Ragnarök Online

Desde 2004 trazendoaventuras pra você!

Desde 2004 trazendoaventuras pra você!

Ragnarök Online sale
  • Notícias
  • Promoções

Hô Hô Hô! O Papai Noel está chegando em Prontera, será que você foi um bom menino? Confira as últimas atualizações do ano da lojinha!

Vendas Temporárias

Período: de 19/12 a 13/01

A loja de rops desta atualização terá os seguintes itens:

Ajudante do Papai Noel

Ajudante do Papai Noel

 

Mochila inspirada nos Ursinhos que ajudavam o papai noel a guardar os presentes. É claro que os Cookies não se davam bem com eles...

 

Exibe o visual nas costas do personagem.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Capa

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Coelho com Lação

Coelho com Lação

 

A mochila que todas as Musas esperavam! Um coelho de pelúcia com enorme laço nas costas... e quando falo enorme, eu digo que é GIGANTE! Combina muito bem com roupas brancas e rosas.

 

Exibe o visual nas costas do personagem.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Capa

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Hominho de Neve

Hominho de Neve

 

Eleve a brincadeira na neve com esse chapéu que nunca derrete! Feito por um dos vencedores do concurso de Bonecos de Neve do Festival das Flores de Neve em Al De Baran!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Quepe Branco do Serumaninho

Quepe Branco do Serumaninho

 

Olhe só que delícia de chapéu. Usado originalmente pelos oficiais da Guarda dos Viajantes Caninos encontrados em Eclage, esse quepe virou mania entre aventureiros que por algum motivo gostam arrebentar correntes e caçar demônios lazarentos. Ou talvez fugir deles.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Sensação de Inverno

Sensação de Inverno

 

O incrível Bardo Vivaude compôs quatro músicas em homenagem às quatro estações do ano. Depois, com o poder mágico de uma Gema Azul, criou um emulador para cada uma delas. Este aqui, simula o Inverno.

 

Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Curativo Ocular

Curativo Ocular

 

Um protetor que mantém os olhos em segurança enquanto se recupera de alguma ferida.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Fone de Ouvido Cintilante

Fone de Ouvido Cintilante

 

Fones de ouvido cintilantes e chamativos. Dizem que eles te deixam mais forte, o que é verdade, porque todo mundo sabe que luzes RGB no seu equipamento aumentam o dano na hora!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Noite em Lutie

Noite em Lutie

 

Você já se perguntou como seria olhar para o céu em Ragnarök? Bem, tecnicamente não dá, mas você pode conseguir imaginar como seria o céu em Lutie com esse visual caprichado!

 

Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Peruca do Sino Felino

Peruca do Sino Felino

 

Quando o sininho amarrado atrás dessa peruca toca, todos os Doram aparecem para fazer uma Festa do Camarão!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Elmo de Detale

Elmo de Detale

 

O elmo que representa a cabeça do Detale Esqueleto, uma espécie de dragão semelhante ao Detardeurus.

 

HP máx. +10%.

Resistência a propriedade Fogo e Água +10%.

A cada refino:

HP máx. +1%.

Resistência a propriedade Fogo e Água +3%.

 

Refino +8 ou mais:

DEFM +15.

Habilita [Congelar] nv.10.

 

Refino +10 ou mais:

DEFM +30 adicional.

Ao receber danos mágicos, 7% de chance de autoconjurar [Proteger Terreno] nv.5.

 

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Topo

DEF: 30 DEFM: 15

Peso: 100

Nível necessário: 99

Classes: Todas

 

Exoesqueleto Físico

Exoesqueleto Físico

 

Uma armadura multifuncional que foi aprimorada com o objetivo aumentar o rendimento.

 

ATQ +100.

A cada 2 refinos:

ATQ +10.

 

Refino +7 ou mais:

Velocidade de ataque +15%.

 

Refino +9 ou mais:

Dano físico a distância +10%.

Dano físico corpo a corpo +10%.

 

Refino +11 ou mais:

Pós-conjuração -10%.

 

Conjunto

[Jetpack Físico]

Pós-conjuração -5% adicional.

Soma dos refinos 18 ou mais:

Dano físico contra todas as propriedades +10%.

Soma dos refinos 23 ou mais:

Dano físico a distância e corpo a corpo +1% por refino da capa e da armadura.

 

Tipo: Armadura

DEF: 130 DEFM: 0

Peso: 100

Nível necessário: 150

Classes: Todas

 

Exoesqueleto Mágico

Exoesqueleto Mágico

 

Uma armadura multifuncional que foi aprimorada com o objetivo aumentar o rendimento.

 

ATQM +100.

A cada 2 refinos:

ATQM +10.

 

Refino +7 ou mais:

Conjuração variável -15%.

 

Refino +9 ou mais:

Dano mágico de todas as propriedades +10%.

 

Refino +11 ou mais:

Pós-conjuração -10%.

 

Conjunto

[Jetpack Mágico]

Pós-conjuração -5% adicional.

Soma dos refinos 18 ou mais:

Dano mágico contra todas as propriedades +10%.

Soma dos refinos 23 ou mais:

Dano mágico de todas as propriedades +1% por refino da capa e da armadura.

 

Tipo: Armadura

DEF: 130 DEFM: 0

Peso: 100

Nível necessário: 150

Classes: Todas

Exoesqueleto Crítico

Exoesqueleto Crítico

 

Uma armadura multifuncional que foi aprimorada com o objetivo aumentar o rendimento.

 

ATQ +100.

A cada 2 refinos:

ATQ +7. CRIT +2.

 

Refino +7 ou mais:

Velocidade de ataque +15%.

 

Refino +9 ou mais:

Dano crítico +10%.

 

Refino +11 ou mais:

Pós-conjuração -10%.

 

Conjunto

[Jetpack Crítica]

Pós-conjuração -5% adicional.

Soma dos refinos 18 ou mais:

Dano físico contra todas as propriedades +10%.

Soma dos refinos 23 ou mais:

Dano crítico +1% por refino da capa e da armadura.

 

Tipo: Armadura

DEF: 130 DEFM: 0

Peso: 100

Nível necessário: 150

Classes: Todas

 

Asinhas de Detale

Asinhas de Detale

 

Pequenas asas inspiradas no Detalhe Esqueleto, um primo distante do Detardeurus...

 

Dano físico e mágico contra as raças Dragão e Morto-Vivo +10%.

Dano físico e mágico contra as propriedades Maldito e Fantasma +10%.

 

Conjunto

[Cota Dracônica Azul]

[Cota Dracônica Roxa]

[Cota Dracônica Ouro]

[Cota Dracônica Prata]

[Cota Dracônica Rubra]

[Cota Dracônica Verde]

ATQ e ATQM +200.

6% de chance de converter 6% do dano físico causado em HP.

5% de chance de converter 5% do dano físico causado em SP.

Ao realizar ataques físicos ou mágicos:

3% de chance de ativar o efeito da [Poção de Guyak] por 30 segundos.

 

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Meio

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 20

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Asinhas de Angelgolt

Asinhas de Angelgolt

 

Pequenas asas inspiradas nos Angelgolts, criaturas gelatinosas que não se parecem em nada com os Angelings.

 

Dano físico e mágico contra as raças Anjo e Demônio +10%.

Dano físico e mágico contra as propriedades Sagrado e Sombrio +10%.

 

Conjunto

[Batina de FOR]

[Batina de AGI]

[Batina de VIT]

[Batina de INT]

[Batina de DES]

[Batina de SOR]

ATQ e ATQM +200.

Conjuração fixa -0,2 segundos.

A conjuração não pode ser interrompida.

Ao realizar ataques físicos ou mágicos:

3% de chance de ativar [Proteção Arcana] por 30 segundos.

 

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Meio

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 20

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Cinzel

Cinzel

 

Ferramenta usada para perfurar rochas das minas de Einbech.

 

A cada 2 refinos:

Dano mágico +3%.

A cada 3 refinos:

Dano de [Necroexplosão] +12%.

 

Refino +7 ou mais:

Ao realizar ataques físicos, 7% de chance de autoconjurar [Necroexplosão] nv.5 ou no maior nível aprendido.

 

Refino +9 ou mais:

Dano crítico +10%.

Esquiva perfeita +20.

 

Refino +11 ou mais:

CRIT +90.

Dano mágico de propriedade Sombrio +15%.

 

Tipo: Adaga

ATQ: 120 ATQM: 180

Peso: 100

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Espiritualistas e evoluções

 

Lentes de Segurança

Lentes de Segurança

 

Lentes angulares usadas como óculos de proteção nas Minas de Einbech.

 

Pós-conjuração -10%.

 

Conjunto

[Cinzel]

[Alicate]

[Terçado]

[Furadeira]

[Britadeira]

[Motosserra]

[Fita Métrica]

[Cabo de Aço]

[Serra Portátil]

[Parafusadeira]

[Bastão Detector]

[Detector de Joia]

[Sabre Iluminado]

[Varinha de Solda]

[Disco Diamantado]

[Detector de Metal]

[Luva de Segurança]

[Sinalizador Sonoro]

[Martelo de Borracha]

[Manual de Segurança]

ATQ e ATQM +200.

Ao realizar ataques físicos ou mágicos:

2% de chance de ativar o efeito de [Kyrie Eleison] nv.10 por 10 segundos.

 

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Meio

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 20

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Worg Ilusional

Worg Ilusional

 

O companheiro de Briashen, a sentinela que se perdeu no Jardim da Percepção.

 

Dano físico e mágico contra monstros da [Ilusão dos Gêmeos] +20%.

 

Conjunto

[Vembrassa Ilusional]

HP e SP máx. +10%.

Refino +10 ou mais:

FOR, AGI e SOR +10.

Precisão perfeita +20.

Refino +12 ou mais:

Dano físico a distância +15%.

Dano físico corpo a corpo +15%.

 

Conjunto

[Prateada Ilusional]

HP e SP máx. +10%.

Refino +10 ou mais:

INT, DES e SOR +10.

Pós-conjuração -20%.

Refino +12 ou mais:

A conjuração não pode ser interrompida.

Dano mágico de todas as propriedades +15%.

 

Conjunto

[Gelerdria Ilusional]

Recarga de [Disparo Perfurante] -0,5 segundos.

Refino +10 ou mais:

CRIT +30.

Velocidade de ataque +10%.

Refino +12 ou mais:

100% de chance de converter 1% do dano físico causado em HP.

 

Conjunto

[Excalibur Ilusional]

Recarga de [Luz da Criação] -0,5 segundos.

Refino +10 ou mais:

Cura recebida +20%.

Habilita [Basílica] nv.5.

Refino +12 ou mais:

Ao usar [Luz da Criação] ou [Crux Magnum], autoconjura [Curatio] nv.5 em si.

 

Conjunto

[Ritualística Ilusional]

Dano mágico de propriedade Veneno +20%.

Refino +10 ou mais:

Velocidade de ataque +2.

Dano de [Maldição de Jormungand] e [Implosão Tóxica] +30%.

Refino +12 ou mais:

Ao realizar ataques físicos, 15% de chance de autoconjurar [Potencializar Veneno] nv.5.

 

Conjunto

[Espinho Ilusional]

Dano mágico de propriedade Sombrio +20%.

Refino +10 ou mais:

Dano de [Necroexplosão] +30%.

Recarga de [Necromancia] -3 segundos.

Refino +12 ou mais:

Ao usar [Necroexplosão], 7% de chance de autoconjurar [Necromancia] nv.1 ou no maior nível aprendido.

 

Conjunto

[Dea Ilusional]

Velocidade de ataque +7.

Refino +10 ou mais:

Habilita [Divina Providência] nv.5.

Recarga de [Oratio] -1,5 segundos.

Refino +12 ou mais:

Ao realizar ataques mágicos, 5% de chance de autoconjurar [Vituperatum] nv.1.

 

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Baixo

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 120

Classes: Todas

 

Mestre Arcanista Vermelho

Mestre Arcanista Vermelho

 

Uma das cores do conhecido Mestre Arcanista, o chapéu ideal para evoluções de Arcano. Este combina com trajes vermelhos.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Mestre Arcanista Amarelo

Mestre Arcanista Amarelo

 

Uma das cores do conhecido Mestre Arcanista, o chapéu ideal para evoluções de Arcano. Este combina com trajes amarelos.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Boina de Ao Mosso

Boina de Ao Mosso

 

Sua cor amarela e o M vermelho lembram uma rede de lanchonetes conhecida por servir porções de almoço com brinquedinhos. Chamados de Ao Mossos, muitos usuários passaram a frequentar esses locais.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Elmo de Bombeiro

Elmo de Bombeiro

 

Parte importante do uniforme de um bombeiro. Infelizmente, esse chapéu não protegeu o Remover de virar um morto-vivo...

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Chapéu Juan

Chapéu Juan

 

Chapéu tradicional feito de palha pelos nativos de Porto Malaya. Se visitar a cidade, perceberá que muitos ainda usam esse adereço.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Plumas Protetoras

Plumas Protetoras

 

Uma tiara resistente adornada com um par de asas feitas de plumas. Apesar de servir como proteção, a finalidade dessa tiara é meramente visual.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Cachecol Tigroso

Cachecol Tigroso

 

Após o sucesso do “Gatchecol”, vem aí o Cachecol Tigroso! Ninguém sabe se a inspiração foi o Eddga ou o Miguel, mas esse visual está dando o que falar entre os Doram!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Garra do Dragão Demoníaco

Garra do Dragão Demoníaco

 

A mão demoníaca de um dragão que habita o submundo. Muitos acreditam que o dono dessa garra é o mesmo do Mito do Ctutchu, ops, Ktullanux... não, er... como se escreve mesmo?

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Selo do Artista de Verdade

Selo do Artista de Verdade

 

Muita gente diz que é artista, mas nem todo mundo é um artista de verdade! Criado pela avaliadora oficial de artistas, Samanta, usar esse chapéu significa que você é - de fato - um artista de verdade.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Aura da Luz e Escuridão

Aura da Luz e Escuridão

 

Uma aura que da um poder misterioso para o usuário, fazendo-o controlar a luz e a escuridão como se fossem uma só.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Aura Alaranjada

Aura Alaranjada

 

Uma aura laranja que reluz como o sol se pondo nos horizontes de prontera.

 

Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Capa

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Aura Laranja do Iniciante

Aura Laranja do Iniciante

 

Quem nunca sonhou em chegar no nível 99 e receber a sua bela aura? Agora você pode ter aquela linda aura (mesmo não estando no nível 99) na cor laranja!

 

Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Capa

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Aura Astrológica

Aura Astrológica

 

Não importa o seu signo, essa aura mantém todos eles em sincronia. Menos leão, porque auras brilhantes são tão leoninos....

 

Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Capa

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Tiara de Trança Azul

Tiara de Trança Azul

 

Uma linda tiara, com tranças azuis cuidadosamente confeccionadas por cabeleireiras ancestrais.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Tiara de Trança Branca

Tiara de Trança Branca

 

Uma linda tiara, com tranças brancas cuidadosamente confeccionadas por cabeleireiras ancestrais.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Tiara de Trança Loira

Tiara de Trança Loira

 

Uma linda tiara, com tranças loiras cuidadosamente confeccionadas por cabeleireiras ancestrais.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Tiara de Trança Marrom

Tiara de Trança Marrom

 

Uma linda tiara, com tranças marrons cuidadosamente confeccionadas por cabeleireiras ancestrais.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Tiara de Trança Preta

Tiara de Trança Preta

 

Uma linda tiara, com tranças pretas cuidadosamente confeccionadas por cabeleireiras ancestrais.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Tiara de Trança Roxa

Tiara de Trança Roxa

 

Uma linda tiara, com tranças roxas cuidadosamente confeccionadas por cabeleireiras ancestrais.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Tiara de Trança Ruiva

Tiara de Trança Ruiva

 

Uma linda tiara, com tranças ruivas cuidadosamente confeccionadas por cabeleireiras ancestrais.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Tiara de Trança Verde

Tiara de Trança Verde

 

Uma linda tiara, com tranças verdes cuidadosamente confeccionadas por cabeleireiras ancestrais.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Tiara dos Trevosos

Tiara dos Trevosos

 

Esse era o acessório que faltava no seu visu trevoso pra entrar no círculo de amigos góticos. Agora sim você tá pronto pra sair à meia-noite pra ir ao cemitério e beber muito... suco de uva.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo e Meio

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Abóbora Companheira

Abóbora Companheira

 

A tradição do dia das bruxas foi levada um pouco mais a sério com a Abóbora Companheira. Agora você não precisa esperar a noite de fantasias para ver uma dessas... É só não se incomodar com uma abóbora falante te acompanhando pra todo canto.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Angorá de Ombro

Angorá de Ombro

 

Uma gatinha chamada Mel tenta a todo custo se equilibrar nos ombros de aventureiros para participar de todas as viagens e viver cada combate intensamente. Corajosa a ponto de encarar qualquer perigo, só mesmo um novelo de lã ou Poring pra tirar a atenção da felina.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Asas Grafite

Asas Grafite

 

Alguém cansou do conceito de que tudo que é “angelical” tem de usar cores claras e, por isso, pintou essas asas com uma cor pouco comum.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Asas Orientais

Asas Orientais

 

As Asas Orientais são utilizadas por sacerdotes para espantar os maus espíritos... mas nada te impede de utilizá-las em alguma festa a fantasia mais alternativa. Seja afastando o mau caminho ou atraindo todas as atenções, dá pra voar alto com essas asas!

 

Exibe o visual nas costas do personagem.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Capa

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Bandagem Vermelho Sangue

Bandagem Vermelho Sangue

 

Uma bandagem vermelha dessas, que encaixa perfeitamente na cabeça... Perfeita pra chegar no pessoal e assustar todo mundo falando que deu uma “raladinha de leve” no cocuruto!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Belzebu de Estimação

Belzebu de Estimação

 

O Belzebu de estimação dá conselhos em decisões difíceis durante a aventura. Ele também não é barulhento e não faz sujeira... Olhando por todos os lados, só dá pra ver vantagens!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Biscoito do Amor

Biscoito do Amor

 

Uma guloseima com formato de coração e muito bem recheada. Dê um biscoito a quem você ama!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Boina Magenta

Boina Magenta

 

Acessório característico usado por todas as pessoas que são recrutadas para a divisão dos Boinas Magentas. Vibrante, elegante e inconfundível, dá pra ver a boina a quilômetros de distância.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Cabeção de Esquilo

Cabeção de Esquilo

 

Torne-se um verdadeiro devorador de nozes e espalhe a fofura das grandes bochechas por todos os reinos. Migalhas cairão, mas sua força de vontade será tão resistente quanto o fruto crocante dos esquilos.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Cachecol de Seda

Cachecol de Seda

 

Confortável e quentinho, o Cachecol de Seda é o companheiro favorito de quem chega de grandes viagens. Uma sopinha, uma lareira e esse cachecol... Nem tem como pedir mais.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Capacete Aquático

Capacete Aquático

 

Para respirar debaixo d’agua você precisa de um pulmão resistente, muita coragem e... um capacete que faça praticamente tudo por você. O capacete Aquático não é só funcional, ele é completamente irado!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Capacete com Visores

Capacete com Visores

 

Para voar ao infinito e além, só com o Capacete de Visores. Visão inalcançável, estilo estonteante e proteção totalmente aprovada pelo comitê de segurança de Prontera. Tem certificado e tudo mais, é sério!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Capuz de Poporing

Capuz de Poporing

 

É uma bela fantasia de Poporing! Dá até pra você se passar por um com esse capuz, mas envolve um trabalhinho, tipo... se enterrar do pescoço pra baixo. Afinal, nem Poporings mutantes têm braços e pernas!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Cartola Fantasma

Cartola Fantasma

 

A Cartola Fantasma é a única que assusta as pessoas de uma forma elegante e cuidadosa. É aquela história: perguntar primeiro, assustar depois. Nem sempre o susto é bem sucedido, mas é uma atitude de tirar o chapéu... ou a cartola.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Chama Circular

Chama Circular

 

Equipe esta chama circular e faça cara de mal. Pronto, parece que você está se concentrando para dar um golpe final extremamente poderoso (mesmo que não vá, mas não precisa contar pra ninguém ta bem?).

 

Tipo: Visual

Equipa em: Capa

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Chapéu Cyberpunk Florido

Chapéu Cyberpunk Florido

 

Um elegante chapéu em estilo cyberpunk que usa peças e engrenagens de metal para simular a aparência de um chapéu florido.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Chapéu da Ordem Arcana

Chapéu da Ordem Arcana

 

A última vez em que alguém foi visto usando um chapéu desses foi durante o último Torneio Mágico de Geffen. O usuário foi esbofeteado, congelado, queimado e envenenado durante a batalha, mas o chapéu continua intacto... Ele só pode ter algum encanto de conservação em efeito!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Chapéu de Marchinha

Chapéu de Marchinha

 

Esbanjando pomposidade, esse baita chapéuzão faz parte do uniforme das bandas que apresentam belas performances musicais em Juno. Marcha soldado, cabeça de papel!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Chapéu de Sucuri

Chapéu de Sucuri

 

Se ficar o bicho pega, se usar o bicho.... pega também. Sério, de quem foi a idéia de fazer um chapéu de sucuri? Tá certo que tem todo um estilo próprio e uma malemolência pra equilibrar a cobra, mas foi um pensamento venenoso....

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Chapéu do Dartanham

Chapéu do Dartanham

 

Um chapéu com o visual do chapéu dos mosqueteiros, mas que era usado pelo jovem espadachim que se uniu ao grupo. Tenha em mente que este visual carrega consigo o lema “um por todos e todos por um” usado pela Expedição da Aliança na época que o Imperador Morroc abriu a passagem para Ash Vacuum.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Chapéu Pendurado de Palha

Chapéu Pendurado de Palha

 

Sempre bom estar preparado para proteger o cocuruto do sol quente, seja passeando ou torrando a pele na praia. O Chapéu Pendurado de Palha faz o maior sucesso com o girassol de enfeite e suas longas cordas de apoio, que prendem a peça às costas de quem utiliza. Prático e bonito!

 

Exibe o visual nas costas do personagem.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Capa

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Chifres Vilanescos

Chifres Vilanescos

 

Longos chifres que parecem saídos do figurino do vilão de algum seriado tosco de uns 30 anos atrás. Talvez você até saia por aí jogando sementes em inimigos derrotados e dizendo “faça meu monstro crescer!”.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Coelhos Celestiais

Coelhos Celestiais

 

Essa bela echarpe é divina, mas o comprimento dela pode ser um tanto longo pra você. A sua sorte é que esses três coelíneos voadores te ajudarão a levá-la!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Cruz Dourada

Cruz Dourada

 

Proteja-se de qualquer encosto, maldição, simpatia, assombração, fantasma, demônio, entidade ou qualquer outra força maior. Mas ele só protege contra esses males, viu? Se te der uma gripe ou febre, você ainda vai precisar tomar um Ragcetamol!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Colar de Cristal

Colar de Cristal

 

Incríveis poderes mágicos que foram cristalizados por um joalheiro. Ele conseguiu fabricar um colar para que o cristal possa ser facilmente transportado. Será que algum dia o joalheiro conseguirá colocar uma carta nesse colar?

 

Dano físico +10%.

Habilita [Lâmina de Aura] nv.2.

 

Ao usar [Lâmina de Aura]:

Ativa um [efeito] por 10 segundos.

 

Efeito:

Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo, Água, Sagrado, Fantasma e Neutro +30%.

 

Tipo: Acessório

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 50

Nível necessário: 100

Classes: Todas

Botas Felpudas

Botas Felpudas

 

As Botas Felpudas equilibram o que há de mais eficiente entre visual fashion e conforto aconchegante.

 

HP máx. +1.000.

ATQ e ATQM +60.

 

A cada 3 refinos:

HP máx. +500.

ATQ, ATQM e DEF +10.

 

Tipo: Calçado

DEF: 12 DEFM: 0

Peso: 30

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Toalha de Praia [1]

Toalha de Praia [1]

 

Uma toalha de praia colorida usada para tomar sol.

Esquiva +7.

Resistência a propriedade Neutro +7%.

 

Tipo: Capa

DEF: 2 DEFM: 3

Peso: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Elmo Espartano [1]

Elmo Espartano [1]

 

Um elmo utilizado pelos soldados de Esparta, guerreiros famosos por serem capazes de lutar em qualquer tipo de ambiente.

Aqueles que usam as armas típicas de Esparta dizem que a aerodinâmica deste elmo ajuda a manusear estes armamentos.

Ou talvez, haja um pouco de espírito espartano nele.

 

HP máx. +3%.

 

Conjunto

[Pique] Dano físico +3%.

Conjunto

[Gladius] Dano físico +3%.

Conjunto

[Escudo Colossal]

DEF +2.

Resistência a todas as propriedades +5%.

 

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Topo, Meio e Baixo

DEF: 4 DEFM: 0

Peso: 70

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Chapepperoni [1]

Chapepperoni [1]

 

Chapéu saindo quentinho do forno a lenha direto para o cocuruto dos guerreiros famintos por aventuras.

 

Tolerância a Sono +100%.

Resistência a Temperos +20%.

Dano físico e mágico contra Temperos +20%.

Refino +7 ou mais:

Resistência a Temperos +30% adicional.

Dano físico e mágico contra Temperos +30% adicional.

 

Temperos afetados:

Basilisco Guerreiro, Basilisco General, Basilisco Guarda, Esporo de Água Doce, Aranha Pomar e Mandrágora da Selva.

 

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Topo

DEF: 1 DEFM: 0

Peso: 20

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Máscara Dourada

Máscara Dourada

 

Uma máscara feita de ouro e amaldiçoada com espíritos antigos. Apesar de conceder uma grande resistência ao seu possuidor, ela também afeta sua personalidade por meio da remoção total de todas as inibições psicológicas. Seu primeiro detentor foi Istanlei Ipkiss, e ela o levou à ruína.

 

VIT +10.

Reflete 1% do dano físico recebido.

 

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Meio

DEF: 0 DEFM: 10

Peso: 20

Nível necessário: 70

Classes: Todas

 

Garra de Ferro [1]

Garra de Ferro [1]

 

Dizem que essa luva originalmente fazia parte do uniforme do heroico Logan Stark, o Carcaju-de-Ferro. Logan Stark era um gênio bilionário playboy filantropo que era o melhor naquilo que fazia, mas o que ele fazia não era nada bonito.

 

Ignora 100% da DEF de monstros normais e chefes.

Velocidade de ataque -5%.

A cada 2 refinos:

Velocidade de ataque +1%.

 

Ao aprender [Combo Quádruplo] nv.5:

ATQ +20.

Ao aprender [O Último Dragão] nv.5:

ATQ +20.

Ao aprender [Punho do Tigre] nv.5:

ATQ +20.

Ao aprender [Combo Esmagador] nv.10:

ATQ +40.

 

Tipo: Soqueira

ATQ: 100 ATQM: 0

Peso: 150

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Monges, Sacerdotes e evoluções

 

Bao-Bao da Donzela Verde

Bao-Bao da Donzela Verde

 

Um delicado acessório de algodão, utilizado para prender os cabelos em coques durante as batalhas, e evitar que eles fiquem caindo no seu rosto. Este Bao Bao é uma réplica do mesmo acessório para coques de cabelo que a Donzela Verde utiliza. Muito útil e superestiloso!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Palheta de Elunium [1]

Palheta de Elunium [1]

 

Um, dois... Um, dois, três, quatro! Para fazer um som maneiro, você tem que ter uma palheta resistente. Essa de Elunium aguenta os mais intensos bate cabeças!

 

Dano mágico contra todos os Tamanhos +10%.

 

A cada 3 níveis de base:

Dano de [Ruído Estridente] +1%.

 

Ao aprender [Improviso] nv.5:

Dano mágico de propriedade Neutro +10%.

 

Ao aprender [Canção de Frigga] nv.5:

Ignora 50% da DEFM de todas as raças.

 

Ao aprender [Ode a Hela] nv.5:

Dano mágico contra monstros Normais e Chefes +10%.

 

Ao aprender [Melodia de Morfeu] nv.5:

Velocidade de ataque +10%.

Ao derrotar monstros com ataques mágicos, regenera 100 de HP e 10 de SP.

 

Tipo: Acessório

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Pergaminho de Arma +8

Pergaminho de Arma +8

Pergaminho usado para refinar armas sem risco de perda.

 

Refina uma arma para o nível +8.

 

NPC: Mestre do Refino

Local: prontera 184, 177

[Navegar]prontera,184,177,0,000,0

 

Peso: 0

 

Pergaminho de Armadura +8

Pergaminho de Armadura +8

Pergaminho usado para refinar equipamentos sem risco de perda.

 

Refina um equipamento para o nível +8.

 

NPC: Mestre do Refino

Local: prontera 184, 177

[Navegar]prontera,184,177,0,000,0

 

Peso: 0

 

Anel de Leão

Anel de Leão

Pequeno anel que simboliza o 5º signo do zodíaco: Leão.

 

SP máx. +100.

Dano físico +5%.

Velocidade de ataque +5%.

Custo de SP de [Soco Furacão] -2.

Recarga de [Absorção Espiritual] -1,5 segundos.

 

Shuras e evoluções:

Dano físico +5% adicional.

Dano de [Soco Furacão] +50%.

Velocidade de ataque +5% adicional.

 

Tipo: Acessório

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Anel de Peixes

Anel de Peixes

Pequeno anel que simboliza o 12º signo do zodíaco: Peixes.

 

SP máx. +100.

Dano mágico +5%.

Pós-conjuração -5%.

Custo de SP de [Lanças de Fogo] [Lanças de Gelo] e [Relâmpago] -5.

 

Feiticeiros e evoluções:

Velocidade de ataque +10%.

Pós-conjuração -5% adicional.

Dano mágico de [Lanças de Fogo] [Lanças de Gelo] e [Relâmpago] +50%.

Conjuração variável de [Lanças de Fogo] [Lanças de Gelo] e [Relâmpago] -50%.

 

Tipo: Acessório

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Anel de Capricórnio

Anel de Capricórnio

Pequeno anel que simboliza o 10º signo do zodíaco: Capricórnio.

 

SP máx. +100.

Esquiva perfeita +10.

Dano físico e mágico +5%.

Custo de SP de [Recuar] -2.

 

Renegados e evoluções:

Pós-conjuração -30%.

Velocidade de ataque +5%.

Dano físico e mágico +5% adicional.

 

Tipo: Acessório

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Anel de Virgem

Anel de Virgem

Pequeno anel que simboliza o 6º signo do zodíaco: Virgem.

 

SP máx. +100.

Dano mágico +5%.

Velocidade de ataque +5%.

 

Ao realizar ataques mágicos:

2% de chance de infligir Atordoamento.

 

Arcebispos e evoluções:

Dano mágico +5% adicional.

Conjuração variável de [Judex] -50%.

Velocidade de ataque +5% adicional.

 

Tipo: Acessório

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Lacinho Vermelho da Piamette

Lacinho Vermelho da Piamette

Um lacinho de seda vermelha que foi utilizado pelo coelhinho sangrento do MVP Piamette. Não se preocupe, o lacinho está limpo e cheirosinho, e parece que foi lavado antes de chegar até as suas mãos. Ei, espera aí, isso aqui é uma mancha de sangue?

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Cachecol em Chamas

Cachecol em Chamas

Este cachecol vai deixar seu visual pegando fogo de tão extravagante. Mas logo você aprende a ajustar a temperatura, e vai poder sair por aí quentinho e aconchegante (e cheio de estilo!).

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Defesa: 0

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

Asinhas Elegantes

Asinhas Elegantes

Belas asas decoradas com rosas púrpuras que servem para aquecer suas orelhas.

 

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classe: Todas

Asinhas Elegantes (Baixo)

Asinhas Elegantes (Baixo)

Belas asas decoradas com rosas púrpuras que aquecem suas orelhas, mas são equipadas no slot de baixo do seu rosto.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

Junte-se aos nossos grupos oficiais

Facebook | Discord | Youtube | Instagram | Fórum | TikTok

Acesse o  Hype Games, a loja oficial da nossa parceira Level Up, escolha entre vários métodos de pagamento, e aproveite!

Equipe WarpPortal Brasil

Confira também