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Fala, aventureiros! Pra manter nosso jogo rodando certinho em Rune-Midgard, trouxemos AQUELA atualização em nossos códigos para deixar nossa aventura ainda mais épica!
Atualização do código do jogo
E, olha, é só o começo! Podem esperar por mais ajustes como esse no futuro para melhorar cada dia mais a experiência de cada um de vocês. Então, fica ligado que vem mais coisa boa por aí!
Mudanças e correções aplicadas com a atualização do código do jogo:
Habilidades
- [Poder das Marés] e [Poder da Selva] terão seus efeitos aplicados corretamente.
- Corrigido um bug em que [Assumptio] e [Angelus] autoconjurados reduziam a DEF.
- Um bug que não aumentava o dano do Worg em [Dança com Lobos] foi corrigido.
- [Fogo Grego] foi corrigida para causar dano a cada 0,5 segundos ao invés de 1 segundo.
- Um erro que não permitia receber Esferas Espirituais da habilidade [Chakra da Energia] foi corrigido.
- [Absorver Esferas Espirituais] foi corrigido para que possa ser usado contra personagens que não sejam membros do grupo.
- Um erro em que [Criar Esfera Marinha] não podia ser usada em mapas de PvP foi corrigido.
- [Reação Alquímica] passa a falhar se o inventário estiver sem espaço suficiente ou se o número de itens ultrapassar o limite máximo.
- O cálculo da velocidade de movimento do [Túnel de Fuga] foi corrigido.
- Foi corrigido um erro em que Concessão Espiritual e Renúncia Espiritual não funcionavam com certas classes.
- Um bug em que habilidades de Classes Expandidas curavam usuários de MECHA ou em Frenesi foi corrigido.
- Corrigido um bug em que [Oratio] não estava aplicando a redução correta.
- A duração das Esferas Espirituais repassadas por [Concessão Espiritual] foi corrigida.
- A fórmula da [Fúria Estelar] foi modificada.
- [Bomba Ácida] foi corrigida para aplicar a pós-conjuração se a habilidade falhar durante a conjuração.
- [Gloria Domini] não pode mais ser bloqueada por [Espelho Mágico].
- [Ganância] não poderá mais ser usada se o usuário tiver 5 espaços sobrando no inventário.
- Um erro em que Sopro do Dragão, Bafo do Dragão, Castigo de Nerthus e Pó de Diamante não conseguiam ultrapassar células de montanha foi corrigido.
- Trocar de zonas não resetará as Almas dos Ceifadores de Almas.
- Corrigido um bug em que os valores de DEF da habilidade [Dedicação] não correspondiam com a descrição.
- Corrigido um problema com [Consagração] em que os valores não correspondiam com os descritos pela habilidade.
- Usar [Encanto de Órion] ou [Dança com Lobos] em nível inferior não irá mais sobrepor níveis superiores.
Guerra do Emperium
- Corrigido um erro que impedia [Marcar Território] ser usada em castelos da 2ª e 3ª edição.
- O erro que impedia a criação dos Itens Divinos foi corrigido.
- [Pulo do Gato] não pode mais ser usada na Guerra do Emperium Clássica.
- Um problema que impedia jogadores de atacar os monstros chefes na missão [Guerreiras Mágicas] foi corrigido.
- Foi corrigido um problema em que [Ferimentos de Glória] [Coração Frio] [Olhar Apurado] e [Grande Liderança] não davam seus efeitos ao trocar de líder do clã.
- Corrigido um bug em que o Emperium era afetado por [Furacão] e [Evasão Aquática].
- Uma correção foi feita no Emperium para que ele não seja afetado por magias de terreno.
Item
- Corrigido um erro em que Cristalização estava funcionando usuários com Imunidade Mágica (Carta Besouro-Ladrão Dourado).
- Usuários com Imunidade Mágica não serão mais alvos de [Kyrie Eleison].
- O item [Poção de Angeling] foi corrigido para ativar as habilidades corretamente.
- Equipamentos que autoconjuram [Ganância] foram corrigidos para verificar se o usuário possui espaço suficiente no inventário.
- O item Garrafa de Veneno foi corrigido para ser corretamente consumido em determinados mapas.
Monstro
- Foi corrigido um erro em que não exibia o indicador de morte ao trocar de mapa com [Gravidade Gradual] ativo.
- Corrigido um erro em que 3 monstros na mesma célula atingidos por [Crux Magnum] tomavam apenas 1 dano ao invés de 3 danos para cada.
- Monstros mortos por [Avanço Ofensivo] não terão mais um delay para morrer.
- [Desconcentrar] não mais causará morte instantânea em monstros com HP igual ou superior a 1.073.741.824.
- [Desconcentrar] não pode mais ser usado em monstro do tipo Chefe.
- Um erro de alinhamento da habilidade [Névoa Tóxica] usada por monstros foi corrigido.
- A habilidade [Onda Psíquica] usada por monstros foi corrigida para exibir o efeito gráfico apenas uma vez.
- Corrigido um bug em que a habilidade de monstro [Baforada] e suas variações não estavam causando dano corretamente.
Sistema
- Corrigido um problema em que a DEF não era reduzida quando tinha 3 ou mais monstros atacando o usuário.
- Corrigido um bug em que o usuário recebia danos anormais quando possuía a DEF e DEFM negativas.
- O método de domesticação foi alterado para sempre falhar se o usuário não possuir espaço suficiente no inventário.
- A redução de pós conjuração será fixada em 100% se o valor de redução ultrapassar 100% (Exemplo: caso o valor de redução de pós conjuração alcançado seja 101% ou maior, será fixada em 100%.).
- Tentar colocar uma carta em um equipamento enquanto a janela de Permuta estiver aberta exibirá corretamente a lista de equipamentos disponíveis.
- Falhar ao refinar um equipamento com o inventário cheio exibirá corretamente o valor de minérios consumidos.
- Corrigido uma falha que permitia o SP chegar a zero quando o personagem morria.
- Ao mudar de zona de mapa, os efeitos positivos proibidos no mapa seguinte serão corretamente removidos.
- O efeito de [Anular a penalidade de tamanho da arma] será aplicado apenas no ATQ da arma e não mais na soma do ATQ da arma e do ATQ dos equipamentos.
Invocações
- Um erro em que o HP e SP dos Homunculus acumulava ao evoluir foi corrigido.
- Ao evoluir um Filir para sua segunda forma, a sprite do Homunculus será atualizada instantaneamente.
- Corrigido um bug em que os Elementais em modo ofensivo atacavam o próprio Assistente em áreas de PvP.
- Um bug em que permitia o Criador ter um Homunculus S foi corrigido.
- Corrigido um problema que impedia o usuário de receber itens de missões quando o monstro era morto por um Homunculus, Assistente, Planta, Artilharia etc.
- Um erro em que permitia o Homunculus atacar e se mover enquanto Congelado/Petrificado foi corrigido.
- Se o Usuário estiver em estado de invencibilidade (após teleportar/ressuscitar/trocar de mapas), o Homunculus também estará nesse estado e não poderá atacar.
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