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- Kachua
A 9ª Edição da Kachua chegou e se você é do tipo que ama encher seu inventário com itens cada vez melhores, então esse é o seu momento! Prepare suas Chaves de Kachua porque chegou a hora de ganhar muuuuuitas roupas, equipamentos e consumíveis repletos de poder!
Já estamos sentindo a energia desses itens principais
Sistema Kachua
Período: a partir de 20/02
Detalhe dos Itens:
Caixa de Luvas Sombrias
Caixa onde você pode conseguir 1 Luva Sombria aleatória.
Peso: 1
Caixa de Escudos Sombrios
Caixa onde você pode conseguir 1 Escudo Sombrio aleatório.
Peso: 1
Caixa de Grevas Sombrias
Caixa onde você pode conseguir 1 Greva Sombria aleatória.
Peso: 1
Detalhes
Caixa de Colares Sombrios
Caixa onde você pode conseguir 1 Colar Sombrio aleatório.
Peso: 1
Caixa de Brincos Sombrios
Caixa onde você pode conseguir 1 Brinco Sombrio aleatório.
Peso: 1
Cubo Sombrio da Deusa
Uma encomenda misteriosa que parece dar aleatoriamente 1 Sombrio da Deusa.
Malha Sombria da Deusa
Escudo Sombrio da Deusa
Peso: 1
Cubo de Materiais Sombrios 2
Caixa que contém Equipamentos Sombrios necessários para combinar.
Concede aleatoriamente 1 Equipamento Sombrio de Atributos, Racial, Imunidade a efeitos negativos ou de Autoconjuração de Lanças.
Peso: 1
Cubo de Materiais Sombrios 3
Caixa que contém Equipamentos Sombrios necessários para combinar.
Concede aleatoriamente 1 Equipamento Sombrio de Atributos, Físico, Mágico, Crítico, Ancestral, Ciclonal, Tamanho, Atena, Imunidade a efeitos negativos, de Autoconjuração de Lanças, entre outros.
Peso: 1
Chapéus de Presente
Um presente que pode conter aleatoriamente um Chapéu especial.
Chapéu de Dourado
Chapéu Transformacento
Diadema do Sobrevivente
Esferas do Sobrevivente
Hálito de Verme com Rosto
Peso: 20
Pergaminho de Arma +14
Pergaminho usado para refinar armas sem risco de perda.
[Mestre do Refino]prontera,184,177,0,000,0
Peso: 0
Pergaminho de Armadura +14
Pergaminho usado para refinar armaduras sem risco de perda.
[Mestre do Refino]prontera,184,177,0,000,0
Peso: 0
Greva Sombria Rígida
Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
HP máx. +10 por refino.
HP máx. +20.
SP máx. +10.
Refino +7 ou mais:
HP e SP máx. +1%.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Escudo Sombrio de Atena
Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
HP máx. +10 por refino.
DEF +10.
Refino +7 ou mais:
DEF +10 adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Malha Sombria Imune
Malha usada por baixo da armadura convencional.
HP máx. +10 por refino.
Resistência a propriedade Neutro +1%.
A cada 2 refinos Conjuração variável -1%.
Conjunto
[Escudo Sombrio de Atena]
A cada refino das peças do conjunto:
DEF +1.
Soma dos refinos do conjunto 15 ou mais:
Resistência a propriedade Neutro +1% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Malha Sombria Rígida
Malha usada por baixo da armadura convencional.
HP máx. +10 por refino.
HP máx. +50.
Refino +7 ou mais:
HP máx. +1%.
Conjunto
[Greva Sombria Rígida]
A cada refino das peças do conjunto:
HP e SP máx. +1.
Soma dos refinos do conjunto 15 ou mais:
HP máx. +1% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Malha Sombria Crítica
Malha usada por baixo da armadura convencional.
HP máx. +10 por refino.
CRIT +5.
Refino +7 ou mais:
CRIT +5 adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Colar Sombrio Resoluto
Colar usado como complemento para os acessórios convencionais.
HP máx. +10 por refino.
DEFM +3.
Refino +7 ou mais:
DEFM +3 adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Colar
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Brinco Sombrio Rígido
Brinco usado como complemento para os acessórios convencionais.
HP máx. +10 por refino.
HP máx. +100.
Refino +7 ou mais:
HP máx. +1%.
Refino +9 ou mais:
HP máx. +1% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Brinco
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Brinco Sombrio Sagaz
Brinco usado como complemento para os acessórios convencionais.
HP máx. +10 por refino.
SP máx. +50.
Refino +7 ou mais: SP máx. +1%.
Refino +9 ou mais: SP máx. +1% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Brinco
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Brinco Sombrio de Atena
Brinco usado como complemento para os acessórios convencionais.
HP máx. +10 por refino.
DEF +10.
Refino +7 ou mais: DEF +10 adicional.
Conjunto
[Colar Sombrio Resoluto]
Resistência a propriedade Neutro +1%.
Soma dos refinos do conjunto 15 ou mais: Resistência a propriedade Neutro +1% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Brinco
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Escudo Sombrio do Chefe
Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
HP máx. +10 por refino.
Resistência a monstros chefes +1%.
Refino +7 ou mais: Resistência a monstros chefes +1% adicional.
Refino +9 ou mais: Resistência a monstros chefes +1% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Greva Sombria do Chefe
Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
HP máx. +10 por refino.
Dano físico contra monstros chefes +2%.
Refino +7 ou mais: Dano físico contra monstros chefes +1% adicional.
Refino +9 ou mais: Dano físico contra monstros chefes +2% adicional.
Conjunto
[Escudo Sombrio do Chefe]
Dano físico contra monstros chefes +5% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Malha Sombria Grande
Malha usada por baixo da armadura convencional.
HP máx. +10 por refino.
Resistência ao tamanho Grande +2%.
Refino +7 ou mais: Resistência ao tamanho Grande +1% adicional.
Refino +9 ou mais: Resistência ao tamanho Grande +2% adicional.
Conjunto
[Luva Sombria Grande]
HP e SP máx. +1%.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Malha Sombria Média
Malha usada por baixo da armadura convencional.
HP máx. +10 por refino.
Resistência ao tamanho Médio +2%.
Refino +7 ou mais: Resistência ao tamanho Médio +1% adicional.
Refino +9 ou mais: Resistência ao tamanho Médio +2% adicional.
Conjunto
[Luva Sombria Média]
HP e SP máx. +1%.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Malha Sombria Pequena
Malha usada por baixo da armadura convencional.
HP máx. +10 por refino.
Resistência ao tamanho Pequeno +2%.
Refino +7 ou mais: Resistência ao tamanho Pequeno +1% adicional.
Refino +9 ou mais: Resistência ao tamanho Pequeno +2% adicional.
Conjunto
[Luva Sombria Pequena]
HP e SP máx. +1%.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Luva Sombria Grande
Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
ATQ e ATQM +1 por refino.
Dano físico e mágico contra o tamanho Grande +2%.
Refino +7 ou mais: Dano físico e mágico contra o tamanho Grande +1% adicional.
Refino +9 ou mais: Dano físico e mágico contra o tamanho Grande +2% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0
Nv. mín.: 71
Classes: Todas
Luva Sombria Média
Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
ATQ e ATQM +1 por refino.
Dano físico e mágico contra o tamanho Médio +2%.
Refino +7 ou mais: Dano físico e mágico contra o tamanho Médio +1% adicional.
Refino +9 ou mais: Dano físico e mágico contra o tamanho Médio +2% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Luva Sombria Pequena
Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
ATQ e ATQM +1 por refino.
Dano físico e mágico contra o tamanho Pequeno +2%.
Refino +7 ou mais: Dano físico e mágico contra o tamanho Pequeno +1% adicional.
Refino +9 ou mais: Dano físico e mágico contra o tamanho Pequeno +2% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Greva Sombria do Fluxo
Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
HP máx. +10 por refino.
Custo de SP das habilidades -1%.
Refino +7 ou mais: Regen. natural de SP +5%.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Escudo Sombrio do Fluxo
Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
HP máx. +10 por refino.
Custo de SP das habilidades -1%.
Refino +7 ou mais: SP máx. +1%.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Malha Sombria Neutra
Malha usada por baixo da armadura convencional.
HP máx. +10 por refino.
Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Neutro +1%.
A cada 2 refinos: Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Neutro +1%.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Malha Sombria Aquática
Malha usada por baixo da armadura convencional.
HP máx. +10 por refino.
Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Água +1%.
A cada 2 refinos: Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Água +1%.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Malha Sombria Terrestre
Malha usada por baixo da armadura convencional.
HP máx. +10 por refino.
Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Terra +1%.
A cada 2 refinos: Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Terra +1%.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Malha Sombria Inflamável
Malha usada por baixo da armadura convencional.
HP máx. +10 por refino.
Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Fogo +1%.
A cada 2 refinos: Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Fogo +1%.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Malha Sombria Refrescante
Malha usada por baixo da armadura convencional.
HP máx. +10 por refino.
Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Vento +1%.
A cada 2 refinos: Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Vento +1%.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Malha Sombria Envenenada
Malha usada por baixo da armadura convencional.
HP máx. +10 por refino.
Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Veneno +1%.
A cada 2 refinos: Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Veneno +1%.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Malha Sombria Maldita
Malha usada por baixo da armadura convencional.
HP máx. +10 por refino.
Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Maldito +1%.
A cada 2 refinos: Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Maldito +1%.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Malha Sombria Fantasma
Malha usada por baixo da armadura convencional.
HP máx. +10 por refino.
Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Fantasma +1%.
A cada 2 refinos: Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Fantasma +1%.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Malha Sombria Sagrada
Malha usada por baixo da armadura convencional.
HP máx. +10 por refino.
Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Sagrado +1%.
A cada 2 refinos: Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Sagrado +1%.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Escudo Sombrio Neutro
Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
HP máx. +10 por refino.
Resistência a oponentes de propriedade Neutro +1%.
Refino +7 ou mais: Resistência a oponentes de propriedade Neutro +1% adicional.
Refino +9 ou mais: Resistência a oponentes de propriedade Neutro +1% adicional.
Conjunto [Malha Sombria Neutra] Resistência a oponentes de propriedade Neutro +2% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Escudo Sombrio Obscuro
Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
HP máx. +10 por refino.
Resistência a oponentes de propriedade Sombrio +1%.
Refino +7 ou mais: Resistência a oponentes de propriedade Sombrio +1% adicional.
Refino +9 ou mais: Resistência a oponentes de propriedade Sombrio +1% adicional.
Conjunto [Malha Sombria Obscura] Resistência a oponentes de propriedade Sombrio +2% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Escudo Sombrio Aquático
Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
HP máx. +10 por refino.
Resistência a oponentes de propriedade Água +1%.
Refino +7 ou mais: Resistência a oponentes de propriedade Água +1% adicional.
Refino +9 ou mais: Resistência a oponentes de propriedade Água +1% adicional.
Conjunto [Malha Sombria Aquática] Resistência a oponentes de propriedade Água +2% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Escudo Sombrio Terrestre
Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
HP máx. +10 por refino.
Resistência a oponentes de propriedade Terra +1%.
Refino +7 ou mais: Resistência a oponentes de propriedade Terra +1% adicional.
Refino +9 ou mais: Resistência a oponentes de propriedade Terra +1% adicional.
Conjunto [Malha Sombria Terrestre] Resistência a oponentes de propriedade Terra +2% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Escudo Sombrio Inflamável
Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
HP máx. +10 por refino.
Resistência a oponentes de propriedade Fogo +1%.
Refino +7 ou mais: Resistência a oponentes de propriedade Fogo +1% adicional.
Refino +9 ou mais: Resistência a oponentes de propriedade Fogo +1% adicional.
Conjunto [Malha Sombria Inflamável] Resistência a oponentes de propriedade Fogo +2% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Escudo Sombrio Refrescante
Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
HP máx. +10 por refino.
Resistência a oponentes de propriedade Vento +1%.
Refino +7 ou mais: Resistência a oponentes de propriedade Vento +1% adicional.
Refino +9 ou mais: Resistência a oponentes de propriedade Vento +1% adicional.
Conjunto [Malha Sombria Refrescante] Resistência a oponentes de propriedade Vento +2% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Escudo Sombrio Envenenado
Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
HP máx. +10 por refino.
Resistência a oponentes de propriedade Veneno +1%.
Refino +7 ou mais: Resistência a oponentes de propriedade Veneno +1% adicional.
Refino +9 ou mais: Resistência a oponentes de propriedade Veneno +1% adicional.
Conjunto [Malha Sombria Envenenada] Resistência a oponentes de propriedade Veneno +2% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Escudo Sombrio Maldito
Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
HP máx. +10 por refino.
Resistência a oponentes de propriedade Maldito +1%.
Refino +7 ou mais: Resistência a oponentes de propriedade Maldito +1% adicional.
Refino +9 ou mais: Resistência a oponentes de propriedade Maldito +1% adicional.
Conjunto [Malha Sombria Maldita] Resistência a oponentes de propriedade Maldito +2% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Escudo Sombrio Fantasma
Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
HP máx. +10 por refino.
Resistência a oponentes de propriedade Fantasma +1%.
Refino +7 ou mais: Resistência a oponentes de propriedade Fantasma +1% adicional.
Refino +9 ou mais: Resistência a oponentes de propriedade Fantasma +1% adicional.
Conjunto [Malha Sombria Fantasma] Resistência a oponentes de propriedade Fantasma +2% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Escudo Sombrio Sagrado
Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
HP máx. +10 por refino.
Resistência a oponentes de propriedade Sagrado +1%.
Refino +7 ou mais: Resistência a oponentes de propriedade Sagrado +1% adicional.
Refino +9 ou mais: Resistência a oponentes de propriedade Sagrado +1% adicional.
Conjunto [Malha Sombria Sagrada] Resistência a oponentes de propriedade Sagrado +2% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Malha Sombria Atacante
Malha usada por baixo da armadura convencional.
HP máx. +10 por refino.
Ao realizar ataques físicos:
1% de chance de ativar [Mais Ataque!] por 3 segundos.
A cada refino: Chance de ativação +0,2%.
Mais Ataque!
A cada refino: ATQ +5.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Brinco Sombrio Repente
Brinco usado como complemento para os acessórios convencionais.
HP máx. +10 por refino.
Precisão +5.
A cada 2 refinos: Precisão +1.
Refino +7 ou mais: Velocidade de ataque +1.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Brinco
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Colar Sombrio Repente
Colar usado como complemento para os acessórios convencionais.
HP máx. +10 por refino.
ATQ +5.
A cada 2 refinos:
ATQ +1.
Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +1.
Conjunto
[Brinco Sombrio Repente]
A cada refino das peças do conjunto:
ATQ +1.
Soma dos refinos do conjunto 15 ou mais:
Velocidade de ataque +1 adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Colar
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Luva Sombria Bem Forte
Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
ATQ e ATQM +1 por refino.
ATQ +10.
A cada 2 refinos:
Dano físico +1%.
Conjunto
[Colar Sombrio Forte]
[Brinco Sombrio Forte]
Dano físico +1%.
Soma dos refinos do conjunto 20 ou mais:
Dano físico +1% adicional.
Soma dos refinos do conjunto 25 ou mais:
Dano físico +1% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Classes 3
Luva Sombria Bem Mística
Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
ATQ e ATQM +1 por refino.
ATQM +10.
A cada 2 refinos:
Dano mágico +1%.
Conjunto
[Colar Sombrio Místico]
[Brinco Sombrio Místico]
Dano mágico +1%.
Soma dos refinos do conjunto 20 ou mais:
Dano mágico +1% adicional.
Soma dos refinos do conjunto 25 ou mais:
Dano mágico +1% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Classes 3
Greva Sombria Repente
Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
HP máx. +10 por refino.
Esquiva +5.
A cada 2 refinos:
Esquiva +1.
Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +1.
Refino +9 ou mais:
Velocidade de ataque +1 adicional.
Conjunto
[Escudo Sombrio Repente]
Esquiva +5 adicional.
Soma dos refinos do conjunto 15 ou mais:
Velocidade de ataque +1 adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Escudo Sombrio Repente
Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
HP máx. +10 por refino.
CRIT +5.
A cada 2 refinos:
CRIT +1.
Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +1.
Refino +9 ou mais:
Velocidade de ataque +1 adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Luva Sombria Excedente
Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
ATQ e ATQM +5.
A cada refino:
ATQ e ATQM +1.
A cada 2 refinos:
Dano físico e mágico +1%.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0
Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Brinco Sombrio Grande
Brinco usado como complemento para os acessórios convencionais.
HP máx. +10 por refino.
Dano físico e mágico contra o tamanho Grande +1%.
Refino +7 ou mais:
Dano físico e mágico contra o tamanho Grande +1% adicional.
Refino +9 ou mais:
Dano físico e mágico contra o tamanho Grande +2% adicional.
Conjunto
[Colar Sombrio Grande]
ATQ +5.
Soma dos refinos do conjunto 15 ou mais:
Dano físico e mágico contra o tamanho Grande +2% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Brinco
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Colar Sombrio Grande
Colar usado como complemento para os acessórios convencionais.
HP máx. +10 por refino.
Dano físico e mágico contra o tamanho Grande +1%.
Refino +7 ou mais:
Dano físico e mágico contra o tamanho Grande +1% adicional.
Refino +9 ou mais:
Dano físico e mágico contra o tamanho Grande +2% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Colar
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Brinco Sombrio Médio
Brinco usado como complemento para os acessórios convencionais.
HP máx. +10 por refino.
Dano físico e mágico contra o tamanho Médio +1%.
Refino +7 ou mais:
Dano físico e mágico contra o tamanho Médio +1% adicional.
Refino +9 ou mais:
Dano físico e mágico contra o tamanho Médio +2% adicional.
Conjunto
[Colar Sombrio Médio]
ATQ +5.
Soma dos refinos do conjunto 15 ou mais:
Dano físico e mágico contra o tamanho Médio +2% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Brinco
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Colar Sombrio Médio
Colar usado como complemento para os acessórios convencionais.
HP máx. +10 por refino.
Dano físico e mágico contra o tamanho Médio +1%.
Refino +7 ou mais:
Dano físico e mágico contra o tamanho Médio +1% adicional.
Refino +9 ou mais:
Dano físico e mágico contra o tamanho Médio +2% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Colar
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Brinco Sombrio Pequeno
Brinco usado como complemento para os acessórios convencionais.
HP máx. +10 por refino.
Dano físico e mágico contra o tamanho Pequeno +1%.
Refino +7 ou mais:
Dano físico e mágico contra o tamanho Pequeno +1% adicional.
Refino +9 ou mais:
Dano físico e mágico contra o tamanho Pequeno +2% adicional.
Conjunto
[Colar Sombrio Pequeno]
ATQ +5.
Soma dos refinos do conjunto 15 ou mais:
Dano físico e mágico contra o tamanho Pequeno +2% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Brinco
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Colar Sombrio Pequeno
Colar usado como complemento para os acessórios convencionais.
HP máx. +10 por refino.
Dano físico e mágico contra o tamanho Pequeno +1%.
Refino +7 ou mais:
Dano físico e mágico contra o tamanho Pequeno +1% adicional.
Refino +9 ou mais:
Dano físico e mágico contra o tamanho Pequeno +2% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Colar
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Greva Sombria Conjurante
Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
HP máx. +10 por refino.
ATQM +5.
Custo de SP das habilidades -1%.
A cada 2 refinos:
Conjuração variável -1%.
Conjunto
[Luva Sombria Conjurante]
[Escudo Sombrio Conjurante]
Custo de SP das habilidades -1% adicional.
A cada soma dos refinos for 5 ou mais:
Conjuração variável -1%.
Soma dos refinos do conjunto 25 ou mais:
Custo de SP das habilidades -1% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Escudo Sombrio Conjurante
Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
HP máx. +10 por refino.
ATQM +5.
Custo de SP das habilidades -1%.
A cada 2 refinos:
Conjuração variável -1%.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Malha Sombria Conjurante
Malha usada por baixo da armadura convencional.
HP máx. +10 por refino.
ATQM +5.
Custo de SP das habilidades -1%.
A cada 2 refinos:
Conjuração variável -1%.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Escudo Sombrio Crítico
Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
HP máx. +10 por refino.
CRIT +5.
A cada 2 refinos:
CRIT +1.
Refino +7 ou mais:
Dano crítico +1%.
Refino +9 ou mais:
Dano crítico +1% adicional.
Conjunto
[Greva Sombria Crítica]
A cada refino de cada peça:
ATQ +1.
Soma dos refinos do conjunto 15 ou mais:
Dano crítico +1% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Greva Sombria Crítica
Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
HP máx. +10 por refino.
Esquiva +5.
A cada 2 refinos:
Esquiva +1.
Refino +7 ou mais:
CRIT +2.
Refino +9 ou mais:
CRIT +2 adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Luva Sombria Repente
Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
ATQ e ATQM +1 por refino.
Velocidade de ataque +5%.
A cada 2 refinos:
Velocidade de ataque +1%.
Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +1.
Refino +9 ou mais:
Pós-conjuração -1%.
Conjunto
[Malha Sombria Repente]
A cada refino das peças do conjunto:
DEFM +1.
Soma dos refinos do conjunto 15 ou mais:
Pós-conjuração -1% adicional.
Velocidade de ataque +1 adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Malha Sombria Repente
Malha usada por baixo da armadura convencional.
HP máx. +10 por refino.
DEF +25.
A cada 2 refinos:
DEF +5.
Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +1.
Refino +9 ou mais:
Pós-conjuração -1%.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Brinco Sombrio Restaurador
Brinco usado como complemento para os acessórios convencionais.
HP máx. +10 por refino.
Regen. natural de HP +20%.
Refino +7 ou mais:
Regen. natural de HP +10% adicional.
Refino +9 ou mais:
Regen. natural de HP +20% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Brinco
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Colar Sombrio Restaurador
Colar usado como complemento para os acessórios convencionais.
HP máx. +10 por refino.
Regen. natural de SP +20%.
Refino +7 ou mais:
Regen. natural de SP +10% adicional.
Refino +9 ou mais:
Regen. natural de SP +20% adicional.
Conjunto
[Brinco Sombrio Restaurador]
Soma dos refinos do conjunto 15 ou mais:
Regen. natural de HP e SP +50% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Colar
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Luva Sombria Mortal
Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
ATQ e ATQM +1 por refino.
Dano crítico +2%.
Refino +7 ou mais:
Dano crítico +2% adicional.
Refino +9 ou mais:
Dano crítico +3% adicional.
Conjunto
[Colar Sombrio Mortal]
[Brinco Sombrio Mortal]
Dano crítico +2% adicional.
Soma dos refinos do conjunto 25 ou mais:
Dano crítico +10% adicional.
Soma dos refinos do conjunto 30 ou mais:
Velocidade de ataque +3.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Brinco Sombrio Mortal
Brinco usado como complemento para os acessórios convencionais.
HP máx. +10 por refino.
Dano crítico +1%.
Refino +7 ou mais:
Dano crítico +1% adicional.
Refino +9 ou mais:
Dano crítico +1% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Brinco
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Colar Sombrio Mortal
Colar usado como complemento para os acessórios convencionais.
HP máx. +10 por refino.
Dano crítico +1%.
Refino +7 ou mais:
Dano crítico +1% adicional.
Refino +9 ou mais:
Dano crítico +1% adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Colar
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Luva Sombria Encantada
Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
ATQ e ATQM +1 por refino.
SP máx. +10.
A cada 2 refinos:
SP máx. +15.
Conjunto
[Colar Sombrio Encantado]
[Brinco Sombrio Encantado]
Ao realizar ataques mágicos:
1% de chance de regenerar 10 de SP por segundo durante 5 segundos.
A cada soma dos refinos for 15 ou mais:
Chance +1% adicional.
Soma dos refinos do conjunto 25 ou mais:
Regenera +20 de SP adicional.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Brinco Sombrio Encantado
Brinco usado como complemento para os acessórios convencionais.
HP máx. +10 por refino.
ATQM +5.
SP máx. +1%.
A cada 2 refinos:
SP máx. +5.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Brinco
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Colar Sombrio Encantado
Colar usado como complemento para os acessórios convencionais.
HP máx. +10 por refino.
ATQM +5.
Regen. natural de SP +2%.
A cada 3 refinos:
Regen. natural de SP +1%.
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Colar
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
Conferindo as premiações da Arca da Kachua
A cada um ou dois meses, os prêmios disponibilizados via Chave e Arca da Kachua são alterados no sistema do jogo. Para conferir quais são as recompensas disponíveis no momento, além de suas respectivas chances, você pode clicar no hiperlink disponível na descrição da Chave dentro do jogo.
Ao realizar esse clique, uma página, contendo a lista vigente e dos meses anteriores, será aberta no seu navegador principal: AQUI.
A qualquer momento, você também pode acessar o nosso site oficial e clicar na sessão do Baú da Kachua para verificar essas listas antes mesmo de logar no jogo.
Dessa forma, você sabe exatamente quando um item que você está sonhando em ter está entre as possíveis recompensas do sistema.
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Equipe WarpPortal Brasil