Equipe WarpPortal BR
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Acha que a promoção acaba depois da Black Friday? Na-na-ni-na-não! Em Rune-Midgard sempre tem desconto no precinho na loja! Confira:
Vendas Temporárias
Período: de 26/11 até 09/11
A loja de ROPs desta atualização terá os seguintes itens:
Armadura de Leão
Armadura que simboliza o 5º signo do zodíaco: Leão.
ATQ +50.
Esquiva +20.
HP máx. +1.000.
Shuras e evoluções:
ATQ +80 adicional.
HP e SP máx. +10%.
Refino +8 ou mais:
O usuário não pode ser empurrado.
Conjunto
[Manto de Leão]
[Sapatos de Leão]
HP máx. +2.000 adicional.
SP máx. +200.
Tolerância a Congelamento +100%.
Tipo: Armadura
DEF: 100 DEFM: 5
Peso: 100
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Manto de Leão
Capa que simboliza o 5º signo do zodíaco: Leão.
ATQ +20.
HP e SP máx. +10%.
Resistência a propriedade Neutro +20%.
Shuras e evoluções:
ATQ +30 adicional.
HP e SP máx. +10% adicional.
A conjuração não pode ser interrompida.
Refino +8 ou mais:
Velocidade de ataque +20%.
Tipo: Capa
DEF: 25 DEFM: 5
Peso: 30
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Armadura de Câncer
Armadura que simboliza o 4º signo do zodíaco: Câncer.
ATQ +50.
Esquiva +20.
HP máx. +1.000.
Mecânicos e evoluções:
ATQ +80 adicional.
HP e SP máx. +10%.
Refino +8 ou mais:
Resistência a [Ataque Crítico] de monstros +100%.
Conjunto
[Manto de Câncer]
[Sapatos de Câncer]
HP máx. +2.000 adicional.
SP máx. +200.
Tolerância a Congelamento +100%.
Tipo: Armadura
DEF: 100 DEFM: 5
Peso: 100
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Manto de Câncer
Capa que simboliza o 4º signo do zodíaco: Câncer.
ATQ +20.
HP e SP máx. +10%.
Resistência a propriedade Neutro +20%.
Mecânicos e evoluções:
ATQ +30 adicional.
HP e SP máx. +10% adicional.
A conjuração não pode ser interrompida.
Refino +8 ou mais:
O usuário não pode ser empurrado.
Tipo: Capa
DEF: 25 DEFM: 5
Peso: 30
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Armadura de Touro
Armadura que simboliza o 2º signo do zodíaco: Touro.
ATQ +50.
Esquiva +20.
HP máx. +1.000.
Bioquímicos e evoluções:
ATQ +80 adicional.
Encanta a armadura com propriedade Sagrado.
Refino +8 ou mais:
O usuário não pode ser empurrado.
Conjunto
[Manto de Touro]
[Sapatos de Touro]
HP máx. +2.000 adicional.
SP máx. +200.
Tolerância a Petrificação +100%.
Dano de [Canhão de Prótons] +200%.
Dano de [Tornado de Carrinho] +100%.
Tipo: Armadura
DEF: 100 DEFM: 5
Peso: 100
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Manto de Touro
Capa que simboliza o 2º signo do zodíaco: Touro.
ATQ +20.
Esquiva +20.
HP e SP máx. +10%.
Resistência a propriedade Neutro +20%.
Bioquímicos e evoluções:
ATQ +30 adicional.
HP e SP máx. +10% adicional.
A conjuração não pode ser interrompida.
Refino +8 ou mais:
Velocidade de ataque +20%.
Tipo: Capa
DEF: 25 DEFM: 5
Peso: 30
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Sapatos de Áries
Sapatos que simbolizam o 1º signo do zodíaco: Áries.
ATQ +50.
HP e SP máx. +10%.
Pós-conjuração -10%.
Guardiões Reais e evoluções:
ATQ +80 adicional.
HP e SP máx. +10% adicional.
Resistência a monstros chefes +5%.
Conjuração variável de [Redenção] -1 segundo.
Refino +8 ou mais:
Dano de [Choque Rápido] +30%.
Tipo: Calçado
DEF: 25 DEFM: 5
Peso: 40
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Armadura de Áries
Armadura que simboliza o 1º signo do zodíaco: Áries.
ATQ +50.
HP máx. +1.000.
Pós-conjuração -10%.
Guardiões Reais e evoluções:
ATQ +80 adicional.
HP e SP máx. +10%.
Refino +8 ou mais:
Resistência a monstros Chefes +5%.
Conjunto
[Manto de Áries]
[Sapatos de Áries]
HP máx. +2.000 adicional.
SP máx. +200.
Precisão perfeita +50.
Dano físico a distância +30%.
Dano de [Choque Rápido] +150%.
Tipo: Armadura
DEF: 100 DEFM: 5
Peso: 100
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Manto de Áries
Capa que simboliza o 1º signo do zodíaco: Áries.
ATQ +20.
HP e SP máx. +10%.
Pós-conjuração -5%.
Resistência a propriedade Neutro +20%.
Guardiões Reais e evoluções:
ATQ +30 adicional.
HP e SP máx. +10% adicional.
Resistência a monstros Chefes +5%.
Refino +8 ou mais:
Dano físico a distância +20%.
Tipo: Capa
DEF: 25 DEFM: 5
Peso: 30
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Sapato de Peixes
Sapatos que simbolizam o 12º signo do zodíaco: Peixes.
ATQM +50.
HP e SP máx. +10%.
Pós-conjuração -10%.
Feiticeiros e evoluções:
ATQ +80 adicional.
HP e SP máx. +10% adicional.
Dano de [Onda Psíquica] +70%.
Refino +8 ou mais:
Resistência as propriedades Fogo, Água, Vento e Terra +20%.
Tipo: Calçado
DEF: 25 DEFM: 5
Peso: 40
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Manto de Sagitário
Capa que simboliza o 9º signo do zodíaco: Sagitário.
ATQ +20.
HP e SP máx. +10%.
Pós-conjuração -5%.
Resistência a propriedade Neutro +20%.
Sentinelas e evoluções:
ATQ +30 adicional.
Dano físico a distância +30%.
HP e SP máx. +10% adicional.
Refino +8 ou mais:
Precisão perfeita +20.
Tipo: Capa
DEF: 25 DEFM: 5
Peso: 30
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Armadura de Sagitário
Armadura que simboliza o 9º signo do zodíaco: Sagitário.
ATQ +50.
HP máx. +1.000.
Pós-conjuração -10%.
Sentinelas e evoluções:
ATQ +80 adicional.
HP e SP máx. +10%.
Refino +8 ou mais:
Precisão perfeita +20.
Conjunto
[Manto de Sagitário]
[Sapatos de Sagitário]
HP máx. +2.000 adicional.
SP máx. +200.
Pós-conjuração -10% adicional.
Resistência a monstros Chefes +15%.
Custo de SP de [Tempestade de Flechas] -20.
Tipo: Armadura
DEF: 100 DEFM: 5
Peso: 100
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Kit de Mergulho
Kit contendo um par de óculos e um respirador. Você pode usá-lo na caverna do mar de Lasagna, por exemplo.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Guarda-Sol Azul
Esse fofíssimo guarda-sol vai proteger sua cabeça dos agressivos raios solares da praia. Disponível nas cores Azul e Vermelho para não desagradar os fãs dos bois Capritido e Garanchoso.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Guarda-Sol Vermelho
Esse fofíssimo guarda-sol vai proteger sua cabeça dos agressivos raios solares da praia. Disponível nas cores Azul e Vermelho para não desagradar os fãs dos bois Capritido e Garanchoso.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Gola Escolar de Marujo
Uma gola de marujo muito utilizada em uniformes das estudantes da cidade de Amatsu. Este tipo de gola é inclusive utilizado no uniforme de combate da Sailor Musa e suas amigas.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Kit de Praia Azul
Um kit completo de praia com espreguiçadeira azul e demais acessórios! Assim, você poderá aproveitar a praia onde quer que você esteja! (mesmo que não tenha praia).
Exibe o visual quando o personagem se senta.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Kit de Praia Verde
Um kit completo de praia com espreguiçadeira verde e demais acessórios! Assim, você poderá aproveitar a praia onde quer que você esteja! (mesmo que não tenha praia).
Exibe o visual quando o personagem se senta.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Piscina
Uma piscina de mil litros que só aparece quando você está afim de relaxar! Não deixe seu Filho de Lobo do Deserto entrar: as garras dele podem furar a piscina!
Exibe o visual quando o personagem se senta.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Boia de Praia
Boia inflável com estampa de Poring e seu amigo Pingu! Perfeita para ser usada em lugares com praia!
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Milk Shake Gigante
Nesse clima quente, onde não há como se refrescar de maneira apropriada, somente um milk shake tamanho titânico ajudaria a amenizar o calor em tempos de ebulição global.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Boia de Piscina
Boia inflável com estampa de Poporing e seu amigo Pingu! Perfeita para ser usada em lugares com piscina!
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Sensação de Verão
O incrível Bardo Vivaude compôs quatro músicas em homenagem às quatro estações do ano. Depois, com o poder mágico de uma Gema Azul, criou um emulador para cada uma delas. Este aqui, simula o Verão.
Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Padaria Móvel
Vitrine de comida com rodinhas que permite vender suas delícias em qualquer lugar de Rune-Midgard! Sério... qualquer lugar MESMO... até mesmo no segundo subsolo da mais profunda caverna de Glast Heim.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Kombi do Lanche
Veículo repaginado pelo Tuciano Rulque para ajudar o Chef Orleans de Prontera a vender seus quitutes. O carro é equipado com placas de Menu do dia e outras decorações. Você pode ouví-lo passando na sua rua gritando: cinco bolas de sorvete por apenas 1 zeny!
Exibe o visual quando o personagem se senta.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Barbatanas de Tritão
Presilhas com formato de nadadeira inspiradas em um monstro avistado na ilha Byalan. Dizem que há um templo submarino escondido nas profundezas daquele monstruoso lugar.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Barbatanas de Netuno
Presilhas com formato de nadadeiras inspiradas no Guardião Netuno. Sua história está escrita na pedra fundamental do Túnel Submarino.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Rei Camarão
Boneco feito em homenagem ao Rei Camarão, o mesmo das lendas infantis contadas pelos Invocadores em Lasagna.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Picky Feliz
Um filhote de PecoPeco que fica saltitando na sua cabeça! Ele está mais feliz que Picky no lixo!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Balões de Poring
Anime a festa com vários balões de Poring, Poporing, Popoporing, Popopoornig, Popoooooooring, Pooooring... ah... acho que festejei demais @.@...
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Semaforing
Luzes de um semáforo inspirados na família Poring. O Poporing quer dizer [siga em frente], o Drops significa [atenção] e o Poring, [pare aí]. O Prefeito de Prontera disse que vai fazer mais semáforos como este!
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Calopsita
Amantes dos pássaros, uni-vos! Leve seu bichinho de estimação junto com você nas suas aventuras por Rune-Midgard! Ah! Não se esqueça de levar alpiste também...
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Touca de Yoyo
Olhe para essa touca! É quase uma cabeça de um Yoyo de verdade! Sabia que se você domesticar um Yoyo e brincar com ele, pode ser que ele te mostre o dedo do meio?
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Gatoneco
Um gatinho tão pequeno que cabe no seu caneco! Agora, tente equilibrar os dois na sua cabeça, sem quebrar a caneca ou machucar o pobre gatinho.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Leão Rei
Coroa adornada com pequenas orelhas de um Leão, o rei da selva. O conceito desse visual é fazer você se sentir parte da realeza animalesca, podendo participar de cerimônias com outros nobres, como o Leão de Vinhas.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Máscara de 50 Reais
Quer chamar atenção de alguém? Vista-se como uma nota de 50 reais e desfile por aí se sentindo desejado! Só tome cuidado para não desaparecer misteriosamente...
Tipo: Visual
Equipa em: Meio e Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Castiçal de Pajem
Coronel Mostarda, na biblioteca com o Castiçal Pajem, apenas iluminando o ambiente. Ou achou que seria outra coisa?
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Joia do Norte
É raro vermos um item valioso ao ponto de desviar atenções de figurões da elite. A Joia do Norte já foi responsável por intrigas e disputas, causando muita discórdia no alto escalão de Schwartzwald.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Aura Verde do Iniciante
Quem nunca sonhou em chegar no nível 99 e receber a sua bela aura? Agora você pode ter aquela linda aura (mesmo não estando no nível 99) na cor verde!
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Asas Mecânicas de Borboleta
Um inventor queria muito ter asas de borboletas, então resolveu construir ele mesmo. O resultado foi esse par de asas mecânicas no mais puro estilo Steampunk! Não esqueça de lubrificar as engrenagens uma vez por semana.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Atenção! Esse item não pode ser negociado, derrubado no chão e nem colocado no carrinho, mas pode ser transferido para o armazém.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Aura da Escuridão
Seja o maior trevoso de Rune-Midgard ao ficar envolto em uma escuridão constante. Separe suas roupas pretas, calce suas botas e mostre que isso não é moda, é um estilo de vida.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Aura Esverdeada
Uma linda aura verde que traz um contato íntimo com a natureza para o portador, além de ter um cheirinho gostoso de hortelã.
Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Auréola de Porings
Se você é uma pessoa apaixonada por Porings, esse item não pode faltar na sua coleção! Uma linda auréola com um Poring, um Poporing e um Marin. Muito estilo, né?
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Balões de Aniversário
Esses balões são usados para comemorar datas muito especiais. Dizem que para cada balão colocado, vive-se mais um ano. Vai ver é por isso que os Doram mais velhos passam as vésperas dos aniversários enchendo um por um...
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Balões Lunáticos
Três balões de Lunáticos que dá vontade de apertar até estourar... Mas não se esqueça de que são balões, então se fizer isso, você vai estourar DE VERDADE essas fofurinhas. Iti malia!
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Bandana Curativa
Um curativo improvisado com bandana para cobrir e curar as cicatrizes no olho após uma batalha.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Boina de Caça
Indispensável para caçadores que passam muito tempo sob o sol. Sabe como é, tem uns monstros que você precisa esperar por horas até darem sopa. Mas não seja poser: use um desses só se você realmente for à floresta caçar!
Tipo: Visual
Defesa: 0
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Buquê de Asas
Certo dia desafiaram uma florista a fazer um buquê em formato nunca antes visto. A florista então se esforçou e criou um Buquê de Asas totalmente funcional! O cliente amou, vestiu as asas e... saiu sem pagar.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Cachecol de Drops
Quentinho como um cachecol deve ser e fofinho como um Drops sempre foi. A combinação perfeita de conforto e companheirismo diretamente no seu pescoço. Ah, tem cheirinho de suco de laranja.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Cachecol de Marin
Quentinho como um cachecol deve ser e fofinho como um Marin sempre foi. A combinação perfeita de conforto e companheirismo diretamente no seu pescoço. Ah, e te protege contra pescotapas.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Capacete Dracônico
Parte da armadura oficial da Ordem Dracônica, um grupo de guerreiros que usavam lanças para eliminar quaisquer monstros da família dos dragões que ameaçavam a civilização. A Ordem há muito foi desfeita, mas seus equipamentos seguem como artigos de luxo almejados por colecionadores.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Capuz Durumagi
Capuz muito conhecido entre os habitantes de Payon pela sua relevância cultural. Essa peça é usada não apenas como proteção do frio, como também para caracterização ao conduzir rituais tradicionais da região.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu da Natureza
O Chapéu da Natureza combina perfeitamente com o tom colorido de quase todos os jardins. Quem usa esse chapéu consegue conversar com as flores e ganha mais ânimo e energia ao se expor ao Sol. Agora dá pra saber porque o cravo brigou com a rosa...
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Nível Necessário: 1
Peso: 0
Classes: Todas
Chapéu de Dragão
Inspirado nos mitos dos povos antigos, esse chapéu vai amedrontar qualquer um por aí, mesmo que não cuspa fogo. Os detalhes dos dentes afiados e dos olhos repletos de raiva são fieis às descrições de velhas histórias de horror.
Ao realizar ataques físicos ou mágicos, pequena chance de se transformar na Sombra da Guardiã por 3 segundos.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu de Praia
Livre, leve e solto. O Chapéu de Praia consegue transmitir o frescor dos ventos com seu aspecto simples e elegante. Infelizmente não protege contra areia nos olhos...
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Deviling Companheiro
Calma, não se assuste! Este Deviling vai te acompanhar em todas as aventuras e intimidar qualquer monstrengo que chegar perto. Voador, maligno e roxo... Não tem combinação melhor!
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Manto de Rouban [1]
Capa macia feita de lã com um cheiro característico que atrai certos mosquitos.
Resistência a raça Inseto -5%.
Resistência a oponentes de propriedade Vento +5%.
Conjunto
[Sapatilhas de Rouban]
Dano físico e mágico contra oponentes da propriedade Vento +5%.
A cada refino da capa:
HP e SP máx. +1%.
Tipo: Capa
DEF: 20 DEFM: 0
Peso: 70
Nível necessário: 65
Classes: Todas
Colar de Juperos [1]
Este colar é mais uma criação da misteriosa gênia científica conhecida como Arquien. Ele mescla energia arcana com a estranha tecnologia ancestral encontrada nas Ruínas de Juperos. Mecânicos parecem se interessar muito pelas propriedades deste colar, que inclusive é usado como um reator de arco pelo gênio bilionário playboy filantropo, Antônio Esterco.
Custo de SP de [Brandir Machado] -2.
Recuperação de HP da Bala e Bengala Doce +100%.
Ao derrotar monstros:
Chance de derrubar Bala, Bengala Doce e Chocolate Quente.
A cada 3 níveis de base:
Dano de [Cavalo-de-Pau] +1%.
A cada 5 níveis de base:
Dano de [Fúria do Furacão] +1%.
A cada 7 níveis de base:
Dano de [Brandir Machado] +1%.
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Nível necessário: 20
Classes: Todas
Bracelete Safira [1]
Um bracelete azulado que foi projetado por gênios da comunidade bioquímica de Lighthalzen. Com diversos acessórios multiuso, o bracelete possui compartimentos que facilitam muito o dia a dia de qualquer Bioquímico.
DES +5. SOR +5. INT +5.
A cada 2 níveis de [Arremessar Poção Compacta]:
ATQM +20.
DES, SOR e INT +1 adicional.
A cada 20 níveis de base:
Dano de [Esporo Explosivo] +5%.
Tipo: Acessório
DEF: 3 DEFM: 0
Peso: 50
Nível necessário: 50
Classes: Todas
Amuleto Caolho
Toda vez que um golpe à distância não sai como o planejado, provavelmente é um olho gordo te observando. Esse amuleto afasta a inveja de suas habilidades, faz o inimigo ter um alvo no lugar da cabeça e você nem precisa usar óculos!
Dano físico a distância +15%.
Conjunto
[Instinto]
Pós-conjuração -15%.
Velocidade de ataque +10%.
Tipo: Acessório
DEF: 1 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 150
Classes: Todas
Escudo Encouraçado [1]
Escudo usado por um guerreiro solitário, que vagava por reinos subterrâneos em busca de fragmentos e respostas de um passado perdido.
A cada 3 refinos:
Resistência a oponentes de todos os Tamanhos +2%.
Refino +7 ou mais:
HP e SP máx. +5%.
Refino +9 ou mais:
Velocidade de ataque +1.
Refino +12 ou mais:
Reflete 1% dos danos físicos recebidos.
Ao realizar ataques mágicos, 5% de chance de ativar um [efeito] por 4 segundos.
Efeito:
Regenera 100 de HP por segundo.
Tipo: Escudo
DEF: 80 DEFM: 0
Peso: 0
Nível necessário: 150
Classes: Todas
Armadura da Concentração
Até o mais poderoso dos guerreiros samurai precisava de uma armadura que ajudasse a combater as ansiedades da batalha. O foco é quase instantâneo.
ATQ +10.
Precisão perfeita +5.
Refino +7 ou mais:
ATQ +20 adicional.
Precisão perfeita +5 adicional.
Refino +8 ou mais:
ATQ +20 adicional.
Precisão perfeita +10 adicional.
Torna a armadura indestrutível em batalha.
Refino +9 ou mais:
ATQ +30 adicional.
Precisão perfeita +10 adicional.
Tipo: Armadura
DEF: 60 DEFM: 0
Peso: 80
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Olho da Cecil [1]
Essa tiara foi feita com o magnífico rubi que a lendária caçadora, Cecil Damon, usava em seu pescoço até desaparecer. Diziam que Cecil era capaz de invocar a fúria de Rá para destruir seus inimigos e que ela havia ganhado a joia do próprio deus egípcio. Outros dizem que a joia é amaldiçoada, e que ela contém a fúria e desejo de vingança da própria Cecil.
DES +2.
Dano a distância +10%.
Ao realizar ataques físicos:
0,3% de chance de se transformar em Cecil Damon por 5 segundos.
A cada refino:
Chance de transformação +0,3%.
Durante a transformação:
Pós-conjuração -100%.
Ao realizar ataques físicos:
3% de chance de autoconjurar [Visão Real] nv. 2, ou no maior nível aprendido.
Ao realizar ataques físicos a distância:
10% de chance de autoconjurar [Lex Aeterna] nv. 1.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 5 DEFM: 0
Peso: 40
Nível necessário: 100
Classe: Todas
Cocar do Orc Herói [1]
Não existe maneira de ficar mais imponente do que usando o Cocar do Orc Herói. O brilho dourado emitido pelo equipamento pode ser visto de muito longe e serve como um sinal de alerta aos inimigos.
Indestrutível em batalha.
Todos os atributos +1.
A cada 4 refinos:
HP máx. +3%.
Resistência a todas as raças +4%.
Conjunto
[Carta Guerreiro Orc]
Resistência as raças Humano e Doram +30%.
Conjunto
[Carta Senhora Orc]
Dano físico contra as raças Humano, Humanoide, Bruto e Doram +10%.
Conjunto
[Carta Orc Arqueiro]
Pós-conjuração -3%.
Velocidade de ataque +3%.
Conjunto
[Carta Senhor dos Orcs]
HP máx. +50%.
Tolerância a Congelamento e Petrificação +100%.
Conjunto
[Carta Orc Herói]
HP máx. +20%.
Habilita [Força Violentíssima] nv.5.
Desequipar o conjunto cancela [Força Violentíssima].
Conjunto
[Carta Guerreiro Orc]
[Carta Senhora Orc]
[Carta Orc Arqueiro]
[Carta Senhor dos Orcs]
[Carta Orc Herói]
Mantém [Investigar] ativo.
Habilita [Aura Sagrada] nv.4.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 50 DEFM: 10
Peso: 50
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Boina Escarlate [1]
A cor dessa boina representa as terras orientais do fogo. Sua pequena estrela indica que foi usada por uma famosa lutadora de Louyang.
Indestrutível em batalha.
A cada 2 refinos:
ATQM +20.
Refino +7 ou mais:
Conjuração variável -15%.
Refino +9 ou mais:
Dano mágico de todas as propriedades +15%.
Refino +11 ou mais:
Conjuração fixa -0,2 segundos.
Dano mágico contra os tamanhos Pequeno e Médio +15%.
Conjunto
[Rutilus-OS]
Habilita [Meteoro Escarlate] nv.5.
A cada 2 refinos da arma:
Dano mágico de propriedade Fogo +3%.
Conjunto
[Rapieira-OS]
Ao realizar ataques físicos:
5% de chance de autoconjurar [Meteoro Escarlate] nv.3.
A cada 2 refinos da arma:
Dano de [Chamas de Hela] +4%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 130
Classes: Superaprendizes e evoluções
Constritor Mágico [1]
Manto que retém magia para melhorar o foco e a concentração no alvo. Evita a fuga de feitiços por falta de atenção.
Resistência as raças Humano e Doram +5%.
Resistência a monstros normais e chefes +5%.
Dano mágico +5%.
Velocidade de ataque +5%.
Refino +7 ou mais:
Dano mágico +5% adicional.
Velocidade de ataque +5% adicional.
Refino +9 ou mais:
Dano mágico +10% adicional.
Velocidade de ataque +10% adicional.
A cada nível de [Empatia Elemental]:
INT +5.
Pós-conjuração -5%.
Ao aprender [Onda Psíquica] nv.5:
Ao realizar ataques físicos, 15% de chance de autoconjurar [Lanças de Fogo] [Lanças de Gelo] [Relâmpago] [Coluna de Pedra] e [Onda Psíquica] no nível aprendido.
A cada nível de [Encanto de Órion]:
Dano de [Lanças de Fogo] [Lanças de Gelo] [Relâmpago] e [Coluna de Pedra] +20%.
Ao aprender [Punho Arcano] nv.10:
Ao realizar ataques físicos, 25% de chance de autoconjurar [Escudo Mágico] nv.3 ou no maior nível aprendido.
Tipo: Capa
DEF: 12 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Símbolo do Éden [1]
Escudo da fada que vigiava os Jardins do Éden, um símbolo de proteção e fofura.
A cada refino:
HP e SP máx. +1%.
Refino +9 ou mais:
INT e DES +5.
Refino +12 ou mais:
INT e DES +10 adicional.
Conjunto
[Fada do Éden]
Resistência a propriedade Neutro +10%.
Tipo: Escudo
DEF: 60 DEFM: 15
Peso: 40
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Faixa da Inquisição [1]
Usada por um Shura que decidiu seguir a vida aniquilando demônios, reforçando sua fé e voltando às suas origens.
Precisão perfeita +30.
A cada refino:
AGI +3.
Dano de [Rugido do Leão] e [Pancada Corporal] +50%.
Refino +11 ou mais:
Dano de [Rugido do Leão] e [Pancada Corporal] +75% adicional.
Refino +13 ou mais:
Dano de [Rugido do Leão] e [Pancada Corporal] +100% adicional.
Ao aprender [Pancada Corporal] nv.10:
Dano físico contra todas as propriedades +25%.
Ao aprender [Dragão Ascendente] nv.10:
HP máx. +25%.
Resistência a monstros Chefes +20%.
Ao aprender [Chakra da Cura] nv.5:
Regenera 3 de SP por ataque.
Ao aprender [Chakra da Fúria] nv.5:
Anula a penalidade de Tamanho da arma.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 10 DEFM: 10
Peso: 50
Nível necessário: 100
Classes: Todas
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Equipe WarpPortal Brasil