Equipe WarpPortal BR
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Os melhores itens pra sua build acabaram de chegar na loja. Melhore seu personagem e caracterize ainda mais a sua imagem! Confira:
Vendas Temporárias
Período: 23/07 até o dia 05/08
A loja de rops desta atualização terá os seguintes itens:
Ração de Gato
Uma gostosa comida enlatada feita especialmente para Doram!
HP e SP máx. +10%.
Esquiva perfeita +5.
Dano físico e mágico +5%.
Conjunto
[Amuleto Minhocão]
Velocidade de ataque +10%.
Recarga de [Ferida de Tarou] -10 segundos.
A cada 6 de DES base:
Dano de [Chilique de Picky] +5%.
Ao aprender [Riscar Fósforo] nv.5:
Conjuração variável de [Chilique de Picky] -50%.
Ao aprender [Intimidar] nv.5:
Conjuração fixa de [Cometas Lunáticos] -100%.
Ao aprender [Ataque Selvagem] nv.5:
Dano físico contra todas as raças +15%.
Conjunto
[Amuleto Galho Cintilante]
Pós-conjuração -10%.
Conjuração fixa -0,2 segundos.
A cada 6 de INT base:
Dano de [Lança Gateira] +5%.
Ao aprender [Despertar] nv.5:
Conjuração variável de [Lança Gateira] -50%.
Ao aprender [Balaio de Gato] nv.5:
Conjuração fixa de [Meteoros de Nepeta] -100%.
Ao aprender [Mato de Gato] nv.5:
Dano mágico contra todas as raças +15%.
Conjunto
[Amuleto Atum Fresco]
Custo de SP das habilidades -10%.
Recarga de [Proteção da Orla] -7 segundos.
A cada 6 de VIT base:
Efetividade de cura +2%.
Ao aprender [Lambida] nv.5:
Resistência a danos físicos a distância +5%.
Ao aprender [Banho de Lambidas] nv.5:
Habilita [Desconcentrar] nv.5.
Ao aprender [Festa do Camarão] nv.5:
Ao receber danos mágicos, 4% de chance de autoconjurar [Proteção da Orla] nv.1 ou no maior nível aprendido em si.
Tipo: Aces. Esquerdo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 40
Nível necessário: 1
Classes: Invocadores e evoluções
Cajado das Areias [2]
Relíquia encontrada junto aos túmulos das Ruínas de Morroc. Ainda contém traços de magia milenar.
Indestrutível em batalha.
A cada 2 refinos:
ATQM +10.
Efetividade de cura +10%.
A cada 3 refinos:
HP máx. +1.000.
Refino +6 ou mais:
Habilita [Fúria da Terra] nv.3.
Refino +8 ou mais:
Resistência a raça Humano +10%.
Refino +10 ou mais:
Recarga de [Lauda Ramus] e [Lauda Agnus] -3 segundos.
Refino +12 ou mais:
Recarga de [Gênese] -5 segundos.
Conjunto
[Carta Osíris]
Esquiva perfeita +5.
Efetividade de cura +30%.
Recarga de [Curatio] -3 segundos.
Conjunto
[Elmo das Areias]
Pós-conjuração -15%.
Soma dos refinos 14 ou mais:
Resistência a danos físicos a distância +10%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
Resistência a raça Doram +10%.
Resistência a raça Humano +10% adicional.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Conjuração fixa -0,5 segundos.
Tipo: Cajado
ATQ: 10 ATQM: 155
Peso: 60
Nível da arma: 4
Nível necessário: 99
Classes: Sacerdotes e evoluções
Garra Diabólica
No cair da noite, você sente um frio na espinha... sua consciência começa a pesar e você sente que sua dor de cabeça está fazendo mais pressão do que imagina...
Dano físico e mágico +5%.
A cada 2 refino:
ATQ e ATQM +15.
Refino +7 ou mais:
Pós-conjuração -8%.
Conjuração variável -8%.
Refino +9 ou mais:
Dano físico a distância +10%.
Dano físico corpo a corpo +10%.
Dano mágico de todas as propriedades +10%.
Refino +11 ou mais:
Conjuração fixa -0,2 segundos.
Ao receber danos físicos ou mágicos, 10% de chance de infligir Medo.
Conjunto
[Vestimenta Arrogante]
CRIT +30.
Recarga de [Basílica] -20 segundos.
A cada 2 refinos da armadura:
Dano de [Gemini Lumen] +4%.
A cada 3 refinos da armadura:
Dano mágico contra todas as raças +8%.
Conjunto
[Vestimenta Atraente]
SP máx. +10%.
Recarga de [Tetra Vortex] -10 segundos.
A cada 2 refinos da armadura:
Dano de [Tetra Vortex] +4%.
A cada 3 refinos da armadura:
Dano mágico contra todas as raças +8%.
Conjunto
[Vestimenta Exuberante]
DEFM +25.
Recarga de [Erva Daninha] -1,5 segundos.
A cada 2 refinos da armadura:
Dano de [Erva Daninha] +4%.
A cada 3 refinos da armadura:
Dano físico contra todas as raças +8%.
Conjunto
[Vestimenta Consulente]
HP máx. +10%.
Recarga de [Ataque Selvagem] -20 segundos.
A cada 2 refinos da armadura:
Dano de [Ataque Selvagem] +4%.
A cada 3 refinos da armadura:
Dano físico contra todas as raças +8%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Máscara da Criança Travessa
Ok. Então você fez alguma coisa errada e resolveu colocar essa máscara para disfarçar. Não que esse visual esteja ajudando muito. :-p
Tipo: Visual
Defesa: 0
Equipa em: Meio e baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Pirulito Azedinho
Azedinho na medida certa, esse pirulito ainda deixa você com um visual de alguém bonzinho e inocente.
EXP adquirida por monstros +5%.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Capuz do Coração Gelado
Este capuz sombrio é perfeito para esconder seu rosto, deixando apenas seus malignos olhos vermelhos à mostra. Só tome cuidado quando for fazer suas malvadezas, porque parece que um bando de Pés Grandes com desenhos pintados na barriga pode aparecer atrás de você gritando “4...3...2...1!”
Tipo: Visual
Defesa: 0
Equipa em: Topo, Meio e baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Cartola Sussurrante
Uma cartola produzida com tecidos do monstro Sussurro. Dizem que ela sussurra coisas tenebrosas no ouvido daqueles que a usam.
Tipo: Visual
Defesa: 0
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Fone de Ouvido de Deviruchi
Um fone de ouvido maneiro com modelo de Deviruchi. A estrutura metálica proporciona grande durabilidade e os fones são estofados em couro de Deviruchi.
Tipo: Visual
Defesa: 0
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu de Bicho Papão
Um chapéu criado por um chapeleiro fantasma de Nifflheim. Dizem que sua inspiração para este chapéu foram os pesadelos que as crianças de Rune-Midgard tinham quando seus pais contavam as histórias do bicho-papão.
Tipo: Visual
Defesa: 0
Equipa em: Topo e Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Tiara Qixiqué
Uma tiara muito chic e elegante, usada por aquelas pessoas com bom gosto!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Toquinha Estileira de Pijama Azul
Toquinha de pijama azul para te deixar estiloso, descolado, confortável, quentinhozzzzzzz.... EFEITO COLATERAL: você vai sentir sono o tempo todo.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Toquinha Estileira de Pijama Rosa
Toquinha de pijama rosa para te deixar estiloso, descolado, confortável, quentinhozzzzzzz.... EFEITO COLATERAL: você vai sentir sono o tempo todo.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu Serumaninho
Chapéu de um serumaninho fofo!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Lenço Arco-íris da Fortuna
O que tem no final do Arco-íris? Um lenço muito bonito e prático, que vale mais do que dinheiro!
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Raposa Albina
Uma raposinha tão amigável que não se importa de ficar agarrada no seu pescoço como se fosse um cachecol! É bom deixar claro que ela ainda está viva! Até mexe a cauda!
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Carrinho Ômega
Carrinho-robô que foi abandonado por um dos cientistas do Distrito COR. Parece que tinha a função de levar tacos de golfe, mas você pode usá-lo para levar na feira para comprar frutas. Seu estilo parece ter sido inspirado em algum assistente robô chamado Ômega... há um nome escrito na lateral, mas está borrado: V#rm#nt.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Sino do Luar
Imitação do sino usado pela Flor do Luar, a MVP mais desnuda de toda Midgard! Cuidado ao carregar esse objeto, pois qualquer barulho que o sino emite, atrai uma grande quantidade de raposas.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Presilha de Serafim
Ornamento para cabelo com detalhes em rosas azuis. As plumas representariam um Serafim, anjo com seis asas comumente visto no Templo de Odin.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Nadadeira de Peixe-Leão
Ornamentos com detalhes inspirados no Peixe-Leão, uma espécie venenosa de peixe que vive nos arredores da ilha Malangdo.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Mecha Azul
Para dar aquela caprichada no visual, que faz uma mechinha azul pra combinar com aquele vestido ou aquela camiseta? Vai abalar onde for, pode ter certeza!
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Mecha Vermelha
Para dar aquela caprichada no visual, que faz uma mechinha vermelha pra combinar com aquele vestido ou aquela camiseta? Vai abalar onde for, pode ter certeza!
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Mecha Loira
Para dar aquela caprichada no visual, que faz uma mechinha loira pra combinar com aquele vestido ou aquela camiseta? Vai abalar onde for, pode ter certeza!
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Mecha Verde
Para dar aquela caprichada no visual, que faz uma mechinha verde pra combinar com aquele vestido ou aquela camiseta? Vai abalar onde for, pode ter certeza!
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Mecha Castanho Escuro
Para dar aquela caprichada no visual, que faz uma mechinha castanho escuro pra combinar com aquele vestido ou aquela camiseta? Vai abalar onde for, pode ter certeza!
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Mecha Branca
Para dar aquela caprichada no visual, que faz uma mechinha branca pra combinar com aquele vestido ou aquela camiseta? Vai abalar onde for, pode ter certeza!
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Mecha Castanho Claro
Para dar aquela caprichada no visual, que faz uma mechinha castanho claro pra combinar com aquele vestido ou aquela camiseta? Vai abalar onde for, pode ter certeza!
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Mecha Lilás
Para dar aquela caprichada no visual, que faz uma mechinha lilás pra combinar com aquele vestido ou aquela camiseta? Vai abalar onde for, pode ter certeza!
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Cajado de Rosas Azuis
Um mago antigo descobriu que uma certa rosa azul possuía um poder muito grande e resolveu fazer um cajado pra ele utilizando essas rosas. Mesmo após de podadas, as rosas permaneciam intactas! Muito louco, né?
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Óculos de Sol Estiloso
Esse aqui não é pra qualquer um! Com lente antiflash para proteger os seus olhos das fotos que todos os paparazzi vão querer tirar de você. Só o pessoal muito famoso usa esse ai! Além de ser puro estilo, né!
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Pergaminho Místico
Pergaminho com poderes místicos de proteção. Coloque na boca de um demônio para que ele nunca mais ataque humanos.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Fone dos Vocalroks
Desde que a musa Meeku Rátishune se tornou um fenômeno musical em Amatsu, outros cantores foram se unindo ao seu grupo, os Vocalroks. Incluindo os jovens Aprendizes, Lenon e Rima Poopoomine. Não se sabe ainda se os dois são gêmeos ou namorados, já que muitos fãs adoram shipá-los, mas o que importa é que muita gente gosta das músicas deles.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Aparato Flutuante
Esse aparato mágico serve como um amuleto da sorte, protegendo o usuário contra as maldades do mundo. A flutuação foi adicionada apenas para deixá-lo mais chique. Não se assuste com os eventuais barulhos de purpurina.
Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Asas da Sarakura
Essas pequenas e fofas asinhas rosadas são praticamente a marca registrada da famosa estilista Motoyo Doidage, também conhecida por registrar as aventuras de sua melhor amiga, a maga e colecionadora de molhos de soja, Sarakura Dropa-Cartas. Praticamente em todas as roupas que fez para Sarakura, Motoyo incluía essas asinhas, até mesmo nas armas.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Asas do Anjo Renegado
Asas que um dia adornaram a cabeça de um anjo que foi expulso dos céus. Com plumas bem macias, esse visual é perfeito pra superar o frio nas orelhas. Bem, dizem que elas também esquentam quando fofocam de você, mas não é isso que você quer, né?
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Aura do Amor
Se você adora ficar afogando seus amigos com “Amei” nas publicações deles, agora é a oportunidade perfeita de levar esse comportamento para além das redes sociais.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Boné Alado
O boné perfeito pra você que gosta de se proteger do sol sem perder o estilo. Esse boné é tão leve que dá a impressão que ele não está encaixado na sua cabeça, mas sim voando sobre ela!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Capa Angelical
Uma capa quentinha e perfeita pra quando você precisar fazer um passeio rápido no frio. Além disso, com essas cores e essa costura, ela muito provavelmente vai ficar na moda por uns bons invernos que ainda virão.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Capuz da Pastora
Um capuz que protege contra o sol usado por pastoras de Bodes em Hugel. Enfeitado com rosas, esse é um visual ideal pra quem gosta da primavera, campos verdejantes ou apenas quer esconder sua identidade e seus planos malignos no meio da multidão. Mas hein?
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Cartola Carcomida
Um chapéu cujo topo foi se desgastando com o tempo, até se tornar um grande vazio com uma visão direta para o seu cocuruto. Bom, pelo menos essa cartola nunca vai abafar o seu couro cabeludo.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Cartorta
O chapeleiro responsável pela confecção dessas cartolas estava um pouco indisposto no dia. O resultado foi a linha de peças Cartortas, famosa em todos os reinos. Cartolas tortas também têm seu estilo!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Casaco Aconchegante
Um ditado muito antigo de Rune-Midgard diz que um aventureiro aconchegado não quer briga com monstro nenhum. Com um casaco tão quentinho, o vento gelado que se cuide! Faça frio ou faça calor, sempre use... pera, se fizer calor não precisa usar não.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Casca de Ovo Estilosa
Um aprendiz conseguiu uma Casca de Ovo, mas achou muito sem graça e resolveu dar um toque especial. Pintou de azul e adicionou umas bolinhas. O resultado ficou tão legal que todo mundo começou a copiar a ideia. Virou tendência! E aí, vai ficar de fora?
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu da Banda Real
Qualquer integrante da realeza que se preze conhece tudo sobre esse chapéu. Usado pelos participantes do comitê de bandas da nobreza, essa peça é feita com os mais finos tecidos e decorada com fios de ouro... Como brilha!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu da Zenny Drédiful
Um belo chapéu da aristocracia de Einbroch, que deu início à moda chamada “Vitoriana”. Esse modelo ficou particularmente famoso quando foi usado pela Espiritualista Vanessa Alves, durante um baile de gala que ela participou antes de ir caçar o Drácula.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu Dançante
No momento em que colocar esse chapéu, o gingado dançante irá fluir por todo o seu corpo. Dizem ser impossível interromper a dança sem tirar... Mas nunca ninguém parou de requebrar pra responder essa dúvida.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu de Diabrete
Os diabretes são descritos como criaturas cheias de energia e muito serelepes, sempre aprontando algo. Mas esse aqui é diferente, ele fica tranquilo na sua cabeça te fazendo cafuné e dando ótimas dicas de onde obter os melhores itens. Além disso, ele mantém sua cabeça aquecida no inverno. Tudo de bom né?
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classe: Todas
Chapéu de Estudante
Não se sabe quem começou com o boato de que, se você andar com os livros na sua cabeça, você aprende mais rápido. Mas logo se espalhou e todo mundo começou a fazer igual. Ninguém nunca confirmou se esse método maluco funciona para aprender algo, mas não seria mais fácil ler o livro ao invés de sair carregando-o na sua cabeça?
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu Multiclasse
Apesar de ser algo considerado impossível no mundo de Rune-Midgard, muitos aventureiros já sonharam em como seria poder seguir o caminho de duas classes diferentes. Pensando nisso, a estilista Peônia criou esse belo chapéu de Bruxo-Menestrel, ou caso prefira, Bruxa-Cigana. Como marca registrada, ele ainda leva a flor que dá nome à criativa estilista.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu Pássaro Flamejante
Um chapéu que imita uma ave flamejante que parece muito com a lendária Fênix. Mas calma, essa é só um chapéu inspirado nela, não vá botar fogo no seu chapéu achando que ele vai ressurgir das cinzas, hein!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Jetpack Crítica [1]
Anos e anos de pesquisas para criar esta maravilhosa mochila propulsora! Ao equipar você se sente mais forte e pode até voar (mas não muito alto, ainda está sendo testada).
A cada 2 refinos:
ATQ +5. CRIT +2.
A cada 3 refinos:
Dano físico contra todos os Tamanhos +3%.
Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +7%.
Refino +9 ou mais:
Resistência a propriedade Neutro +7%.
Refino +11 ou mais:
Dano físico a distância +10%.
Dano físico corpo a corpo +10%.
Conjunto
[Óculos Neon]
Dano crítico +7%.
Conjuração variável -15%.
Conjunto
[Asas Vitoriosas]
Dano crítico +7%.
Pós-conjuração -15%.
Conjunto
[Chip de Batalha]
Dano crítico +7%.
Dano físico a distância +5%.
Dano físico corpo a corpo +5%.
Tipo: Capa
DEF: 38 DEFM: 0
Peso: 40
Nível necessário: 150
Classes: Todas
Mochila de Amstir Ágil [1]
Uma mochila de Amstir muito leve e confortável. Ela é tão levinha que parece que não está carregando nada nas costas, o que facilita muito nas tarefas do diárias. Quando você equipa essa mochila, dá pra sentir que você anda mais rápido e fica mais ágil.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Todos os atributos +1.
Habilita [Aumentar Agilidade] nv.1.
A cada 2 refinos:
Taxa de DROP +1%.
EXP adquirida por monstros +1%.
Refino +9 ou mais:
Ao derrotar monstros com qualquer ataque, recupera 3 de SP.
Refino +12 ou mais:
A conjuração não pode ser interrompida.
Tipo: Capa
DEF: 30 DEFM: 0
Peso: 20
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Mochila de Amstir Concentrada [1]
Uma mochila de Amstir muito fofinha e muito focada. Perfeita pra quando você precisa de muita concentração para fazer uma prova muito importante! Com essa mochila a nota é 10 com certeza!
Exibe o visual nas costas do personagem.
Todos os atributos +1.
Habilita [Concentrar] nv.1.
A cada 2 refinos:
Taxa de DROP +1%.
EXP adquirida por monstros +1%.
Refino +9 ou mais:
Ao derrotar monstros com qualquer ataque, recupera 3 de SP.
Refino +12 ou mais:
A conjuração não pode ser interrompida.
Tipo: Capa
DEF: 30 DEFM: 0
Peso: 20
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Lacinhos Yin-Yang
Somente aqueles com grande poder espiritual e paz interior conseguem extrair o máximo poder destes brincos. Ou podem ser apenas uma réplica comprada no centro.
Tolerância a Caos +100%.
Resistência a raça Humanoide +5%.
Dano mágico contra todos os Tamanhos +10%.
Ao aprender [União Espiritual] nv.7:
Velocidade de ataque +2.
Ao aprender [Eswhoo] nv.10:
Conjuração fixa de [Espa] e [Eswhoo] -100%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Meio
DEF: 2 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Chapéu de Viagem [1]
Chapéu utilizado por funcionários em longas viagens de trem por Rune-Midgard. É alto e longo para garantir que nenhum trabalhador bata com a cabeça no teto do expresso.
A cada 2 refinos:
ATQ e ATQM +10.
Refino +7 ou mais:
Resistência a raça Amorfo +5%.
Refino +9 ou mais:
Dano físico e mágico contra a raça Amorfo +10%.
Refino +11 ou mais:
ATQ da arma +5%.
Dano mágico +5%.
A cada refino do +11 até o +15:
Dano físico e mágico contra a raça Amorfo +2% adicional.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 10 DEFM: 0
Peso: 20
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Asas de Gelo
Se você alguma vez imaginou como seria se tornar uma daquelas esculturas de gelo em formato de cisne, basta colocar essas asas na cabeça e terá uma sensação bem próxima a isso. Essas belas asas feitas de cristais de gelo encantado parecem combinar perfeitamente com armaduras de bronze, mas na verdade ficam bem com qualquer outro equipamento. Graças à magia que impede que elas congelem suas orelhas, as asas soltam constantemente um leve pó de diamante, imperceptível a olho nu, mas que é capaz de congelar seus inimigos caso eles cometam o erro de lhe atacar.
SOR +1.
Ao receber danos físicos corpo a corpo:
0,5% de chance de autoconjurar [Lanças de Gelo] nv.5.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Meio
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 10
Classes: Todas
Asas de Pégaso
Um par de pequenas asas para enfeitar a cabeça, criado com as penas do lendário corcel alado, Pégaso. Pégaso é conhecido como o garanhão voador mais veloz de Rune-Midgard, e a energia mística que impulsiona sua velocidade continua forte mesmo nestas penas. Graças a isso, você se sente mais leve e capaz de movimentos mais rápidos quando equipado com estas asas.
Velocidade de ataque +1%.
Se nível base for 100 ou mais,
Velocidade de ataque +1% adicional.
Se nível base for 150 ou mais,
Velocidade de ataque +1% adicional.
Tipo: Equip. para Cabeça
DEF: 1 DEFM: 0
Equipa em: Meio
Peso: 50
Nível Necessário: 80
Classe: Todas as Classes
Cristal da Luz Azul [1]
Um cristal que irradia uma bela luz azulada, que dizem trazer bons resultados em combate aos sortudos. Ele foi polido até atingir uma forma oval perfeita.
CRIT +5.
Dano crítico +2%.
Velocidade de ataque +5%.
Habilita [Chama Reveladora] nv. 1.
SOR base 100 ou mais:
CRIT +10 adicional.
Dano crítico +10% adicional.
Conjunto
[Pedra de Crítico 1]
Dano crítico +10% adicional.
Conjunto
[Pedra de Crítico 2]
Dano crítico +10% adicional.
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 40
Nível necessário: 90
Classes: Todas
Lacma [1]
Uma adaga cerimonial toda decorada em ouro e gemas. Os dentes em sua lâmina fazem um estrago nos inimigos. Alguns a comparam com um abridor de latas, mas no caso desta adaga, um abridor de barrigas. É extremamente afiada e deve ser manuseada com muito cuidado.
Recupera 2 de SP a cada ataque físico.
A cada 3 refinos:
ATQ e ATQM +40.
Refino +6 ou mais:
Dano físico contra o tamanho Médio +10%.
Ao realizar ataques físicos, 2% de chance de [Anular a penalidade de tamanho da arma] por 5 segundos.
Refino +9 ou mais:
Dano físico contra o tamanho Médio +20% adicional.
Refino +12 ou mais:
Anula a penalidade de tamanho da arma.
Tipo: Adaga
ATQ: 45 ATQM: 0
Peso: 65
Nível da arma: 3
Nível necessário: 1
Classes: Aprendizes, Espadachins, Arqueiros, Gatunos, Mercadores, Ninjas, Magos, Espiritualistas e evoluções
Colar da Bruxa
Na falta de seu manto predileto, a Bruxa Jiranto usa seu colar, que concede poderes mágicos inimagináveis e adiciona um leve toque de maldade.
Pós-conjuração -5%.
Aumenta a velocidade de movimento.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Baixo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 90
Classes: Todas
Coroa de Escorpião [1]
Uma coroa de design audacioso, feita em homenagem ao 8º signo zodiacal, Escorpião. De aparência misteriosa, traz em sua fronte uma encantadora Granada, a pedra do signo. Ao usá-la, você é capaz de sentir a perspicácia de Escorpião aumentando suas capacidades psíquicas.
INT +2.
Refino +7 ou mais:
INT +1 adicional.
Dano mágico +5%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 3 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Diadema de Escorpião [1]
Um diadema com um design direto, mas ao mesmo tempo atraente, feito em homenagem ao 8º signo zodiacal, Escorpião. Feito de forma a representar o animal símbolo do signo, ele é coberto por preciosas Granadas, a pedra do signo. Ao usá-lo, você é capaz de sentir a autoconfiança de Escorpião melhorando suas capacidades físicas.
DES +2.
Refino +7 ou mais:
ATQ +5.
DES +1 adicional.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 3 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Diadema de Aquário
Um belíssimo diadema feito em homenagem ao 11º signo do Zodíaco, Aquário. Perfeito para pessoas idealistas e companheiras, que amam coisas diferentes. Como o elemento de Aquário é o ar, o diadema ajuda a proteger contra esse elemento.
FOR +2. Esquiva +10.
Resistência a propriedade Vento +5%.
Refino +7 ou mais:
DEF +1. ATQ +15.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 6 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 70
Classes: Todas
Coroa de Aquário
Uma elegante coroa feita em homenagem ao 11º signo do Zodíaco, Aquário. Perfeita para pessoas independentes e intelectuais, que amam a liberdade. Seu bônus mágico compensa a aversão que os aquarianos sentem por atividades físicas.
FOR +2. Esquiva +10.
Resistência a propriedade Vento +5%.
Refino +7 ou mais:
DEF +1. ATQ +15.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 6 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 70
Classes: Todas
Diadema de Peixes [1]
Um maravilhoso diadema feito em homenagem ao 12º e último signo zodiacal, Peixes. Feito com escamas de Fen reforçadas com magia, ele explora as capacidades artísticas dos piscianos. Ao mesmo tempo em que protege o usuário, ele o estimula mentalmente de forma relaxante, aumentando suas capacidades intelectuais.
INT +1.
Resistência a propriedade Água +5%.
Refino +7 ou mais:
DEFM +1.
Dano mágico +2%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 6 DEFM: 3
Peso: 30
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Coroa de Peixes [1]
Uma belíssima coroa feita em homenagem ao 12º e último signo zodiacal, Peixes. Feita com escamas de Tritão, ela reflete a dualidade dos piscianos: apesar de levam em consideração a defesa do usuário, ela também transmite a força do irritadiço monstro, instigando-o ao ataque.
FOR +1.
Resistência a propriedade Água +5%.
Refino +7 ou mais:
DEF +1.
Dano físico +2%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 6 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Coroa de Capricórnio [1]
Uma coroa entalhada de forma paciente e ambiciosa para formar a imagem de chifres dourados, em homenagem ao 10º signo do Zodíaco, Capricórnio. Incrustadas nos chifres estão várias gemas, como ágatas, ônix e diamantes, todas representando o signo. São gemas da terra, imbuídas de magia para conceder o poder deste elemento para a coroa. Ela parece ser sido feita com toda a calma, para atingir a forma perfeita, e só de olhá-la você sabe que ela vai durar muito tempo.
DES e VIT +2.
Refino +7 ou mais:
Ao realizar ataques físicos, 2% de chance de autoconjurar [Brisa Leve] nv.1.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 3 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Diadema de Gêmeos [1]
Um interessante diadema feito em homenagem ao 3º signo zodiacal, Gêmeos. Traz em sua fronte uma alexandrita, que às vezes é apelidada de pedra gêmea pela sua capacidade de mudar de cor, lembrando a inconstância do signo. O Diadema passa uma incrível sensação de liberdade, característica marcante dos independentes geminianos, ajudando seu usuário a se tornar mais ágil e rápido.
AGI +2. Esquiva +5.
Resistência a propriedade Vento +5%.
Refino +7 ou mais:
ATQ e Precisão +10.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 6 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Coroa de Gêmeos [1]
Uma coroa maciça, feita em homenagem ao 3º signo zodiacal, Gêmeos. Para representar uma de suas maiores características - a dualidade -, em cada lateral da coroa há um rosto esculpido em ouro. Apesar da aparência, esse item chega a ser bem leve, demonstrando que este é um dos signos do ar. Se a essência geminiana do artefato for ativada, quem a usar se sentirá livre e focado ao mesmo tempo.
AGI +2. CRIT +3.
Resistência a propriedade Vento +5%.
Refino +7 ou mais:
ATQ +10.
CRIT +5 adicional.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 6 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Diadema de Áries [1]
Um belíssimo diadema decorado com chifres de carneiro, feito em homenagem ao 1º signo zodiacal, Áries. Incrustado nele há três resistentes diamantes, a gema que representa o signo. Por mais que elas pareçam queimar quando tocadas por alguém impaciente, na verdade são capazes de tornar seu usuário tão incansável quanto um ariano.
VIT +2.
Resistência a propriedade Fogo +5%.
Refino +7 ou mais:
DEF +2.
VIT +1 adicional.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 6 DEFM: 0
Peso: 40
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Coroa de Áries [1]
Uma imponente coroa com chifres de carneiro feita em homenagem ao 1º signo zodiacal, Áries. Incrustado nela há um grande diamante, em cujo interior há uma chama viva representando o elemento do fogo. A gema é encantada e, por mais que você pareça precipitado aos olhos dos outros ao tomar a iniciativa sem pensar duas vezes, você sempre se sentirá protegido pela sorte.
SOR +2.
Resistência a propriedade Fogo +5%.
Refino +7 ou mais:
SOR +1 adicional.
Esquiva perfeita +2.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 6 DEFM: 0
Peso: 40
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Coroa de Leão [1]
Uma magnífica coroa feita em homenagem ao 5º signo zodiacal, Leão. Ricamente ornamentada para representar uma juba de ouro, ela ainda traz um enorme diamante, a pedra do signo, em sua fronte. Ao usá-la, você sentirá a força do leão, e toda a nobreza deste animal se refletirá na melhoria em sua capacidade de luta.
FOR +1. ATQ +5.
Resistência a propriedade Fogo +5%.
Refino +7 ou mais:
CRIT +2.
Esquiva +10.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 3 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Diadema de Leão [1]
Um magnífico diadema, criado em homenagem ao 5º signo do zodíaco, Leão.
DES +1. ATQ +5.
Resistência a propriedade Fogo +5%.
Refino +7 ou mais:
Esquiva +10.
Velocidade de ataque +3%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 3 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Coroa de Libra [1]
Uma coroa que se equilibra perfeitamente na sua cabeça, feita em homenagem ao 7º signo zodiacal, Libra. Carrega em sua fronte uma grande safira, balanceada por duas menores, que melhoram sua proteção, graças à essência do ar, o elemento do signo. Quando sua essência libriana é despertada, a defesa da coroa é balanceada pela melhoria em seus ataques mágicos.
DES +3.
Resistência a propriedade Vento +7%.
Refino +7 ou mais:
Dano mágico +3%.
Refino +9 ou mais:
Dano mágico +2% adicional.
Ao realizar ataques físicos, 2% de chance de autoconjurar [Congelar] nv.5.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 3 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Diadema de Câncer [1]
Um diadema magnífico feito em homenagem ao 4º signo zodiacal, Câncer. Traz um belo rubi, a gema do signo, incrustada em sua fronte, como uma pequena semente aguardando para brotar de forma misteriosa. Da mesma forma que o signo representa a força que cria a vida, a jóia revitaliza seu usuário de maneira misteriosa.
INT +2.
Resistência a propriedade Água +5%.
Refino +7 ou mais:
Dano mágico +2%.
Efetividade de cura +3%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Coroa de Câncer [1]
Uma coroa magnífica feita em homenagem ao 4º signo zodiacal, Câncer. Em sua frente carrega um enorme e resistente rubi, lapidado de forma misteriosa para gerar um belo efeito multifacetado. Além de resistente, a jóia guarda mistérios para aqueles dispostos a nutrir o seu desenvolvimento, como um canceriano faria.
FOR +2.
Resistência a propriedade Água +5%.
Refino +7 ou mais:
Esquiva +7.
DEF +1. ATQ +15.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Coroa de Virgem [1]
Uma sólida coroa feita em homenagem ao 6º signo zodiacal, Virgem. Carrega em sua fronte a mais pura safira, pedra que representa o signo. Quando sua essência virginiana é libertada, a preocupação com o higiene inerente ao signo protege melhor o usuário das máculas da terra.
DES +2.
Velocidade de ataque +1%.
Refino +7 ou mais:
Resistência a propriedade Terra +3%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 3 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Diadema de Virgem [1]
Um prático diadema feito em homenagem ao 6º signo zodiacal, Virgem. Carrega em sua fronte a mais pura safira, pedra que representa o signo. Quando sua essência virginiana é libertada, a abnegação natural do signo faz com que o usuário passe a soltar um golpe como se recebesse um tesouro do céu, mesmo ao custo da sua própria energia.
Velocidade de ataque +1%.
Resistência a propriedade Terra +5%.
Refino +7 ou mais:
Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de autoconjurar [Punhos Intensos] nv.1.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 3 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Cubo Sombrio Físico e Mágico
Cubo com equipamentos sombrios.
Concede aleatoriamente 1 Equipamento Sombrio Físico ou Mágico.
Peso: 1
Caixa de Sombrios de Furtividade
Caixa misteriosa da Guilda dos Mercenários.
Concede aleatoriamente 1 Equipamento Sombrio de Furtividade.
Peso: 1
Caixa de Sombrios de Ganância
Caixa misteriosa da Guilda dos Ferreiros.
Concede aleatoriamente 1 Equipamento Sombrio de Ganância.
Peso: 1
Tiara de Asmodeus
Uma tiara com as asas de asmodeus. Não da pra voar, mas elas te deixam poderoso!
Tolerância a Cegueira +100%.
Resistência as raças Humano e Doram +5%.
Dano físico contra todos os Tamanhos +10%.
Ao aprender [Impacto Flamejante] nv.5:
Conjuração fixa de [Purificação] -100%.
Recarga de [Impacto Flamejante] -1,5 segundos.
Ao aprender [Onda de Choque] nv.5 ou mais:
Precisão perfeita +25.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Meio
DEF: 2 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 100
Classes: Todas
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