Ragnarök Online

Desde 2004 trazendoaventuras pra você!

  • Notícias
  • Promoções

Depois de adquirir os visuais estilizados dessa semana, aproveite pra dar uma voltinha pelas praias de Comodo e deixe a brisa praieira agitar sua bela Peruca da Piamette ou suas Mechas de Cabelo. Certeza que quem estiver tomando um solzinho vai se encantar com toda sua beleza.

Ah, e pra mostrar que você tá sempre de olho nas novidades da moda, tem três visuais estilizados – Guizos de Cerejeira, Casco de Espinhoso e Cartolinha das Valquírias – pra você decorar sua cachola.

E pra finalizar, caso esteja buscando por bônus sinistros e não tenha medo de firmar pactos, tem ainda o brilhante Anel do Capiroto [1].

Confira: 

Visuais e Equipamentos

Período: de 08/10 até 14/10

Novos Itens

Guizos de Cerejeira

Guizos de Cerejeira

Alguém achou que seria uma boa ideia reaproveitar uns furins pra fazer esses adereços exóticos. Talvez tenha sido, se você gostar de infernizar a vida de meio mundo fazendo bling-bling-bling por aí com uns guizos.

 

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

Casco de Espinhoso

Casco de Espinhoso

Um casco grandão e com espinhos que não só vai proteger seu cocuruto se você levar um capote, como também servirá como uma ótima arma pra quem vier encher a sua paciência. Dá uma cabeçada nele!

 

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

Cartolinha das Valquírias

Cartolinha das Valquírias

Uma minicartola usada apenas pelas mais estilosas Valquírias. Se você achou que elas eram só uns rostinhos bonitos de Freyja, saibam que Valquíria também é gente, e gente de muito bom gosto pra moda, aliás!

 

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

Outros Itens

  Peruca da Piamette

Peruca da Piamette  

Para ficar à imagem e semelhança da poderosa MVP, você não precisa de um bicho de pelúcia sinistro nem das roupas e apetrechos dela. Basta colocar a peruca loira e repleta de cachos que foi feita exatamente de acordo com o cabelo de Piamette, e pronto! Tão adorável e tenebroso quanto ela.

  Mecha de Cabelo Preto

Mecha de Cabelo Preto  

Não adianta passar gel ou tentar pentear: essa sua mecha de cabelo sempre vai insistir em ficar espetada para cima! Pra sua sorte, desde que o aventureiro Coiomem Araragem se recuperou do vampirismo, ter uma mecha assim como a dele está na moda.

  Mecha de Cabelo Loiro

Mecha de Cabelo Loiro  

Alguns podem achar que você não se penteia direito, mas você sabe que ter uma mecha loira espetada para cima na verdade é um charme! Afinal, se nem mesmo o alquimista Eduardo El Rico conseguiu domar a mecha rebelde dele, por que você deveria tentar pentear a sua?

  Mecha de Cabelo Verde

Mecha de Cabelo Verde  

Você não se importa que algumas pessoas mais rudes tenham achado que você estava com um caule na cabeça só por causa da sua mecha de cabelo verde espetada. Afinal, você sabe que ela é seu charme. Não foi a toa que você abandonou seu restaurante e seu ginásio com seus irmãos e partiu em uma jornada de aventuras ao lado do Axé Quétion e da Pupila pra jogar PorinGo no seu celular. Mas... o que isso tem a ver com seu cabelo mesmo?

  Mecha de Cabelo Roxo

Mecha de Cabelo Roxo  

Lembra aquela vez que você bebeu a poção PX-41 e se transformou num pequeno lacaio maligno roxo, mas que ainda amava bananas? Não? Nem eu. Mas pode ser uma boa desculpa pra justificar sua mecha roxa rebelde, que está sempre espetada pra cima. Melhor do que dizer que você não penteou o cabelo de novo.

  Mecha de Cabelo Vermelho

Mecha de Cabelo Vermelho  

Por mais que você tente ajeitar sua mecha de cabelo vermelho, ela insiste em se rebelar e ficar espetada pra cima. Não que isso te incomode, já que no fundo você acha legal ser uma rebelde semelhante à da famosa espadachim Helesiz, a líder dos Cavaleiros Vermelhos de um reino vizinho de Rune-Midgard.

  Mecha de Cabelo Castanho

Mecha de Cabelo Castanho  

Apelidada de “anteninha” por alguns dos seus amigos, sua mecha de cabelo castanha está sempre espetada pra cima. Já te perguntaram se era por estresse, mas você ainda se lembra quando tentou relaxar num “onsen”, uma terma ao ar livre em Amatsu, e aí justo quando estava sem roupas, acabou trombando com o azarado Koitadô Urashima e uma apavorante tartaruga voadora (na verdade ela era fofinha). Não, relaxar não é o seu forte...

  Mecha de Cabelo Azul

Mecha de Cabelo Azul  

Pra algumas pessoas, sua mecha de cabelo azul é apenas uma mecha “rebelde”. Na verdade, ela é uma herança genética do seu antepassado, o Príncipe Larrau, que enfrentou hordas de demônios para se tornar o “Overlorde” do submundo. Isso e sua vontade de explodir Pingus não são coisas das quais se orgulhar.

  Mecha de Cabelo Branco

Mecha de Cabelo Branco  

Você ainda se recorda de quando quis deixar o cabelo todo espetado pra cima para ficar parecido com o sicário Ritsugaia, porque adorava o dragão de gelo que ele tinha, chamado Bancay. Dessa sua época de “otaku”, sobrou de recordação apenas essa mecha branca rebelde, que insiste em permanecer espetada até hoje.

  Anel do Capiroto [1]

Anel do Capiroto [1] 

Um anel dado por Nephisto, o lorde infernal, quando vocês fizeram um pacto para te deixar mais agressivo e melhorar seus ataques. O que, devo dizer, não foi nada inteligente da sua parte. Será que você nunca ouviu falar da história do Pedro Parque, que fez um pacto com Nephisto para salvar a vida da sua tia velhinha? Ok, a tia dele até que foi ficando cada vez mais jovem, mas o preço pra isso foi acabar com o casamento do Pedro com a bela Maria Joana. Eu gostava da Maria Joana... maldito Nephisto.

Junte-se aos nossos grupos oficiais

Facebook | Discord | Youtube | Instagram | Fórum

Acesse a Loja Virtual da Level Up e o Hype para aproveitar!

Equipe WarpPortal Brasil

Confira também