Equipe WarpPortal BR
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A Black Friday Hype já tá chegando, mas antes disso, tem muita promoção boa pra você aproveitar novembro! Bora conferir?
Vendas Temporárias
Período: de 12/11 até 25/11
A loja de ROPs desta atualização terá os seguintes itens:
Ceuci
Forjada pelas divindades, essa adaga leva o nome da personificação do Milagre.
A cada refino:
Todos os atributos +1.
A cada 2 refinos:
DEF +30. DEFM +5.
Refino +9 ou mais:
Resistência as raças Humano e Doram +10%.
Refino +11 ou mais:
Ao receber danos mágicos, 10% de chance de remover Hipotermia e Cristalização.
Refino +13 ou mais:
Torna a arma indestrutível em batalha.
Conjunto
[Jurupari]
Resistência as raças Humano e Doram +30% adicional.
Soma dos refinos 18 ou mais:
HP e SP máx. +20%.
Resistência a todas as propriedades +10%.
Soma dos refinos 22 ou mais:
DEF +50. DEFM +15.
Ao receber danos mágicos, 15% chance de autoconjurar [Reflexão Mágica] nv.9.
Tipo: Adaga
ATQ: 170 ATQM: 100
Peso: 60
Nível da arma: 4
Nível necessário: 99
Classes: Aprendizes, Espadachins, Arqueiros, Gatunos, Mercadores, Ninjas, Magos, Espiritualistas e evoluções
Vestes de Morpheus
Uniforme dos cultistas que fazem rituais de adoração a Morpheus.
Pós-conjuração -10%.
A conjuração não pode ser interrompida.
A cada refino:
ATQM +15.
Dano mágico de propriedade Sombrio +2%.
Conjunto
Faixa Morpheus Ilusional
Habilita [Chamas de Hela] nv.3.
A cada refino da armadura:
ATQM +7.
Velocidade de ataque +1%.
Tipo: Armadura
DEF: 20 DEFM: 0
Peso: 80
Nível necessário: 130
Classes: Todas
Galocha Fantasma
Calçado usado por uma pessoa que sacrificou sua vida. Dizem que é assombrado.
Dano mágico +5%.
HP e SP máx. +7%.
Refino +8 ou mais:
Dano mágico contra todas as raças +15%.
Refino +10 ou mais:
Conjuração fixa -0,5 segundos.
Refino +12 ou mais:
INT e DES +10.
Dano mágico contra oponentes de todas as propriedades +15%.
Conjunto
[Aura Fantasma]
INT base 130 ou mais:
Conjuração fixa -0,5 segundos adicional.
Ao realizar ataques mágicos, 1,5% de chance de ativar um Efeito por 5 segundos.
Efeito:
INT +70.
Conjunto
[Farthezan]
Torna a arma indestrutível em batalha.
A cada refino do Calçado:
Dano mágico contra todas as raças +2%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
Ao usar [Luz da Criação] 8% de chance de autoconjurar [Oratio] nv.10.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Recarga de [Luz da Criação] -1,5 segundos.
Conjunto
[Bastão Milagroso]
Dano mágico contra monstros Chefes +20%.
A cada refino do Calçado:
Dano mágico contra todas as raças +2%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
Pós-conjuração -15%.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Recarga de [Telecinesia] -30 segundos.
Conjunto
[Adorare]
Dano mágico contra monstros Chefes +20%.
A cada refino do Calçado:
Dano mágico contra todas as raças +2%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
Recarga de [Adoramus] -0,3 segundos.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Anula o consumo de Gemas ao usar habilidades.
Conjunto
[Penitência]
Velocidade de ataque +10%.
A cada refino do Calçado:
Dano mágico contra todas as raças +2%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
Recarga de [Magnus Exorcismus] -4 segundos.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Ao usar [Judex] 8% de chance de autoconjurar [Vituperatum] nv.4.
Tipo: Calçado
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 20
Nível necessário: 170
Classes: Todas
Sapato Fantasma
Calçado usado por uma pessoa que sacrificou sua vida. Dizem que é assombrado.
ATQ da arma +5%.
HP e SP máx. +7%.
Refino +8 ou mais:
Pós-conjuração -10%.
Refino +10 ou mais:
Conjuração fixa -0,5 segundos.
Refino +12 ou mais:
VIT e INT +10.
Dano físico +15%.
Conjunto
[Aura Fantasma]
FOR base 130 ou mais:
Conjuração fixa -0,5 segundos adicional.
Ao realizar ataques físicos, 1,5% de chance de ativar um Efeito por 5 segundos.
Efeito:
FOR +70.
Conjunto
[Bate-Estacas Motorizado]
Dano físico contra todos os tamanhos +10%.
A cada refino do Calçado:
Dano de [Punho Foguete] +10%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
Recarga de [Canhão] -0,15 segundos.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Anula o consumo de Gasolina das habilidades.
Conjunto
[Chave Maxi]
Dano físico corpo a corpo +15%.
A cada refino do Calçado:
Dano de [Erupção de Magma] +10%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
Recarga de [Erupção de Magma] -2 segundos.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Resistência a monstros Chefes +15%.
Conjunto
[Estal]
Dano físico a distância +10%.
A cada refino do Calçado:
Dano de [Bomba Ácida] +10%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
Torna a arma indestrutível em batalha.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Dano físico contra todos os Tamanhos +15%.
Conjunto
[Injetor Acoplável]
Dano físico contra todos os Tamanhos +10%.
A cada refino do Calçado:
Dano de [Canhão de Prótons] +10%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
Velocidade de ataque +10.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Conjuração variável de [Canhão de Prótons] -100%.
Tipo: Calçado
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 20
Nível necessário: 170
Classes: Todas
Chapéu de Baleia
Um chapéu que imita as Baleias Azuis que alguns aventureiros costumam pescar. Por sorte, esse visual não imita o peso delas.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu de Peônia Dourada
Chapéu de palha com abas grandes para evitar a exposição ao sol da praia. Foi ornamentado com uma bela flor dourada.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu de Peônia Vermelha
Chapéu de palha com abas grandes para evitar a exposição ao sol da praia. Foi ornamentado com uma bela flor avermelhada.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu do Oráculo Sombrio
Um chapéu utilizado por oráculos fiéis às Nornas, deusas do destino. Os oráculos que utilizam este chapéu leem a sorte e o destino das pessoas através das sombras delas.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Fonte de Faíscas
Conhecido como Catolé em algumas regiões de Brasilis, essa fonte de faíscas pode surpreender os moradores de Comodo, mesmo eles estando acostumados com fogos de artifício.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Salsichão
Aproveite este delicioso prato típico de Hugel: Weisswurst. Uma linguiça branca bem recheada feita de carne de Bebê Selvagem. Se você não gosta de porco ou tiver nojo de salsichas, pode só colocar na boca e usar como visual.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Peruca de Coque Loiro
Uma peruca curtinha com dois coques enrolados na lateral.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Meleira
Uma colher de bambu com arestas para facilitar a queda do mel na comida. A pessoa que criou essa colher meleira deveria gostar MUITO de doce...
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Piscadela de Freya
Lentes de contato que imitam as cores dos olhos da deusa Freya. Por ser algo tão cobiçado, as pessoas vão olhar para você e falar: que lindo, você tem homofobia no olho!
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Cacheado Loiro
Peruca com longos cabelos loiros cacheados. Dá trabalho de penteá-los, mas orgulhe-se dos seus cachos! Eles são lindos!
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Cacheado Prata
Peruca com longos cabelos prateados cacheados. Dá trabalho de penteá-los, mas orgulhe-se dos seus cachos! Eles são lindos!
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Cacheado Marrom
Peruca com longos cabelos morenos cacheados. Dá trabalho de penteá-los, mas orgulhe-se dos seus cachos! Eles são lindos!
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Kururinpa Platinada
Adote esse penteado com franjinha platinada e trançados que virou rapidamente a maior moda que Ayothaya já viu.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Ondulada de Platina
Cabelos ondulados e platinados para você ser a joia branca de Prontera!
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Coroa de Izlude
Uma lembrancinha feita com Esferas Marinhas, Escamas Aquáticas e Gelo Místico. Itens encontrados dentro do Túnel Submarino da Ilha Byalan.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Venda de Sicário
Diferente das outras vendas, essa foi usada por um Sicário que explorou as terras geladas de Isgard. Por ser um lugar totalmente desconhecido, ele decidiu vendar os olhos para não contar o que viu...
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Faixa da Preula Azul
Acessório de cabeça extremamente importante para a lendária Shura que virou meme em Juno por ter colocado pontos em SOR acreditando que esse atributo aumentava as chances de encontrar uma carta...
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Tuk Tuk
Tuk Tuk. Será que foi o pneu? Tuk Tuk. O que será que ocorreu? Tuk Tuk. Óh céus, mas eu levei na mecânica do Jubileu. Tuk Tuk. Pelas barbas de Odin, já sei o que aconteceu. Tuk Tuk não era defeito. Acelera!! Um Vesper vem aí, pelo amor Deus!! aaaah!!
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Chave Gigante da Kachua
A única chave grande o suficiente e brilhante para deixar os monstros perplexos! Ela é um símbolo para todos aqueles que tem pouca sorte com as Arcas de Kachua!
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Láctea
Uma arma que lembra a espada de Skia. Existem duas espadas com a mesma aparência, uma para combate real e outra para prática. Dizem que a espada tem esse nome em homenagem à Via Láctea, e é uma herança da Família Nerius. A espada verdadeira é decorada com safira verde, enquanto a versão de treinamento é decorada com peridoto.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Lábris
Machado de duas lâminas usada pela Deusa da terra, cultuada por sociedades matriarcais. Essa arma era carregada nas costas por essas mulheres como demonstração de poder.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Olhar 43
Quando você vê aquele seu crush chegando perto e tudo o que você só consegue fazer é baixar seus óculos juliete e olhar fixamente para ele. Isso sim é um flerte que dá 98% certo!
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Visual do Éden
Dentre todas as boinas, esse chapéu é o mais cobiçado de todos! Se todo mundo disfarça os equipamentos ruins com visuais bonitos, experimente esse visual e todos vão achar que você está iniciando!!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Elefante Bumbo
Esse bichinho assistiu muito a um filme de um elefante que conseguia voar usando suas orelhas. Infelizmente, ele nunca conseguiu replicar o feito, mas sua força de vontade o fez crescer asas para que ele conquistasse seu sonho de voar.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Elmo de Dragão Roxo
Esse elmo assustador é pra botar medo em qualquer oponente! Até mesmo um aprendiz fica muito mais intimidador usando um desses, com certeza. Você também pode utilizar este elmo para assustar as criancinhas que vem na sua porta pedir doce no dia das bruxas.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Elmo de Hades
Um elmo que simboliza o crânio do Líder do Submundo. Feito para aqueles que preferem um visual mais sombrio e sobrenatural, esse elmo vai espantar qualquer um ao seu redor, esteja ele vivo ou morto.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Elmo Primarino
Um belo elmo de cristal, com detalhes em coral marinho. Dizem que ele foi forjado por fadas marinhas. Ao usá-lo sob o sol, você é capaz de ouvir o barulho das ondas. Se usá-lo sob a luz do luar, você escuta um belo soneto subaquático.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Elmo Reforçado
Cavaleiros da linha de frente no campo de batalha precisam de uma armadura reforçada para aguentar o tranco. Esse elmo reforçado não deixa nenhuma abertura (só para os olhos), protegendo o usuário de ataques. Ele é tão fechado que não dá para saber se você está dormindo ou não.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo, Meio e Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Espadas Cruzadas
Se tem uma coisa que bota medo nos oponentes nas batalhas é carregar uma espada bem grandona. Agora, imagine só carregar duas espadonas nas costas? Pesado né? É, mas essas Espadas Cruzadas são de mentirinha e não dá pra equipar, é só pra impressionar mesmo.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Esplêndido Brilhante
Parabéns, você atraiu a atenção dos Esplêndidos e agora, por algum motivo, essa fadinha brilhante gostou de você! Também conhecidas como Ljósálfar na mitologia, ou “elfo luminoso”, esse pequeno Esplêndido vai deixar o seu dia mais iluminado!
Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Fivela de Sakura
Uma fivela decorada com bolhas e flores de cerejeira. Faz você se lembrar da ilha de Amatsu.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Folha-chuva
Se começar a chover forte, não aceite imitações. A Folha-chuva não te deixa ficar molhado e ainda é super ecológica. Lembre-se de usá-la no Sol também, afinal as plantas precisam da luz do dia!
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Gálea de Prata
O elmo de um verdadeiro campeão. Forjado com aço reforçado e penas vermelhas, a perfeita combinação de beleza e força. Quem ver você passar por aí com esse elmo, já sabe que você é o campeão dos campeões.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo, Meio e Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Guizos de Cerejeira
Alguém achou que seria uma boa ideia reaproveitar uns furins pra fazer esses adereços exóticos. Talvez tenha sido, se você gostar de infernizar a vida de meio mundo fazendo bling-bling-bling por aí com uns guizos.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Kiel de Pelúcia
Porque nada é mais fofo que o bonequinho do fundador da Academia de Kiel Hyre, que criou um exército de robôs assassinos e acabou se transformando em um terrível MVP.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Nível Necessário: 1
Peso: 0
Classes: Todas
Laço da Donzela do Altar
Um laço usado por donzelas em cerimônias após atingirem determinada idade. Não se prenda a isso, no entanto – hoje em dia, você pode usar só como um acessório da moda. Não é nenhum sacrilégio!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Lencinho Encantador
Pare a cidade toda com esse lenço cheio de babados e bem na moda. Invejosos dirão que é cafona – não dê ouvidos para eles.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Máscara de Loki
Um acessório há muito abandonado por um Algoz que, em outros tempos, participara de uma grande batalha em Prontera. As marcas nesse item indicam que seu antigo dono já havia passado por grandes aventuras.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Orelhas de Raposa
Orelhinhas fofinhas de raposa decoradas com sininhos adoráveis. O barulhinho dos sininhos vai te enlouquecer eventualmente, mas quem liga pra isso quando se está uma fofura?
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Orelhas de Urso Enfeitadas
Parece até que estas adoráveis orelhinhas de urso vieram direto do estoque esquecido de uma loja de produtos natalinos, não? Bom, e vieram mesmo, mas os laços são tão bonitos que você nem deveria se preocupar com a época em que vai usar. E se perguntarem, é só responder: ‘Natal? Nunca nem vi’.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Orelhas Incinerantes
Dizem que esta é a versão “Shiny” das Orelhas de Raposa, também chamada de “versão brilhante” pelos colecionadores. Isso porque, sob a luz do sol, elas podem brilhar como se estivessem em chamas, enquanto à luz do luar elas misteriosamente são envolvidas pelas trevas.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Florida
Uma linda peruca rosa com toques de flores para você arrasar na primavera de Prontera ! Só cuidado para as flores não cairem no quintal...
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Óculos Retrofuturistas
Acreditava-se que todos os óculos escuros no futuro seriam como este. Erraram feio, mas pelo menos a noção de estilo deles era certeira. Recomenda-se usá-los até à noite, pois o seu futuro vai ser tão brilhante que você vai precisar de óculos escuros o tempo todo!
Pós-conjuração -10%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Meio
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 30
Classes: Todas
Diadema do Paraíso
Angelical e imaculada, essa diadema caiu dos céus para abençoar os bem-afortunados com aventuras repletas de memórias inesquecíveis e tesouros preciosos.
Velocidade de ataque -5%.
Resistência as raças Humano e Doram +2%.
VIT base 108 ou mais:
Velocidade de ataque -5%. adicional.
Resistência as raças Humano e Doram +3% adicional.
VIT base 120 ou mais:
HP máx. +3%.
DEFM +3 adicional.
Conjunto
Boina Alada [0]
Velocidade de ataque +5%.
Boina com refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +5% adicional.
Boina com refino +9 ou mais:
HP máx. +5% adicional.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Meio
DEF: 0 DEFM: 2
Peso: 50
Nível necessário: 70
Classes: Todas
Tiara de Popstar
Uma tiara de penas e flores coloridas, confeccionada para uma verdadeira popstar! A tiara é encantada magicamente para imitar os efeitos dos canhões de luzes e de refletores em shows de pop. Há a chance de ter um holofote rosa só para você ao realizar ataques físicos.
Exibe efeito gráfico que não pode ser escondido por visuais, mas pode ser desligado com /effect.
SP máx. +50.
Ao realizar ataques físicos:
5% de chance de autoconjurar [Escudo Mágico] nv. 10 em si.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Meio
DEF: 2 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 70
Classes: Todas
Dádiva das Divindades [1]
Aproveite a intensidade nos efeitos de cura e ajude outros aventureiros com uma dádiva mais do que sagrada!
Indestrutível em batalha.
INT e VIT +5.
Efetividade de cura +10%.
Tolerância a Atordoamento +50%.
Refino +7 ou mais:
Pós-conjuração -20%
Efetividade de cura +10% adicional.
Refino +9 ou mais:
Efetividade de cura +20% adicional.
Refino +10 ou mais:
Custo de SP das habilidades -20%.
Conjunto
[Fator de Cura 1]
Conjuração variável -10%.
Efetividade de cura +5% adicional.
Conjunto
[Fator de Cura 2]
Conjuração variável -10%.
Efetividade de cura +5% adicional.
Conjunto
[Catolicismo 1]
Efetividade de cura +10% adicional.
Custo de SP das habilidades -10% adicional.
Conjunto
[Cura 1]
Pós-conjuração -10% adicional.
Efetividade de cura +20% adicional.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 20
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Laçarotes Vitalícios
Usou uma vez, tem que usar sempre! Os Laçarotes Vitalícios são iguais aos boletos de fim de mês: não somem nunca!
Tolerância a Sono +100%.
Resistência as raças Humano e Doram +5%.
Dano físico contra todos os Tamanhos +10%.
Habilita [Lições de Dança] no mesmo nível aprendido de [Lições de Música].
Habilita [Lições de Música] no mesmo nível aprendido de [Lições de Dança].
Ao aprender [Murmúrio Perene] nv.5:
Precisão perfeita +30.
Ao aprender [Ode a Hela] nv.5:
Habilita [Poema de Bragi] no mesmo nível aprendido de [Beijo da Sorte].
Habilita [Beijo da Sorte] no mesmo nível aprendido de [Poema de Bragi].
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Meio
DEF: 2 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Máscara do Tengu Corvo
Essa máscara representa um Karasu Tengu, ou Tengu Corvo, uma variação do Tengu de nariz comprido. De acordo com as investigações da jornalista Aia Xameimaru, os Karasu Tengus são os seres místicos mais poderosos de Amatsu. Mas Aia é conhecida por exagerar...
Dano físico a distância +2%.
Dano físico contra oponentes de todos os Tamanhos +1%.
FOR base 108 ou mais:
Dano físico a distância +2% adicional.
Dano físico contra oponentes de todos os Tamanhos +1% adicional.
FOR base 120 ou mais:
Dano físico a distância +3% adicional.
Dano físico contra oponentes de todos os Tamanhos +2% adicional.
Conjunto
[Pergaminho do Tengu]
Dano físico a distância +1% adicional.
Dano físico contra oponentes de todos os Tamanhos +1% adicional.
FOR base 108 ou mais:
Dano físico a distância +1% adicional.
Dano físico contra oponentes de todos os Tamanhos +2% adicional.
FOR base 120 ou mais:
Dano físico a distância +1% adicional.
Dano físico contra oponentes de todos os Tamanhos +3% adicional.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Meio
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 3
Nível necessário: 80
Classes: Todas
Sapatilhas de Algodão
Leves, bonitas e resistentes, as Sapatilhas de Algodão oferecem benefícios para HP, SP e autoestima.
Indestrutível em batalha.
HP e SP máx. +3%.
Refino +7 ou mais:
Pós-conjuração -10%
HP e SP máx. +4% adicional.
Refino +9 ou mais:
HP e SP máx. +3% adicional.
A cada nível de [Despertar]:
Velocidade de ataque +5%.
Ao aprender [Mato de Gato] nv.5:
Ignora 100% da DEFM de todas as raças.
A cada nível de [Balaio de Gato]:
Dano de [Meteoro de Nepeta] +15%.
Efeitos abaixo somente ao aprender [Invocação da Selva] nv.1.
Ao aprender [Hera Venenosa] nv.5:
ATQM +50.
Ao aprender [Mato de Gato] nv.5:
ATQM +50.
Ao aprender [Meteoros de Nepeta] nv.5:
Dano de [Lança Gateira] +20%.
Ao aprender [Lança Gateira] nv.5:
Aumenta a velocidade de movimento.
Ao aprender [Pulverizar] nv.5:
Tolerância a Maldição +100%
Custo de SP de [Meteoros de Nepeta] -50.
Tipo: Calçado
DEF: 12 DEFM: 10
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Marcas de Comodo
Uma maquiagem especial representando naipes de baralho e dos jogos encontrados no cassino da Caverna de Comodo. Se tornou bastante popular quando passou a ser usada pelo Me Soka Morô, um arruaceiro assassino que participou do reality show “CaçadorXCaçador” e é especialista no uso do “Ah Nen” com Goma de Mascar.
CRIT +3.
Dano crítico +3%.
Resistência a [Tempestade de Flechas] e [Portões do Inferno] +10%.
A cada 10 de DES base:
Dano crítico -2%.
A cada 10 de SOR base:
CRIT +1.
ATQ e ATQM +2.
SOR base 108 ou mais:
CRIT +5 adicional.
Dano crítico +10% adicional.
SOR base 120 ou mais:
CRIT +10 adicional.
Dano crítico +17% adicional.
Resistência a [Tempestade de Flechas] e [Portões do Inferno] +30% adicional.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Meio
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 50
Nível necessário: 70
Classes: Todas
Chapéu do Éden [1]
Este extravagante chapéu adorna sua cabeça com um pedaço do Paraíso. Encantado com a dádiva dos mais altos anjos, este chapéu é um verdadeiro presente do paraíso.
INT +5. DES +5.
Dano mágico de todas as propriedades +15%.
Refino +8 ou mais:
Conjuração variável -15%.
Refino +11 ou mais:
Dano mágico de todas as propriedades +20% adicional.
Conjunto
[Carta Arquimaga Kathryne]
Tempo de recarga de [Telecinesia] -120 segundos.
Desequipar o item remove a [Telecinesia] ativada.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 5 DEFM: 0
Peso: 40
Nível necessário: 90
Classes: Todas
Égide da Nobreza [1]
Quando mais nenhuma defesa funcionava, os guardiões de Prontera se apoiavam nesse espesso escudo. Eles eram abençoados por poderes divinos toda vez que iam à luta com essa Égide e o Gládio da Nobreza.
Refino +7 ou mais:
Dano físico e mágico contra a raça Morto-Vivo +15%
Dano físico e mágico contra a propriedade Sombrio +15%.
Refino +9 ou mais:
Dano físico e mágico contra a raça Morto-Vivo +15% adicional.
Dano físico e mágico contra a propriedade Sombrio +15% adicional.
Conjunto
[Gládio da Nobreza]
A cada refino do Escudo:
Dano de [Golpe Fulminante] [Crux Magnun] e [Crux Divinum] +20%.
Tipo: Escudo
DEF: 150 DEFM: 10
Peso: 250
Nível necessário: 130
Classes: Guardiões Reais
Gládio da Nobreza [3]
Essa era a lâmina que os guardiões de Prontera desembainhavam em situações que os forçavam a ir à luta. Eles eram abençoados por poderes divinos toda vez que iam à luta com esse Gládio e a Égide da Nobreza.
Efeitos abaixo disponíveis apenas se o usuário não tiver investido pontos em [Montaria].
Anula a penalidade de tamanho da arma.
A cada nível aprendido de [Rapidez com Lança]:
CRIT +3.
Esquiva +2.
Velocidade de ataque +3%.
A cada refino:
Dano de [Golpe Fulminante] [Crux Magnum] e [Crux Divinum] +20%.
Refino +6 ou mais:
Efetividade de cura +40%
Cura recebida +15%.
Refino +8 ou mais:
Efetividade de cura +40% adicional.
Cura recebida +15% adicional.
Tipo: Espada
ATQ: 170 ATQM: 130
Propriedade: Fantasma
Peso: 60
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Guardiões Reais e evoluções
Curativo YSF01
Um tapa-olho feito para uma cobaia que quase enforcou o cientista Eisen. Seu código de identificação no Laboratório Werner é [Ymir project Sample Final 01].
AGI +10.
HP máx. +15%
Velocidade de ataque +15%.
Conjunto
[Carta Lorde Seyren]
Aumenta a velocidade de movimento.
Ao realizar ataques físicos com [Frenesi] ativo:
20% de chance de ativar um [efeito] por 5 segundos.
Efeito:
ATQ +1.000.
Bônus de ATQ se sobrepõe a outros consumíveis semelhantes.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Meio
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 99
Classes: Todas
Tapa-Olho Cósmico
Veja além do espaço e das constelações com esse acessório. Equipe este tapa-olho e eleve seus poderes aos céus!
VIT +3.
Tolerância a Atordoamento +30%.
Conjunto
[Carta Orc Herói]
Nv. base 99:
A cada 10 de VIT base:
ATQ e ATQM +10.
A cada 10 de SOR base:
VIT e SOR +1.
Nv. base 100 ou mais:
A cada 10 de VIT base:
ATQ e ATQM +30.
A cada 10 de SOR base:
VIT e SOR +3.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Meio
DEF: 200 DEFM: 10
Peso: 30
Nível necessário: 99
Classes: Todas
Couraça do Orc [1]
Uma couraça tão resistente quanto um Orc determinado. É feita com um material capaz de parar qualquer lâmina e conter as chamas de um dragão.
Indestrutível em batalha.
Pós-conjuração -10%.
A cada refino:
Reflete 1% dos danos físicos recebidos.
Refino +7 ou mais:
Dano físico +10%.
Refino +9 ou mais:
Dano físico +10% adicional.
Conjunto
[Carta Senhor dos Orcs]
Mantém [Vigor] ativo.
Tolerância a Congelamento +100%.
Nv. base 99:
A cada refino:
Dano físico contra oponentes de propriedade Sombrio +3%.
Nv. base 100 ou mais:
A cada refino:
Dano físico contra oponentes de propriedade Sombrio +10%.
Tipo: Armadura
DEF: 90 DEFM: 10
Peso: 90
Nível necessário: 99
Classes: Todas
Diadema do Sobrevivente [1]
Um diadema desenvolvido pelo esforço conjunto da Guilda dos Magos e da Catedral de Prontera. Foi feito para ajudar no treinamento.
INT +3.
A cada 2 refinos:
ATQM +10.
Refino +10 ou mais:
Dano mágico +5%.
Nv. base 130 ou mais:
ATQM +50.
Conjunto
[Cajado do Sobrevivente]
A cada refino da arma:
ATQM +10.
Conjunto
[Manto do Sobrevivente]
A cada 2 refinos da capa:
Conjuração variável -5%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 10 DEFM: 0
Peso: 50
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Esferas do Sobrevivente
Orbes desenvolvidas pelo esforço conjunto da Guilda dos Magos e da Catedral de Prontera. Foram feitas para ajudar no treinamento.
Conjuração variável -2%.
Conjunto
[Diadema do Sobrevivente]
A cada refino do elmo:
Pós-conjuração -1%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Baixo
DEF: 2 DEFM: 2
Peso: 30
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Rosa Ilusional
Flor cristalizada que cresce nos confins da Caverna de Gelo. É fria ao toque.
Dano físico e mágico contra os monstros da [Ilusão do Gelo] +20%.
Conjunto
[Combo Ilusional]
Recarga de [Garra de Tigre] -1 segundo.
A cada 2 refinos da arma:
HP máx. +200.
Dano de [Punho do Dragão] e [Soco Furacão] +5%.
Conjunto
[Nevasca Ilusional]
Recarga de [Turbilhão de Pétalas] -1 segundo.
A cada 2 refinos da arma:
AGI e DES +3.
Dano físico contra todos os Tamanhos +2%.
Conjunto
[Sancti Ilusional]
Velocidade de ataque +1.
A cada 2 refinos do escudo:
Dano físico e mágico contra oponentes de todas as propriedades +3%.
Escudo com refino +10 ou mais:
ATQ da arma +5%.
Dano mágico +5%.
Pós-conjuração -7%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Baixo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 110
Classes: Todas
Ursinho Ilusional
Balão de um Nazariano. Dizem que eles gostam de usar bonecos como recipientes para guardar suas almas. O Ursinho é a casca favorita deles.
Dano físico e mágico contra os monstros da [Ilusão do Ursinho] +20%.
Conjunto
[Certeira Ilusional]
[Sobrevivente Ilusional]
ATQ e ATQM +100.
Capa com refino +9 ou mais:
Resistência a todas as propriedades, exceto Neutro, +10%.
Capa com refino +11 ou mais:
Dano físico corpo a corpo +20%.
Capa com refino +12 ou mais:
Mantém [Espalhar Dano] ativo.
Conjunto
[Bastão Ilusional]
HP máx. +2.400.
A cada 2 refinos da arma:
Dano mágico de propriedade Veneno +4%.
Arma com refino +9 ou mais:
Recarga de [Implosão Tóxica] -1 segundo.
Arma com refino +11 ou mais:
Dano de [Maldição de Jormungand] e [Implosão Tóxica] +30%.
Arma com refino +13 ou mais:
Resistência a monstros Chefes +40%.
Conjunto
[Leão-de-Chácara Ilusional]
Velocidade de ataque +2.
Ao realizar ataques físicos a distância:
5% de chance de autoconjurar [Rajada Estilhaçante] nv.3.
A cada 2 refinos da arma:
Dano de [Rajada Estilhaçante] e [Disparo Espalhado] +5%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Baixo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 120
Classes: Todas
Aura Amaldiçoada
Uma energia negativa tão sombria que parece anular todas as condições de maldição.
Tolerância a Maldição +100%.
Dano físico e mágico contra as raças Humano, Humanoide e Doram +20%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Baixo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas
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Equipe WarpPortal Brasil