Ragnarök Online

Desde 2004 trazendoaventuras pra você!

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Ragnarök Online sale
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Há boatos que pra encontrar seu estilo, nada melhor do que se vestir de acordo com o seu signo. Então corre pra loja pra encontrar sua verdadeira essência! Confira:

Vendas Temporárias

Período: de 20/08 até 02/09

A loja de rops desta atualização terá os seguintes itens:

Sapatos de Escorpião

Sapatos de Escorpião

Sapatos que simbolizam o 8º signo do zodíaco: Escorpião.

ATQ +50.
HP e SP máx. +10%.
Velocidade de ataque +10%.

Sicários e evoluções:

- Esquiva +50.

- ATQ +80 adicional.

- HP e SP máx. +10% adicional.

- Dano de [Lâminas de Loki] +75%.

Tipo: Calçado
DEF: 25    DEFM: 5
Peso: 40
Nível necessário: 1
Classes: Todas

 

Sapatos de Capricórnio

Sapatos de Capricórnio

Sapatos que simbolizam o 10º signo do zodíaco: Capricórnio. 

ATQ e ATQM +50.
HP e SP máx. +10%.
Velocidade de ataque +10%.

Renegados e evoluções:

- Esquiva perfeita +5.

- ATQ e ATQM +80 adicional.

- HP e SP máx. +10% adicional.

- Dano de [Apunhalar] +700%.

- Dano de [Disparo Triplo] +100%.

- Refino +8 ou mais: Habilita [Chute Aéreo] nv.7.

Tipo: Calçado
DEF: 25    DEFM: 5
Peso: 40
Nível necessário: 1
Classes: Todas

 

Sapatos de Capricórnio

Sapatos de Capricórnio

Sapatos que simbolizam o 10º signo do zodíaco: Capricórnio.

ATQ e ATQM +50.
HP e SP máx. +10%.
Velocidade de ataque +10%.

Renegados e evoluções:

- Esquiva perfeita +5.

- ATQ e ATQM +80 adicional.

- HP e SP máx. +10% adicional.

- Dano de [Apunhalar] +700%.

- Dano de [Disparo Triplo] +100%.

- Refino +8 ou mais: Habilita [Chute Aéreo] nv.7.

Tipo: Calçado
DEF: 25    DEFM: 5
Peso: 40
Nível necessário: 1
Classes: Todas

 

Sapatos de Virgem

Sapatos de Virgem

Sapatos que simbolizam o 6º signo do zodíaco: Virgem.

ATQM +50.
HP e SP máx. +10%.
Velocidade de ataque +10%.

Arcebispos e evoluções:

- ATQM +80 adicional.

- Dano de [Judex] +100%.

- HP e SP máx. +10% adicional.

- Dano mágico de propriedade Sagrado +20%.

Refino +8 ou mais: Ao realizar ataques mágicos, 5% de chance de auto conjurar em si [Escudo Mágico] nv.3 ou no maior nível aprendido.

Tipo: Calçado
DEF: 25    DEFM: 5
Peso: 40
Nível necessário: 1
Classes: Todas

 

Sininho de Doram

Sininho de Doram

Um lindo sino com uma fita que é uma marca popular em Lasagna, terra dos Doram.

Efetividade de cura +10%.

A cada nível de [Banho de Lambidas]: HP máx. +3%.

Ao aprender [Invocação das Marés] nv.1: Recarga de [Proteção da Orla] -5 segundos.

Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Baixo
DEF: 0    DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas

 

Penteado Ondulado Loiro

Penteado Ondulado Loiro

Aproveite a sensação de ter um penteado ondulado com coques trançados e cabelos esvoaçantes... porque você vale MUITO!

Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas

 

Penteado Ondulado Loiro Rosado

Penteado Ondulado Loiro Rosado

Aproveite a sensação de ter um penteado ondulado com coques trançados e cabelos esvoaçantes... porque você vale MUITO!

Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas

 

Penteado Ondulado Prateado

Penteado Ondulado Prateado

Aproveite a sensação de ter um penteado ondulado com coques trançados e cabelos esvoaçantes... porque você vale MUITO!

Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas

 

Penteado Ondulado Azul Prateado

Penteado Ondulado Azul Prateado

Aproveite a sensação de ter um penteado ondulado com coques trançados e cabelos esvoaçantes... porque você vale MUITO!

Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas

 

Peruca Longa de Neon

Peruca Longa de Neon

Uma peruca que dá a sensação de ter um penteado diferente do normal ao usá-la. É um penteado único cor neon.

Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas

 

Asas de Letícia

Asas de Letícia

Asas de Dragão Vermelho que foram inspiradas na Letícia, a Mulher-Dragão.

Exibe o visual quando o personagem se senta.

Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas

 

Cajado de Bougainvillea

Cajado de Bougainvillea

Um cajado feito de galhos da árvore da Bougainvillea, conhecida popularmente como Primavera.

Exibe o visual quando o personagem se senta.

Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas

 

Sombrinha da Sinhazinha

Sombrinha da Sinhazinha

Guarda-Sol usado pela Sinhazinha da Fazenda, uma personagem criada pelo Festival de Farintins, em Brasilis. Neste evento folclórico, há muitos artistas que trabalham para contar a história dos dois Bois rivais: Capritido e Garanchoso.

Exibe o visual quando o personagem se senta.

Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas

 

Asas de Jardim

Asas de Jardim

Um par de asas de madeira e vidro onde diversos tipos de flores foram cultivados.

Exibe o visual quando o personagem se senta.

Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas

 

Anel do Guardião Real

Anel do Guardião Real

Anel de coco que reage magicamente com uma Arma Primordial.

Pós-conjuração -3%.
Dano físico e mágico +6%.

Conjunto
[Lança Primordial]
Dano físico a distância +8%.
Arma com refino +11 ou mais:
A cada vez que FOR e VIT base somarem 12:
Dano de [Toque do Oblívio] +1%.

Conjunto
[Vingadora Primordial]
Dano mágico contra todas as raças +8%.
Arma com refino +11 ou mais:
A cada vez que AGI e INT base somarem 12:
Dano de [Gloria Domini] +1%.

Tipo: Aces. Direito
DEF: 7
DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Guardiões Reais e evoluções

 

Anel do Shura

Anel do Shura

Anel de coco que reage magicamente com uma Arma Primordial.

Pós-conjuração -3%.
Dano físico e mágico +6%.

Conjunto
[Garra Primordial]
Dano físico a distância +8%.
Arma com refino +11 ou mais:
A cada vez que FOR e DES base somarem 12:
Dano de [Explosão Espiritual] +1%.

Conjunto
[Soqueira Primordial]
Dano físico corpo a corpo +8%.
Arma com refino +11 ou mais:
A cada vez que FOR e VIT base somarem 12:
Dano de [Garra de Tigre] +1%.

Tipo: Aces. Direito
DEF: 7
DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Shuras e evoluções

 

Anel do Sentinela

Anel do Sentinela

Anel de coco que reage magicamente com uma Arma Primordial.

Pós-conjuração -3%.
Dano físico e mágico +6%.

Conjunto
[Balista Primordial]
Dano físico a distância +8%.
Arma com refino +11 ou mais:
A cada vez que DES e SOR base somarem 12:
Dano de [Tempestade de Flechas] +1%.

Conjunto
[Gakkung Primordial]
Dano físico a distância +8%.
Arma com refino +11 ou mais:
A cada vez que AGI e DES base somarem 12:
Dano de [Disparo Certeiro] +1%.

Tipo: Aces. Direito
DEF: 7
DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Sentinelas e evoluções

 

Anel do Ninja

Anel do Ninja

Anel de coco que reage magicamente com uma Arma Primordial.

Pós-conjuração -3%.

Dano físico e mágico +6%.

Conjunto

[Shuriken Huuma Primordial]

Dano físico contra todas as raças +8%.

Arma com refino +11 ou mais:

A cada vez que FOR e DES base somarem 12:

Dano de [Turbilhão de Pétalas] +1%.

Conjunto

[Wakizashi Primordial]

Dano físico a distância +8%.

Arma com refino +11 ou mais:

A cada vez que FOR e AGI base somarem 12:

Dano de [Impacto Cruzado] +1%.

Tipo: Aces. Direito

DEF: 7 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 100

Classes: Ninjas e evoluções

 

Anel do Justiceiro

Anel do Justiceiro

Anel de coco que reage magicamente com uma Arma Primordial.

Pós-conjuração -3%.

Dano físico e mágico +6%.

Conjunto

[Revólver Primordial]

Dano físico contra todas as raças +8%.

Arma com refino +11 ou mais:

A cada vez que FOR e DES base somarem 12:

Dano de [Descarregar Tambor] +1%.

Conjunto

[Metralhadora Primordial]

Dano físico contra todas as raças +8%.

Arma com refino +11 ou mais:

A cada vez que FOR e DES base somarem 12:

Dano de [Expurgar] +1%.

Conjunto

[Rifle Primordial]

Dano mágico contra todas as raças +8%.

Arma com refino +11 ou mais:

A cada vez que AGI e INT base somarem 12:

Dano de [Impacto Espiritual] +1%.

Conjunto

[Espingarda Primordial]

Dano físico contra todas as raças +8%.

Arma com refino +11 ou mais:

A cada vez que AGI e DES base somarem 12:

Dano de [Tiro Neutralizante] +1%.

Conjunto

[Lança-Granadas Primordial]

Dano físico contra todas as raças +8%.

Arma com refino +11 ou mais:

A cada vez que AGI e DES base somarem 12:

Dano de [Lançar Míssil] +1%.

Tipo: Aces. Direito

DEF: 7 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 100

Classes: Justiceiros e evoluções

 

Anel do Mecânico

Anel do Mecânico

Anel de coco que reage magicamente com uma Arma Primordial.

Pós-conjuração -3%.

Dano físico e mágico +6%.

Conjunto

[Cutelo Primordial]

Dano físico contra todas as raças +8%.

Arma com refino +11 ou mais:

A cada vez que FOR e VIT base somarem 12:

Dano de [Fúria do Furacão] +1%.

Conjunto

[Maça Primordial]

Dano físico a distância +8%.

Arma com refino +11 ou mais:

A cada vez que FOR e DES base somarem 12:

Dano de [Canhão] +1%.

 

Tipo: Aces. Direito

DEF: 7 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 100

Classes: Justiceiros e evoluções

 

Boina Alada Branca

Boina Alada Branca

O famoso chapéu azul com pequenas asas de anjo agora disponível na versão branca! Você não vai precisar se preocupar em juntar várias moedas para conseguir esse visual!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Flauta de Falcão

Flauta de Falcão

Se posicionada corretamente na sua boca, essa pena de grifo pode emitir ruídos que somente as aves de rapina conseguem escutar. Muitos caçadores viajavam de Hugel até a floresta de Payon atrás de um exímio adestrador de falcões que conseguia reproduzir essa técnica. Ele ainda está por lá, mas poucos se atrevem a entrar na mata por medo de se deparar com o Eddga...

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Elmo de Montanhista

Elmo de Montanhista

O equipamento mais importante dos montanhistas! O antigo usuário desse elmo escalou as montanhas de Hugel atrás de novas áreas de exploração, mas tudo o que encontrou foi a já conhecida Lutie.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Máscara de Carniçal

Máscara de Carniçal

A fantasia perfeita para o seu Halloween! Uma máscara estilosa no formato de um Carniçal! Já vem com um fedor característico de gente morta-viva.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Microfone de Mecânico

Microfone de Mecânico

Comandar um M.E.C.H.A não é tarefa fácil para os Mecânicos. Primeiro, eles precisam atualizar o programa de reconhecimento de voz e, só depois, iniciam o treinamento para pilotagem. Alguns mecânicos estão tentando produzir um M.E.C.H.A. capaz de flutuar, mas não possuem tecnologia suficiente.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Mascote Tigre Negro

Mascote Tigre Negro

Mascote do raríssimo Tigre Negro. Na verdade, ele é apenas um tigre-branco com pseudomelanismo, tornando-o com esse visual único no mundo todo.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Presilha Lírio Azul

Presilha Lírio Azul

O lírio azul é uma flor bem rara e muito perfumada. Cuidado para não comprar a versão falsificada no centro de prontera hein, só a original tem perfume. Recuse imitações!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Chapéu de Gatinho Branco

Chapéu de Gatinho Branco

Não tem nada mais gostoso do que levar o seu gatinho companheiro junto com você nas aventuras não é mesmo? Olha que fofinho esse gatinho branco, ele parece que tá miando muito feliz!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Elmo Egípcio

Elmo Egípcio

Um elmo que lembra muito o Deus Anúbis, do antigo Egito. Algumas pessoas dizem que essa coisa de egito é balela e que, na verdade , ele mora mesmo em Rune-Midgard...

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Serpentinas Azuis

Serpentinas Azuis

Azuis como o céu mais límpido de verão, essas serpentinas trazem harmonia ao visual.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Serpentinas Avermelhadas

Serpentinas Avermelhadas

Avermelhadas como chamas ganhando força, essas serpentinas intensificam o visual.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Serpentinas Amarelas

Serpentinas Amarelas

Amarelas como o raio de Sol mais potente, essas serpentinas reluzem como ouro e valorizam o visual.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Serpentinas Verdes

Serpentinas Verdes

Verdes como as folhas de primavera, essas serpentinas dão um teor ecologicamente correto ao visual.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Serpentinas Pretas

Serpentinas Pretas

Pretas como o céu da noite, essas serpentinas são atemporais e melhoram qualquer visual.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Serpentinas Brancas

Serpentinas Brancas

Brancas como os reflexos do luar, essas serpentinas trazem paz ao visual.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Serpentinas Marrons

Serpentinas Marrons

Marrons como os troncos das mais antigas árvores, essas serpentinas são atemporais e melhoram qualquer visual.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Serpentina Roxa

Serpentina Roxa

Roxas como os mais maduros figos, essas serpentinas adocicam o visual.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Dobra de Terra

Dobra de Terra

Controlar os terrenos te permite abrir caminhos antes impossíveis, mover grandes rochas e acertar os inimigos com uma pedrada na cara. Só cuidado para não estragar o piso das cidades, hein?!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Doge Branquinho

Doge Branquinho

Você não aguentou ter só o Doge Fofinho e precisou de mais um desses peludos de focinho gelado. Só dá pra equipar um desses por vez, mas olha pelo lado positivo: desse jeito você evita ter uma overdose de fofura!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Elmo das Falcoeiras de Rapina

Elmo das Falcoeiras de Rapina

Um visual que demonstra que você é fã do famoso grupo de heroínas conhecido como Falcoeiras de Rapina. Nele, você vê o brasão da sentinela oráculo conhecida como Barbaria Gordin (ou Familiar Girl), que lutava ao lado da Condor Negro e da Caçadora (que depois evoluiu e virou Atiradora de Elite).

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Elmo do Conquistador

Elmo do Conquistador

Usado por antigos conquistadores, esse elmo representa a coragem e diferencia os soldados dos generais. O adorno felpudo não é apenas para estilo, representando a leveza em combate e a misericórdia com os oponentes... Mas ainda é fofo.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Elmo Titânico

Elmo Titânico

Colossal. Grandioso. Mastodôntico. As proporções desmedidas desse capacete são pra mostrar que você quer chamar a atenção mesmo. Maior do que ele, só mesmo o seu senso de estilo.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Escudo Quântico

Escudo Quântico

Adaptado com a tecnologia flutuante quântica, esse escudo te protege de perigos externos e ataques de monstros. De bônus, promove um isolamento acústico que filtra aquele amigo que vive pedindo pra você dropar loots.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Estola das Divindades

Estola das Divindades

Sedosa e confortável, essa estola é parecida com a usada por emissários divinos. O enfeite de Poporing está ali só pra não te confundirem com um enviado celestial de verdade, afinal, eles jamais perderiam seu tempo com bonecagens (mas se está lendo isso, você provavelmente perderia).

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Faca de Pirata

Faca de Pirata

Afiada como anzol para peixe, compacta como barril de laranjas e mortal como garrucha recém limpa, a Faca de Pirata é a melhor companhia para o marujo desavisado abordar navios inimigos. É como estar com a faca nos dentes!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Faixa do Shurão da Preula

Faixa do Shurão da Preula

Uma faixa que virou meme, quer dizer, moda em Prontera. Originalmente, ela pertencia ao belo, habilidoso e perfeito shura, Rodrigo Rilberto, aquele homão da preula que, além de nunca ter perdido nenhuma batalha e ter dropado de primeira todas as cartas de MVP (inclusive no Thor), construiu uma casa de madeira para diversão do seu filho e foi o único em Rune-Midgard que conseguiu terminar a quest do Livro de Culinária Nível 11.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Falcoelmo

Falcoelmo

Faça os outros lhe conhecerem como o temível Adventureus Rapinum: um raro e imponente espécime de falcão caracterizado pela sua velocidade ímpar, força avassaladora, visão aguçada e... metabolismo extremamente acelerado? É melhor você ir aprendendo a balancear suas refeições com as suas jornadas para não ter uma surpresa indesejada...

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio e Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Gálea Dourada

Gálea Dourada

Uma gálea banhada a ouro, forte e reluzente como a armadura dos soldados de um antigo e poderoso Império. Pode até parecer meio antiquada para alguns, mas te dará a mesma sensação de proteção e coragem que dava àqueles antigos guerreiros.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo, Meio e Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Gato Rabugento

Gato Rabugento

Sua mãe já dizia: “Não vá irritar o gato”, mas você nunca deu ouvidos a ela. Este gato ficou tão possesso com você que quem conseguir arrancá-lo da sua cara será considerado o novo Rei de Rune-Midgard.

Nota Mental: Levar o gato para aparar as unhas o quanto antes.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio e Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Glória Imperial

Glória Imperial

Toda a glória do antigo império está gravada nessa armadura. Metal brilhante, fios de ouro e o peso do poder são só algumas características de uma maravilhosa peça que... foi replicada inúmeras vezes. Nem tudo é perfeito.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Ídolo Angelical de Ouro

Ídolo Angelical de Ouro

Uma escultura muito bonitinha de um anjo... mas você precisa ter um baita dum crânio pra não se incomodar com uma escultura de ouro maciço fazendo peso na sua cabeça. Bom, talvez sirva como decoração pra casa também.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Jardim Miniatura

Jardim Miniatura

Por que ter um grandioso jardim em sua residência quando se pode ter um em miniatura e levá-lo para qualquer lugar? Usando isso você vai ter argumentos sólidos quando alguém te acusar de ficar plantado por aí...

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Laçarote Gigantesco

Laçarote Gigantesco

Com grandes laçarotes vêm grandes responsabilidade de usar um visual que combine por completo. O fato do Laçarote Gigantesco tocar seus calcanhares é mero estilo, mas cuidado pra não tropeçar.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Lacinhos da Esperança

Lacinhos da Esperança

Com as cores do Brasil, trazem toda a energia brasileira para as aventuras. Seja contagiando os inimigos com a alegria ou não desistindo nunca, esses lacinhos provam seu orgulho por nossa querida nação.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Lacinhos Discretos

Lacinhos Discretos

Combinam com qualquer vestimenta, se ajeitam em qualquer penteado e são ótimos acessórios quando o extravagante deve ser evitado. Delicados e discretos, esses lacinhos provaram-se como os favoritos entre todos os habitantes de Rune-Midgard.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Lacinhos Sombrios

Lacinhos Sombrios

Um acessório que é bastante condizente com a personalidade do gótico suave padrão: não reflete luz nenhuma, mas no fundo é bem simpático.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Laço Clássico

Laço Clássico

Um belo laço preto de seda, igual ao usado por Odile, a filha de um maligno feiticeiro, quando esta estava tentando se passar por Odete, a bela jovem “aprisionada” no lago dos cisnes. Só de ter lido essa descrição, você se sente uma pessoa mais culta. Por que será?

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Laço com Coroa

Laço com Coroa

Uma união de beleza e autoridade. Mostre a todos que você não só tem bom gosto pra coisas fofas, mas também possui o poder e autoridade de um membro da família real!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Manta Digníssima

Manta Digníssima

A todos que se considerem dignos de vestir a Manta Digníssima: desloquem-se rapidíssimo ao posto real mais pertíssimo e realizem o teste para descobrirem se receberão o merecidíssimo prêmio. Prometemos que vocês não serão enganadíssimos!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Porings Triplo

Porings Triplo

Já se perguntou o que acontece quando três Porings decidem virar um acessório? Pois bem, esses carinhas se empilharam e saíram invadindo os visuais alheios. Só não os alimente, beleza? É mais peso pra cabeça.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Sinal Japonês

Sinal Japonês

Um ideograma que significa “muro”. Usá-lo demonstra sua resistência e perseverança para quebrar qualquer barreira e pular qualquer obstáculo... ou muro.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Sussurros de Kiel

Sussurros de Kiel

Parte traseira do robô Kiel D-01, criador de outros robôs. Poucos moradores de Juno sabem, mas a Academia Kiel Hyrie não é uma escola especial com alunos inteligentes...

Exibe o visual nas costas do personagem.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Capa

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Tiara da Nevasca

Tiara da Nevasca

Quem usa a Tiara da Nevasca fica imune ao frio e não precisa usar agasalhos pesados. Isso basicamente te torna invencível nas manhãs geladas... mas tira o prazer do chazinho quente.

Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Pedra Tempestuosa [1]

Pedra Tempestuosa [1]

Uma pedra que ganhou propriedades mágicas após ser atingida por um raio no meio de um temporal.

SP máx. +5%.

ATQ da arma +5%.

Velocidade de ataque +5%.

Conjunto

[Selo de Peuz]

SP máx. +5% adicional.

ATQ da arma +5% adicional.

Velocidade de ataque +5% adicional.

Conjunto

[Armadura de Peuz]

Tolerância a Congelamento +100%.

Armadura com refino +7 ou mais:

HP máx. +15%.

Conjunto

[Grevas de Peuz]

Calçado com refino +7 ou mais:

Velocidade de ataque +10%.

Conjunto

[Manteau de Peuz]

Custo de SP de [Vento Cortante] -18.

Capa com refino +7 ou mais:

Resistência a danos físicos a distância +10%.

Conjunto

[Gelerdria]

Arma com refino +7 ou mais:

Dano de [Vento Cortante] +30%.

Dano físico contra monstros Chefes +30%.

Dano físico contra as raças Peixe e Inseto +30%.

Arma com refino +9 ou mais:

Dano de [Vento Cortante] +20% adicional.

Dano físico contra monstros Chefes +20% adicional.

Dano físico contra as raças Peixe e Inseto +20% adicional.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 50

Nível necessário: 90

Classes: Todas

 

Compêndio de Criaturas [2]

Compêndio de Criaturas [2]

Tão essencial quanto o Manual do Jogador e a Enciclopédia do Mestre do Jogo. Sem esses três livros básicos, você não poderá jogar uma campanha decente de Calabouços e Dragões. Além disso, neste livro estão listados todos os animais fantásticos e onde habitam, uma informação que você normalmente só encontra no database do jogo.

Indestrutível em batalha.

A cada refino:

ATQ e ATQM +3.

Conjunto

[Carta Jiboia]

Velocidade de ataque +5%.

Conjunto

[Carta Sorrateiro]

Velocidade de ataque +5%.

Conjunto

[Carta Jiboia]

[Carta Sorrateiro]

Velocidade de ataque +1.

Tipo: Livro

ATQ: 10 ATQM: 110

Peso: 150

Nível da arma: 4

Nível necessário: 105

Classes: Sacerdotes, Sábios, Mestres Taekwons e evoluções

 

Elmo Tatenashi [1]

Elmo Tatenashi [1]

Feito apenas para os mais fortes, esse elmo confeccionado aos moldes de Amatsu, quando equipado junto à armadura que leva o nome de Tatenashi, torna o usuário uma verdadeira fortaleza.

 

Indestrutível em batalha.

Resistência a danos mágicos -5%.

Resistência a propriedade Neutro +5%.

 

Refino +6 ou mais:

Resistência a propriedade Neutro +1% adicional.

Ao receber danos físicos corpo a corpo, 1% de chance de autoconjurar [Aparar Golpe] nv. 1.

 

A cada refino a partir do +7:

Resistência a propriedade Neutro +1% adicional.

Chance de autoconjurar [Aparar Golpe] +1% adicional.

 

Conjunto

[Armadura Tatenashi]

A cada refino da Armadura:

DEF +15.

A cada refino do Elmo:

DEF +15.

 

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 15

Peso: 100

Nível necessário: 70

Classes: Todas

 

Capacete de Aceleração [1]

Capacete de Aceleração [1]

Rápido é apelido para o capacete que melhora diversas habilidades e faz os inimigos comerem poeira.

 

A cada refino:

Dano físico e mágico +1%.

 

A cada 5 segundos:

Regenera 250 de HP e 30 de SP.

 

Resistência a monstros Normais e Chefes +10%.

Refino +7 ou mais:

Ignora 25% da DEF e DEFM de todas as raças.

Resistência a monstros Normais e Chefes +5% adicional.

Refino +9 ou mais:

Ignora +25% da DEF e DEFM adicional de todas as raças.

Resistência a monstros Normais e Chefes +5% adicional.

 

Conjunto [N-DEF]

DEF +500.

 

Conjunto [N-DEFM]

DEFM +20.

 

Conjunto [S-HPR]

Regen. natural de HP +350%.

 

Conjunto [S-SPR]

Regen. natural de SP +50%.

 

Conjunto [S-HPMax]

HP máx. +7.500.

 

Conjunto [S-SPMax]

SP máx. +150.

 

Conjunto [S-ATQ]

ATQ +15.

 

Conjunto [S-ATQM]

ATQM +15.

 

Conjunto [S-Rapidez]

AGI +10.

 

Conjunto [S-Magia]

VIT +10.

 

Conjunto [S-Cura]

INT +10.

 

Conjunto [S-Tiro]

DES +10.

 

Conjunto [S-CRIT]

SOR +10.

 

Conjunto [U-Pós]

FOR +10.

 

Conjunto [U-Vida]

Torna a armadura indestrutível em batalha.

 

Conjunto [U-Alma]

Torna a armadura indestrutível em batalha.

 

Conjunto [U-Mental]

A cada 5 segundos:

Regenera 1.500 de HP adicional.

 

Conjunto [U-Mana]

A cada 5 segundos:

Regenera 25 de SP adicional.

 

Conjunto [U-Total]

Dano físico e mágico contra oponentes de todas as propriedades +5%.

 

Conjunto [U-Fixa]

Aumenta a velocidade de movimento.

 

Conjunto [L-Superpoder]

HP máx. +20%.

 

Conjunto [L-Sortilégio]

SP máx. +20%.

 

Conjunto [L-Astúcia]

Precisão perfeita +20.

 

Conjunto [L-Fortuna]

Esquiva perfeita +20.

 

Conjunto [L-Lampejo]

Pós-conjuração -20%.

 

Conjunto [L-Eternidade]

Conjuração variável -20%.

 

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Topo

DEF: 20

DEFM: 0

Peso: 70

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Manteau Solar [1]

Manteau Solar [1]

Um manto mágico, usado nas cerimônias sagradas para a deusa Sigel, também chamada de Sunna ou Sol.

 

Resistência a raça Peixe -5%.

Resistência a oponentes de propriedade Terra +5%.

 

Conjunto

[Escudo Solar]

A cada refino da capa:

Resistência a raça Peixe +1%.

A cada refino do escudo:

Dano físico contra oponentes de propriedade Terra +1%.

 

Tipo: Capa

DEF: 20

DEFM: 0

Peso: 70

Nível necessário: 65

Classes: Todas

 

Escudo Solar [1]

Escudo Solar [1]

Um escudo mágico, abençoado pela deusa Sigel, também conhecida como Sol.

 

Resistência a raça Planta -5%.

Resistência a oponentes de propriedade Terra +5%.

 

Tipo: Escudo

DEF: 50

DEFM: 0

Peso: 130

Nível necessário: 65

Classes: Todas

 

Sapatos Solares [1]

Sapatos Solares [1]

Sapatilhas que brilham como a luz do Sol. Foram abençoadas pela deusa Sigel.

 

Resistência a propriedade Terra +5%.

 

A cada refino do calçado:

HP e SP máx. +1%.

 

Conjunto

[Escudo Solar]

Resistência a oponentes de propriedade Terra +5%.

A cada refino do escudo:

Resistência a propriedade Terra +2%.

 

Conjunto

[Manteau Solar]

Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Terra +5%.

A cada refino da capa:

HP e SP máx. +1%.

 

Tipo: Calçado

DEF: 12

DEFM: 3

Peso: 25

Nível necessário: 90

Classes: Todas

 

Capa do Mestre dos Venenos [1]

Capa do Mestre dos Venenos [1]

Anos e anos estudando a arte da produção de venenos tornou o usuário deste manto em um mestre dos venenos, criando resistência a todos os tipos de veneno!

 

Resistência a raça Planta -5%.

Resistência a oponentes de propriedade Veneno +5%.

 

Conjunto

[Escudo do Mestre dos Venenos]

A cada refino da capa:

Resistência a raça Planta +1%.

A cada refino do escudo:

Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Veneno +1%.

 

Tipo: Capa

DEF: 20

DEFM: 0

Peso: 70

Nível necessário: 65

Classes: Todas

 

Escudo do Mestre dos Venenos [1]

Escudo do Mestre dos Venenos [1]

Capaz de resistir e repelir todos os tipos de veneno graças aos muitos anos dedicados ao estudo do Mestre dos Venenos, antigo dono deste escudo.

 

Resistência a raça Planta -5%.

Resistência a oponentes de propriedade Veneno +5%.

 

Conjunto

[Sapatos do Mestre Dos Venenos]

Resistência a oponentes de propriedade Veneno +5%.

A cada refino do escudo:

Resistência a propriedade Veneno +2%.

 

Tipo: Escudo

DEF: 50

DEFM: 0

Peso: 130

Nível necessário: 65

Classes: Todas

 

Sapato do Mestre dos Venenos [1]

Sapato do Mestre dos Venenos [1]

Armadilhas com veneno são muito comuns, e é por isso que o Mestre dos Venenos otimizou seus sapatos para que nenhum veneno chegasse até seus pés.

 

Resistência a propriedade Veneno +5%.

 

A cada refino do calçado:

HP e SP máx. +1%.

 

Conjunto

[Capa Do Mestre dos Venenos]

Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Veneno +5%.

A cada refino da capa:

HP e SP máx. +1%.

 

Tipo: Calçado

DEF: 12

DEFM: 3

Peso: 25

Nível necessário: 90

Classes: Todas

 

Anel da Colheita [1]

Anel da Colheita [1]

Acessório confeccionado com espigas de trigo para simbolizar a fartura e abundância.

 

Conjuração variável -10%.

 

A cada 1 de VIT base:

DEF +2.

HP máx. +100.

 

Tipo: Aces. Direito

DEF: 0

DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Escudo de Carvão

Escudo de Carvão

Mais leve que outros minerais, esse escudo feito de carvão foi bem trabalhado para não dar a ideia de que pode ser usado em um churrasco.

 

Indestrutível em batalha.

Resistência a monstros normais e chefes +40%.

 

A cada refino:

HP e SP máx. +1%.

 

Refino +11 ou mais:

Resistência as propriedades Sagrado e Fantasma +20%.

Refino +13 ou mais:

O usuário não pode ser empurrado.

 

Ao aprender [Fé] nv.1:

Resistência a propriedade Sagrado -20%.

 

Tipo: Escudo

DEF: 60

DEFM: 0

Peso: 30

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Rainha dos Piratas [1]

Rainha dos Piratas [1]

Chapéu enorme usado pela maior autoridade entre os piratas e por quem possuía o tesouro chamado “Um Pedaço”.

FOR +5.

Dano físico +7%.

Refino +5 ou mais:

Dano físico +2% adicional.

Refino +7 ou mais:

Dano físico +3% adicional.

Refino +9 ou mais:

Dano físico +4% adicional.

Anula a penalidade de tamanho.

 

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Topo

DEF: 7

DEFM: 0

Peso: 40

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Couro de Gwiber [1]

Couro de Gwiber [1]

Pedaço de pele de um dragão com escamas brancas como a neve.

 

INT e DES +5.

Resistência as raças Demônio e Morto-Vivo +5%.

Resistência as propriedades Sombrio e Maldito +5%.

 

Refino +7 ou mais:

Ao derrotar monstros com ataques físicos corpo a corpo, regenera 10 de SP.

Refino +8 ou mais:

Cada vez que DES e INT somarem 20:

ATQ +5.

Pós-conjuração -1%.

Refino +9 ou mais:

Ao derrotar monstros com ataques físicos corpo a corpo, regenera +10 de SP adicional.

 

Tipo: Capa

DEF: 15

DEFM: 10

Peso: 60

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Couro de Azi Dahaka [1]

Couro de Azi Dahaka [1]

Pedaço de pele de um demônio com olhos reptilianos assustadores.

 

VIT e SOR +5.

Resistência a monstros Chefes +5%.

Resistência as raças Planta e Bruto +5%.

 

Refino +7 ou mais:

Tolerância a Silêncio +50%.

Refino +8 ou mais:

Cada vez que VIT e SOR somarem 20:

Conjuração variável -1%.

Velocidade de ataque +2%.

Refino +9 ou mais:

Tolerância a Silêncio +50% adicional.

 

Tipo: Capa

DEF: 15

DEFM: 10

Peso: 60

Nível necessário: 100

Classes: Todas

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Equipe WarpPortal Brasil

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