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O fim do ano chegou e nada melhor do que encher a lojinha de pedido pra terminar 2024 com estilo! Com o Ticket de Promoção, você tem a chance de garantir prêmios incríveis e descobrir o que o destino reservou para você. Confira:
Ticket de Promoção
Período: de 26/10 até 13/12
Ticket de Promoção
Ticket temporário criado pela Corporação Kafra.
Permite adquirir 1 item aleatório na Máquina de Promoções.
NPC: Máquina de Promoções
Coord.: morroc 131, 102
Peso: 1
Como Adquiro e Troco meu Ticket?
Primeiro, garanta seu Ticket de Promoção na Loja de ROPs. Depois, para trocá-lo e receber sua premiação, basta ir até o NPC Máquina de Promoções, que está em Morroc (131, 102).
Name |
Qnt |
Chance |
Protetor Sagrado [1] |
1 |
0,05 |
Escudo do Bafomé |
1 |
0,05 |
Broquel Aracnídeo |
1 |
0,10 |
Anel do Sexto Sentido [1] |
1 |
0,10 |
Fada do Éden [1] |
1 |
0,10 |
Sobretudo do Mestre [1] |
1 |
0,20 |
Chicle de Bola |
1 |
5,00 |
Poção de Guyak |
8 |
6,00 |
Poção Infinita |
6 |
7,00 |
Água Milagrosa |
12 |
7,40 |
Bolinho Divino |
5 |
8,00 |
Poção Mental |
12 |
9,00 |
Elixir Rubro |
10 |
10,00 |
Poção de Ouro |
10 |
11,00 |
Bênção de Tyr |
10 |
12,00 |
Poção Ilimitada |
6 |
12,00 |
Amuleto de Ziegfried |
5 |
12,00 |
TOTAL |
100,00 |
Detalhe das Premiações Principais:
Protetor Sagrado
Protetor de braço usado pelo General mensageiro que carregou uma Mikoshi, por isso é considerado sagrado.
A cada refino:
HP e SP máx. +3%.
Refino +6 ou mais:
AGI e DES +5.
Refino +8 ou mais:
AGI e DES +10 adicional.
Conjunto
[Quepe do General]
Resistência a monstros Normais e Chefes +20%.
Conjunto
[Armadura do Mensageiro]
A cada refino da armadura:
Dano físico a distância +2%.
Conjunto
[Mikoshi Sagrado]
Resistência a propriedade Neutro +10%.
Conjunto
[Sapatos Sagrados]
A cada refino do calçado:
Dano físico +4%.
Tipo: Escudo
DEF: 60 DEFM: 15
Peso: 40
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Escudo do Bafomé
Forjado pelo monge Mesarthim, da Abadia de Santa Capitolina, esse escudo possui uma marca em seu topo, representando uma estrela da constelação de Áries.
Indestrutível em batalha.
Resistência a monstros normais e chefes +40%.
A cada refino:
HP e SP máx. +3%.
Refino +5 ou mais:
Resistência a propriedade Fantasma +25%.
Refino +7 ou mais:
Resistência a propriedade Veneno +15%.
Tipo: Escudo
DEF: 170 DEFM: 15
Peso: 400
Nível necessário: 100
Classes: Guardiões Reais e evoluções
Broquel Aracnídeo
Um escudo forjado pelo gelo eterno da Brinaranha, a serva de Morroc que mora no Templo do Demônio-Rei.
Resistência às raças Humano e Doram +35%.
Resistência a monstros normais e chefes +40%.
A cada refino:
HP e SP máx. +3%.
Refino +5 ou mais:
Aumenta a velocidade de movimento.
Refino +7 ou mais:
Conjuração fixa -70%.
Tipo: Escudo
DEF: 60 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Anel do Sexto Sentido [1]
Muitas pessoas dizem que sentem um sentido extra ao colocar essa anel no dedo. Dizem que ele acompanhava a fita de um filme antigo, mas devem ser apenas boatos.
INT +7.
Dano mágico contra todos os Tamanhos +10%.
A cada 5 níveis de base até o 170:
Dano de [Onda Psíquica] +1%.
Ao aprender [Onda Psíquica] nv.5:
Pós-conjuração -30%.
Ao aprender [Encanto de Órion] nv.5:
Dano mágico contra oponentes de propriedade Neutro, Fogo, Vento, Água e Terra +10%.
Ao aprender [Maldição de Jormungand] nv.5:
Conjuração variável -15%.
Ao derrotar monstros com ataques mágicos, regenera 100 de HP e 10 de SP.
Ao aprender [Tornado] nv.5:
Custo de SP da [Onda Psíquica] -20.
Recarga de [Onda Psíquica] -1 segundo.
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 15
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Fada do Éden [1]
Inspirada em Lilith, uma das fadas que habitavam os Jardins do Éden, essas asas foram muito cobiçadas por Arquimagos que buscavam a verdade.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Resistência a monstros normais e chefes +5%.
A cada refino:
Dano mágico +2%.
Velocidade de ataque +1%.
Refino +9 ou mais:
Todos os atributos +10.
O usuário não pode ser empurrado.
Refino +11 ou mais:
Ao aprender [Proteção Arcana] nv.1:
DEF +300. DEFM +15.
Se não possuir [Proteção Arcana], a habilita em nv.1.
Conjunto
[Carta Veritas]
INT +40.
Permite detectar oponentes escondidos.
Arcanos e evoluções:
Dano de [Supernova] +1.500%.
Ao conjurar [Supernova]:
Autoconjura [Chama Reveladora] nv.1.
Tipo: Capa
DEF: 40 DEFM: 0
Peso: 40
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Sobretudo do Mestre [1]
Sobretudo que aumenta a percepção do usuário, ficando mais fácil acertar os pontos vitais dos inimigos.
Indestrutível em batalha.
HP máx. +10%.
Dano crítico +5%.
Refino +7 ou mais:
CRIT +5.
Dano crítico +5% adicional.
Refino +8 ou mais:
CRIT +10 adicional.
Dano crítico +20% adicional.
Refino +9 ou mais:
CRIT +20 adicional.
Dano crítico +30% adicional.
Refino +10 ou mais:
CRIT +30 adicional.
Dano crítico +50% adicional.
Conjunto
[Carta Ifrit]
Resistência a propriedade Fogo +100%.
Resistência a [Ataque Crítico] dos monstros +100%.
Tipo: Capa
DEF: 10 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Chicle de Bola
Um chicle muito saboroso e macio.
Taxa de DROP +200%.
Duração: 15 minutos
Peso: 1
Poção de Guyak
A produção desse consumível se tornou muito mais eficiente desde que decidiram fazer poções com Guyak, em vez de pudins. O efeito ainda é o mesmo!
Duplica a velocidade de movimento por 5 minutos.
Peso: 20
Poção Infinita
Intransferível.
Poção com gosto de limão que você toma, toma, toma... e nunca acaba.
Pensou que o infinito era só no nome, né?
HP e SP máx. +5%.
Dano crítico +5%.
Dano físico a distância +5%.
Dano mágico de todas as propriedades +5%.
A conjuração não pode ser interrompida.
Perde o efeito ao morrer.
Duração: 30 minutos
Peso: 1
Água Milagrosa
Uma mistura feita a partir de Poções da Vida, mas com um toque de limão.
Regenera 4% de HP a cada 3 segundos.
Não tem efeito em Frenesi.
Perde o efeito ao morrer.
Duração: 10 minutos
Peso: 1
Bolinho Divino
Este bolinho contém tudo que qualquer pessoa necessite para se manter bem alimentada por muito tempo.
Todos os atributos +10.
ATQ e ATQM +30.
Não acumula com consumíveis de bônus de atributos.
Duração: 30 minutos
Peso: 1
Poção Mental
Uma poção que abrirá sua mente. Você estará mais concentrado e com um desempenho superior.
SP máx. +10%.
Custo de SP -10%.
Perde o efeito ao morrer.
Duração: 30 minutos
Peso: 1
Elixir Rubro
Uma poção fabricada antigamente na pirâmide de Morroc, que deixa seu usuário mais concentrado para a batalha.
ATQ e ATQM +30.
Conjuração variável -5%.
Velocidade de ataque +5%.
HP e SP máx. -10%.
Ao realizar ataques físicos:
1% de chance de autoconjurar [Concentrar] nv.3 ou no maior nível aprendido.
Perde o efeito ao morrer.
Duração: 10 minutos
Peso: 1
Poção de Ouro
Uma poção que aprimora os cinco sentidos e vai além, fazendo com que alguns de seus golpes sejam na velocidade da luz.
Velocidade de ataque +3%.
Acumulativo com poções de velocidade de ataque.
Duração: 15 minutos
Peso: 1
Bênção de Tyr
Uma poção com o poder de Tyr, o deus da batalha.
ATQ e ATQM +20.
Precisão +30.
Esquiva +30.
Efeito é cancelado se o usuário morrer.
Efeito é afetado por consumíveis com bônus semelhantes.
Duração: 5 minutos
Peso: 1
[Kachua] Poção Ilimitada
Intransferível.
Poção Ilimitada que te garante poderes inimagináveis. Tem gosto de mirtilo com um leve toque de cítrico de laranja.
ATQ e ATQM +30.
Conjuração fixa -30%.
Precisão e Esquiva +30.
Dano físico e mágico +1%.
Velocidade de ataque +1.
Custo de SP das habilidades -5%.
Perde o efeito ao morrer.
Duração: 30 minutos
Peso: 1
Amuleto de Ziegfried
Amuleto usado pelo herói da saga dos volsungos.
Ao morrer, permite reviver selecionando a opção "Ressuscitar".
-EXP ainda será perdida ao morrer.
Peso: 1
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