Equipe WarpPortal BR
- NotÃcias
- Promoções
De botas a carneiros flutuantes, essa é a sua chance de tentar a sorte e conseguir uma superpromoção para o seu personagem! Confira:
Ticket de Promoção
Período: de 06/08 até 19/08
Ticket de Promoção
Ticket temporário criado pela Corporação Kafra.
Permite adquirir 1 item aleatório na Máquina de Promoções.
NPC: Máquina de Promoções
Coord.: morroc 131, 102
Peso: 1
Como Adquiro e Troco meu Ticket?
Primeiro, garanta seu Ticket de Promoção na Loja de ROPs. Depois, para trocá-lo e receber sua premiação, basta ir até o NPC Máquina de Promoções, que está em Morroc (131, 102).
Name |
Qnt |
Chance |
Avareco |
1 |
0,1 |
Botas Três Marias |
1 |
0,1 |
Carneiro Flutuante |
1 |
0,2 |
Anel dos 5 Elementos [1] |
1 |
0,2 |
Anel de Ameretat [1] |
1 |
0,3 |
Anel de Jasper [1] |
1 |
0,5 |
Palitos de Laranja |
7 |
5 |
Palitos de Cassis |
7 |
6 |
Palitos de Limão |
7 |
7 |
Palitos de Morango |
7 |
7,3 |
Palitos de Baunilha |
7 |
8 |
Serum |
5 |
9 |
Cartão Kafra |
3 |
10 |
Poção Menor de Mana |
6 |
11 |
Escrituras |
6 |
11,3 |
Pílula de Combate |
12 |
12 |
Poção Energizante |
5 |
12 |
|
TOTAL |
100 |
Detalhe das Premiações Principais:
Avareco [1]
Era uma capa sem nenhum efeito, mas devido ao poder de mana instalado pela Ilusión, ela se transformou em um manto chamado “Avareza”.
HP máx. +5%.
Refino +7 ou mais:
HP máx. +5% adicional.
Dano físico contra todos os Tamanhos +10%.
Ao derrotar monstros com ataques físicos, recupera 10 de SP.
Refino +9 ou mais:
HP máx. +10% adicional.
Dano físico contra todos os Tamanhos +10% adicional.
Ao derrotar monstros com ataques físicos, recupera 10 de SP adicional.
A cada nível de [Lâminas Retalhadoras]:
Dano de [Retaliação] e [Lâminas Retalhadoras] +6%.
Ao aprender [Lâminas Retalhadoras] nv.5:
Recarga de [Passos da Ilusão] -20 segundos.
Ao aprender [Passos da Ilusão] nv.5:
Resistência as propriedade Água e Sagrado +30%.
Tipo: Capa
DEF: 12 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Botas Três Marias
Sapatos modelados a partir das estrelas conhecidas como “Três Marias” que, na verdade, é a constelação do Cinturão de Orion, facilmente identificada no céu.
A cada refino:
Pós-conjuração -2%.
Refino +10 ou mais:
Todos os atributos +15.
Dano físico e mágico +15%.
Refino +12 ou mais:
Todos os atributos +15 adicional.
Dano físico e mágico +25% adicional.
Tipo: Calçado
DEF: 20 DEFM: 0
Peso: 100
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Carneiro Flutuante
Um carneiro saltitante. Você gradualmente ficará sonolento se continuar olhando para ele.
Pós-conjuração -15%.
A cada nível de [Montaria em Worg]:
Dano físico contra todos os Tamanhos +5%.
Ao aprender [Camuflagem] nv.5:
Recarga de [Ilimitar] -60 segundos.
Desequipar o item cancela o efeito de [Ilimitar].
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Baixo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Anel dos 5 Elementos [1]
Um anel antigo que permite o usuário um controle refinado dos elementos. Dizem que os arcanos mais poderosos conseguem invocar o quinto elemento caso usem o anel com maestria e perfeição.
Todos os atributos +15.
Velocidade de ataque +15%.
A cada nível de base:
Dano de [Tetra Vortex] +1%.
Tolerância a [Exílio] de outros jogadores +100%.
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 130
Classes: Todas
Anel de Ameretat [1]
Um anel que dizem que já foi usado pela deusa Ameretat. Concede uma força ao usuário dependendo de seus equipamentos.
Dano físico +10%.
Dano mágico +10%.
Resistência a propriedade Sagrado +10%.
Resistência às raças Humano e Doram +3%.
Conjunto
[Super Força]
Dano físico +30%.
Conjunto
[Super Agilidade]
Velocidade de ataque +15%.
Conjunto
[Super Vitalidade]
HP e SP máx. +25%.
Conjunto
[Super Inteligência]
Dano mágico +30%.
Conjunto
[Super Destreza]
Precisão perfeita +25.
Conjunto
[Super Sorte]
Pós-conjuração -30%.
Tipo: Acessório Esquerdo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Anel de Jasper [1]
Símbolo de riqueza e poder, este anel possui uma pedra de Jaspe perfeitamente lapidada, sem nenhuma imperfeição. A lenda diz que a cor avermelhada desta Jaspe é na verdade o sangue cristalizado de um demônio derrotado por um grande cavaleiro.
FOR +7.
Dano físico +10%.
A cada 3 níveis de base:
Dano de [Impacto Flamejante] e [Onda de Choque] +1%.
Ao aprender [Impacto Flamejante] nv.5:
HP máx. +15%.
Ao aprender [Vento Cortante] nv.5:
Dano físico contra monstros Chefes +15%.
Ao aprender [Revidar Dano] nv.10:
Precisão perfeita +15.
Ao aprender [Onda de Choque] nv.10:
Velocidade de ataque +10%.
Ao derrotar monstros com ataques físicos, regenera 100 de HP e 10 de SP.
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 40
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Palitos de Laranja
Um biscoito em forma de palito com uma deliciosa cobertura de laranja. Perfeito para um lanchinho da tarde ou para dividir com os amigos.
FOR +15 por 30 minutos.
Aumenta o ATQ em um valor aleatório entre 11 a 111 por 10 minutos.
A FOR não acumula com consumíveis de bônus de FOR.
Peso: 1
Palitos de Cassis
Um biscoito em forma de palito com uma deliciosa cobertura de cassis. Perfeito para um lanchinho da tarde ou para dividir com os amigos.
INT +15 por 30 minutos.
Aumenta o ATQM em um valor aleatório entre 11 a 111 por 10 minutos.
A INT não acumula com consumíveis de bônus de INT.
Peso: 1
Palitos de Limão
Um biscoito em forma de palito com uma deliciosa cobertura de limão. Perfeito para um lanchinho da tarde ou para dividir com os amigos.
DES +15 por 30 minutos.
Aumenta a Precisão em um valor aleatório entre 11 a 33 por 10 minutos.
A DES e a Precisão não acumulam com consumíveis de bônus de DES e Precisão.
Peso: 1
Palitos de Morango
Um biscoito em forma de palito com uma deliciosa cobertura de morango. Perfeito para um lanchinho da tarde ou para dividir com os amigos.
SOR +15 por 30 minutos.
Aumenta o CRIT em um valor aleatório entre 11 a 33 por 10 minutos.
A SOR não acumula com consumíveis de bônus de SOR.
Peso: 1
Palitos de Baunilha
Um biscoito em forma de palito com uma deliciosa cobertura de baunilha. Perfeito para um lanchinho da tarde ou para dividir com os amigos.
AGI +15 por 30 minutos.
Aumenta Esquiva em um valor aleatório entre 11 a 33 por 10 minutos.
A AGI e Esquiva não acumulam com consumíveis de bônus de AGI e Esquiva.
Peso: 1
Serum
Medicina poderosa que desintoxica uma pessoa.
Remove os efeitos de Curare, Pirexia, Squamata, Vípera, Beladona, Waraitake, Cicuta e Oblivium.
Nível necessário: 100
Peso: 0
Cartão Kafra
A Corporação Kafra oferece a você o incrível Cartão Kafra! Ele vem com a primeira anuidade paga e um programa de milhagem. Quanto mais você usar, mais parecido com uma Kafra você ficará! Permite acessar seu armazém diretamente, em qualquer lugar do mundo. Mas atenção! No servidor Valhalla só é possível acessar o primeiro armazém com este item.
Atenção: O item não pode ser passado pelo Rodex
Peso: 1
Poção Menor de Mana
Intransferível.
Um pequeno frasco que contém a essência das raízes de Yggdrasil. Pode ser amargo, mas é bom para o espírito.
Regenera 5% de SP a cada 5 segundos.
Perde o efeito ao morrer.
Duração: 10 minutos
Peso: 1
Escrituras
Preso na conta.
Manuscrito mágico contendo um feitiço de proteção em linguagem desconhecida.
DEF +500.
DEFM +200.
Duração: 10 minutos
Peso: 1
Pílula de Combate
Uma Pílula feita com uma partícula dos rastros deixados pelo Ifrit nos Campos de Batalha.
Dano físico e mágico +5%.
HP e SP máx. -3%.
Duração: 10 minutos
Peso: 15
Poção Energizante
Melhora a condição física do usuário, deixando-o pronto para a batalha.
Dano físico e mágico +2%.
Efetividade de cura +10%.
Recuperação de HP por itens +10%.
Efeito é cancelado se o usuário morrer.
Duração: 2 minutos
Peso: 1
Junte-se aos nossos grupos oficiais
Facebook | Discord | Youtube | Instagram | Fórum | TikTok
Acesse o Hype Games, a loja oficial da nossa parceira Level Up, escolha entre vários métodos de pagamento, e aproveite!
Equipe WarpPortal Brasil