Equipe WarpPortal BR
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Outubro é marcado pelo Halloween e é lógico que as nossas promoções não poderiam deixar de trazer os itens mais fantasmagóricos de Rune-Midgard! Confira:
VENDAS TEMPORÁRIAS
Período: 15/10 até 28/10
A loja de ROPs desta atualização terá os seguintes itens:
Sapatilha Fantasma
Calçados usados por uma pessoa que sacrificou sua vida. Dizem que é assombrado.
Dano mágico +5%.
HP e SP máx. +7%.
Refino +8 ou mais:
Conjuração variável -10%.
Refino +10 ou mais:
Conjuração fixa -0,5 segundos.
Refino +12 ou mais:
Dano mágico de todas as propriedades +15%.
Conjunto
[Aura Fantasma]
INT base 130 ou mais:
Conjuração fixa -0,5 segundos adicional.
Ao realizar ataques mágicos, 1,5% de chance de ativar um Efeito por 5 segundos.
----
Efeito:
INT +70.
Conjunto
[Banjo Negro] ou
[Chibata Coração]
Dano mágico contra todos os Tamanhos +15%.
A cada refino do Calçado:
Dano de [Onda Psíquica] +3%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
Ao usar [Ruído Estridente] 7% de chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv.5.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Dano mágico contra oponentes de todas as propriedades +20%.
Conjunto
[Gravitação]
Dano mágico contra todos os Tamanhos +15%.
A cada refino do Calçado:
Dano de [Cometa] +3%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
Recarga de [Cometa] -10 segundos.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Dano mágico contra oponentes de todas as propriedades +20%.
Conjunto
[Varinha de Rosas Cálidas]
Dano mágico contra todos os Tamanhos +15%.
A cada refino do Calçado:
Dano de [Chamas de Hela] +3%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
Recarga de [Meteoro Escarlate] -1 segundo.
Recarga de [Chamas de Hela] -1,5 segundos.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Dano mágico contra oponentes de todas as propriedades +20%.
Conjunto
[Castigo Diamante]
Dano mágico contra todos os Tamanhos +15%.
A cada refino do Calçado:
Dano de [Castigo de Nerthus] +3%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
Conjuração variável de [Castigo de Nerthus] -100%.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Dano mágico contra oponentes de todas as propriedades +20%.
Conjunto
[Lança Psíquica]
Dano mágico contra todos os Tamanhos +15%.
A cada refino do Calçado:
INT +2.
Soma dos refinos 18 ou mais:
Recarga de [Onda Psíquica] -1 segundo.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Dano mágico contra oponentes de todas as propriedades +20%.
Tipo: Calçado
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 20
Nível necessário: 170
Classes: Todas
Salto Fantasma
Calçados usados por uma pessoa que sacrificou sua vida. Dizem que é assombrado.
ATQ da arma +5%.
HP e SP máx. +7%.
Refino +8 ou mais:
Velocidade de ataque +10%.
Refino +10 ou mais:
Conjuração fixa -0,5 segundos.
Refino +12 ou mais:
Dano físico a distância +15%.
Conjunto
[Aura Fantasma]
DES base 130 ou mais:
Conjuração fixa -0,5 segundos adicional.
Ao realizar ataques físicos, 1,5% de chance de ativar um Efeito por 5 segundos.
----
Efeito:
DES +70.
Conjunto
[Triarco]
Torna a arma indestrutível em batalha.
A cada refino do Calçado:
Dano físico contra oponentes de todas as propriedades +3%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
Precisão perfeita +30.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Dano físico contra monstros Chefes +25%.
Conjunto
[Tiro Rapina]
Torna a arma indestrutível em batalha.
A cada refino do Calçado:
Dano físico contra oponentes de todas as propriedades +3%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
Precisão perfeita +30.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Recarga de [Tempestade de Flechas] -0,5 segundos.
Conjunto
[Arco Certeiro]
Torna a arma indestrutível em batalha.
A cada refino do Calçado:
Dano físico contra oponentes de todas as propriedades +3%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
Precisão perfeita +30.
Soma dos refinos 22 ou mais:
2% de chance de converter 5% do dano físico causado em SP.
Conjunto
[Estrela Afiada]
Torna a arma indestrutível em batalha.
A cada refino do Calçado:
Dano de [Tiro Preciso] +10%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
CRIT +50.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Dano físico +25%.
Conjunto
[Ventania]
Torna a arma indestrutível em batalha.
A cada refino do Calçado:
Dano de [Chuva de Flechas] e [Rajada de Flechas] +20%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
Habilita [Disparo Selvagem] nv.3.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Resistência a monstros Chefes +25%.
Conjunto
[Viola] ou
[Fita Fru-Fru]
Torna a arma indestrutível em batalha.
A cada refino do Calçado:
Dano de [Vulcão de Flechas] +20%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
Recarga de [Vulcão de Flechas] -0,7 segundos.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Recarga de [Temporal de Flechas] -1,5 segundos.
Tipo: Calçado
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 20
Nível necessário: 170
Classes: Todas
Elmo Branco da Khalitzburg
Este era o elmo original usado pela maior espadachim que viveu na antiga capital de Rune-Midgard. A capitã da Ordem das Cavaleiras Brancas era perita no uso do florete, mas infelizmente acabou sucumbindo à Maldição de Glast Heim, lançada pela maligna valquíria necromante, Himelmez.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Diadema de Górgona
Um enfeite de cabelo que supostamente exerce um poder terrível quando usado, mas se alguém se tornar viciado nesse poder, acabará se transformando em um monstro feio e será decapitado por um herói.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Espadas Gêmeas
As lâminas gêmeas usadas por Naght Sieger agora podem ser usadas como decoração. A lâmina azul brilha mais quando o usuário tem a mente mais desenvolvida, já a lâmina vermelha brilha mais quando o usuário usa mais os músculos.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Foice de Bafomé
Quando usar essa famosa foice, você será seguido por vários capetinhas jr! Então assuma a paternidade e abrace o demônio ao desfilar por aí com a arma do ceifeiro mais famoso da Abadia de Santa Capitolina.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Espada de Himmelmez
A espada retrátil de Lisa Khan Himmelmez, a valquíria com poderes necromantes. É óbvio que é apenas um visual, não a espada verdadeira.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Baú do Mímico Antigo
Um baú de tesouros que contém alguns segredos mais sombrios e profundos que você já viu... uma pena que está guardado pelo Mímico Ancião. Ei, mas pelo menos você pode usá-lo como mochila.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Tiara de Valquíria Mística [1]
Tiara da segunda versão da armadura da Valquíria, dessa vez com um módulo acoplado que permite fazer o download do traje milagre.
Exibe efeito gráfico que não pode ser escondido por visuais, mas pode ser desligado com /effect.
Ao realizar ataques físicos:
5% de chance de autoconjurar [Luz Divina] nv.1.
A cada 3 refinos:
Dano de [Luz Divina] +100%.
Custo de SP de [Luz Divina] +10.
Dano físico e mágico contra as propriedades Sagrado, Veneno, Sombrio, Fantasma e Maldito +5%.
Refino +7 ou mais:
Dano físico e mágico contra as propriedades Sagrado, Veneno, Sombrio, Fantasma e Maldito +5% adicional.
Refino +9 ou mais:
Resistência a oponentes de propriedades Sagrado, Veneno, Sombrio, Fantasma e Maldito +7%.
Refino +11 ou mais:
Chance de autoconjuração +5%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 5 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 10
Classes: Todas
Escudo dos Esplêndidos [1]
Escudo inspirado em uma rosa que brota perto de um Yai.
Refino +7 ou mais:
ATQM +20.
Conjunto
[Cajado dos Esplêndidos]
Escudo com refino +9 ou mais:
ATQM +15 por refino da arma.
Arma com refino +10 ou mais,
ATQM +50 adicional.
Conjuração fixa -10%.
Conjunto
[Orelhas de Kardui]
Refino +7 ou mais:
Recarga de [Cometa] -5 segundos.
Refino +9 ou mais:
Recarga de [Cometa] -5 segundos adicional.
Tipo: Escudo
DEF: 25 DEFM: 10
Peso: 100
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Diadema do Orgulho [1]
Peça metálica com magia arcana capaz de liberar luzes das mais diversas cores, cada cor representando os 7 membros da família real de Rune-Midgard.
Tolerância a Silêncio +100%.
Resistência as raças Humano e Doram +5%.
Dano físico contra todos os Tamanhos +10%.
Ao aprender [Perícia com Armadilha] nv.10:
Precisão perfeita +30.
Ao aprender [Ilimitar] nv.5:
Conjuração fixa -70%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Meio
DEF: 2 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Fragmento de Yggdrasil
Jun Kardui, o Rei dos Esplêndidos, costumava colher um galho pequeno da Árvore da Vida, Yggdrasil, e guardá-lo consigo para o que ele acreditava ser sorte. Mas a magia concentrada em cada fragmento dessa árvore concede a qualquer forte guerreiro muito mais do que isso.
Conjuração variável -5%.
Conjunto
[Orelhas de Kardui]
ATQM +10.
Conjuração variável -2% adicional.
Resistência a raça Humano +2%.
DES base 108 ou mais:
ATQM +20 adicional.
Conjuração variável -3% adicional.
Resistência a raça Humano +2% adicional.
DES base 120 ou mais:
ATQM +30 adicional.
Conjuração variável -5% adicional.
Resistência a raça Humano +4% adicional.
Conjunto
[Carta Leão de Vinhas]
Arma do tipo Cajado, Livro ou Cajado de Duas Mãos
A cada refino da arma:
ATQM +1.
Dano mágico contra as raças Humano e Doram +2%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Baixo
Defesa: 0
Peso: 30
Nível necessário: 80
Classes: Todas
Boneco de Gato de Folha
Uma pelúcia do monstrinho mais querido de todos! O Gato de Folha era um dos felinos mais visitados entre os aventureiros por dar tanta experiência de classe que várias pessoas treinavam na entrada do santuário de Ayothaya.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Cesto de Pitaya
Pequeno cesto com Pitaya, conhecida como Fruta-Dragão. Há uma estufa onde são produzidas as Pitayas na Mansão de Varmunt, mas ninguém sabe onde ela fica...
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Gata de Pelo Curto
Uma gatinha da raça de Pelo Curto, possui um M na sua testa e está pronta para acompanhar você nas suas aventuras! Que tal reunir o clube dos amantes de gatos? Já temos a Gata Branca, a Gata Lasanhinha, o Gatinho Curioso e o Gatinho Preto!
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Ovelha Dorminhoca
A prima distante do Carneiro Dorminhoco, essa simpática ovelha vem com a lã bem rosinha para combinar com o restante do seu pijama!
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Macabro Gigante
Mochila do Coelhinho mais Macabro de todos os tempos! Por que será que a Piamette carrega esse filho do capeta com ela?
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Gorro Vermelho da Piamette
Famosa pelo seu temperamento infantil, a pequena Piamette já teve várias versões de seu chapéu replicados por aí, mas nenhum deles na cor vermelha! Exiba seu amor pelo vermelho com esse inusitado gorrinho.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Orelhonas de Piamette
Orelhas assustadoramente grandes da jovem Piamette. A MVP sequer tem UMA carta, mas vai contar a quantidade de visuais inspirados nela...
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Coelho Viena
A raça dos Coelhos Vienas é conhecida pela sua cor de pelo escuro. Esse coelhinho fará questão de acompanhar você em todas as suas aventuras!
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Laço Pomposo Branco
Quer usar laço pomposo nas costas, mas não gosta da cor vermelha? Experimente essa versão na cor branca que combina até com seu vestido de casamento! Só um aviso: em Doram, as fitas desse laço podem arrastar no chão e aí vai deixar de ficar branco.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Asas Colossais
Grandiosas asas de arcanjo que emitem as cores do arco-íris quando expostas ao sol. O tom místico que esse par de asas emana é curiosamente assustador.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Utensílios de Jardim
Ferramentas perfeitas para você começar sua vida na jardinagem! Despete o espírito do pequeno agricultor em você!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Cachecol de Corvo
Um cachecol com penas retiradas dos corvos que vivem nas cavernas de Rune-Midgard. Estiloso e quentinho.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Guitarra de Deviling
Usada pelo famoso trovador Ispléshi, essa guitarra foi criada com aparência de Deviling, e te permite invocar o rockstar dentro de você!
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Laçarote de Casamento
Um laçarote super em alta, tendência entre as noivas quue entram e saem da igreja de prontera procurando o amor de suas vidas... ou alguém que possa teleportar para um calabouço.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Laçarote de Sininho
Um laçarote azulado que traz a alegria e os sons angelicais de um sininho por onde você passa. Com ele, fica fácil você lembrar de ativar o sininho, como todo mundo pede para você fazer.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Cabeleira Azul
Cabeleira Azul tingida com uma tinta de mirtilo especial. Tem cheirinho de fruta!
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Cabeleira Verde
Cabeleira Verde tingida com uma tinta de espinafre especial. Você automaticamente fica mais forte!
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Cabeleira Bege
Cabeleira Bege tingida com uma tinta misteriosa. Nada é verdadeiramente bege...
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Cabeleira Rosa
Cabeleira Rosa tingida com uma tinta de chiclete. As madeixas não grudam, ainda bem.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Cabeleira Roxa
Cabeleira Roxa tingida com uma tinta de uva especial. Se espremer não sai suco, fica a dica.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Cabeleira Ruiva
Cabeleira Ruiva tingida com uma tinta de rosas especial. Os fios têm espinhos, cuidado!
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Cabeleira Branca
Cabeleira Branca que foi descolorida. Por que ter cores se você pode ir no básico?
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Cabeleira Loira
Cabeleira Loira tingida com uma tinta de abacaxi especial. Faltou só a coroa, hein!
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Trançado Azulado
Uma Trança Azulada como o mar.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Trançado Avermelhado
Uma Trança Avermelhada como as lavas de um vulcão.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Trançado Amarelado
Uma Trança Amarelada como os raios de Sol pela manhã.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Trançado Esverdejado
Uma Trança Verdejada como as folhas no auge da primavera.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Trançado Branquinho
Uma trança branca como a neve do Inverno.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Trançado Bronzeado
Uma trança marrom como o bronze.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Trançado Roxinho
Uma Trança Roxinha como as flores do campo que embelezam as paisagens.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Óculos da Gaga
Estes óculos escuros ultra modernos representam toda a inovação e ousadia da famosa musa do pop, Lady Gaga de Ilhéus das Tartarugas. Basta colocá-lo no rosto pra você entrar na onda do Po-popo-po-popo-poring Face ou do Bé-bé-bé-bé-bad Roromance e sair como um pequeno “mo-mo-monster” por aí.
Tipo: Visual
Defesa: 0
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Tambores de Invocação
Basta algumas batucadas nesses tambores no ritmo certo para despertar Raijin, o deus do trovão de Amatsu, em sua forma de dragão. Se você achar a presença dele meio... “cheguei”, você pode colocá-lo de volta para dormir e só esbanjar esses belos instrumentos de percussão.
Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Recipiente das Areias
Um recipiente que guarda areias poderosas, responsáveis por moldar o tempo e o destino de todos que a tocam. Foi por muito tempo propriedade de Zaara, um poderoso Kagerou que usava as areias para cultivar a paz.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Asas do Paraíso
Asas lindas de bonitas que te levarão aos locais mais deslumbrantes. O rastro mágico deixado durante o voo faz surgir um arco-íris que ultrapassa os limites do horizonte.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Asas Floridas
Asas cobertas por lírios que emitem um aroma agradável, intensificado pelo movimento do vento em meio ao voo.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Aura da Fúria
Talvez seja porque foi criado por um dragão. Talvez porque seu ki esteja transbordando. Ou talvez seja porque você é muito cabeça quente, mas é possível ver sua fúria de longe!
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Borboleta de Balão
Capaz de gerar sorrisos em crianças de todas as idades, a Borboleta de Balão possui propriedades mágicas que aguçam a imaginação. A última criança que usou, sonhou que saía voando livremente até Lasagna. A queda da cama gerou um leve hematoma.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Cachecol com Tiras
Cachecol com Tiras azuis que simbolizam o alto escalão. Foi vendido à população pois a nobreza precisava de grana para pagar os jantares super caros.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Cachecol Marrom com Laço
Se o inverno chegou e ainda faltava um cachecol grande, quentinho e estiloso no seu inventário, agora não falta mais! Lã por dentro e veludo por fora, esse cachecol te deixa bem aconchegante, e com essa cor você não tem mais a desculpa do “não combina com nada”.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapeixe
Vendo de fora pode parecer estranho, mas o Chapeixe possui inúmeras funcionalidades que contornam o mau odor. Além de descamar uma vez por ano e mudar de cor, o que é super na moda, hidrata os cabelos com um óleo de peixe natural. Só um cabeça de bagre não usaria um desses...
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu da Mimosa Rosa
Um chapéu muito bonitinho, feito em homenagem à Mimosa Rosa, a famosa vaquinha rosada que é mascote da marca de achocolatados Muuscau, fabricados na cidade de Hugel.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu de Andrômeda
Esse chapéu parece ser simplesmente uma corrente enrolada na sua cabeça. Ele foi criado pelo cavaleiro Xun após seu irmão mais velho morrer pela milésima vez (e viva as Folhas de Yggdrasil). Dizem que se um amigo seu for congelado por uma piada infame e você estiver usando esse chapéu, você pode abraçá-lo pra ajudar a esquentá-lo, mas são meras suposições.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu de Gatinho Assustado
Essa moda de colocar um gato assustado na cabeça começou em Amatsu, depois que dois ninjas rivais, Zazuque e Maruto, brigaram e um chamou o outro de “gatinho medroso”. Você só espera que seu cabelo sobreviva aos sustos do seu novo companheiro!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu Multiclasse
Apesar de ser algo considerado impossível no mundo de Rune-Midgard, muitos aventureiros já sonharam em como seria poder seguir o caminho de duas classes diferentes. Pensando nisso, a estilista Peônia criou esse belo chapéu de Bruxo-Menestrel, ou caso prefira, Bruxa-Cigana. Como marca registrada, ele ainda leva a flor que dá nome à criativa estilista.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Cocar das Mil Penas
Toda a papelada foi revisada e dá para ter certeza de que nenhuma ave foi ferida durante a confecção desse cocar. Que tal mudarmos para Cocar das Mil Penas Sintéticas...?
Tipo: Visual
Equipa em: Topo e Meio
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Coroa Colorida
A variedade de tons presente nessa coroa é fruto da combinação de várias flores raras que crescem em toda a Rune-Midgard. O aroma é capaz de enfeitiçar qualquer guerreiro e apaziguar qualquer criatura, mas não disfarça o mau cheiro causado pela falta de banhos...
Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Gira-Cocuruto
Não tem coisa melhor do que dar corda nos seus pensamentos! Com o Gira-Cocuruto, qualquer ideia absurda vai embora em algumas giradinhas. Contudo, tenha em mente que girar mais rápido não te torna um gênio... mas bagunça os neurônios!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Guloseimas Encantadas
Deu a louca no confeiteiro e ele inventou de colocar uma lasca de Emperium Perfeito na receita da massa dos seus doces. O sabor não ficou lá dos melhores, mas com essas guloseimas flutuando ao seu redor, todo mundo vai saber que você gosta de um biscoito. Aliás, só resta uma dúvida agora: será que são biscoitos ou bolachas? Hum...
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Hálito Gelado
Todos sabem que no reino de Uinterfel, todo mundo vive dizendo que o inverno está chegando. Quando saiu de lá para virar o Pé do Porto de Alberta, Ned Esterco acabou perdendo a cabeça para conseguir criar esse visual de hálito gelado e poder usar esse jargão. Agora você pode andar como se o ar estivesse tão frio que dá pra ver sua respiração.
Tipo: Visual
Defesa: 0
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Lentes Gemini
Os Gemini-S58 estão sempre perambulando pelo Laboratório de Somatologia, se transformando em seres diferentes constantemente. A única forma de descobrir que eles realmente são uma farsa era pela cor dos olhos. Mas agora que existe uma lente de cor igualzinha, não tem mais como descobrir quando há um impostor entre nós...
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Maritaca Faladeira
Em sua última viagem à Brasilis, você acabou sendo escolhido como companheiro por essa bela ave multicolorida. O que você não podia imaginar é que esse pássaro inteligente fosse capaz de falar. E falar e falar e falar sem parar, sempre pedindo bolachas, dando o pezinho e contando piadas de papagaio. Pelo menos as piadas dela são melhores que as dos bardos!
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Olho Gigante
Não dá para perder nenhum detalhe com o Olho Gigante. Visão além do alcance para enxergar os babados alheios
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Escuta Avançada
Sinta-se como um verdadeiro espião com este aparelho de escuta com tecnologia super avançada.
Tolerância a Cegueira +100%.
Resistência as raças Humano e Doram +5%.
Dano físico contra todos os Tamanhos +10%.
Ao aprender [Campo Protetor] nv.3:
Pós-conjuração -15%.
Ao aprender [Sabedoria de Hefesto] nv.5:
Conjuração variável de [Canhão] -100%.
Anula o consumo de Gasolina das habilidades.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Meio
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Força Terrestre
Sempre sonhou em ser como a lendária dominadora Cófi? Equipe essa aura para poder dominar a terra e arrasar os monstros! Mas cuidado com as pedras no caminho...
A cada 10 níveis de base até o 150:
Dano físico e mágico contra todos os Tamanhos +1%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Baixo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Lança Soberana [1]
Lança forjada com o fogo e o gelo que criaram o mundo. Não deixe esta arma controlar você.
FOR +3. DES +5.
Dano de [Sopro do Dragão] e [Bafo do Dragão] +30%.
5% de chance de converter 1% do dano físico causado em HP.
A cada refino:
Velocidade de ataque +1%.
A cada 2 refinos:
Dano físico +1%.
Pós-conjuração -1%.
Refino +7 ou mais:
Conversão de HP +2% adicional.
Chance de conversão +5% adicional.
Refino +9 ou mais:
Conversão de HP +3% adicional.
Chance de conversão +5% adicional.
Refino +12 ou mais:
Conjuração fixa -70%.
Dano de [Sopro do Dragão] e [Bafo do Dragão] +20% adicional.
Tipo: Lança
ATQ: 180 ATQM: 140
Peso: 150
Nível da arma: 4
Nível necessário: 130
Classes: Espadachins e evoluções
Olhos Ilusórios
O que os olhos não veem, o coração não sente! Com os Olhos Ilusórios você vai fingir que tá dando aquela espiadinha, mas no fundo nem se importa tanto, né? Né?!
HP e SP máx. +10%.
Tolerância a Cegueira +100%.
Resistência as raças Humano e Doram +5%.
Ao aprender [Alucinógeno] nv.5:
Habilita [Desencantar] nv.5.
Ao aprender [Grito da Mandrágora] nv.5:
Conjuração fixa -70%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Meio
DEF: 2 DEFM: 0
Peso: 50
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Adorno da Vitória
O importante na vida é competir! Mas quem vence usa o Adorno da Vitória... e isso é bem mais legal que só competir.
HP e SP máx. +10%.
Tolerância a Caos +100%.
Dano mágico contra todos os Tamanhos +10%.
Ao aprender [Adoramus] nv.10:
Anula o consumo de gemas das habilidades.
Ao aprender [Praefatio] nv.10:
Pós-conjuração -15%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Meio
DEF: 2 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Visor de Mergulho
Para descobrir os mistérios dos oceanos, primeiro você precisa de um Visor de Mergulho... e de um tanque de oxigênio... e de muito treinamento. Melhor não descobrir nada não.
HP máx. +15%.
Efetividade de cura +25%.
Resistência as raças Humano e Doram +5%.
Ao aprender [Invocação das Marés] nv1:
Habilita [Escudo Mágico] nv.10.
Ao aprender [Lambida] nv.5:
Conjuração fixa -70%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Meio
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Mini Óculos
Os Mini óculos trazem uma mini melhoria ao seu modo de ver o mundo. A parte ruim é que você vai precisar de um óculos não-mini para encontrar esses aqui.
Tolerância a Sono +100%.
Resistência as raças Humano e Doram +5%.
Dano mágico contra todos os Tamanhos +10%.
Ao aprender [Tornado] nv.5:
Pós-conjuração -15%.
Ao aprender [Onda Psíquica] nv.5:
Recarga de [Pó de Diamante] e [Castigo de Nerthus] -4 segundos.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Meio
DEF: 2 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Adereço da Celine [1]
Adereço confeccionado pelo artesão das bonecas. Ao vê-lo, Celine ficou obcecada e prometeu que nunca iria perdê-lo. Até agora...
Dano mágico +5%.
Conjuração variável -10%.
Conjunto
[Luva dos Espíritos Malignos]
ATQ e ATQM +50.
Velocidade de ataque +1.
Conjunto
[Laço da Celine]
Conjuração fixa -0,3 segundos.
A cada refino do laço:
ATQM +10.
Refino +7 ou mais:
Dano mágico contra as raças Humano, Humanoide e Demônio +10%.
Refino +9 ou mais:
Dano mágico de propriedade Água, Vento, Terra, Fogo e Neutro +10%.
Refino +11 ou mais:
Dano mágico contra monstros Chefes +20%.
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 50
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Biquíni de Escamas [1]
Envolva-se com um biquíni fabricado a partir das escamas de serpes. Ataques que outrora seriam mortais agora causarão, no máximo, um arranhão... Claro que a sua build tem que ajudar, também!
Velocidade de ataque +10%.
A conjuração não pode ser interrompida.
A cada refino:
Dano mágico +2%.
Dano mágico de propriedade Água +2%.
Conjunto
[Carta Celacanto Cruel]
Tolerância a Congelamento +100%.
Em [Nevasca]:
Dano +200%.
Conjuração variável -100%.
Tipo: Armadura
DEF: 35 DEFM: 10
Peso: 80
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Uniforme Cotidiano [1]
Um uniforme usado no dia a dia que aumenta efeitos e mistura o usuário na multidão.
Pós-conjuração -10%.
Efetividade de cura +2%.
Cura recebida +1%.
Refino +7 ou mais:
DEF +50.
Torna a armadura indestrutível em batalha.
Efetividade de cura +4% adicional.
Cura recebida +2% adicional.
Refino +8 ou mais:
DEF +100 adicional.
Resistência as raças Humano e Humanoide +7%.
Efetividade de cura +6% adicional.
Cura recebida +3% adicional.
Refino +9 ou mais:
DEF +150 adicional.
Tolerância a Petrificação +50%.
Efetividade de cura +8% adicional.
Cura recebida +4% adicional.
Conjunto
[Carta Argiope]
Refino +9 ou mais:
Tolerância a Congelamento +100%.
Tipo: Armadura
DEF: 50 DEFM: 10
Peso: 100
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Escudo Divino
Escudo sagrado que protege o portador de todos os males vindos de criaturas que almejam o caos e a destruição.
Indestrutível em batalha.
Resistência a propriedade Neutro +10%.
Resistência a oponentes de todos os Tamanhos +30%.
Conjunto
[Super FOR]
Dano físico +15%.
Conjunto
[Super AGI]
Velocidade de ataque +15%.
Conjunto
[Super VIT]
HP e SP máx. +15%.
Conjunto
[Super INT]
Dano mágico +15%.
Conjunto
[Super DES]
Dano físico a distância +15%.
Conjunto
[Super SOR]
Pós-conjuração -15%.
Tipo: Escudo
DEF: 100 DEFM: 10
Peso: 60
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Tomo do Presságio [4]
Carregue este livro consigo mesmo enquanto estiver enfrentando seus inimigos. Entre um golpe e outro, uma onda de calor escaldante anunciará a chegada da sua Chuva de Meteoros. O fim estará próximo, então.
Indestrutível em batalha.
Ao realizar ataques físicos:
10% de chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros] nv.3.
A cada refino:
HP máx. +200.
SP máx. +50.
Velocidade de ataque +1%.
Refino +8 ou mais:
Chance de autoconjuração +5% adicional.
Nível autoconjurado de [Chuva de Meteoros] +1.
Refino +10 ou mais:
Chance de autoconjuração +5% adicional.
Nível autoconjurado de [Chuva de Meteoros] +1.
Tipo: Livro
ATQ: 180 ATQM: 170
Peso: 50
Nível da arma: 3
Nível necessário: 100
Classes: Sacerdotes, Sábios, Mestres Taekwons e evoluções
Couraça do Orc [1]
Uma couraça tão resistente quanto um Orc determinado. É feita com um material capaz de parar qualquer lâmina e conter as chamas de um dragão.
Indestrutível em batalha.
Pós-conjuração -10%.
A cada refino:
Reflete 1% dos danos físicos recebidos.
Refino +7 ou mais:
Dano físico +10%.
Refino +9 ou mais:
Dano físico +10% adicional.
Conjunto
[Carta Senhor dos Orcs]
Mantém [Vigor] ativo.
Tolerância a Congelamento +100%.
Nv. base 99:
A cada refino:
Dano físico contra oponentes de propriedade Sombrio +3%.
Nv. base 100 ou mais:
A cada refino:
Dano físico contra oponentes de propriedade Sombrio +10%.
Tipo: Armadura
DEF: 90 DEFM: 10
Peso: 90
Nível necessário: 99
Classes: Todas
Chapéu de Caçador [1]
Um pequeno e levíssimo chapéu com uma adornada pluma em sua lateral.
Normalmente utilizados por destemidos aventureiros em dias de caça.
DES +2.
Dano crítico +10%.
Conjunto
[Flecha Afiada]
Dano crítico +5% adicional.
Refino +7 ou mais:
Dano crítico +5% adicional.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
Defesa: 1
Peso: 50
Nível necessário: 30
Classes: Todas
Gravata Macabra de Cetim
Uma adorável gravata borboleta que faz parte do visual da MVP Piamette. Ela pode até não ser nada discreta, mas não se preocupe... Ei, espera, esse coelho de pelúcia sempre esteve com você?
VIT +1.
Conjunto
[Coelho Macabro]
Ao receber danos físicos ou mágicos:
1,5% de chance de se transformar em Piamette por 3 segundos.
No momento da transformação:
Regenera 2.000 de HP.
Autoconjura [Sussurro de Morfeu] nv. 2.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Baixo
DEF: 1 DEFM: 1
Peso: 10
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Chifres Majestosos Malignos
Um chifre demoníaco, carregando a essência do mal encarnado.
Resistência a raça Demônio +3%.
3% de chance de converter 15% do dano físico causado em HP.
1% de chance de converter 7% do dano físico causado em SP.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
Defesa: 2
Peso: 40
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Aura de Shen
O imponente dragão Shen Longo paira acima dos guerreiros mais poderosos de Rune-Midgard. Junte todas as suas esferas e liberte o poder de um desejo.
Dano físico contra monstros Chefes +4%.
Dano físico contra monstros normais e personagens +2%.
FOR base 90 ou mais:
Dano físico contra monstros Chefes +2% adicional.
Dano físico contra monstros normais e personagens +1% adicional.
FOR base 125 ou mais:
Dano físico contra monstros Chefes +4% adicional.
Dano físico contra monstros normais e personagens +2% adicional.
Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Meio
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Cristal Filosofal
Você finalmente obteve o lendário Cristal Filosofal! Famoso por transformar chumbo em ouro ou até conceder a imortalidade, essa preciosidade foi almejada por várias pessoas e feras feridas: desde Nicolas Flamel até o Waldir-Morte e os irmãos El Ricos.
Tolerância a Cegueira +100%.
Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.
Conjunto
[Chapéu de Filir]
Velocidade de ataque +1.
Reflete 4% do dano físico recebido.
Ao realizar ataques físicos:
1,5% de chance de ativar o [Efeito F] por 7 segundos.
----
Efeito F:
Ativa [Ataque Duplo] nv.10.
Velocidade de ataque +2 adicional.
Conjunto
[Boneca de Lif]
A cada refino:
SP máx. +1%.
Regen. natural de SP +1%.
Ao realizar ataques físicos:
1,5% de chance de ativar o [Efeito L] por 7 segundos.
----
Efeito L:
Recupera 3 de SP por ataque físico.
Conjunto
[Chapéu de Amistr]
Cura recebida +2%.
A cada refino:
HP máx. +1%.
Ao receber ataques físicos:
1,5% de chance de ativar o [Efeito A] por 7 segundos.
----
Efeito A:
DEF +20 por refino.
Conjunto
[Chapéu de Vanilmirth]
Dano de [Relâmpago] [Coluna de Pedra] [Lanças de Fogo] e [Lanças de Gelo] +50%.
Ao realizar ataques físicos:
0,4% de chance de autoconjurar [Lanças Duplas] nv.1 ou no nível aprendido.
5% de chance de autoconjurar [Relâmpago] [Coluna de Pedra] [Lanças de Fogo] e [Lanças de Gelo] nv.1 ou no nível aprendido.
Ao desequipar:
Drena 200 de SP do usuário.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Meio
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 10
Classes: Todas
Chapéu de Filir
Um chapéu feito à imagem do Filir, o homúnculo mais ágil e energético de todos. Apesar de não ficar quieto na sua cabeça, seus pulos constantes e piado agudo ajudam a deixá-lo mais atento. Dizem que durante o combate este Filir fica tão rápido que é capaz de atingir os inimigos sem ser percebido, já que sua aparência gentil ajuda a pegá-los desprevenidos.
Não pode ser refinado.
Reflete 1% do dano físico recebido.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 2 DEFM: 0
Peso: 20
Nível necessário: 80
Classes: Todas
Chapéu de Vanilmirth
Um chapéu feito à imagem do Vanilmirth, o Homúnculo favorito dos Alquimistas. Apesar de não dar defesa alguma, dizem que ele absorve a energia arcana, e pode dispará-la acidentalmente contra as pessoas. Ele é bem gelatinoso ao toque, e parece mais ter fugido de uma fôrma de gelatina para vir direto para a sua cabeça.
Indestrutível em batalha.
Não pode ser refinado.
DEFM +5.
Ao realizar ataques físicos:
5% de chance de autoconjurar [Relâmpago] [Lanças de Fogo] e [Lanças de Gelo] nv. 1.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 100
Nível necessário: 30
Classes: Todas
Boneca de Lif [1]
Um chapéu feito à imagem da Lif, a homúnculo mais amada por 9 entre 10 Alquimistas. Ele é bem macio, feito em pelúcia importada de Arunfeltz, e tem um perfume suave de folhas fresquinhas. Você sentirá uma brisa gostosa sempre que estiver usando esta boneca. É o presente ideal para quem gosta de usar coisinhas fofas sobre a cabeça.
INT +1.
A cada refino:
DEFM -1.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 2 DEFM: 0
Peso: 20
Nível necessário: 20
Classes: Todas
Chapéu de Amistr
Uma réplica felpuda e confortável do famoso Amistr, feito para ficar empoleirado sobre a sua cabeça. Além de confortável, ele ainda é um ótimo massagista, e seu cafuné energizante é capaz de aumentar ainda mais a sua energia.
VIT +5.
Ao receber ataques físicos:
3% de chance de autoconjurar [Pele Rochosa] nv. 1.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 4 DEFM: 0
Peso: 50
Nível necessário: 50
Classes: Todas
Luvas Imperiais [1]
Um par de luvas pertencente aos guardiões da elite do reino de Rune-Midgard. O reforço e a aderência extras as tornam perfeitas para empunhar qualquer tipo de arma.
Dano físico +5%.
Conjuração variável -10%.
A conjuração não pode ser interrompida.
Conjunto
[Diadema do Grifo]
Dano de [Lança do Destino] e [Disparo Perfurante] +20%.
A cada nível de [Lança do Destino]:
Dano físico a distância +2%.
A cada nível de [Disparo Perfurante]:
Dano físico a distância +2%.
Tipo: Acessório
Peso: 40
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Óculos Neon [1]
Se por algum motivo o Sol parar de brilhar, é só os Óculos de Neon ligar! É sério tem um botãozinho do lado que acende ele e fica mudando de cor e gasta pouca bateria e...
Conjuração variável -5%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Meio
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Orelhas de Kardui
Agora suas orelhas são idênticas às orelhas de Kardui, o Rei dos Esplêndidos. Seria você um descendente da raça das fadas de Alfheim, criadas pelos mesmos deuses que criaram os elfos? Ou seria apenas uma fantasia, feita com penas e papel machê? E Betty, a Azarada, arrumará um namorado apesar de ter 1 de sorte? Será que Maria do Reino conseguirá escapar da sua irmã gêmea maligna? A vida é cheia de mistérios!
A cada 10 de DES base:
ATQM +2.
DES base 108 ou mais:
ATQM +30.
Conjuração variável -10%.
DES base 120 ou mais:
ATQM +80 adicional.
Conjuração variável -5% adicional.
Conjunto
Arma do tipo Cajado, Livro ou Cajado de Duas Mãos
[Carta Leão de Vinhas]
A cada 2 refinos da arma até o +14:
Dano mágico contra as raças Humano e Doram +2%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Meio
Defesa: 0
Peso: 30
Nível necessário: 70
Classes: Todas
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