Equipe WarpPortal BR
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E é claro que durante o aniversário, não poderia faltar aquela promoçãozinha marota pra comemorar os 20 anos no estilo, né? Então, confira!
Vendas Temporárias
Período: de 03/09 até 18/09
A loja de rops desta atualização terá os seguintes itens:
Sapatos de Câncer
Sapatos que simbolizam o 4º signo do zodíaco: Câncer.
ATQ +50.
HP e SP máx. +10%.
A cada 10 segundos:
Regenera 250 de HP.
Mecânicos e evoluções:
ATQ +80 adicional.
Velocidade de ataque +10%.
HP e SP máx. +10% adicional.
Refino +8 ou mais:
Resistência as propriedades Fogo, Água, Vento e Terra +20%.
Tipo: Calçado
DEF: 25 DEFM: 5
Peso: 40
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Sapatos de Touro
Sapatos que simbolizam o 2º signo do zodíaco: Touro.
ATQ +50.
HP e SP máx. +10%.
A cada 10 segundos:
Regenera 250 de HP.
Bioquímicos e evoluções:
ATQ +80 adicional.
Velocidade de ataque +10%.
HP e SP máx. +10% adicional.
Refino +8 ou mais:
Resistência as propriedades Fogo +30%.
Tipo: Calçado
DEF: 25 DEFM: 5
Peso: 40
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Sapatos de Gêmeos
Sapatos que simbolizam o 3º signo do zodíaco: Capricórnio.
ATQ e ATQM +50.
HP e SP máx. +10%.
Pós-conjuração -10%.
Musas, Trovadores e evoluções:
Esquiva perfeita +5.
ATQ e ATQM +80 adicional.
HP e SP máx. +10% adicional.
Dano de [Ressonância] +100%.
Refino +8 ou mais:
Conjuração variável de [Ressonância] -100%.
Tipo: Calçado
DEF: 25 DEFM: 5
Peso: 40
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Som do Luar
O sino da Flor do Luar que emite um som diferenciado quando exposto à luz da lua.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Dano físico contra todos os tamanhos +10%.
A cada 10 níveis de base:
Dano de [Canhão de Prótons] +2%.
Refino +7 ou mais:
Custo de SP de [Canhão de Prótons] -20.
Refino +9 ou mais:
Pós-conjuração -12%.
Refino +11 ou mais:
Dano físico contra monstros chefes +15%.
Refino +13 ou mais:
Dano físico a distância +20%.
Ao usar [Propulsão do Carrinho]:
Transforma-se em Flor do Luar por 60 segundos.
Tipo: Capa
DEF: 55 DEFM: 0
Peso: 150
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Boina do Pai da Aviação
Conhecido como Dantos Sumont, este intrépido inventor sempre podia ser visto com este chapéu na cabeça enquanto realizava suas proezas aéreas. Existe uma certa polêmica se Dantos realmente foi o 'pai da aviação', mas ninguém nega que ele foi a primeira pessoa a contornar a Torre de Geffen a bordo de um dirigível, apesar de seu voo em outra máquina voadora, batizada como Ave de Rapina, ter chamado mais atenção.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Raposa Infernal
Foi comprovado cientificamente pela opinião popular que raposas são o melhor tipo de companhia que um aventureiro pode querer. Imagina um animalzinho que fareja tudo, corre mais rápido que o vento e ainda é elegante. Agora adicione a cor vermelho do inferno e tenha a combinação perfeita!
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Headset de Deviling
Conjunto de fones e microfones na cor roxa com formato de Deviling. Esse aparelho consegue tocar músicas de todas as evoluções das Odaliscas: Ciganas, Musas e Divas.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Lacinhos Orientais Amarelos
Duas presilhas com o símbolo Yin Yang usados como ornamento. São lindos e combinam com os lutadores de artes marciais.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Lacinhos Vermelhos da Papisa
Apesar de não fazer parte da ornamentação de uma líder do Sacro-Império de Arunafeltz, esses lacinhos revelam o caráter infantil da papisa. Afinal, ela tem apenas 6 anos.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Ornamento da Valquíria
Máscara usada pela Valquíria ceifeira de almas. Dizem que ela perambulava o Templo de Odin antes de se tornar uma ilha cheia de ruínas.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Asas de Dragão Flamejante
Um par de asas para a cabeça que ardem eternamente em chamas. Contraindicado para pessoas de cabeça esquentada.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Tapa-Olho de Targário
Um tapa-olho feito de escamas de dragão usado por Laemond Targário, que substituiu seu olho por uma Gema Azul.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Alice Cansada
Cansada de varrer eternamente os corredores do castelo de Glast Heim, essa jovem CLT decidiu sentar em um lugar confortável, como a sua cabeça.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Elmo Alado Dourado [1]
Um elmo dourado adornado com asas, joias preciosas e inscrito em runas. Apesar de sua aparência resistente, este elmo é bem frágil, sendo apenas um adereço fashion. Este elmo foi confeccionado para aqueles que gostam de um visual mais clássico.
VIT +3.
HP máx. +4%.
Dano de [Explosão Rúnica] +30%.
Até o nível base 99:
VIT +3 a cada 3 refinos.
Nv. base 130 ou mais:
VIT +2 a cada 2 refinos.
Refino +9 ou mais:
Dano de [Explosão Rúnica] +20% adicional.
Refino +11 ou mais:
Dano de [Explosão Rúnica] +20% adicional.
Mantém [Milagre das Runas] ativo.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 300
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Botas Gravitacionais G09 [1]
Cientistas projetaram essas botas para que alterassem a gravidade do usuário. Obviamente não conseguiram, mas ainda é um equipamento poderoso!
Dano mágico contra monstros Chefes +15%.
A cada refino:
ATQM +5.
HP e SP máx. +2%.
Pós-conjuração -1%.
Refino +10 ou mais:
INT +15.
Conjunto
[Carta Senhor das Trevas]
Habilita [Vulcão] nv.5.
Refino +1 ou mais:
Ao receber danos físicos, 3% de chance de ativar um [efeito] por 15 segundos.
Efeito:
Nv. base 99:
A cada refino:
Dano mágico de propriedade Fogo +5%.
Nv. base 100 ou mais:
A cada refino:
Dano mágico de propriedade Fogo +10%.
Tipo: Calçado
DEF: 15 DEFM: 0
Peso: 100
Nível necessário: 99
Classes: Todas
Sapato Infernal [1]
Um par de sapatos tão ardente quanto a sua inspiração: um temido deus cujas mãos controlavam a guerra e a morte.
ATQM +5 por refino.
Conjunto
[Carta Flor do Luar]
Habilita [Curar] nv. 10.
-
Nv. base 99:
ATQM +5 por refino.
A cada refino até o +10:
DEFM +3.
Refino +11 ou mais:
DEFM +30.
-
Nv. base 100 ou mais:
ATQM +15 por refino.
A cada refino até o +10:
DEFM +5.
Refino +11 ou mais:
DEFM +50.
Tipo: Calçado
DEF: 18 DEFM: 0
Peso: 100
Nível necessário: 99
Classes: Todas
Manto do Cientista [1]
A vestimenta perfeita, costurada sob medida para aventureiros que desejam subir a Torre da Constelação.
Indestrutível em batalha.
HP e SP máx. +15%.
A cada refino:
Pós-conjuração -1%.
Refino +7 ou mais:
Dano mágico +10%.
Refino +9 ou mais:
Dano mágico +10% adicional.
Conjunto
[Carta Naght Sieger]
HP máx. +30%.
Tolerância a Congelamento +100%.
Tipo: Armadura
DEF: 40 DEFM: 15
Peso: 90
Nível necessário: 99
Classes: Todas
Robe da Graça Divina [1]
Entregue aos heróis e heroínas cuja peregrinação foi reconhecida até mesmo pelas divindades que olham por Rune-Midgard. Com a bênção dos deuses ao seu lado, poucos ficarão em seu caminho.
Indestrutível em batalha.
HP e SP máx. +15%.
A cada refino:
Velocidade de ataque +1%.
Refino +7 ou mais:
Dano físico +10%.
Refino +9 ou mais:
Dano físico +10% adicional.
Conjunto
[Carta Ktullanux]
Tolerância a Congelamento +100%.
Desativa a autoconjuração de [Congelar].
A cada refino:
Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +5%.
Ao receber danos físicos e mágicos:
10% de chance de ativar um [Efeito] por 3 segundos.
Efeito:
Remove Hipotermia e Cristalização.
Resistência a propriedade Água +100%.
Tipo: Armadura
DEF: 90 DEFM: 10
Peso: 90
Nível necessário: 99
Classes: Todas
Velho Rifle [1]
Preso na conta.
Rifle enferrujado devido ao mau uso.
Indestrutível em batalha.
A cada refino até o +10:
Dano físico +10%.
A cada 10 de INT base:
Dano de [Execução] +7%.
INT base 110 ou mais:
Dano de [Execução] +30%.
Tipo: Rifle
ATQ: 110 ATQM: 0
Peso: 85
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Justiceiros e evoluções
Ninjaken [1]
Preso na conta.
Uma pequena lâmina sem tsuba.
Indestrutível em batalha.
Resistências as raças Humano e Doram +10%.
A cada refino até o +10:
Dano mágico +5%.
Tipo: Adaga
ATQ: 80 ATQM: 120
Peso: 60
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Ninjas e evoluções
Vara Morta [1]
Graveto morto arrancado de uma árvore sem vida.
Indestrutível em batalha.
A cada refino:
Efetividade de cura +2%.
Tipo: Cajado
ATQ: 60 ATQM: 160
Peso: 10
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Arcebispos e evoluções
Vestes de Bispo [1]
Manto sagrado usado pelos bispos do Santuário de Freya.
Indestrutível em batalha.
Velocidade de ataque +5%.
Resistência a propriedade Fantasma +10%.
A cada 3 refinos:
Dano físico e mágico +10%.
Conjunto
[Carta Pesar Noturno]
Resistência a propriedade Sagrado +5%.
Conjunto
[Carta Pesar Noturno Selada]
Resistência a propriedade Sagrado +2%.
Tipo: Armadura
DEF: 120 DEFM: 0
Peso: 90
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Mangual Ogro [1]
Bastão com uma bola de ferro amarrada na ponta. Parece estar possuído.
Indestrutível em batalha.
A cada 4 refinos:
Dano físico +10%.
Tipo: Maça
ATQ: 150 ATQM: 0
Peso: 400
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Mercadores e evoluções
Escudo Alado [1]
Um escudo com asas pequenas, mas que podem fazer você voar aos céus!
Resistência as raças Anjo, Humano e Humanoide +5%.
Tipo: Escudo
DEF: 100 DEFM: 10
Peso: 60
Nível necessário: 90
Classes: Todas
Botas Jurássicas
Botas feitas com um couro grosso e resistente, digno das criaturas colossais que habitavam o mundo.
Indestrutível em batalha.
Dano mágico contra monstros Chefes +5%.
A cada refino:
Dano mágico contra monstros Chefes +1% adicional.
Tipo: Calçado
DEF: 5 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Robe Milagroso [1]
Indumentária vestida por heróis que são vistos pelo povo como enviados divinos. Seu conforto e bônus são ideais para quem está em uma longa jornada de grandes perigos.
HP e SP máx. +5%.
A cada 3 refinos:
Velocidade de ataque +1%.
Refino +7 ou mais:
Dano físico +3%.
Refino +9 ou mais:
Dano físico +3% adicional.
Tipo: Armadura
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 90
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Armadura Eclipse Desgastada [1]
O sol e a lua em dourado tornam essa armadura um item precioso para os antigos guerreiros de Amatsu. Seus rasgos e danos mostram claros sinais de uso.
HP e SP +5%.
A cada refino:
Pós-conjuração -1%.
Refino +12 ou mais:
Conjuração fixa -50%.
Tipo: Armadura
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 60
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Salto Alto de Gala [1]
Feito com requinte e elegância, seis raras rosas azuis e fitas brancas de um caro cetim moldam esse par de sapatos. Dizem que pela tamanha extravagância, eles podem ter pertencido a uma antiga rainha detestada pelo seu povo. Mas depois que ela perdeu a cabeça, os sapatos ficaram sem dono.
SP máx. +50.
Conjunto
[Carta Fendark]
A cada 3 refinos do Salto:
ATQ e ATQM +10.
Recupera 30 de HP e 3 de SP ao derrotar monstros com ataques físicos.
Conjunto
[Carta Trilobita]
A cada 3 refinos do Salto:
ATQ e ATQM +10.
Recupera 30 de HP e 3 de SP ao derrotar monstros com ataques físicos.
Conjunto
[Carta Nereida]
A cada 3 refinos do Salto:
ATQ e ATQM +10.
Recupera 30 de HP e 3 de SP ao derrotar monstros com ataques físicos.
Conjunto
[Carta Ferrão]
A cada 3 refinos do Salto:
ATQ e ATQM +10.
Recupera 30 de HP e 3 de SP ao derrotar monstros com ataques físicos.
Conjunto
[Carta Lagarta]
A cada 3 refinos do Salto:
ATQ e ATQM +10.
Recupera 30 de HP e 3 de SP ao derrotar monstros com ataques físicos.
Conjunto
[Carta Encouraçado]
A cada 3 refinos do Salto:
ATQ e ATQM +10.
Recupera 30 de HP e 3 de SP ao derrotar monstros com ataques físicos.
Conjunto
[Carta Zumbi Mestre]
A cada 3 refinos do Salto:
ATQ e ATQM +10.
Recupera 30 de HP e 3 de SP ao derrotar monstros com ataques físicos.
Conjunto
[Carta Diabolik]
A cada 3 refinos do Salto:
ATQ e ATQM +10.
Recupera 30 de HP e 3 de SP ao derrotar monstros com ataques físicos.
Conjunto
[Carta Anjo Fajuto]
A cada 3 refinos do Salto:
ATQ e ATQM +10.
Recupera 30 de HP e 3 de SP ao derrotar monstros com ataques físicos.
Conjunto
[Carta Furador]
A cada 3 refinos do Salto:
ATQ e ATQM +10.
Recupera 30 de HP e 3 de SP ao derrotar monstros com ataques físicos.
Tipo: Calçado
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 20
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Traje de Wickebine [1]
A indumentária utilizada pela famosa mercenária residente de Morroc, Wickebine. Ela é bem conhecida por suas madeixas loiras, suas orelhinhas de gatinho, e por sua personalidade provocante.
Ao realizar ataques físicos em monstros da raça Anjo, Demônio e Humanoide, 10% de chance de autoconjurar [Piscadela] nv. 1.
Refino +7 ou mais:
Dano crítico +4%.
Refino +9 ou mais:
Dano crítico +6% adicional.
Conjunto
[Durga]
Durga com refino +7 ou mais:
Ao realizar ataques físicos, 7% de chance de ativar um [efeito] por 3 segundos.
Efeito:
Ignora 100% da DEF de monstros normais e personagens.
Tipo: Armadura
DEF: 56 DEFM: 5
Peso: 90
Nível necessário: 105
Classes: Sicários
Chapéu do Tigre Branco
Este chapéu foi criado pelo Guardião de Midgard, Torin Tigerfist. No formato de um tigre branco, considerado pelo Shura como seu guia espiritual, ele também representa seu estilo favorito de artes marciais. Claro que quem conhece o Torin já imaginava que ele também poderia aprontar alguma gracinha com o chapéu, e talvez seja por isso que surgiu o boato que ao lutar com ele, você pode acabar se transformando em um MVP. Só há um jeito de descobrir a verdade: você está pronto?
FOR +2. DES +2.
Ao receber ou causar ataques físicos:
0,3% de chance de se transformar em Eddga por 3 segundos.
A cada refino:
Chance de transformação +0,1%.
Dano físico contra as raças Bruto e Doram +1%.
Durante a transformação:
A cada refino:
ATQ +25.
A cada segundo:
Drena 5 de SP do usuário.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 10 DEFM: 0
Peso: 40
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Coelho Macabro
O macabro coelhinho de Piamette que serve como escudo de mentirinha até para os mais iniciantes. A aparência meio esquisita e remendada mostra que a própria Piamette o confeccionou; mas ela colocou tanto enchimento que ele ficou enorme, quase do tamanho dela. E se as manchas vermelhas são sangue ou não, é melhor nem saber.
Dano mágico +5%.
Dano físico contra todas as raças +5%.
Velocidade de ataque +3.
Reflete 10% dos danos físicos recebidos.
Ao receber danos mágicos:
10% de chance de autoconjurar [Reflexão Mágica] nv.8.
Refino +7 ou mais:
ATQ e ATQM +5.
Refino +9 ou mais:
ATQ e ATQM +15 adicional.
Refino +12 ou mais:
CRIT +10.
A conjuração não pode ser interrompida.
Tipo: Escudo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Vestimenta Impecável [1]
Uma vestimenta quase perfeita, costurada sob medida para aventureiros que não desejam agredir a moda.
HP e SP máx. +5%.
A cada 3 refinos:
Pós-conjuração -1%.
Refino +7 ou mais:
Dano mágico +3%.
Refino +9 ou mais:
Dano mágico +3% adicional.
Tipo: Armadura
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 90
Nível necessário: 99
Classes: Todas
Lâmina dos Céus [1]
Aquele que empunhar esta espada dominará tudo que estiver sob o firmamento. Faça seus inimigos se ajoelharem perante o seu poder!
Indestrutível em batalha.
AGI +5. CRIT +50.
Esquiva perfeita +20.
Dano físico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +30%.
Ao realizar ataques físicos:
5% de chance de autoconjurar [Destruidor de Almas] nv.3 ou no maior nível aprendido.
A cada refino:
Chance de autoconjuração +2%.
Refino +8 ou mais:
Habilita [Destruidor de Almas] nv.3.
Conjunto
[Carta Samurai Encarnado]
Dano físico +20%.
Velocidade de ataque +10%.
Ao usar [Destruidor de Almas]:
20% de chance de ativar um efeito por 3 segundos.
Efeito:
Esquiva perfeita +100.
Tipo: Espada
ATQ: 150 ATQM: 0
Peso: 130
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Superaprendizes, Espadachins, Mercadores, Gatunos e evoluções
Escudo das Divindades [1]
O toque divino encantou este escudo, e aquele que o utilizar será um indivíduo intocável por muitos males.
Efetividade de cura +10%.
A cada refino:
Efetividade de cura +1%.
Refino +8 ou mais:
Habilita [Curar] nv.1.
Refino +10 ou mais:
Tolerância a Sangramento +100%.
Refino +13 ou mais:
Tolerância a Petrificação +100%.
Tipo: Escudo
DEF: 150 DEFM: 0
Peso: 120
Nível necessário: 99
Classes: Todas
Vestes de Diácono [1]
Manto sagrado usado pelos diáconos do Santuário de Freya.
Velocidade de ataque +5%.
A cada 3 refinos:
Dano físico e mágico +5%.
Tipo: Armadura
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 90
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Trançada de Chocolate
Uma peruca com cheirinho de morango e chocolate. A estilista achou por bem acrescentar um par de orelhinhas de coelho para dar um charme no visual.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Peruca da Rosa Eterna
Inspirada na Rosa Eterna, esses cabelos longos possuem o perfume das flores do monte Mjolnir. A presilha atrás do cabelo dá todo o toque delicado e feminino que um homem precisa para usar essa peruca.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Angelical Loira
Enorme peruca que precisa ser usada nas costas. Em Doram, esses cabelo parece diminuir de tamanho.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Angelical Brilhante
Enorme peruca que precisa ser usada nas costas. Possui pequenos fios coloridos nas pontas. Em Doram, esses cabelos parecem diminuir de tamanho.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Angelical Prateada
Enorme peruca que precisa ser usada nas costas. Em Doram, esses cabelo parece diminuir de tamanho.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Angelical Cintilante
Enorme peruca que precisa ser usada nas costas. Possui pequenos fios coloridos nas pontas. Em Doram, esses cabelos parecem diminuir de tamanho.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Sedosa Loira
Peruca com cabelos compridos e macios como seda. Possui tranças amarradas na frente para dar um charme. A cor loira combina com Templárias e evoluções.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Sedosa Prateada
Peruca com cabelos compridos e macios como seda. Possui tranças amarradas na frente para dar um charme. A cor prateada combina com Arquimagas e evoluções.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Sedosa Morena
Peruca com cabelos compridos e macios como seda. Possui tranças amarradas na frente para dar um charme. A cor morena combina com Sacerdotisas e evoluções.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Escudo do Senhor dos Mortos
O grandioso escudo do Senhor dos Mortos, o habitante mais conhecido de Nifflheim. Dizem que este escudo não é a versão original, mas sim, um figurino encontrado no Teatro Colapsado da cidade. Ninguém sabe ao certo a localização desse teatro, mas acreditam que ele é um local muito visitado pela Bruxa da Morte.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Soberana
Nem todos os aventureiros conseguem empunhar a lança mais poderosa da Bruxa Jiranto, a Soberana. Por esse motivo, um Cavaleiro Draconiano decidiu forjar essa réplica sem nenhum poder, mas capaz de ser carregada nas costas por qualquer pessoa.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Seringa Gigante
As enfermeiras da Santa Casa de Prontera costumam usar essa enorme seringa para vacinar os meninos que não gostam de tomar injeção. É apenas um brinquedo com agulha retrátil preenchida com xarope de Poring, mas que deixa muito marmanjo por aí com medo por causa do tamanho.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Boina de Roleta
CASSINOOO!!!!!! *toca uma musiquinha* Ah! Ah! Don uana sei gubai iunou! Ah! Ah!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Rosa Congelada
Uma rosa azul, congelada nas cavernas de gelo em Rachel para preservar sua forma e beleza.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Buquê Gigantesco
Um buquê super arrumadinho com belas tulipas e um lacinho para completar. Mas compre para seu amor que mora perto, porque andar de aeroplano com um baita buquê não é permitido pelas industrias Kafra.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Diadema de Jasper
Uma diadema muito bonita com uma pedra de Jaspe no centro. Dizem que quem a levar na pirâmide de morroc encontrara uma passagem secreta.... caso sobreviva aos monstros antes dela.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Moicano Estiloso
Quer um pentado estiloso mas tem pouco cabelo? A estilista de prontera tem uma vassoura... quer dizer, uma solução pra você!
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo e Meio
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Gálea de Bronze
Elmo de bronze usado pelo próprio capitão Beonidas nos maiores confrontos de Rune-Midgard.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo, Meio e Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Gálea de Prata
O elmo de um verdadeiro campeão. Forjado com aço reforçado e penas vermelhas, a perfeita combinação de beleza e força. Quem ver você passar por aí com esse elmo, já sabe que você é o campeão dos campeões.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo, Meio e Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Penteado Arrumadinho
Penteado exageradamente arrumadinho, que não se mexe nem passando uma escova. Perfeito para festas em que você quer dançar sem preocupações. Invejosos dirão que é um capacete.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Pequeno Chapéu da Comissão
Um chapéu pequenino, dado de presente aos integrantes da comissão de elite de um dos hotéis mais chiques de Rune-Midgard. Após a falência do hotel, o chapéu passou a ser um item cobiçado... Dizem que esconde teorias conspiratórias e até códigos secretos.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca com Bao-Bao
A cor do cabelo tem que combinar com a roupa e isso é um fato! Essa linda peruca rosa possui um detalhe muito fofo: um Bao-Bao azul lindinho!
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca da Piamette
Para ficar à imagem e semelhança da poderosa MVP, você não precisa de um bicho de pelúcia sinistro nem das roupas e apetrechos dela. Basta colocar a peruca loira e repleta de cachos que foi feita exatamente de acordo com o cabelo de Piamette, e pronto! Tão adorável e tenebroso quanto ela.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca do Super Saiadim Deus
Você agora é capaz de enfrentar até mesmo vilões que retornaram pós vida, graças a essa evolução, que é mais forte que um Saiadim Deus. Talvez essa ainda nem seja a sua forma final!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Asas da Justiça
Só quem está com um pé na luz e outro nas sombras sabe ver as coisas como elas realmente são e julgá-las apropriadamente... Será que aquela torrada que caiu com a manteiga pra baixo foi realmente uma injustiça com você ou foi carma por não ter ajudado seu amigo a upar? Só alguém com visão plena da justiça saberá dizer!
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Asas das Mil Lâminas
Um par de asas feitas de lâminas finas e extremamente polidas. O material garante a leveza e conforto que você espera de um visual; só tome cuidado com as pontas: dar uma volta em Prontera no horário de pico é uma ótima forma de sair espetando os outros a torto e direito.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Aura de Amatsu
Agora você não precisará mais viajar até a Ilha-Nação dos ninjas para experimentar a paz e beleza proporcionadas pela “chuva” de pétalas das cerejeiras. Com essa aura mágica, será como se você carregasse Amatsu o tempo todo com você! A não ser, é claro, que esse seja um efeito colateral por você ter sido possuído por um youkai.
Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Avental de Deviruchi
Imagina ter um avental que come instantaneamente qualquer migalha que você derruba? Com o Avental de Deviruchi, não há sujeira que sobreviva! Fofinho, meio sombrio e amigo da limpeza!
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Boina de Cerejeira
Criada em homenagem à Amatsu, a Terra do Sol Nascente, essa boina em forma de pétala de sakura (ou flor de cerejeira) ainda vem com o mesmo perfume dessas flores. A escolha perfeita para os românticos, para os otakus, para os botânicos ou mesmo para aqueles que tem preguiça de lavar a cabeça!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Bolsa do Alquimista
Uma bolsinha de mão muito simpática. Suas repartições de poções são ótimas pra quando você precisar jogar um Fogo Grego na cara do primeiro monstro que vier te importunar!
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Cachecol Azul do Eremes
Apesar do espírito de Eremes ser cheio de frustração e angústia, esse cachecol foi usado quando ele estava em uma fase alegre e colorida. E vivo, é claro.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Cachecol do Eremes
Esse cachecol vermelho pertencia ao Algoz Eremes, quando ele ainda era vivo. Vítima dos bizarros experimentos da Corporação Rekenber, o espírito de Eremes é hoje um dos grandes desafios que assombram o Laboratório de Somatologia.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Camarada Fox
Uma raposinha simpática e companheira. Lembra até certo alguém, que usava o apelido de “Fox” e era muito querido pelos aventureiros de Rune-Midgard...
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Capacete de Motociclista
Ok, isso aí na sua cabeça está mais para um capacete de lambreta, mas como você vai acabar montando no máximo um Peco-Peco, uma Lhama ou algo do tipo, não precisamos nos preocupar com esse tipo de detalhe!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Cesta de Porings
Uma cestinha repleta dos queridos Porings. Eles estão meio apertados, de fato, mas o dom da malemolência tá presente nesses bichinhos.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu da Festança de Rua
Quando equipado, é quase possível ouvir as cantorias e tambores das antigas festas de rua de Prontera. Usado apenas por crianças no começo, alguns adultos passaram a adotar esse clássico chapéu como símbolo nostálgico da infância.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu de Bruxinha
Chapéu mágico usado pelas aprendizes de Bruxa.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 10
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu de Urso
Basta colocá-lo na cabeça e todo o conforto e a fofura desse simpático chapéu o farão se sentir um verdadeiro ursinho de pelúcia. Só tome cuidado pra não te apertarem demais!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu Jolly Roger
Este chapéu leva o nome dado às típicas bandeiras dos navios piratas, com um fundo preto e que possuem caveiras brancas e ossos cruzados. Dizem que cada Jolly Roger é diferente, e personalizada com alguma característica do capitão de seu navio. Nem pense em pedir o direito de Parola quando estiver em perigo, pois nem todos os piratas seguem o código dos bucaneiros!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu Mágico Duas-Pontas
Chapéu que Sarakura Dropa-Cartas conquistou após selar a carta de Gêmeos. Ele pode até não ter o poder de duplicar coisas ou pessoas, mas não há dúvidas de que vai te deixar duas vezes mais bonito.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Fone de Ouvido de Diabolik
Um fone de ouvido maneiro com modelo de Diabolik. A estrutura metálica proporciona grande durabilidade e os fones são estofados em couro de Diabolik.
Tipo: Visual
Defesa: 0
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Orelhas Fantasmagóricas
Orelinhas bem fofinhas que dão ao usuário poderes incríveis... e orelhas quentinhas.
Tolerância a Sono +100%.
Resistência as raças Humano e Doram +5%.
Dano mágico contra todos os Tamanhos +10%.
Ao aprender [Maestria Arcana] nv.5:
Pós-conjuração -15%.
Ao aprender [Telecinesia] nv.5:
Recarga de [Telecinesia] -80 segundos.
Conjuração variável de [Esquife de Gelo] -100%.
Desequipar o item cancela o efeito de [Telecinesia].
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Meio
DEF: 2 DEFM: 0
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Classes: Todas
Manto Do Flamingo Negro [1]
Leve como uma pluma, o Manto do Flamingo Negro possui a graça e a elegância necessárias para envolver qualquer adversário em uma maldição inescapável. Ao colocar, é possível sentir uma leve coceira proveniente da magia... ou de pulgas, nunca se sabe.
Resistência as raças Humano e Doram +5%.
HP máx. +3%.
Refino +7 ou mais:
HP máx. +5% adicional.
AGI e DES +10.
Refino +9 ou mais:
HP máx. +7% adicional.
AGI e DES +10 adicional.
A cada nível de [Desejo das Sombras]:
Precisão perfeita +2.
Dano físico contra todos os Tamanhos +1%.
A cada nível de [Redemoinho de Absorção]:
Dano de [Disparo Triplo] +50%.
Dano de [Cópia Explosiva] +15%.
Ao aprender [Disparo Triplo] nv.10:
Resistência as propriedades Terra e Vento +50%.
Ao aprender [Cópia Explosiva] nv.10:
Regenera 2 de SP por ataque.
Ao derrotar monstros com ataques físicos, regenera 100 de HP e 10 de SP.
Tipo: Capa
DEF: 12 DEFM: 0
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Classes: Todas
Cachecol Dourado [1]
O Cachecol Dourado molda-se a qualquer pescoço para proporcionar aconchego e glamour.
Esquiva +10.
Refino +7 ou mais:
Esquiva +20 adicional.
A cada 1 nível de base, dano de [Arremessar Huuma] +1%.
A cada 2 níveis de base, dano de [Arremessar Amuleto Espiritual] +3%.
A cada 3 níveis de base, dano de [Turbilhão de Pétalas] +1%.
Refino +9 ou mais:
SP máx. +5%.
Esquiva +20 adicional.
Ao aprender [Turbilhão de Pétalas] nv.5:
Dano de [Turbilhão de Pétalas] +30%.
Ao aprender [Arremessar Amuleto Espiritual] nv.1:
Dano de [Arremessar Amuleto Espiritual] +40%.
Ao aprender [Arremessar Huuma] nv.5:
Dano de [Arremessar Huuma] +50%.
Kagerou, Oboro e evoluções:
HP máx. +15%.
Resistência a danos físicos a distância +20%.
Refino +7 ou mais:
HP máx. +5% adicional.
Resistência a danos físicos a distância +15% adicional.
Conjunto:
[Carta Besouro-Chifre]
Anula o efeito da carta.
Conjunto
[Escudo de Placas Samurai]
Resistência a danos físicos a distância -35%.
Tipo: Capa
DEF: 18 DEFM: 10
Peso: 30
Nível Necessário: 130
Classes: Todas
Diário do Renegado Cap.2 [1]
De volta em seu segundo capítulo, os conhecimentos descritos nesse livro contêm ainda mais informações para que os Renegados aprimorem suas técnicas de combate.
VIT, DES e SOR +5.
Ao investir um ponto em [Graffiti]:
VIT, DES e SOR +5 adicional.
Ao aprender [Máscara do Infortúnio] nv.3:
Habilita [Ganbantein] nv.1.
Ao aprender [Máscara da Melancolia] nv.3:
Habilita [Cultivar Planta] nv.2.
Ao aprender [Máscara da Tolice] nv.3:
Habilita [Gloria Domini] nv.5.
Ao aprender [Máscara da Ociosidade] nv.3:
Habilita [Visão Real] nv.5.
Ao aprender [Máscara da Fraqueza] nv.3:
Habilita [Destruidor de Almas] nv.5.
Ao aprender [Máscara da Vulnerabildade] nv.3:
Habilita [Indulgir] nv.1.
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Classes: Todas
Capuz de Esquilo [1]
Mais do que um simples visual, esse chapéu carrega o verdadeiro poder da super-heroína, Garota Coco. Você pode achar que uma garota capaz de falar com Cocos e mastigar madeira não é lá super poderosa, mas ela já derrotou o maléfico vilão Dhanos sozinha!
CRIT a distância +5.
Dano crítico +10%.
Velocidade de ataque +1.
Ignora 10% da DEF de todas as raças.
Refino +7 ou mais:
CRIT a distância +10 adicional.
Dano crítico +2% adicional.
Velocidade de ataque +1 adicional.
Ignora 15% adicional da DEF de todas as raças.
Refino +9 ou mais:
CRIT a distância +15 adicional.
Dano crítico +6% adicional.
Velocidade de ataque +1 adicional.
Ignora 20% adicional da DEF de todas as raças.
Refino +11 ou mais:
CRIT a distância +20 adicional.
Dano crítico +12% adicional.
Velocidade de ataque +1 adicional.
Ignora 25% adicional da DEF de todas as raças.
Ao realizar ataques físicos:
7% de chance de ativar um [efeito] por 5 segundos.
Efeito:
Dano crítico +100%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 10 DEFM: 0
Peso: 20
Nível Necessário: 100
Classes: Todas
Capa do Serafim Caído [1]
Uma capa encantada que pertenceu ao poderoso líder de um grupo religioso. O sumo sacerdote se corrompeu com as falsas promessas de um demônio e profanou os templos dos deuses, sendo amaldiçoado a viver eternamente vagando por Niflheim.
INT +5. DES +5.
HP máx. +10%.
Dano mágico de propriedade Neutro +5%.
A cada nível de [Fé]:
Resistência a propriedade Sagrado -3%.
Refino +7 ou mais:
Dano mágico de propriedade Neutro +10% adicional.
Resistência as propriedades Sombrio e Sagrado +20%.
Refino +9 ou mais:
Conjuração variável -5%.
Resistência as propriedades Sombrio e Sagrado +10% adicional.
Conjunto:
[Botas do Ocultista]
Resistência as raças Humanoide e Humano +10%.
Resistência as propriedades Sombrio e Sagrado +30%.
A cada nível de [Fé]:
Resistência a propriedade Sagrado -2%.
Capa com refino +7 ou mais:
Dano mágico de propriedade Fogo, Neutro e Sombrio +10%.
Capa com refino +9 ou mais:
Dano mágico de propriedade Fogo, Neutro e Sombrio +10% adicional.
Tipo: Capa
DEF: 18 DEFM: 10
Peso: 30
Nível Necessário: 90
Classes: Todas
Máscara Sensei
Proteção usada por todo Sensei que quer proteger a identidade e a saúde. A máscara não só traz o anonimato e evita perseguições de ninjas inimigos, como também previne que o usuário seja acometido com alguma doença.
Custo de SP de [Lança Congelante] -5.
Dano de [Grande Floco de Neve] +20%.
Conjuração variável de [Evasão Aquática] -10%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Baixo
DEF: 1 DEFM: 0
Peso: 10
Nível Necessário: 70
Classes: Ninjas e evoluções
Proteção dos Matadores
Uma energia oculta envolve essa máscara, que serviu de proteção para personalidades sombrias de Rune-Midgard.
Dano de [Impacto Meteoro] +10%.
Dano de [Lâminas Destruidoras] +5%.
Ao realizar ataques físicos:
1% de chance de se transformar em Loki por 5 segundos.
Efeito:
AGI e ATQ +10.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Baixo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível Necessário: 95
Classes: Mercenários e evoluções
Chapéu Festeiro [1]
Um chapéu limpíssimo que tem a alma de uma boa festa e de um animado desfile.
FOR +2.
Ao realizar ataques físicos:
2% de chance de encantar a arma com propriedade Fantasma por 60 segundos.
Refino +2 ou mais:
Chance alterada para (refino × refino).
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 30
Nível Necessário: 60
Classes: Todas
Botas de Teste
Botas feitas para acompanhar diversos testes alquímicos. A parte boa é que o tecido nunca mancha, mesmo se cair algo.
HP e SP máx. +3%.
Refino +5 ou mais:
HP e SP máx. +7% adicional.
Conjuração variável de [Canhão de Prótons] -50%.
Refino +7 ou mais:
HP e SP máx. +10% adicional.
Conjuração variável de [Canhão de Prótons] -50% adicional.
A cada nível de [Propulsão do Carrinho]:
Precisão +20.
Velocidade de ataque +4%.
A cada nível de [Erva Daninha]:
Dano de [Tornado de Carrinho] +10%.
A cada nível de [Catalisador Alquímico]:
Dano físico +4%.
Ao aprender [Farmacologia Avançada] nv.10:
Ignora 100% a DEFM de todas as raças.
Tipo: Calçado
DEF: 12 DEFM: 10
Peso: 40
Nível Necessário: 100
Classes: Todas
Proteção do Gigante [1]
Um dente de dragão utilizado como colar pelos gigantes que habitavam o mundo antigo. O pingente possui uma magia intensa, e fará com que o poder físico de seu usuário seja comparável ao de um verdadeiro gigante!
Dano físico +5%.
FOR base 120 ou mais:
ATQ +50.
HP e SP máx. +5%.
Conjunto
[Machado Gigante]
Resistência as raças Humanoide e Humano +3%.
Refino +7 ou mais:
Dano de [Choque do Carrinho] +5%.
Dano físico contra monstros Chefes +5%.
Refino +9 ou mais:
Dano de [Choque do Carrinho] +10% adicional.
Dano físico contra monstros Chefes +10% adicional.
Conjunto
[Lança Gigante]
Resistência as raças Humanoide e Humano +3% adicional.
Refino +7 ou mais:
Dano físico contra monstros Chefes +5%.
Dano de [Onda de Choque] +5%.
Dano de [Perfurar em Espiral] +5%.
Refino +9 ou mais:
Dano físico contra monstros Chefes +10% adicional.
Dano de [Onda de Choque] +10% adicional.
Dano de [Perfurar em Espiral] +10% adicional.
Conjunto
[Arco Gigante]
Resistência as raças Humanoide e Humano +3% adicional.
A cada 10 de FOR base:
Dano físico a distância +2%.
Refino +7 ou mais:
Dano físico contra monstros Chefes +5%.
Dano de [Disparo Certeiro] +5%.
Dano de [Tempestade de Flechas] +5%.
Refino +9 ou mais:
Dano físico contra monstros Chefes +10% adicional.
Dano de [Disparo Certeiro] +10% adicional.
Dano de [Tempestade de Flechas] +10% adicional.
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 50
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Botas Gigantes [1]
Essas botas na verdade são uma versão miniatura das botas usadas por Gigantes que protegiam um antigo templo divino. Não se preocupe, ela cabe no seu pé!
HP e SP máx. +2%.
Resistência as raças Humanoide e Humano +1%.
Refino +5 ou mais:
HP e SP máx. +4% adicional.
Resistência as raças Humanoide e Humano +2% adicional.
Refino +7 ou mais:
HP e SP máx. +4% adicional.
Resistência as raças Humanoide e Humano +2% adicional.
Conjunto
[Machado Gigante]
Botas com refino +7 ou mais:
Resistência as raças Humanoide e Humano +30% adicional.
Arma e Botas com refino +7 ou mais:
Dano de [Choque do Carrinho] +8%.
Dano físico contra monstros Chefes +20%.
Arma com refino +9 ou mais e Botas com refino +7 ou mais:
Dano de [Choque do Carrinho] +12% adicional.
Dano físico contra monstros Chefes +30% adicional.
Conjunto
[Lança Gigante]
Resistência as raças Humanoide e Humano +40% adicional.
Ao usar [Perfurar em Espiral]:
Ativa [Onda de Choque] no nível aprendido.
Arma com refino +7 ou mais:
Dano de [Perfurar em Espiral] e [Onda de Choque] +20%.
Resistência a monstros Chefes +20%.
Arma com refino +9 ou mais:
Dano de [Perfurar em Espiral] e [Onda de Choque] +30% adicional.
Resistência a monstros Chefes +30% adicional.
Conjunto
[Arco Gigante]
Botas com refino +7 ou mais:
Dano físico a distância +3% a cada 10 de FOR base.
Arma e Botas com refino +7 ou mais:
Dano de [Tempestade de Flechas] e [Disparo Certeiro] +20%.
Dano físico contra monstros Chefes +20%.
Arma com refino +9 ou mais e Botas com refino +7 ou mais:
Dano de [Tempestade de Flechas] e [Disparo Certeiro] +20% adicional.
Dano físico contra monstros Chefes +30% adicional.
Conjunto
[Escudo Gigante]
Impede o usuário de ser empurrado.
Escudo com refino +7 ou mais:
Resistência a oponentes de tamanho Grande +2%.
Resistência a monstros Chefes +2%.
Escudo com refino +9 ou mais:
Resistência a oponentes de tamanho Grande +3% adicional.
Resistência a monstros Chefes +3% adicional.
Tipo: Calçado
DEF: 13 DEFM: 0
Peso: 50
Nível Necessário: 85
Classes: Todas
Elunium Perfeito
Um Elunium perfeito, que garante a segurança no refinamento de seu equipamento.
Em casos de falha ao refinar itens +7, +8 ou +9, o equipamento não será perdido, mas reduz 1 nível de refino.
Utilize em uma
[Refinaria]prt_in,63,60,0,000,0
Peso: 1
Carnium Perfeito
Após anos de compressão, a densidade deste material aumentou imensamente, mas é muito duro para ser refinado facilmente.
Em casos de falha ao refinar itens +10 ou mais, o equipamento não será perdido, mas reduz 1 nível de refino.
Peso: 1
Oridecon Perfeito
Um Oridecon perfeito, que garante a segurança no refinamento de seu equipamento.
Em casos de falha ao refinar itens +7, +8 ou +9, a arma não será perdida, mas reduz 1 nível de refino.
Utilize em uma
[Refinaria]prt_in,63,60,0,000,0
Peso: 1
Bradium Perfeito
Após anos de estudo, especialistas conseguiram aumentar a densidade deste material, mas é muito duro para ser refinado facilmente.
Em casos de falha ao refinar itens +10 ou mais, a arma não será perdida, mas reduz 1 nível de refino.
Peso: 1
Elunium Enriquecido[1]
Uma caixa contendo 1 Elunium Enriquecido.
Elunium Enriquecido - A chance de refinar uma armadura com sucesso aumenta.
Negociação: Pode ser colocado na Kafra mas não pode ser derrubado, negociado e nem colocado no carrinho
Peso: 1
Oridecon Enriquecido[1]
Uma caixa contendo 1 Oridecon Enriquecido.
Oridecon Enriquecido - A chance de refinar uma arma com sucesso aumenta.
Negociação: Pode ser colocado na Kafra mas não pode ser derrubado, negociado e nem colocado no carrinho
Peso: 1
Bênção do Ferreiro
Garrafa mágica que só pode ser usada junto com outros minérios na hora de refinar. Em casos de falha, você não perderá o equipamento e o refino atual, mas esse item será consumido independente do resultado.
Bênção por refino:
Refino +6 -> +7: 1 un.
Refino +7 -> +8: 1 un.
Refino +8 -> +9: 1 un.
Refino +9 -> +10: 1 un.
Refino +10 -> +11: 1 un.
Refino +11 -> +12: 1 un.
Refino +12 -> +13: 15 un.
Refino +13 -> +14: 22 un.
Peso: 0
Caixa de Refinamento[5]
Intransferível.
Contém:
5x Elunium Enriquecido
5x Oridecon Enriquecido
1x Ovo do Desconhecido
Antes de abrir a caixa, por favor, verifique se tem espaço suficiente no inventário e capacidade de carga disponível para receber os itens.
Peso: 1
Caixa de Refinamento[50]
Intransferível.
Contém:
50x Elunium Enriquecido
50x Oridecon Enriquecido
11x Ovo do Desconhecido
Antes de abrir a caixa, por favor, verifique se tem espaço suficiente no inventário e capacidade de carga disponível para receber os itens.
Peso: 1
Caixa de Refinamento[100]
Intransferível.
Contém:
100x Elunium Enriquecido
100x Oridecon Enriquecido
23x Ovo do Desconhecido
Antes de abrir a caixa, por favor, verifique se tem espaço suficiente no inventário e capacidade de carga disponível para receber os itens.
Peso: 1
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