de Combinação.
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Adiciona 2 bônus aleatórios nas Armas Ancestrais.
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[Itens afetados]
Arco Ancestral
Balista Ancestral
Cajado Ancestral
Cauda de Gato Ancestral
Cetro Ancestral
Concertina Ancestral
Cutelo Ancestral
Escopeta Ancestral
Espada Ancestral
Garra Ancestral
Gatling Ancestral
Katar Ancestral
Kodachi Ancestral
Lâmina Ancestral
Lança Ancestral
Lança-Granadas Ancestral
Punhal Ancestral
Revólver Ancestral
Rifle Ancestral
Shuriken Huuma Ancestral
Tomo Ancestral
Violino Ancestral
Wakizashi Ancestral
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Peso: 1
1º Bônus
2º Bônus
ATQ +5~30.
ATQ da arma +1~5%.
Velocidade de ataque +1.
Dano crítico +3~10%.
Velocidade de ataque +3~10%.
Dano físico contra monstros normais +1~10%
Dano físico a distância +3~10%.
Dano físico contra monstros chefes +1~10%
Dano físico contra oponentes da propriedade [PROPRIEDADE] +3~20%
Arma indestrutível em batalha
Dano físico contra a raça [RAÇA] +3~20%
Joia Ancestral da Magia
Joia capaz de amplificar o poder mágico de algumas armas.
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Use para abrir a janela de Combinação.
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Adiciona 2 bônus aleatórios nas Armas Ancestrais.
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[Itens afetados]
Arco Ancestral
Balista Ancestral
Cajado Ancestral
Cauda de Gato Ancestral
Cetro Ancestral
Concertina Ancestral
Cutelo Ancestral
Escopeta Ancestral
Espada Ancestral
Garra Ancestral
Gatling Ancestral
Katar Ancestral
Kodachi Ancestral
Lâmina Ancestral
Lança Ancestral
Lança-Granadas Ancestral
Punhal Ancestral
Revólver Ancestral
Rifle Ancestral
Shuriken Huuma Ancestral
Tomo Ancestral
Violino Ancestral
Wakizashi Ancestral
--------------------------
Peso: 1
1º Bônus
2º Bônus
Efetividade de cura +3~20%
Dano mágico +1~5
Conjuração variável +3~10%
Conjuração variável +3~10%.
Pós-conjuração +1~5%
Dano mágico contra monstros normais +1~10%
Dano mágico contra oponentes da propriedade [PROPRIEDADE] +3~20%
Dano mágico contra monstros chefes +1~10%.
Dano mágico contra a raça [RAÇA] +3~20%
Sabendo de tudo isso, bora lá realizar muitos encantamentos no Sistema Lapine e garantir muito sucesso!
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