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Aproveite as novas promoções e pegue sua melhor fantasia, o Halloween chegou! Confira:
VENDAS TEMPORÁRIAS
Período: 29/10 até 11/11
A loja de rops desta atualização terá os seguintes itens:
Anel dos Arcanos [1]
Anel de coco que reage magicamente com uma Arma Primordial.
Pós-conjuração -3%.
Dano físico e mágico +6%.
Conjunto
[Cetro Primordial]
Dano mágico contra todas as raças +8%.
Arma com refino +11 ou mais:
A cada vez que INT e DES base somarem 12:
Dano de [Abalo Sísmico] +1%.
Conjunto
[Báculo Primordial]
Dano mágico contra todas as raças +8%.
Arma com refino +11 ou mais:
A cada vez que INT e DES base somarem 12:
Dano de [Esquife de Gelo] +1%.
Tipo: Aces. Direito
DEF: 7 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Arcanos e evoluções
Anel dos Superaprendizes [1]
Anel de coco que reage magicamente com uma Arma Primordial.
Pós-conjuração -3%.
Dano físico e mágico +6%.
Conjunto
[Faca Primordial]
Dano físico contra todas as raças +8%.
Arma com refino +11 ou mais:
A cada vez que FOR e AGI base somarem 12:
Dano de [Ofensiva Fatal] +1%.
Conjunto
[Bastão Primordial]
Dano mágico contra todas as raças +8%.
Arma com refino +11 ou mais:
A cada vez que INT e SOR base somarem 12:
Dano de [Onda Psíquica] +1%.
Tipo: Aces. Direito
DEF: 7 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Superaprendizes e evoluções
Anel dos Artistas
Anel de coco que reage magicamente com uma Arma Primordial.
Pós-conjuração -3%.
Dano físico e mágico +6%.
Conjunto
[Arco Primordial]
Dano físico a distância +8%.
Arma com refino +11 ou mais:
A cada vez que AGI e DES base somarem 12:
Dano de [Temporal de Flechas] +1%.
Conjunto
[Ocarina Primordial] ou [Concertina Primordial]
Dano mágico contra todas as raças +8%.
Arma com refino +11 ou mais:
A cada vez que INT e DES base somarem 12:
Dano de [Ressonância] +1%.
Tipo: Aces. Direito
DEF: 7 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Musas, Trovadores e evoluções
Anel dos Invocadores
Anel de coco que reage magicamente com uma Arma Primordial.
Pós-conjuração -3%.
Dano físico e mágico +6%.
Conjunto
[Cauda de Gato Primordial]
Dano físico e mágico contra todas as raças +8%.
Arma com refino +11 ou mais:
Conjuração variável de [Chilique de Picky] -50%.
Conjuração fixa de [Meteoros de Nepeta] -3 segundos.
A cada vez que FOR e DES base somarem 12:
Dano de [Chilique de Picky] +1%.
A cada vez que INT e DES base somarem 12:
Dano de [Meteoros de Nepeta] +1%.
Tipo: Aces. Direito
DEF: 7 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Invocadores e evoluções
Tambores de Invocação da Terra
Basta algumas batucadas nesses tambores no ritmo certo para despertar Oinari, o Deus da agricultura de Amatsu, em sua forma de dragão.
Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Tambores de Invocação do Fogo
Basta algumas batucadas nesses tambores no ritmo certo para despertar Kagutsuchi, o Deus do fogo de Amatsu, em sua forma de dragão.
Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Tambores de Invocação do Vento
Basta algumas batucadas nesses tambores no ritmo certo para despertar Fujin, o Deus do vento de Amatsu, em sua forma de dragão.
Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Capacete de Laranja
Um capacete usado pelo Bardo do clã da Salada de Frutas, ninguém nunca soube o nome verdadeiro dele, só o chamam de “Bragi”.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Capacete de Tangerina
Um capacete usado pelo Espadachim do clã da Salada de Frutas, ele costuma usar suas habilidades para bloquear itens na guerra do emperium e, só assim, conseguir vencer as batalhas.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Capacete de Cidra
Um capacete usado pela Arquimaga do clã da Salada de Frutas, ela costuma ficar parada nas entradas só conjurando Nevasca até algum incauto aparecer.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Bota Fantasma
Calçados usados por uma pessoa que sacrificou sua vida. Dizem que é assombrado.
ATQ da arma +5%.
HP e SP máx. +7%.
Refino +8 ou mais:
Dano físico contra todos os tamanhos +10%.
Refino +10 ou mais:
Conjuração fixa -0,5 segundos.
Refino +12 ou mais:
Dano físico corpo a corpo +15%.
Conjunto
[Aura Fantasma]
FOR base 130 ou mais:
Conjuração fixa -0,5 segundos adicional.
Ao realizar ataques físicos, 1,5% de chance de ativar um Efeito por 5 segundos.
Efeito:
FOR +70.
Conjunto
[Volar]
Dano físico contra todas as raças +15%.
A cada refino do Calçado:
Dano crítico +3%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
Conjuração variável de [Impacto Flamejante] -100%.
Soma dos refinos 22 ou mais:
100% de chance de converter 1% do dano físico causado em HP.
Conjunto
[Harve]
Dano físico contra todas as raças +15%.
A cada refino do Calçado:
Dano de [Aegis Inferi] e [Escudo Compressor] +3%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
Conjuração variável de [Aegis Inferi] -100%.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Recarga de [Aegis Inferi] -2 segundos.
Conjunto
[Caduceu]
Dano físico contra todas as raças +15%.
A cada refino do Calçado:
Dano de [Planta Infernal] e [Erva Daninha] +3%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
Conjuração variável de [Erva Daninha] -100%.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Recarga de [Erva Daninha] -1 segundo.
Tipo: Calçado
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 20
Nível necessário: 170
Classes: Todas
Coturno Fantasma
Calçados usados por uma pessoa que sacrificou sua vida. Dizem que é assombrado.
ATQ da arma +5%.
HP e SP máx. +7%.
Refino +8 ou mais:
Dano físico a distância +10%.
Refino +10 ou mais:
Conjuração fixa -0,5 segundos.
Refino +12 ou mais:
Dano físico corpo a corpo +15%.
Conjunto
[Aura Fantasma]
FOR base 130 ou mais:
Conjuração fixa -0,5 segundos adicional.
Ao realizar ataques físicos, 1,5% de chance de ativar um Efeito por 5 segundos.
Efeito:
FOR +70.
Conjunto
[Bandagens Divinas]
Custo de SP das habilidades -10%.
A cada refino do Calçado:
Dano de [Explosão Espiritual] +5%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
2% de chance de converter 3% do dano físico causado em SP.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Recarga de [Impacto Sísmico] e [Explosão Espiritual] -1 segundo.
Conjunto
[Cólera do Dragão]
Precisão perfeita +20.
A cada refino do Calçado:
Dano de [Punho do Dragão] [Ruína] e [Garra de Tigre] +5%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
HP máx. +5.000.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Recarga de [Garra de Tigre] e [Combo Rápido] -1 segundo.
Conjunto
[Pendulum]
A conjuração não pode ser interrompida.
A cada refino do Calçado:
Dano de [Punho Supremo de Asura] +10%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
SP máx. +2.500.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Dano físico contra monstros Chefes +30%.
Tipo: Calçado
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 20
Nível necessário: 170
Classes: Todas
Faísca Ilusional
Lançador de faíscas que se assemelham aos Fogos de Artifício da cidade de Comodo. Eles combinam com as noites de festa dentro daquela caverna.
Dano físico e mágico contra os monstros da [Ilusão de Luanda] +20%.
Conjunto
[Tábula Ilusional]
Precisão +30.
Velocidade de ataque +1.
A cada 3 refinos:
Dano de [Chute Estelar] e [Chuva Estelar] +5%.
Conjunto
[Arco de Caça Ilusional]
CRIT a distância +30.
Arma com refino +7 ou mais:
Dano crítico +10%.
Recarga de [Disparo Certeiro] -1 segundo.
Arma com refino +9 ou mais:
Dano de [Tiro Preciso] e [Disparo Certeiro] +35%.
Arma com refino +11 ou mais:
Pós-conjuração -10%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Baixo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Pires Ilusional
Uma belíssima caneca de chá oriental encontrada na Vila das Boas Tartarugas. Ela foi usada na tradicional cerimônia do chá realizada no Palácio Tartaruga.
Dano físico e mágico contra os monstros da [Ilusão da Tartaruga] +20%.
Conjunto
[Bardiche Ilusional]
Habilita [Rapidez com Lança] nv.5.
A cada 2 refinos da arma:
Dano de [Perfurar em Espiral] e [Brandir Lança] +8%.
Conjunto
[Machado Ilusional]
Recarga de [Fúria do Furacão] e [Tornado de Carrinho] -1 segundo.
A cada 2 refinos da arma:
Dano físico contra todos os tamanhos +2%.
Conjunto
[Taco Ilusional]
ATQM +110.
Ao realizar ataques físicos:
30% de chance de autoconjurar [Ataque Sombrio] no mesmo nível aprendido de [Gemini Lumen].
A cada 2 refinos da arma:
Dano de [Ataque Sombrio] +6%.
Arma no refino +9 ou mais:
Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Sagrado +10%.
Arma no refino +11 ou mais:
Dano mágico de propriedade Sombrio +15%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Baixo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Cachecol da República
Lenço preto com uma insígnia da República de Schwartzwald. Membros da Rebelião costumam usá-lo em festas formais.
Velocidade de ataque +5%.
Conjunto
[Chapéu da República]
Velocidade de ataque +1.
A cada 2 refinos do chapéu:
ATQ +15.
Dano crítico +4%.
Chapéu com refino +7 ou mais:
CRIT a distância +30.
Velocidade de ataque +10% adicional.
Chapéu com refino +9 ou mais:
Dano físico contra todos os tamanhos +10%.
Conjunto
[Exodus Joker XIII]
Velocidade de ataque +1.
Ao realizar ataques físicos a distância:
2% de chance de autoconjurar [Ilimitar] nv.1.
A cada 3 refinos da arma:
Dano de [Destruidor de Almas] +10%.
Desequipar o item cancela o efeito de [Ilimitar].
Conjunto
[Anel Mercenário A]
ATQ +30.
Dano de [Contrachute] [Patada Voadora] [Rasteira] e [Tornado] +15%.
Conjunto
[Anel Mercenário B]
ATQM +30.
Dano de [Pétalas Flamejantes] [Lança Congelante] [Lâmina de Vento] +15%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Baixo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 99
Classes: Todas
Capa Esplêndida [1]
Capa muito comum nos campos dos esplêndidos. Com padrões inspirados nas asas dos Menblatts.
Ao derrotar monstros com qualquer ataque:
Regenera 100 de HP e 10 de SP.
Refino +7 ou mais:
Regeneração de HP do Fluído Branco, Vermelho, Amarelo de Refugo +100%.
Refino +9 ou mais:
Ao derrotar monstros, 2% de chance de derrubar Fluído de Refugo Branco, Vermelho e Amarelo, Gardênia, Peônia, Erva-Mate, Pó de Yggdrasil, Manga de Mora, Fruto de Mora, Suco da Fruta da Pinguicula, Esplenccino ou Chá Exótico de Mora.
Refino +11 ou mais:
A conjuração não pode ser interrompida.
Conjunto
Luva da Força [1]
ATQ +30.
ATQ da arma +5%.
A cada 10 de FOR base:
Dano de [Lança do Destino] +2%.
Conjunto
Luva da Inteligência [1]
ATQM +30.
Dano mágico +5%.
A cada 10 de INT base:
Dano de [Onda Psíquica] +2%.
Conjunto
Luva da Agilidade [1]
Velocidade de ataque +1.
Velocidade de ataque +10%.
A cada 10 de AGI base:
Dano de [Lâminas de Loki] +2%.
Conjunto
Luva da Vitalidade [1]
HP máx. +10%.
HP máx. +500.
A cada 10 de VIT base:
Dano de [Garra de Tigre] +2%.
Conjunto
Luva da Destreza [1]
Precisão +10.
Dano físico a distância +10%.
A cada 10 de DES base:
Dano de [Disparo Triplo] +2%.
Conjunto
Luva da Sorte [1]
CRIT +10.
Dano crítico +10%.
A cada 10 de SOR base:
Dano de [Impacto Flamejante] +2%.
Tipo: Capa
DEF: 12 DEFM: 0
Peso: 60
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Doces Cativantes
Tiara feita por um cliente que adorava participar dos festivais de Chocomania. Ele era tão cativado pelas guloseimas que decidiu exibí-las na cabeça.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Pizza Tamanho Família com Borda Recheada
Na verdade eu gostaria de aproveitar essa descrição para protestar contra aqueles que reclamam de quem pede pizza de muçarela. Não há nada de errado em pedir esse sabor de pizza, mesmo sendo uma pizza sem nenhum outro tipo de recheio. Entenda: às vezes você não está afim de calabresa, portuguesa, pepperoni ou qualquer outro sabor. Você só está afim de uma pizza com muito queijo e orégano para saborear. Então, não reclame nem julgue as pessoas que pedem pizza de muçarela e, como forma de protesto, criei este chapéu em forma de pizza.
Assinado: Lorde Kaho.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Mente Brilhante
Símbolo do conhecimento e sabedoria. Esse é o visual que vai mostrar à todos de Rune-Midgard que você tem a mente mais brilhante da área!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Mente Criativa
Símbolo da criatividade e originalidade. Esse é o visual que vai mostrar à todos de Rune-Midgard que você tem a mente mais criativa da área!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Máscara de Fotia
Criada por um carnavalesco de Brasilis, essa máscara dourada com plumas vermelhas representa a Força destrutiva que o fogo faz.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Máscara de Gaia
Criada por um carnavalesco de Brasilis, essa máscara dourada com plumas amarelas representa a Mãe-Terra.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Máscara de Nero
Criada por um carnavalesco de Brasilis, essa máscara dourada com plumas azuis representa a Água que faltou quando Nero resolveu incendiar Roma.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Máscara de Anemos
Criada por um carnavalesco de Brasilis, essa máscara dourada com plumas verdes representa o Deus dos Ventos.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Ômega Faxineira
Um robô de faxina que inspira outras vassouras a melhorar seu desempenho na limpeza. Ômega é muito requisitada na Mansão de Varmunt, embora nem sabemos onde fica isso...
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Piscadela Congelante
Quando Lelsa olhou para sua irmã Mana, ela a transformou em um boneco de neve chamado Alaf. Agora, todos querem copiar aquele olhar gélido da Rainha do Gelo. Essa história é real, há um livro da Waldisnei sobre essa história sendo vendido no camelô de Prontera.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Relógio Insurgente
Relógio antiquado usado por membros da Rebelião. Ele possui um mapa explicando a passagem secreta para Clana Nemieri, a loja de armas de Einbech e base dos rebeldes.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Penteado Longo Azul
Lindas madeixas longas e muito sedosas, na cor azul. Com a roupa certa, esse penteado fica perfeito! Mas não recomendo usar em dias quentes, vai passar calor com certeza.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Penteado Longo Vermelho
Lindas madeixas longas e muito sedosas, na cor vermelha. Com a roupa certa, esse penteado fica perfeito! Mas não recomendo usar em dias quentes, vai passar calor com certeza.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Penteado Longo Vermelho
Lindas madeixas longas e muito sedosas, na cor vermelha. Com a roupa certa, esse penteado fica perfeito! Mas não recomendo usar em dias quentes, vai passar calor com certeza.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Penteado Longo Loiro
Lindas madeixas longas e muito sedosas, na cor loira. Com a roupa certa, esse penteado fica perfeito! Mas não recomendo usar em dias quentes, vai passar calor com certeza.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Penteado Longo Verde
Lindas madeixas longas e muito sedosas, na cor verde. Com a roupa certa, esse penteado fica perfeito! Mas não recomendo usar em dias quentes, vai passar calor com certeza.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Penteado Longo Preto
Lindas madeixas longas e muito sedosas, na cor Preta. Com a roupa certa, esse penteado fica perfeito! Mas não recomendo usar em dias quentes, vai passar calor com certeza.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Penteado Longo Platinado
Lindas madeixas longas e muito sedosas, na cor branca. Com a roupa certa, esse penteado fica perfeito! Mas não recomendo usar em dias quentes, vai passar calor com certeza.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Penteado Longo Castanho
Lindas madeixas longas e muito sedosas, na cor Marrom. Com a roupa certa, esse penteado fica perfeito! Mas não recomendo usar em dias quentes, vai passar calor com certeza.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Penteado Longo Roxo
Lindas madeixas longas e muito sedosas, na cor roxa. Com a roupa certa, esse penteado fica perfeito! Mas não recomendo usar em dias quentes, vai passar calor com certeza.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Peruca de Trança Dupla
Peruca loira com duas tranças bem longas. Os fios são resistentes como uma corda e a coloração é brilhante, dando um teor sedoso ao acessório.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca de Sereia
Seja para encantar marujos ou ficar com o visual idêntico ao mar, a Peruca de Sereia tem um cheirinho especial das ondas batendo pela manhã.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Natural
Peruca tão natural que simula até os cabelos bagunçados depois de uma boa noite de sono. Não ligue para o que os outros pensam! O importante é o cabelo estar cheiroso, né?
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca de Safira
Embelezar-se com tal preciosidade é um privilégio para poucos. A Peruca de Safira reluz com seu brilho e dispara lampejos de azul celeste por onde passa.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca de Ouro
Embelezar-se com tal preciosidade é um privilégio para poucos. A Peruca de Ouro reluz com seu brilho e tenta imitar a grandiosidade dourada do Sol.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca de Prata
Embelezar-se com tal preciosidade é um privilégio para poucos. A Peruca de Prata reluz com seu brilho e afugenta qualquer tipo de Lobisomem.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca de Quartzo Rosa
Embelezar-se com tal preciosidade é um privilégio para poucos. A Peruca de Quartzo Rosa reluz com seu brilho e carrega pureza em seu tom delicado.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca de Rubi
Embelezar-se com tal preciosidade é um privilégio para poucos. A Peruca de Rubi reluz com seu brilho e impressiona com sua cor pulsante.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca de Esmeralda
Embelezar-se com tal preciosidade é um privilégio para poucos. A Peruca de Esmeralda reluz com seu brilho e traz sorte e fortuna para seu usuário.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca de Turmalina
Embelezar-se com tal preciosidade é um privilégio para poucos. A Peruca de Turmalina é consumida pela escuridão e pelos mistérios da moda mais recente.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca de Jaspe
Embelezar-se com tal preciosidade é um privilégio para poucos. A Peruca de Jaspe reluz com seu brilho e molda um novo conceito fashion.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Curta de Gatinho
Cabelos curtos são tão bonitos e estilosos quanto os longos. Por isso, essa peruca esbanja um visual bem diferente e moderno, contando ainda com duas imitações de orelhas de gatinho. Mas saiba que, com ela, pode ser que te confundam com algum personagem famoso de Amatsu.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Longa de Gatinho
Uma linda peruca completamente platinada, com pequenas tranças e franjinha. As próprias madeixas da peruca imitam orelhas de gatinho, e há quem diga que você vai ficar a cara do guerreiro yokai Inu Se Acha!
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Orelhas de Filhote
Nada como uma boa dose de fofura, não é mesmo? Com as Orelhas de Filhote você vai encantar dezenas de corações e ouvir milhões de “OWNT...” Só não cace monstros com isso na cabeça...
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Patinho Bonito
Chega de chamar ele de feio! Agora é Patinho Bonito e não há ninguém que possa duvidar dessa afirmação. Afinal, ele tem um chapéu de Poring.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Símbolo da Proteção
Utilizado pelos Guardiões Reais, esse rosário é o símbolo que auxilia guerreiros na hora do perigo. É feito puramente de prata e possui um pequeno rubi no centro, que representa o coração e a coragem. Atente-se às falsificações!
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Tiara da Pontaria
A joia contida nesse acessório, quando exposta à luz solar, emite um feixe de luz em linha reta. Ou seja, ele funciona muito bem pra você melhorar a sua pontaria na hora de lançar algo. Só não vá olhar pra onde não deve, senão esse item vai te denunciar...
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chip Guardião
Um chip identificado oficialmente pela Fantasmagórica. Ao ser encaixado em uma unidade M.E.C.H.A, aprimora suas habilidades em um nível maior que 8000!
Resistência as raças Humano e Humanoide +10%.
Refino +7 ou mais:
Resistência as raças Humano e Humanoide +2% adicional.
Conjunto
[Autopeça - Exaustor]
Todos os atributos +1.
Resistência as raças Humano e Humanoide +2% adicional.
Conjunto
[Autopeça - Acelerador]
Resistência as raças Humano e Humanoide +3% adicional.
Calçado refinado no +7 ou mais:
Velocidade de ataque +5%.
Resistência as raças Humano e Humanoide +1% adicional.
Calçado refinado no +9 ou mais:
Velocidade de ataque +5% adicional.
Resistência as raças Humano e Humanoide +1% adicional.
Conjunto
[Autopeça - Motor]
Resistência as raças Humano e Humanoide +3% adicional.
Capa refinada no +7 ou mais:
Resistência a propriedade Sagrado +15%.
Resistência as raças Humano e Humanoide +1% adicional.
Capa refinada no +9 ou mais:
Resistência a propriedade Sagrado +15% adicional.
Resistência as raças Humano e Humanoide +1% adicional.
Conjunto
[Autopeça - Carburador]
Resistência as raças Humano e Humanoide +3% adicional.
Armadura refinada no +7 ou mais:
HP máx.+10%.
Resistência as raças Humano e Humanoide +2% adicional.
Armadura refinada no +9 ou mais:
HP máx.+10% adicional.
Resistência as raças Humano e Humanoide +2% adicional.
Conjunto
[Bate-Estacas]
Arma refinada no +7 ou mais:
Dano de [Metralhadora] +50%.
Dano de [Punho Foguete] +30%.
Velocidade de ataque +10%.
Arma refinada no +9 ou mais:
Dano de [Metralhadora] +50% adicional.
Dano de [Punho Foguete] +30% adicional.
Velocidade de ataque +10% adicional.
Arma refinada no +10 ou mais:
Recarga de [Bate Estaca] -1 segundo.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Botas Camufladas
Botas super resistentes, que protegem o usuário de cortes de machados. Só cuidado para não bater o dedinho!!
Habilita [Impacto Explosivo] nv.3.
HP e SP máx. +3%.
Refino +5 ou mais:
ATQ +50.
HP e SP máx. +7% adicional.
Refino +7 ou mais:
ATQ +50 adicional.
HP e SP máx. +10% adicional.
Ao aprender [Artilharia Arcana] nv.5:
Velocidade de ataque +10%.
A cada nível de base, HP máx. +100.
A cada nível aprendido de [Arremesso de Machado]:
Dano de [Fúria do Furacão] +30%.
Dano de [Arremesso de Machado] +20%.
A cada nível aprendido de [Erupção de Magma]:
Ignora 20% da DEF de todas as raças.
Conjunto
[Machado Ilusional]
Resistência a monstros Chefes +15%.
Arma com refino +10 ou mais:
Dano físico contra monstros Chefes +25%.
Arma com refino +14 ou mais:
Dano físico contra monstros Chefes +25% adicional.
Tipo: Calçado
DEF: 12 DEFM: 10
Peso: 40
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Anel de Carnium
O ministério de Prontera adverte: se for casar, dê um Anel de Diamantes. O de Carnium pode apertar o dedo por causa da rigidez!
HP máx. +1.000.
Dano físico e mágico +10%.
Ao derrotar monstros com qualquer ataque:
Regenera 200 de HP.
Conjunto
[Botas Felpudas]
[Palitinho de Chocolate]
Ignora 25% da DEF e DEFM de todas as raças.
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Brincos de Carnium
A longa durabilidade desses brincos é a prova de que equipamentos resistentes e bonitos merecem uma atenção especial.
SP máx. +200.
Dano físico e mágico +10%.
Ao derrotar monstros com qualquer ataque:
Regenera 20 de SP.
Conjunto
[Botas Felpudas]
[Palitinho de Chocolate]
Ignora 25% da DEF e DEFM de todas as raças.
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Mochila de Amistr Explosiva [1]
A versão aprimorada e superior da antiga Mochila de Amistr. Esta mochila super fofinha é feita de pelúcia e lã sintética à prova de explosões, para que você possa aproveitar seu potencial completo sem medo de perder sua querida mochilinha.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Todos os atributos +1.
Habilita [Impacto Explosivo] nv.1.
A cada 2 refinos:
Taxa de DROP +1%.
EXP adquirida por monstros +1%.
Refino +9 ou mais:
Ao derrotar monstros com qualquer ataque, recupera 3 de SP.
Refino +12 ou mais:
A conjuração não pode ser interrompida.
Tipo: Capa
DEF: 30 DEFM: 0
Peso: 20
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Brincos de Esmeralda [1]
Dizem que as esmeraldas usadas neste par de brincos foram mineradas no Vulcão de Thor. Talvez por isso o brinco seja tão procurado por Ciganas e Menestréis.
DES +5. AGI +5. INT +5.
A cada 2 níveis de [Domínio Musical]:
ATQM +20.
DES +1. AGI +1. INT +1.
A cada nível de base:
Dano de [Vulcão de Flechas] [Estilingue] e [Flecha Melódica] +1%.
A cada 5 níveis de base:
Dano de [Ruído Estridente] +2%.
Conjuração variável de [Ruído Estridente] -1%.
Tipo: Acessório
DEF: 3 DEFM: 0
Peso: 50
Nível necessário: 50
Classes: Todas
Cauda de Gato Reluzente [1]
Preferida entre os Doram, a luz emitida pela cauda cega temporariamente os inimigos e facilita qualquer confronto. Nem tudo que reluz é ouro... ainda bem.
Indestrutível em batalha.
Pós-conjuração -20%.
A cada refino:
Velocidade de ataque +2%.
Tipo: Cajado
ATQ: 360 ATQM: 160
Peso: 40
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Invocadores e evoluções
Ramo de Sakura
Um belo e delicado ramo de cerejeira, preservado magicamente para ficar sempre florido. Este galho é uma lembrancinha típica da exótica e mágica Ilha-Nação de Amatsu, onde também é conhecido como Anarrana, ou “a flor que vimos aquele dia”. Dizem que enquanto você estiver com esse raminho, seus melhores amigos sempre estarão junto de você! Talvez seja isso que mantenha as sakuras, ou flores de cerejeiras, sempre frescas e perfumadas!
Adiciona 2% de dano em monstros do tipo Planta
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Baixo
Defesa: 0
Peso: 20
Nível Necessário: 20
Classe: Todas exceto Aprendiz
Coroa de Cerejeira [1]
Uma bela coroa de flores. Combina muito bem com a Primavera.
SP máx. +25.
Conjunto [Flor Romântica].
INT +1.
A partir do refino +7:
SP máx. +1% por refino.
Conjunto [Flor Romântica Branca].
DES +1.
A partir do refino +5:
Pós-conjuração -1% por refino.
Conjunto [Folha Romântica].
FOR +1.
A partir do refino +3:
Custo de SP das habilidades -1% por refino.
Tipo: Equipamento para a cabeça
DEF: 1 DEFM: 0
Equipa em: Topo
Peso: 80
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Arco Real [1]
Um lendário arco real. Ele oferece poderes especiais para flechas específicas.
Conjunto
[Flecha Luminosa] ou
[Flecha Amaldiçoada] ou
[Flecha Emudecedora] ou
[Flecha Sonífera]
Dano físico +50%.
Conjunto
[Flecha Luminosa]
[Carta Deviace]
A cada refino:
Dano físico contra a raça Planta +2%.
Conjunto
[Flecha Amaldiçoada]
[Carta Deviace]
A cada refino:
Dano físico contra as raças Humanoide e Humano +2%.
Conjunto
[Flecha Sonífera]
[Carta Deviace]
A cada refino:
Dano físico contra a raça Bruto +2%.
Conjunto
[Flecha Emudecedora]
[Carta Deviace]
A cada refino:
Dano físico contra a raça Inseto +2%.
Tipo: Arco
ATQ: 80 ATQM: 0
Peso: 150
Nível da arma: 4
Nível necessário: 105
Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções
Bíblia Sagrada [2]
Essencial para Arcebispos, essa Bíblia foi usada séculos atrás pelos irmãos Linchester, os consagrados caçadores de demônios. Mas não se preocupe, você não precisa saber latim para usá-la, basta ter sabedoria e fé para que as bênçãos caiam sobre você. Com elas, as criaturas sombrias se afastarão e uma poderosa proteção divina te envolverá.
INT +2. DES +2.
Cura recebida +10%.
Dano de [Magnus Exorcismus] +40%.
A cada 3 de INT base:
Dano de [Magnus Exorcismus] +2%.
Refino +1 ou mais:
Ao receber danos físicos, 5% de chance de ativar um [efeito] por 1 segundo.
A cada refino a partir do +2:
Duração do [efeito] +1 segundo.
Efeito:
Ignora 100% da DEFM de personagens, monstros normais e chefes.
Conjunto
[Anel Espiritual]
Conjuração variável de [Magnus Exorcismus] -25%.
Tipo: Livro
ATQ: 30 ATQM: 170
Peso: 50
Nível da arma: 3
Nível necessário: 110
Classes: Arcebispos
Arame Farpado [1]
E aí o autor da peça de teatro A Paixão de Misto, Mel Gibemoneyson Plis, foi pular uma cerca de arame farpado e se cortou. No dia seguinte, ele estava vendendo esse novo chicote para as musas. Tenho pena dos seus inimigos.
Mantém [Investigar] ativo.
Ao realizar ataques físicos:
Drena 3 de SP do usuário.
Tipo: Chicote
ATQ: 80 ATQM: 0
Peso: 120
Nível da arma: 4
Nível necessário: 105
Classes: Musas e evoluções
Garra Mágica de Brinquedo [3]
Uma garra de plástico que é bem mais do que parece. Apesar do nome, ela não está para brincadeira!
Ao realizar ataques físicos, 7% chance de autoconjurar [Furto] nv. 1 ou no nível aprendido.
A cada refino até o +10:
Aumenta a chance de autoconjurar [Furto].
Refino +11 ou mais:
Anula a chance de autoconjurar [Furto].
Nv. base 100 ou mais,
refino +7 ou mais:
Habilita [Ataque Surpresa] nv. 5.
Nv. base 100 ou mais,
refino +9 ou mais:
Habilita [Apunhalar] nv. 10.
Tipo: Espada
Ataque: 100
Peso: 60
Nível da arma: 4
Nível necessário: 90
Classes: Aprendizes, Superaprendizes e evoluções
Adaga das Valquírias [2]
Uma adaga dada de presente pelo próprio Odin para suas guerreiras de elite.
Aprendizes e evoluções:
ATQ +100.
ATQM +150.
HP e SP máx. +300.
Custo de SP das habilidades -5%.
Torna a arma indestrutível em batalha.
A cada 10 de DES base:
DES -1 a cada 2 refinos.
Refino +7 ou mais:
Resistência as raças Humano e Humanoide +10%.
A cada 2 refinos a partir do +7:
INT e DES +2.
ATQM +15. CRIT +7.
HP máx. +200.
SP máx. +20.
Dano crítico +1%.
Velocidade de ataque +10%.
Gatunos e evoluções:
SP máx. +100.
ATQM +150.
A cada 2 refinos:
Dano crítico +1%.
Magos e evoluções:
Refino +7 ou mais:
Resistência as raças Humano e Humanoide +10%.
A cada 2 refinos a partir do +7:
HP máx. +200.
SP máx. +20.
Caçadores e evoluções:
HP máx. +200.
Custo de SP das habilidades -5%.
A cada 2 refinos:
INT e DES +2.
Bardos, Odaliscas e evoluções:
ATQ +100.
Torna a arma indestrutível em batalha.
A cada 10 de DES base:
DES -1 a cada 2 refinos.
A cada 2 refinos:
Velocidade de ataque +10%.
Tipo: Adaga
ATQ: 50 ATQM: 50
Peso: 10
Nível da arma: 4
Nível necessário: 70
Classes: Aprendizes, Ninjas, Espiritualistas, Gatunos, Magos, Espadachins, Arqueiros, Mercadores e evoluções
Faca de Frutos do Mar [3]
Uma faca fina, que possui um cabo com empunhadura firme, perfeita para cortar frutos do mar.
Precisão +1 por refino.
Conjunto
[Carta Caranguejo]
Dano físico contra oponentes de propriedade Água +8%.
Conjunto
[Carta Estrela-do-mar]
Dano físico contra oponentes de propriedade Água +8%.
Conjunto
[Carta Molusco]
Dano físico contra oponentes de propriedade Água +8%.
Conjunto
[Carta Caranguejo]
[Carta Molusco]
[Carta Estrela-do-mar]
Dano físico contra oponentes de propriedade Água +16%.
Tipo: Adaga
ATQ: 140 ATQM: 0
Peso: 70
Nível da arma: 4
Nível necessário: 105
Classes: Espadachins, Magos, Arqueiros, Mercadores, Gatunos, Ninjas, Espiritualistas e evoluções
Couraça de Boitatá [1]
Criada com as escamas rígidas da cauda cortada da lendária Boitatá, a cobra de fogo. Mais resistente que armaduras de placas de aço e mais leve que um manto de linho, ela rivaliza com as melhores armaduras do mundo.
Indestrutível em batalha.
HP máx. +5%.
Esquiva +5.
Resistência a propriedade Neutro +7%.
Tipo: Armadura
DEF: 45 DEFM: 3
Peso: 60
Nível necessário: 60
Classes: Todas
Chapéu de Boitatá [1]
Um chapéu feito em homenagem ao temível MVP de Brasilis, Boitatá, a cobra de fogo aprisionada nas profundezas da cachoeira. O protetor das florestas brasileiras.
Ao realizar ataques físicos:
1% de chance de autoconjurar [Lâminas Destruidoras] nv.5.
1% de chance de encantar a arma com propriedade Fogo por 3 minutos.
Conjunto
[Couraça do Boitatá]
INT +3. FOR +3.
DEFM +10.
Encanta a armadura com a propriedade Fogo.
Dano físico contra oponentes de propriedade Terra +10%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo e Meio
DEF: 5 DEFM: 0
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Anel do Capiroto [1]
Um anel dado por Nephisto, o lorde infernal, quando vocês fizeram um pacto para te deixar mais agressivo e melhorar seus ataques. O que, devo dizer, não foi nada inteligente da sua parte. Será que você nunca ouviu falar da história do Pedro Parque, que fez um pacto com Nephisto para salvar a vida da sua tia velhinha? Ok, a tia dele até que foi ficando cada vez mais jovem, mas o preço pra isso foi acabar com o casamento do Pedro com a bela Maria Joana. Eu gostava da Maria Joana... maldito Nephisto.
Dano mágico +5%.
ATQ da arma +5%.
Conjunto
[Essência de Morroc FOR1]
ATQ da arma +5%.
Conjunto
[Essência de Morroc FOR2]
ATQ da arma +5%.
Conjunto
[Essência de Morroc FOR3]
ATQ da arma +5%.
Conjunto
[Essência de Morroc AGI1]
Velocidade de ataque +5%.
Conjunto
[Essência de Morroc AGI2]
Velocidade de ataque +5%.
Conjunto
[Essência de Morroc AGI3]
Velocidade de ataque +5%.
Conjunto
[Essência de Morroc VIT1]
HP máx. +5%.
Conjunto
[Essência de Morroc VIT2]
HP máx. +5%.
Conjunto
[Essência de Morroc VIT3]
HP máx. +5%.
Conjunto
[Essência de Morroc INT1]
Dano mágico +5% adicional.
Conjunto
[Essência de Morroc INT2]
Dano mágico +5% adicional.
Conjunto
[Essência de Morroc INT3]
Dano mágico +5% adicional.
Conjunto
[Essência de Morroc DES1]
Conjuração variável -5%.
Conjunto
[Essência de Morroc DES2]
Conjuração variável -5%.
Conjunto
[Essência de Morroc DES3]
Conjuração variável -5%.
Conjunto
[Essência de Morroc SOR1]
Dano crítico +5%.
Conjunto
[Essência de Morroc SOR2]
Dano crítico +5%.
Conjunto
[Essência de Morroc SOR3]
Dano crítico +5%.
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 50
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Caneca de Guaraná
Uma caneca cheia de refrigerante de guaraná, produzido a partir dos melhores frutos de Brasilis. Perfeito para lhe refrescar enquanto você enfrenta qualquer desafio, garantindo uma melhor recuperação graças aos seus poderes energéticos.
Precisão -10, Crítico +5, Esquiva Perfeita +5.
Aumenta os danos críticos em +7%.
Adiciona +10% de resistência ao efeito [Congelamento].
Tipo: Equipamento para a cabeça
DEF: 4 DEFM: 0
Equipa em: Topo
Peso: 60
Nível necessário: 18
Classes: Todas exceto Aprendiz e Evolução
Elmo do Senhor da Morte [1]
Um elmo feito com a semelhança do utilizado pelo Senhor dos Mortos.
Dano físico contra monstros Chefes +10%.
Resistência a monstros normais -5%.
A cada refino a partir do +5:
Dano físico contra Chefes +1%.
Conjunto
[Carta Cavaleiro do Abismo]
Dano físico contra Chefes +5% adicional.
A cada refino a partir do +6 até o +10:
Resistência a monstros normais +1%.
Tipo: Equipamento para a cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 10 DEFM: 5
Peso: 100
Nível necessário: 70
Classes: Todas
Escudo do Abismo [1]
Um escudo gigante, forjado para o Senhor dos Mortos.
Dano físico contra monstros Chefes +2%.
Resistência a monstros normais -10%.
Conjunto
[Elmo do Senhor da Morte]
Dano físico contra monstros Chefes +5% adicional.
Elmo com refino +7 ou mais:
Dano físico contra monstros Chefes +5% adicional.
Tipo: Escudo
DEF: 150 DEFM: 0
Peso: 200
Nível Necessário: 90
Classes: Todas
Lâmpada Mágica [1]
De acordo com a lenda, se você esfregasse essa lâmpada, libertaria o poderoso Gênio de Rachel, que te concederia 3 desejos. Pena que o Alladino passou na sua frente e o libertou. Ainda assim, com esta lâmpada 'você nunca teve uma sorte assim'!
SOR +10.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 3 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Mão do Demônio
Retirado diretamente de uma criatura das trevas, esse item auxilia o usuário na utilização de magias.
A conjuração não pode ser interrompida.
Conjuração fixa de [Rugido do Leão] -100%.
Ao aprender [Tempestade Espiritual] nv.5:
Conjuração variável de [Corpo Fechado] [Invocar Esfera Espiritual] e [Rugido do Leão] -50%.
Ao aprender [Impacto Sísmico] nv.5:
Recarga de [Rugido do Leão] -9,5 segundos.
Ao aprender [Explosão Espiritual] nv.5:
Dano físico contra monstros Chefes +50%.
Velocidade de ataque +10%.
Dano de [Rugido do Leão] +20%.
Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +5% adicional.
Dano de [Rugido do Leão] +30% adicional.
Refino +9 ou mais:
Velocidade de ataque +5% adicional.
Dano de [Rugido do Leão] +50% adicional.
Refino +10 ou mais:
Ignora 100% da DEF de todas as raças.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 18 DEFM: 15
Peso: 100
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Manto Leviatã [1]
Este manto emana as forças da água e foi confeccionado com inspiração em uma serpente marinha mitológica, temida pelos sete mares.
DEFM +5.
Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Água +15%.
A cada refino:
Velocidade de ataque +1%.
Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Água +1%.
Refino +11 ou mais:
Resistência a propriedade Água +75%.
Conjunto
[Carta Sapo-Cururu]
HP máx. +10%.
DEFM +10 adicional.
Resistência a propriedade Neutro +20%.
Tipo: Capa
Defesa: 18
Peso: 20
Nível necessário: 100
Classes: Todas
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