Equipe WarpPortal BR
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A atualização chegou e com ela temos muitas novidades para melhorar o build do seu personagem! Confira:
Vendas Temporárias
Período: 02/10 até o dia 14/10
A loja de rops desta atualização terá os seguintes itens:
Ticket de Promoção
Ticket temporário criado pela Corporação Kafra.
Permite adquirir 1 item aleatório na Máquina de Promoções.
Leve esse ticket na [Máquina de Promoções]morocc,131,102,0,000,0 para receber prêmios aleatórios!
Promoção limitada até o dia 18.09.2024.
Este item será removido no dia 19.09.2024.
Verifique se há espaço e limite de peso disponível no seu inventário para receber novos itens.
Atenção! Antes de utilizar o ticket, certifique-se de que há espaço e limite de peso disponível no seu inventário para receber novos itens.
Peso: 1
Sapatos de Leão
Sapatos que simbolizam o 5º signo do zodíaco: Leão.
ATQ +50.
HP e SP máx. +10%.
A cada 10 segundos:
Regenera 250 de HP.
Shuras e evoluções:
ATQ +80 adicional.
Conjuração variável -10%.
HP e SP máx. +10% adicional.
Refino +8 ou mais:
Regenera 50 de SP a cada 10 segundos.
Tipo: Calçado
DEF: 25 DEFM: 5
Peso: 40
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Coroa Floral de Dourading
Depois que o acidente no Farol de Pharos aconteceu, vários turistas que vieram visitar o lugar ficaram encantados com o raríssimo Poring Dourado. Para homenagear o monstro, coletaram algumas flores e criaram essa bela coroa.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Tiara de Folhas Secas
Os alunos da 2ª série do 1º grau do colégio Kiel Hyre têm a honra de apresentar uma das quatro estações: o Outono. Foi usado cola branca e folhas secas catadas no campus da escola.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Boné de Tubarão
Vista esse boné para mostrar para seu amigo internado no hospital que você está na moda ao mesmo tempo que demonstra sua preocupação por ele ter sido mordido por um tubarão.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Asas de Diabolus
Dizem que essas asas eram brancas, mas seu antigo dono as manchou de sangue e por isso foi banido.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Manuscrito dos Noviços [1]
Algumas páginas arrancadas do Manuscrito dos Noviços, um livro que contém técnicas importantes para noviços e suas evoluções
HP máx. +10%.
ATQ da arma +5%.
Dano mágico +5%.
Conjunto
[Memorável Desejo dos Deuses]
Efetividade de cura +30%.
Conjunto
[Memorável Disciplina do Espírito]
Dano físico a distância +15%.
Dano de [Explosão Espiritual] +30%.
Conjunto
[Carta Sumo-Sacerdotisa Margareta Selada]
HP máx. +40%.
Conjunto
[Carta Mestre Chen]
Dano físico contra todas as Propriedades +25%.
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Noviços e evoluções
Manuscrito dos Magos [1]
Algumas páginas arrancadas do Manuscrito dos Magos, um livro que contém técnicas importantes para magos e suas evoluções
Pós-conjuração -6%.
Dano mágico contra todos os Tamanhos +6%.
Conjunto
[Memorável Mistério da Magia]
Dano de [Cometa] +30%.
Conjunto
[Memorável Sussurro dos Elementos]
INT +20.
Habilita [Potencializar Veneno] nv.5.
Recarga de [Implosão Tóxica] -0,5 segundos.
Conjunto
[Carta Arquimaga Kathryne]
Dano mágico contra monstros Chefes +30%.
Conjunto
[Carta Professora Celia]
Dano mágico contra todas as propriedades +30%.
Conjunto
[Broche da Celine]
Dano mágico contra Chefes -50%.
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Magos e evoluções
Manuscrito dos Espadachins [1]
Algumas páginas arrancadas do Manuscrito dos Espadachins, um livro que contém técnicas importantes para espadachins e suas evoluções
Dano físico a distância +6%.
Dano físico e mágico contra monstros Normais e Chefes +6%.
Conjunto
[Memorável Poder das Runas]
Dano de [Lança das Mil Pontas] +30%.
Dano físico a distância +15% adicional.
Conjunto
[Memorável Sacrifício do Protetor]
FOR +20. CRIT +15.
Recarga de [Disparo Perfurante] -0,5 segundos.
Conjunto
[Carta Lorde Seyren]
Dano físico contra monstros Chefes +30% adicional.
Conjunto
[Carta Paladino Randel]
Dano mágico +25%.
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Espadachins e evoluções
Chapéu do Chapeleiro
Pequena cartola de um Chapeleiro que ficou maluco de tanto perder apostas! A polícia de Rune-Midgard investiga esse caso das apostas fraudadas, mas para o dono deste chapéu, infelizmente, só resta a beleza.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Cartola do Visconde Coruja
No espaço-tempo distorcido da Torre do Relógio de Al De Baran, vive o temido Visconde Coruja. Ninguém sabe ao certo como se dá a hierarquia da realeza entre as Corujas, mas sabe-se que eles têm um conflito com os Corvos...
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Cartola do Arcanista
Um grande Arcano decidiu aperfeiçoar suas habilidades mágicas em Isgard até tentar chegar ao clímax dos seus poderes. Ele não conseguiu o que queria, mas pelo menos saiu com esse chapéu estilosíssimo.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu de Jiboia Albina
Jiboias sempre foram um grande problema entre os aventureiros que gostavam de coletar Morangos em Payon. Um belo dia, um viajante encontrou uma raríssima Jiboia de cor branca e decidiu criar esse chapéu como prova de que ela seria um “Filhote de Serpente Suprema”.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Cachecol Infernal
Depois do Cachecol Celestial e do Cachecol de Corvo, os amantes da cor vermelho estavam precisando de algum adereço que combinasse com suas roupas: ESSE DIA CHEGOU! Agora você pode ostentar toda a sua beleza com esse visual do inferno.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Peruca de Skia
Cabelos brilhosos inspirados na Skia, a irmã gêmea da Spica, da família Nerius. A franja vai cobrir um pouco o seu rosto, mas é melhor ter a Skia na cabeça do que a Spica.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Peruca de Alpha
O rabo-de-cavalo mais famoso de toda a Mansão de Varmunt! Inspirado na Autômata Alpha, esse cabelão combinará muito com seu ar misterioso, já que ninguém sabe onde diabos fica a Mansão de Varmunt!
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Cabelo de Valquíria
Peruca com fios de cabelo reais inspirada na mais bela valquíria já conhecida entre os aventureiros.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Touca de Transformacento
Gorrinho do famoso bichinho de estimação de Rune-Midgard, o Fumacento! Há um belíssimo conto de fadas entre dois Fumacentos que se amavam muito e decidiram usar os poderes da folha para que este amor perdurasse pela eternidade.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Adorno Vampiresco
Um morcego simpático e duas longas fitas vermelhas compõem o adorável enfeite de cabelo. Não se sabe por quem foi confeccionado, mas dizem que era um simpatizante e tanto dos sugadores de sangue.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Aura Fantasmagórica
Alguma coisa estranha aconteceu... Você não se recorda muito bem, mas... Será que você sonhou que havia virado uma cobaia no Laboratório de Somatologia? Espero que tenha sido um sonho...
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Boina da Caveira
Adornada com uma presilha de caveira, essa boina roxa é bastante estilosa e mantém o equilíbrio perfeito entre um ar descolado e gótico. Assim, as pessoas vão perceber logo de cara que você sabe se vestir de forma fofa, mas seu coração é pura maldade!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu da Bruxa Sombria
Um chapéu que já pertenceu a uma geração inteira de Bruxas Sombrias – feiticeiras conhecidas por criar as misturas dos venenos mais mortais. Apesar de suas intenções duvidosas, seu senso de moda não era nada questionável, afinal, esse chapéu permanece estiloso mesmo depois de séculos!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu de Bruxa Brilhante
Criado pela pequena bruxa Marilda, o chapéu recebeu um pequeno aprimoramento. Ele possui uma abóbora brilhante que pode servir como lanterna na noite de Halloween.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu de Bruxa Laranja
Um chapéu de bruxa de cor laranja brilhante. O broche de abóbora pisca para evitar que você seja atropelado durante a noite de Halloween, enquanto anda pelas ruas em busca de doces nas casas da vizinhança.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nivel Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu de Bruxinha
Chapéu mágico usado pelas aprendizes de Bruxa.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 10
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu de Coelho Maldito
Um chapéu visual perfeito para você comemorar o Dia das Bruxas sem se preocupar com todos os bônus de equipamento do Chapéu de Poltergeist. Seu visual ficou tão legal que bastou vesti-lo para chamar a atenção de uma garotinha loira que ficou sorrindo, olhando pra você. Seu nome era Carolina e ela riu pra você, se virou e sumiu nas sombras... Espera... Não! Volte! Vá pra luz, Carolina! Vá para a luz!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Correntes de Marionete
Tem dia que você levanta se sentindo uma marionete, como se houvesse outra pessoa, em algum lugar, se divertindo atrás de uma tela por estar controlando cada uma das suas ações. Mas claro que isso é só coisa da sua imaginação, certo?
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Laço de Niflheim
Um laço inspirado nas cores da misteriosa cidade de Niflheim.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classe: Todas
Crânios Etéreos de Morroc
Crânios etéreos que imitam a aura de proteção do Jovem Morroc. O fogo púrpura dos crânios não queima de verdade. É tudo uma ilusão visual.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Estola do Demônio
Uma estola com asas do demônio Incubus atreladas à ela. O pequeno broche de caveira completa o visual que, apesar do ar gótico suave, é apenas um apetrecho para aqueles que seguem um estilo tenebroso.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Familiar de Estimação
Já pensou se um bandido pegasse seus pais e depois você caísse na Caverna de Payon? Será que você iria querer combater o crime como o Familiarman? Esse é o tipo de coisa que passa pela sua cabeça desde que você adotou esse adorável familiar como bichinho de estimação.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Lenço de Caveira
Ao amarrar este lenço como um capuz, nem os fantasmas vão te incomodar enquanto você sai para buscar doces no Halloween!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo, Meio e Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Miniabóbora Elegante
Uma abóbora adornada com fitas vermelhas. Seus olhos brilham e iluminam a noite de Halloween! Muito elegante, vai fazer de você o centro das atenções.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Orelhas de Vampiro
Você se descuidou e acabou sendo mordido pelo Drácula! Mas veja pelo lado positivo: agora que você é um vampiro imortal, está aprendendo a se transformar em morcego pra sair voando por aí. Em troca, vai ter que beber sangue e perder sua humanidade. Mas afinal, o que é um humano? Apenas uma pequena pilha miserável de segredos.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Touca do Fantasma
Uma touca em homenagem ao fantasma que passeava pedindo doces por toda Rune-Midgard. Enquanto houver bondade e alegria no coração de quem usa, sua lanterna de abóbora nunca se apaga.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Aura Anil do Iniciante
Quem nunca sonhou em chegar no nível 99 e receber a sua bela aura? Agora você pode ter aquela linda aura (mesmo não estando no nível 99) na cor azul-escuro!
Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Aura Cinza do Iniciante
Quem nunca sonhou em chegar no nível 99 e receber a sua bela aura? Agora você pode ter aquela linda aura (mesmo não estando no nível 99) na cor cinza!
Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Ruiva
Uma majestosa peruca tingida na tonalidade ruiva. Perfeita para aquela festinha com os miguxos.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Loira
Uma majestosa peruca tingida na tonalidade loira. Perfeita para aquela festinha com os miguxos.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Azul
Uma majestosa peruca tingida na tonalidade azul. Perfeita para aquela festinha com os miguxos.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Verde
Uma majestosa peruca tingida na tonalidade verde. Perfeita para aquela festinha com os miguxos.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Rosa
Uma majestosa peruca tingida na tonalidade rosa. Perfeita para aquela festinha com os miguxos.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Roxa
Uma majestosa peruca tingida na tonalidade roxa. Perfeita para aquela festinha com os miguxos.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Castanho Claro
Uma majestosa peruca tingida na tonalidade castanho. Perfeita para aquela festinha com os miguxos.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Lilás
Uma majestosa peruca tingida na tonalidade lilás. Perfeita para aquela festinha com os miguxos.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Branca
Uma majestosa peruca tingida na tonalidade branca. Perfeita para aquela festinha com os miguxos.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Loira Ondulada
Uma linda peruca loira clara, ótima para incrementar seus looks e combinar com aquele vestido maravilhoso que você tem ai no guarda-roupas!
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Espadas Cruzadas
Se tem uma coisa que bota medo nos oponentes nas batalhas é carregar uma espada bem grandona. Agora, imagine só carregar duas espadonas nas costas? Pesado né? É, mas essas Espadas Cruzadas são de mentirinha e não dá pra equipar, é só pra impressionar mesmo.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Peruca da Corte
As donzelas da corte de Prontera utilizavam perucas para incrementar o visual em cerimônias importantes. Com o tempo, virou costume utilizá-las a todo o momento e as perucas tornaram-se a marca registrada do alto escalão.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca Lilás da Corte
Uma versão mais rebelde da tradicional Peruca da Corte. Uma donzela utilizou a cor lilás para se destacar entre as demais e acabou criando um novo padrão de moda na elite de Prontera.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Peruca da Lótus Vermelha
A Peruca da Lótus Vermelha foi tingida com o corante de uma flor que desabrocha apenas a cada dois mil anos... Artesãos foram rápidos ao pegar a planta e extrair sua tinta preciosa, que possui propriedades mágicas. Não, não foi pintada com guache!
Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Longa Peruca Esverdeada
Essa peruca única rodeia usuários escolhidos com uma aura psíquica, que escolhe automaticamente as peças de vestuário que estão mais na moda. Imagina nunca mais se preocupar com o que vestir?
Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Elmo de Dragão Roxo
Esse elmo assustador é pra botar medo em qualquer oponente! Até mesmo um aprendiz fica muito mais intimidador usando um desses, com certeza. Você também pode utilizar este elmo para assustar as criancinhas que vem na sua porta pedir doce no dia das bruxas.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Gálea de Prata
O elmo de um verdadeiro campeão. Forjado com aço reforçado e penas vermelhas, a perfeita combinação de beleza e força. Quem ver você passar por aí com esse elmo, já sabe que você é o campeão dos campeões.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo, Meio e Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Elmo Reforçado
Cavaleiros da linha de frente no campo de batalha precisam de uma armadura reforçada para aguentar o tranco. Esse elmo reforçado não deixa nenhuma abertura (só para os olhos), protegendo o usuário de ataques. Ele é tão fechado que não dá para saber se você está dormindo ou não.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo, Meio e Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Sombra de Deviruchi
Sabe aquela sensação de estar sendo seguido por alguém? Então, com essa sombra te seguindo, você terá essa sensação o tempo todo. Algumas pessoas dizem que dá até pra ouvir o barulho que o deviruchi faz, aquele “ki ki ki ki” sabe? Que medo, credo.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Tiara de Sakura
Uma tiara de flores de cerejeira. Seu perfume faz você se lembrar de suas aventuras em Amatsu.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Fivela de Sakura
Uma fivela decorada com bolhas e flores de cerejeira. Faz você se lembrar da ilha de Amatsu.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Adorno de Unicórnio
Seja pra chifrar aqueles que te incomodam ou pra demonstrar todo o seu carinho pelos unicórnios, esse adorno te lembra de nunca deixar de usar algo por causa da opinião alheia. É colorido e bonito, sim!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Cabeça de Glugluzão
Uma baita cabeçona de fantasia de peru. O tamanho pode ser um pouco incômodo para andar em lugares apertados ou no meio de uma multidão, mas as risadas que você vai causar vão valer a pena. Recomenda-se que você não aperte a cabeça na parte de trás, senão ele vai fazer um barulho irritante!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo, Meio e Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu da Guarda Doram
A primeira versão do Chapéu da Guarda Doram deixava as orelhinhas fofinhas de fora, atrapalhando na hora de combater o crime. Outras versões surgiram, mas a guarda sempre esteve muito ocupada pra ter tempo de mudar. Ninguém gosta que criminosos puxem suas orelhas!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Coroa de Cristais Brutos
Acessório luxuoso adornado com diversos cristais muito brutos. A ideia é que eles fossem lapidados até formar a coroa mais bela de toda a Rune-Midgard, mas o artesão (ir)responsável acabou perdendo as suas ferramentas e deixou a coroa assim mesmo. Mesmo assim ainda tem o seu charme, não acha?
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Asas de Bragi
Pelo que se dizia, Bragi usava essas asinhas quando se sentia inspirado para compor seus sonetos, canções e poesias. Ele foi a mente por trás das letras de músicas como “Lanterna dos Afobados”, “Eddgardo e Mônica” e outros clássicos do MPB.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Orelhas de Fada Animada
Protetores de orelha na forma das orelhas das animadas fadas da raça dos Esplêndidos. São literalmente animadas com magia!
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Cabeça de Doge
WOW! Parece que você não tira memes fofinhos da cabeça. Tudo bem, porque agora você não precisa mais pesquisar imagens de catioríneos na internet.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio e Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Gatchecol
Você tinha um longo gatíneo branco chamado Gato Longo que fazia muito sucesso na interwebs. Com o tempo, foram aparecendo outros felinos, como o Gato Queborda ou o famoso Gato Grampo, que está sempre com cara de bravo. Sem a atenção da interwebs, você resolveu amarrar seu gato no pescoço e sair por aí. Pelo menos ele é quentíneo.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Cachecol com Laço
Você que sempre sonhou em ser uma Rosa Selvagem, agora pelo menos pode se vestir mais ou menos como uma. E isso enquanto obedece sua mãe e sai bem agasalhado na rua. A combinação perfeita entre visual, conforto, praticidade e cosplay.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Coroa Ardente
Tá pegando fogo, bicho! Esse acessório foi feito em homenagem aos reis mais esquentadinhos de Rune-Midgard, afinal, não é fácil tratar de taxas, impostos e aventureiros sem noção causando em Prontera.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chifres de Majoruros
Dizem que esse par de chifres já pertenceu a um Majoruros de verdade. Também falam, no entanto, que nenhum monstro dessa espécie foi derrotado na produção desse visual. Se tudo isso é verdade mesmo, só dá pra tirar uma conclusão: em algum canto deste mundo, neste exato momento, um Majoruros “deschifrado” está sendo zoado pelos seus amigos.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Boina Selvagem
Uma boina cheia de estilo e fofura para completar seu visual! Seu diferencial é a cauda de um gato selvagem, além de um dos botões do chapéu da Sedora. Ou seja, o equilíbrio perfeito entre selvageria e delicadeza!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Máscara da ANBU
Uma máscara de raposa usada por um batalhão de ninjas de elite, especialistas em missões especiais de alto nível.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio e Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Cartolinha das Valquírias
Uma minicartola usada apenas pelas mais estilosas Valquírias. Se você achou que elas eram só uns rostinhos bonitos de Freyja, saibam que Valquíria também é gente, e gente de muito bom gosto pra moda, aliás!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu Ragtoberfest
Adereço indispensável para celebrar um evento anual em que aventureiros dos quatro cantos de Rune-Midgard se reúnem para recitar cantigas de métricas impecáveis e relatar aventuras que mais parecem lorotas muito bem contadas. Tudo isso é regado a muito... refresco e guaraná, é claro!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Elmo Primarino
Um belo elmo de cristal, com detalhes em coral marinho. Dizem que ele foi forjado por fadas marinhas. Ao usá-lo sob o sol, você é capaz de ouvir o barulho das ondas. Se usá-lo sob a luz do luar, você escuta um belo soneto subaquático.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Kiel de Pelúcia
Porque nada é mais fofo que o bonequinho do fundador da Academia de Kiel Hyre, que criou um exército de robôs assassinos e acabou se transformando em um terrível MVP.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu do Timoneiro
Comande sua frota, pegue o leme e inicie uma expedição de norte a sul em busca de terras, tesouros e aventuras intensas em alto-mar. NÃO acompanha saquinhos de emergência, caso você não se dê muito bem com longas viagens pelos oceanos.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Orelhas de Urso Enfeitadas
Parece até que estas adoráveis orelhinhas de urso vieram direto do estoque esquecido de uma loja de produtos natalinos, não? Bom, e vieram mesmo, mas os laços são tão bonitos que você nem deveria se preocupar com a época em que vai usar. E se perguntarem, é só responder: ‘Natal? Nunca nem vi’.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Guizos de Cerejeira
Alguém achou que seria uma boa ideia reaproveitar uns furins pra fazer esses adereços exóticos. Talvez tenha sido, se você gostar de infernizar a vida de meio mundo fazendo bling-bling-bling por aí com uns guizos.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Mascara Azulada
Peça muito importante na vestimenta de qualquer pessoa que quer se proteger contra aquele ventinho gelado,do sereno a noite e de qualquer outra coisa que possa acontecer!
Dano físico corpo a corpo +5%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Baixo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 1
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Luvas de Proteção [1]
Todo alquimista precisa proteger muito bem suas mãos, não é mesmo? Essa luva foi desenvolvida especialmente para eles, com proteção extra ISO5000. 9 entre 10 alquimistas recomendam essa luva.
SOR +7.
Dano físico +10%.
A cada 3 níveis de base: Dano de [Tornado de Carrinho] +2%.
Ao aprender [Propulsão do Carrinho] nv.5: Velocidade de ataque +10%.
Ao derrotar monstros com ataques físicos, regenera 100 de HP e 10 de SP.
Ao aprender [Erva Daninha] nv.10: Precisão perfeita +15.
A cada nível de [Catalisador Alquímico]: Dano físico contra todos os Tamanhos +2%.
Conjunto [Delírio]: Bioquímicos e evoluções: A cada nível de base, HP máx. +50.
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 1
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Enfeite de Cerejeira [1]
Um delicado enfeite de cabelos repleto de cerejeiras que trazem um perfume nostálgico.
HP máx. +20%.
A cada refino: Resistência a danos físicos a distância +1%.
Dano de [Chute Solar] e [Explosão Solar] +15%.
Refino +7 ou mais: Dano de [Chute Solar] e [Explosão Solar] +25% adicional.
Refino +9 ou mais: Dano de [Chute Solar] e [Explosão Solar] +35% adicional.
Ao aprender [Luz Solar] nv.5 e [Chute Solar] nv.7: Detecta oponentes escondidos.
Ao aprender [Luz Solar] nv.5 e [Postura Solar] nv.3: DEF +500.
Ao aprender [Luz Solar] nv.5 e [Explosão Solar] nv.10: 100% de chance de converter 2% do dano físico causado em HP. Chance não cumulativa com outros equipamentos.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 10 DEFM: 10
Peso: 50
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Anel de Iansã [1]
Graças às bênçãos dos céus, o poder dos raios desse anel pode ser controlado para combater as tempestades do mundo.
Dano físico e mágico +5%.
Resistência a propriedade Água +5%.
Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Água +10%.
Conjunto
[Arco de Iansã] ou
[Cetro de Iansã] ou
[Clava de Iansã] ou
[Lança de Iansã] ou
[Punhal de Iansã] ou
[Revólver de Iansã]
Dano físico e mágico contra a raça Peixe +20%.
Dano físico e mágico contra oponentes de propriedades Água +20% adicional.
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Anel de Oxóssi [1]
Conecte-se com a floresta e mantenha suas flechas firmes com esse anel do guardião das matas.
Dano físico e mágico +5%.
Resistência as propriedades Vento e Terra +5%.
Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +10%.
Conjunto
[Arco de Oxóssi] ou
[Clava de Oxóssi] ou
[Cetro de Oxóssi] ou
[Lança de Oxóssi] ou
[Punhal de Oxóssi] ou
[Revólver de Oxóssi]
Dano físico contra as raças Bruto e Planta +20%.
Dano físico contra oponentes de propriedades Vento e Terra +20% adicional.
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Refletor dos Malditos [1]
Escudo refletor que bloqueia maldições e afugenta inimigos indesejados.
Resistência a raça Humanoide -5%.
Resistência a oponentes de propriedade Maldito +5%.
Tipo: Escudo
DEF: 50 DEFM: 0
Peso: 130
Nível necessário: 65
Classes: Todas
Capa dos Malditos [1]
Capa usada para encobrir preocupações e transformar o usuário em uma figura para lá de sombria.
Resistência as raças Humano e Humanoide -5%.
Resistência a oponentes de propriedade Maldito +5%.
Conjunto
[Refletor dos Malditos]
A cada refino da capa:
Resistência as raças Humano e Humanoide +1%.
A cada refino do escudo:
Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Maldito +1%.
Tipo: Capa
DEF: 20 DEFM: 0
Peso: 70
Nível necessário: 65
Classes: Todas
Pingente de Thanatos
Pingente elegante e único, usado por quem não tem medo de se arriscar e enfrentar o perigo.
ATQ da arma +5%.
Dano mágico +5%.
Conjunto
[Marionete de Thanatos]
Refino +7 ou mais:
Conjuração variável -10%.
Velocidade de ataque +10%.
Refino +9 ou mais:
ATQ da arma +5% adicional.
Dano mágico +5% adicional.
Refino +11 ou mais:
Conjuração fixa -0,5 segundos.
Tipo: Aces. Direito
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Cajado de Combate [1]
Cajado usado como apoio pra manter o equilíbrio e como arma pra surrar os inimigos.
Indestrutível em batalha.
INT +2.
Resistência as raças Humano e Humanoide +5%.
A cada refino a partir do +6 até o +10:
Resistência as raças Humano e Humanoide +1%.
Ao receber danos físicos corpo a corpo:
2% de chance de autoconjurar [Curar] nv.1 ou no maior nível aprendido.
Tipo: Cajado
ATQ: 10 ATQM: 120
Peso: 50
Nível da arma: 4
Nível necessário: 36
Classes: Noviços e evoluções
Joia do Renegado [1]
Uma joia que esconde promessas feitas por todos os Renegados que a usaram. Os mistérios do anel serão um dia revelados?
FOR +7.
Dano físico +10%.
A cada 3 níveis de base: Dano de [Ofensiva Fatal] +1%.
Ao aprender [Escapar] nv.5: Recarga de [Escapar] -0,5 segundos.
Ao aprender [Cópia Explosiva] nv.10: Regenera 3 de SP por ataque.
Ao aprender [Ofensiva Fatal] nv.10: Pós-conjuração -30%.
Conjunto
[Ânimo]
AGI +40.
Dano físico contra oponentes de todos os Tamanhos +10%.
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 40
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Boné do Aluno Exemplar [1]
Parabéns, então você foi um estudante nota 10 da Academia de Juno! É por isso que hoje tantos alunos querem ser um aventureiro de sucesso como você!
VIT +2. INT +2. SOR +1.
Conjunto
[Uniforme Escolar]
[Lápis Vermelho Mordido]
EXP adquirida por monstros +5%.
A cada 3 níveis de base: ATQM +1.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 4 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 1
Classes: Todas, exceto Aprendizes
Boné do Aluno Travesso [1]
Viu só no que deu não prestar atenção nas aulas e ter sido um mal aluno na Academia de Juno? Nem percebeu que 'mau' estava escrito errado ali atrás.
VIT +2. FOR +2. SOR +1.
Conjunto
[Uniforme Escolar]
[Lápis Azul Mordido]
EXP adquirida por monstros +5%.
A cada 3 níveis de base: ATQ +1.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 4 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 1
Classes: Todas, exceto Aprendizes
Uniforme Escolar [1]
Minha nossa, seu uniforme ainda serve em você! Que bom que a vida de aventuras ajuda a não deixar aquela barriguinha de churrasco crescer.
AGI +2. SOR +1.
A cada nível de base: HP máx. +3.
A cada 2 níveis de base: SP máx. +1.
Tipo: Armadura
DEF: 25 DEFM: 0
Peso: 50
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Botas com Espigões [1]
Uma bota com espigões muito usada por guerreiros vingativos, que sempre querem chutar a bunda de quem ousar machucá-los. Combina perfeitamente com outros itens “espinhudos”, como o Chifre de Bisão ou o Escudo Farpado.
A cada 2 refinos até o +10: Reflete 1% do dano físico recebido.
Conjunto
[Escudo Farpado]
A cada 3 refinos do escudo até o +9: Velocidade de ataque +6%.
Conjunto
[Chifre de Bisão]
AGI base 120 ou mais: Velocidade de ataque +1.
Tipo: Calçado
DEF: 25 DEFM: 0
Peso: 100
Nível necessário: 70
Classes: Todas
Tiara de Runas [1]
Uma tiara coberta de runas brilhantes.
Precisão +5.
Resistência a propriedade Neutro +3%.
Chance de converter 10% do dano físico causado em HP.
Pequena chance de converter 5% do dano físico causado em SP.
Tipo: Equipamento para a cabeça
Equipa em: Topo e Meio
DEF: 5 DEFM: 0
Peso: 40
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Martelo Cósmico [2]
Feito para os Superaprendizes mais brutos e contendo a força de um meteoro, esse martelo pesado é perfeito para a pancadaria! Não se esqueça de aumentar seus níveis de habilidade para que seus inimigos descubram qual é o verdadeiro impacto de uma explosão cósmica!
Indestrutível em batalha.
Habilita [Impacto de Tyr] no mesmo nível aprendido de [Perícia com Espada].
Ao aprender [Usar Carrinho] nv.10: Habilita [Cavalo-de-Pau] nv.1.
A cada nível de [Perícia em Armamento]: ATQ +5.
A cada nível de [Perícia com Machado e Espada]: ATQ +7. Precisão +5.
A cada nível de [Punho de Ferro]: ATQ +30.
A cada refino até o +10: ATQ +10.
FOR base 108 ou mais: Custo de SP das habilidades -10%.
FOR base 120 ou mais: Custo de SP das habilidades -20% adicional.
Tipo: Maça
ATQ: 1 ATQM: 0
Peso: 2.000
Nível da arma: 4
Nível necessário: 110
Classes: Superaprendizes e Evoluções
Tiara da Valquíria Mágica [1]
Uma tiara dada à Lucya, uma das três Guerreiras Mágicas de Rune-Midgard. As lendas dizem que Lucya utilizou esta tiara para salvar a princesa Esmeralda, sequestrada por seu próprio Sumo-Sacerdote, Zagarto. Esta tiara foi encantada pela Valquíria Lexus, e possui o poder da transformação.
Exibe efeito gráfico que não pode ser escondido por visuais, mas pode ser desligado com /effect.
Dano mágico contra as propriedades Veneno, Sagrado, Sombrio, Fantasma e Maldito +5%.
Ao realizar ataques físicos: 5% de chance de autoconjurar [Luz Divina] nv. 1.
A cada nível aprendido de [Impositio Manus]: Dano de [Luz Divina] +80%.
Custo de SP de [Luz Divina] +15.
A cada nível aprendido de [Flagelo do Mal]: Chance de autoconjurar [Luz Divina] +0,5%.
A cada refino a partir do +6 até o +10: Dano mágico contra as propriedades Veneno, Sagrado, Sombrio, Fantasma e Maldito +5%.
Desabilitado temporariamente: Ao usar [Primeiros Socorros]: Se transforma em Nasarin por 10 segundos.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 5 DEFM: 0
Peso: 3
Nível necessário: 10
Classes: Todas
Asas de Rudo [1]
Agora você pode se equipar com asinhas iguais às das Rudos, as anjinhas higiênicas e espalhar a sua mania de limpeza por toda Rune-Midgard! Sua obsessão por esterilizar tudo e destruir todo tipo de germe agora conta com o reforço abençoado dessas estranhas asas, que se tornam ainda mais eficientes, se usadas juntas do Escudo Higiênico. Está na hora de limpar o mal do mundo!
Velocidade de ataque +1.
A cada 2 refinos: Dano mágico +3%.
Conjunto
[Escudo Higiênico]
A cada refino do Escudo: Resistência a propriedade Sagrado +3%.
Tipo: Capa
DEF: 6 DEFM: 0
Peso: 60
Nível necessário: 130
Classes: Todas
Espírito da Donzela Verde [1]
Tudo começou quando você passou a sentir constantemente observado como se alguém, ou alguma coisa, estivesse de olho em você. Depois, vieram um estranho peso nas costas e dores no pescoço. Parecia até que você estava numa daquelas clássicas histórias de terror oriental, como a 'Espíritos, a Donzela está ao seu lado'. Até que você descobriu que estava mesmo com o “encosto” da Donzela Verde de Louyang empoleirado nos seus ombros!
Ao realizar ataques físicos ou mágicos: Chance de se transformar em Donzela Verde por 5 segundos.
A cada 2 refinos: Taxa de DROP +1%. EXP adquirida por monstros +1%.
A cada 4 refinos: HP e SP máx. +1%.
Refino +9 ou mais: Regeneração natural de HP e SP +40%.
Refino +12 ou mais: HP e SP máx. +3%.
Durante a transformação: Dano crítico +30%. Dano mágico +30%.
Tipo: Equip. para cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 1
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Katares do Monarca [1]
Uma dupla de katares usados por dois sicários gêmeos, Tande e Virgílio, após derrotarem o demoníaco Monarca Lich. De acordo com as lendas, Tande e Virgílio na verdade eram frutos do amor de uma valquíria com um demônio, por isso estavam divididos entre os mundos da luz e das trevas. Apesar de possuírem personalidades opostas, ambos se dedicaram à caça e extermínio de demônios que chegavam a chorar só de ouvir o nome deles.
Duplica a chance de causar um ataque crítico.
A cada 2 refinos: Dano de [Lâminas de Loki] +1%. Dano de [Castigo de Loki] +2%. Dano de [Lâminas Retalhadoras] +3%.
Refino +7 ou mais: Velocidade de ataque +5%.
Refino +9 ou mais: Velocidade de ataque +5% adicional.
Refino +12 ou mais: Mantém [Investigar] ativo.
Tipo: Katar
ATQ: 150 ATQM: 0
Peso: 280
Nível da arma: 4
Nível necessário: 130
Classes: Sicários e evoluções
Armadura da Khalitzburg [1]
Esta era a armadura original usada pela maior espadachim que viveu na antiga capital de Rune-Midgard. A capitã da Ordem dos Khalitzburg era perita no uso do florete, mas infelizmente acabou sucumbindo à Maldição de Glast Heim, lançada pela maligna valquíria necromante, Himmelmez.
Resistência as raças Humano e Humanoide +1%.
A cada 3 refinos até o +15: Dano físco a distância +6%.
Tipo: Armadura
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Echarpe do Paraíso
Larga faixa de um tecido de maciez e textura incomparáveis. Especula-se que o brasão da ombreira e a asa de Valquíria fazem desse equipamento um acessório de origens celestiais.
DEFM +5.
Conjunto
[Diadema do Paraíso]
VIT +5. DEF +50.
DEFM +5 adicional.
Velocidade de ataque +5%.
Resistência as raças Humano e Doram +3%.
VIT base 108 ou mais: VIT +5 adicional. DEF +50 adicional. DEFM +5 adicional. Velocidade de ataque +5% adicional.
VIT base 120 ou mais: VIT +10 adicional. DEF +100 adicional. DEFM +10 adicional.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Baixo
DEF: 0
Peso: 30
Nível necessário: 90
Classes: Todas
Pluma do Serafim
As plumas de um Serafim são extremamente raras, pois elas não caem facilmente de suas asas. Isso se deve ao imenso poder mágico que elas detêm, então você consegue imaginar os benefícios que trariam aos poderes de um ser mortal.
Efetividade de cura +5%.
Conjunto
[Diadema do Serafim]
Cura recebida +5%.
Efetividade de cura +5% adicional.
Tolerância a Sangramento e Caos +100%.
Resistência as raças Humano e Doram +2%.
Conjuração variável de [Sopro Divino] -100%.
A cada 8 de INT base: Conjuração variável -1%.
INT base 108 ou mais: Conjuração variável -4%. Cura recebida +10% adicional. Efetividade de cura +10% adicional. Resistência as raças Humano e Doram +2% adicional.
INT base 120 ou mais: Cura recebida +15% adicional. Conjuração variável -6% adicional. Efetividade de cura +15% adicional. Resistência as raças Humano e Doram +4% adicional.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Baixo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 80
Classes: Todas
Carta de Comodo
Uma carta especial do baralho de Me Soka Morô, o arruaceiro assassino que participou do reality show ‘CaçadorXCaçador’. Ela é extremamente afiada e um poderoso aliado para as suas habilidades, sejam elas quais forem.
Dano crítico +5%.
Conjunto
[Marcas de Comodo]
Velocidade de ataque +1.
Dano crítico +2% adicional.
Resistência as raças Humano e Doram +2%.
Resistência a [Ataque Crítico] dos monstros +100%.
A cada 10 de DES base: Dano crítico +2%.
SOR base 108 ou mais: Dano crítico +2% adicional. Velocidade de ataque +1 adicional. Resistência as raças Humano e Doram +2% adicional.
SOR base 120 ou mais: Dano crítico +4% adicional. Velocidade de ataque +2 adicional. Resistência as raças Humano e Doram +4% adicional. Mantém [Espalhar Dano] ativo.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Baixo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 80
Classes: Todas
Pergaminho do Tengu
Um pergaminho feito em Amatsu contendo as últimas fofo... digo, furos de reportagens da jornalista Aia Xameimaru. O conteúdo gira em torno principalmente dos Karasu Tengu, ou Tengu Corvos, seres místicos muito poderosos. O pergaminho cita alguns encantamentos e diz que se você usá-los em conjunto com uma Máscara do Tengu Corvo, terá uma prova do poder deles.
3% de chance de converter 5% do dano físico causado em HP.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Baixo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 40
Classes: Todas
Botas do Caçador
A nova sensação, todos só falam dela! As novas Botas do Caçador com tecnologia PoringTech de maciez tornaram a rotina dos Caçadores muito mais fácil. Seja para correr pelas florestas, montar em seu Worgen ou fugir dos inimigos quando acabam suas flechas.
Habilita [Glória] nv.1.
HP e SP máx. +3%.
Refino +5 ou mais: HP e SP máx. +7% adicional. Dano físico a distância +5%.
Refino +7 ou mais: HP e SP máx. +10% adicional. Dano físico a distância +5% adicional.
A cada nível de [Ilimitar]: Pós-conjuração -8%.
A cada nível de [Montaria em Worg]: Dano físico contra todos os Tamanhos +5%.
Ao aprender [Disparo Certeiro] nv.10: Dano crítico +25%. Anula a penalidade de Tamanho da arma.
Ao aprender [Armadilha Energizada] nv.5: Todos os atributos +10. Custo de SP de [Camuflagem] -20.
Tipo: Calçado
DEF: 12 DEFM: 10
Peso: 20
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Broche da Celine [1]
Um broche dourado feito para Celine Kimi, a boneca da Fábrica do Terror. Claramente valioso, o broche foi produzido com muito carinho e precisão pelo artesão de bonecas. Ao tocá-lo, você sente uma energia poderosa emanando do pingente.
HP máx. +500.
SP máx. +250.
Dano mágico +5%.
Conjuração variável -10%.
Velocidade de ataque +1.
Conjunto
[Luva dos Espíritos Malignos]
ATQ e ATQM +50.
Velocidade de ataque +2 adicional.
Ao realizar ataques físicos: 2% de chance de autoconjurar [Lanças dos Aesir] nv. 1. 2% de chance de autoconjurar [Castigo de Nerthus] nv. 1.
Ao realizar ataques mágicos: 1% de chance de autoconjurar [Maestria Arcana] nv. 1.
Ao receber danos físicos ou mágicos: 5% de chance de autoconjurar [Pântano dos Mortos] nv. 3.
Conjunto
[Presilha de Rosas]
Conjuração fixa -50%.
A cada 3 refinos até o +12: Todos os atributos +1.
Refino +9 ou mais: Dano mágico contra monstros Chefes +20%.
Conjunto
[Laço da Celine]
Conjuração fixa -50%.
Dano mágico contra monstros Chefes +20%.
A cada 3 refinos até o +12: Todos os atributos +1.
Refino +9 ou mais: Resistência as raças Humano e Humanoide +10%. Dano mágico contra monstros Chefes +20% adicional.
Refino +11 ou mais: Resistência as raças Humano e Humanoide +2% adicional. Dano mágico contra monstros Chefes +20% adicional.
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 50
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Vestido Místico da Celine [1]
Um vestido sombrio e aterrorizante, que aumenta atributos do usuário.
DES +3.
ATQM +10.
Refino +7 ou mais: Pós-conjuração -10%. Velocidade de ataque +10%.
Refino +9 ou mais: Torna a armadura indestrutível em batalha.
Conjunto
[Luva dos Espíritos Malignos]
ATQ e ATQM +50. Velocidade de ataque +1.
Ao realizar ataques físicos: 2% de chance de autoconjurar [Impacto Espiritual] nv.1.
Ao realizar ataques mágicos: 1% de chance de autoconjurar [Telecinesia] nv.1.
Ao receber danos físicos ou mágicos: 5% de chance de autoconjurar [Curar] nv.5.
Conjunto
[Laço da Celine]
A cada 2 refinos da armadura: ATQM +20. Todos os atributos +1.
Refino do laço +9 ou mais: Dano mágico contra monstros Chefes +15%.
Refino do laço +11 ou mais: Dano mágico contra monstros Chefes +15% adicional.
Tipo: Armadura
DEF: 40 DEFM: 5
Peso: 50
Nível necessário: 90
Classes: Todas
Vestido Mágico da Celine [1]
Um vestidinho feito a mão, super elegante e tão chique que é digno de ser usado até por uma bonequinha. As manchas vermelhas são somente adornos, e não tem relação com sua dona ou uma fábrica bem assustadora...
ATQM +50.
Refino +7 ou mais: Conjuração variável -10%.
Refino +9 ou mais: Dano mágico de todas as propriedades +10%.
Refino +11 ou mais: Pós-conjuração -10%.
Refino +12 ou mais: Pós-conjuração -5% adicional.
Conjunto
[Laço da Celine]
A cada refino do Laço: Dano mágico de propriedade Sagrado, Sombrio, Veneno e Fantasma +1%.
A cada refino da Armadura: Dano mágico de propriedade Sagrado, Sombrio, Veneno e Fantasma +1%.
Soma dos refinos +19 ou mais: Dano mágico +15%.
Soma dos refinos +23 ou mais: Dano mágico de todas as propriedades +20% adicional.
Conjunto
[Adereço da Celine]
A cada refino da Armadura: ATQM +10.
Armadura com refino +9 ou mais: Conjuração variável -5%.
Armadura com refino +11 ou mais: Dano mágico de propriedade Água, Vento, Terra, Fogo e Neutro +10%.
Armadura com refino +13 ou mais: Torna a armadura indestrutível em batalha.
Conjunto
[Luva dos Espíritos Malignos]
Dano mágico +10%. Precisão perfeita +10. Dano mágico contra todos os Tamanhos +15%.
Ao realizar ataques físicos: 5% de chance de ativar um [efeito] por 10 segundos.
Efeito: Dano mágico contra todas as raças de monstros +15%.
Tipo: Armadura
DEF: 40 DEFM: 0
Peso: 50
Nível necessário: 130
Classes: Todas
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