Equipe WarpPortal BR
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Curioso pra saber tudo o que rolou nessa atualização sobre as classes 1ª/2ª/Trans e Ninjas? Ficou curioso se sua classe também teve alguma novidade?
Vem dar uma olhadinha aqui pra ficar por dentro e não perder nada do rebalanceamento e das novidades que chegaram.
Confira aqui:
Notas de Atualização
Período: 06/02
Espadachins
1. Impacto Explosivo
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Adicionado 2 segundos de recarga.
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Pós-conjuração reduzida de 2 para 0,5 segundos.
Cavaleiros e evoluções
1. Impacto de Tyr
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Alterada para causar dano em uma área de 5x5 células ignorando erros de linha do mapa.
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Se o usuário equipar uma espada de duas mãos, o número de golpes varia de acordo com o número de alvos.
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1 alvo = 2 golpes
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2 a 3 alvos = 3 golpes
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4 ou mais alvos = 4 golpes
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Adicionado 1 segundo de recarga.
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Removido 0,35 segundos de conjuração variável.
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Empurrão de 1 célula sobe para 5 células.
2. Brandir Lança
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Tipo de ataque alterado para: Dano físico a distância.
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Fórmula alterada para que o dano seja influenciado pela FOR.
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Adição de 0,5 segundos de pós-conjuração.
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Adição de 1 segundo de recarga.
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SP aumentado de 12 para 24.
3. Rapidez com Duas Mãos
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Agora adiciona CRIT e Precisão com o nível da habilidade.
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Adiciona 10% de velocidade de ataque acumulativo com equipamentos.
4. Avanço Ofensivo
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Removidas as conjurações fixa e variável.
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Adicionado 0,5 segundos de recarga.
5. Perfurar em Espiral
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Conjuração fixa reduzida de 0,5 para 0,3 segundos.
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Conjuração variável reduzida de 0,5 para 0,25 segundos.
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Pós-conjuração reduzida de 2 para 1 segundo.
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Dano de acordo com o tamanho do alvo foi aumentado.
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Dano agora é influenciado pelo nível de base do usuário.
6. Lâmina de Aura
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Bônus de dano agora é influenciado pelo nível de base do usuário.
7. Dedicação
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Efeito não será removido ao trocar de arma.
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Alterada a fórmula do bônus de ATQ.
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Reduzida a penalidade de DEF.
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Duração aumentada.
Templários e evoluções
1. Crux Magnum
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Conjuração fixa reduzida de 1,5 para 0,5 segundos.
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Conjuração variável reduzida de 1,5 para 1 segundo.
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Pós-conjuração reduzida de 1,5 para 0,5 segundos.
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Adicionado 1 segundo de recarga.
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O usuário não sofrerá mais dano da habilidade.
2. Escudo Bumerangue
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Fórmula de dano melhorada.
3. Rapidez com Lança
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Adiciona 10% de velocidade de ataque acumulativo com equipamentos.
4. Choque Rápido
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Alcance aumentado.
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Fórmula de dano melhorada.
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Dano agora é influenciado pelo nível de base do usuário.
5. Gloria Domini
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Removido o efeito de drenar SP do alvo.
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Tipo de ataque alterado para Dano Mágico de propriedade Sagrado.
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Dano agora é influenciado pelo nível de base do usuário.
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Conjuração variável reduzida de 1,6 para 1 segundo.
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Pós-conjuração reduzida de 4 para 1 segundo.
Mercadores
1. Grito de Guerra
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Adicionado 30 segundos de recarga.
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Adicionado 0,5 segundos de conjuração fixa.
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Adicionado 1 segundo de conjuração variável.
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Garante adicionalmente ATQ +30.
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Passa a afetar todos os membros do grupo na tela do usuário.
Ferreiros e evoluções
1. Adrenalina Pura
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Adiciona 10% de velocidade de ataque acumulativo com equipamentos.
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Adiciona bônus de Precisão por nível da habilidade.
2. Força Violenta
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Não tem mais chance de quebrar a arma do usuário.
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Aumentado o bônus de ATQ para os membros do grupo de acordo com o nível da habilidade.
3. Força Violentíssima
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Não tem mais chance de quebrar a arma do usuário.
Alquimistas e evoluções
1. Fogo Grego
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Chance de destruir a arma do alvo foi aumentada.
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Tipo de dano alterado para: Dano físico corpo a corpo.
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Fórmula de dano melhorada.
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Causa dano adicional de acordo com o nível de Pesquisa de Poções.
2. Terror Ácido
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Chance de destruir a armadura do alvo foi aumentada.
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Tipo de dano alterado para: Dano físico a distância.
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Fórmula de dano melhorada.
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Causa dano adicional de acordo com o nível de Pesquisa de Poções.
Magos
1. Lanças de Fogo
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Conjuração fixa aumentada de 0,88 para 1,2 segundos.
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Conjuração variável reduzida de 3,52 para 3,2 segundos.
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Pós-conjuração reduzida de 2,8 para 1,4 segundos.
2. Lanças de Gelo
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Conjuração fixa aumentada de 0,88 para 1,2 segundos.
-
Conjuração variável reduzida de 3,52 para 3,2 segundos.
-
Pós-conjuração reduzida de 2,8 para 1,4 segundos.
3. Relâmpago
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Conjuração fixa aumentada de 0,88 para 1,2 segundos.
-
Conjuração variável reduzida de 3,52 para 3,2 segundos.
-
Pós-conjuração reduzida de 2,8 para 1,4 segundos.
4. Tempestade de Raios
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Conjuração fixa reduzida de 1,6 para 1,5 segundos.
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Conjuração variável reduzida de 6,4 para 4,5 segundos.
5. Bola de Fogo
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Conjuração fixa reduzida de 0,8 para 0,2 segundos.
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Conjuração variável reduzida de 1,2 para 0,8 segundos.
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Pós-conjuração reduzida de 1 para 0,7 segundos.
6. Espíritos Anciões
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Pós-conjuração reduzida de 2,5 para 1,4 segundos.
7. Rajada Congelante
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Pós-conjuração reduzida de 1,5 para 0,5 segundos.
Bruxos e evoluções
1. Ira de Thor
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Conjuração fixa reduzida de 1,68 para 1,5 segundos.
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Conjuração variável reduzida de 6,72 para 4,5 segundos.
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Pós-conjuração reduzida de 5 para 1 segundo.
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Adiciona 5 segundos de recarga.
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Fórmula de dano melhorada.
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Exibição do dano compactado em 20 golpes ao invés de 4 partes de 10 golpes.
2. Chuva de Meteoros
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Conjuração fixa reduzida de 2,4 para 1,5 segundos.
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Conjuração variável reduzida de 9,6 para 6,3 segundos.
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Pós-conjuração reduzida de 7 para 1 segundo.
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Adiciona 7 segundos de recarga.
3. Nevasca
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Conjuração fixa reduzida de 2,4 para 1,5 segundos.
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Conjuração variável reduzida de 9,6 para 6,3 segundos.
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Pós-conjuração reduzida de 5 para 1 segundo.
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Adiciona 6 segundos de recarga.
4. Trovão de Júpiter
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Conjuração fixa reduzida de 1,12 para 0,5 segundos.
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Conjuração variável reduzida de 4,48 para 3,8 segundos.
5. Coluna de Pedra
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Conjuração fixa aumentada de 0,56 para 1,2 segundos.
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Conjuração variável aumentada de 2,24 para 3,2 segundos.
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Pós-conjuração reduzida de 1,8 para 1,4 segundos.
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Dano dobrado.
6. Fúria da Terra
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Conjuração fixa aumentada de 0,64 para 0,8 segundos.
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Conjuração variável reduzida de 3,2 para 1,9 segundos.
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Pós-conjuração reduzida de 1 para 0,5 segundos.
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Adiciona 1 segundo de recarga.
7. Campo Gravitacional
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Conjuração fixa reduzida de 5 para 1 segundo.
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Conjuração variável aumentada de 0 para 5 segundos.
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Pós-conjuração reduzida de 9 para 1 segundo.
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Adicionado 5 segundos de recarga.
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Custo de SP ajustado.
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Tipo de dano alterado para: Dano mágico de propriedade Neutro.
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Removido o efeito negativo de lentidão.
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Não consome mais Gema Azul.
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Dano agora é influenciado pelo nível de base do usuário.
8. Vulcão Napalm
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Fórmula de dano melhorada.
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Dano agora é influenciado pelo nível de base do usuário.
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O dano não será dividido entre os alvos.
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Adicionado 1 segundo de recarga.
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Pós-conjuração reduzida de 1 para 0,5 segundos.
Sábios e evoluções
1. Dilúvio
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Deixa de consumir Gema Amarela para consumir Gema Azul.
2. Vulcão
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Deixa de consumir Gema Amarela para consumir Gema Azul.
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Passa a dar bônus de ATQ.
3. Furacão
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Deixa de consumir Gema Amarela para consumir Gema Azul.
4. Encantar com Terremoto
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Aumenta o dano mágico de propriedade Terra em 1% por nível da habilidade.
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Deixa de consumir Vida Verdejante para consumir Fragmento Verde.
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Conjuração fixa reduzida de 3 para 1 segundo.
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Conjuração variável aumentada de 0 para 1 segundo.
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Duração alterada nos níveis 1 a 4.
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Removida a chance de falha.
5. Encantar com Ventania
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Aumenta o dano mágico de propriedade Vento em 1% por nível da habilidade.
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Deixa de consumir Frescor do Vento para consumir Fragmento Amarelo.
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Conjuração fixa reduzida de 3 para 1 segundo.
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Conjuração variável aumentada de 0 para 1 segundo.
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Duração alterada nos níveis 1 a 4.
-
Removida a chance de falha.
6. Encantar com Geada
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Aumenta o dano mágico de propriedade Água em 1% por nível da habilidade.
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Deixa de consumir Cristal Azul para consumir Fragmento Azul.
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Conjuração fixa reduzida de 3 para 1 segundo.
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Conjuração variável aumentada de 0 para 1 segundo.
-
Duração alterada nos níveis 1 a 4.
-
Removida a chance de falha.
7. Encantar com Chama
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Aumenta o dano mágico de propriedade Fogo em 1% por nível da habilidade.
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Deixa de consumir Sangue Escarlate para consumir Fragmento Escarlate.
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Conjuração fixa reduzida de 3 para 1 segundo.
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Conjuração variável aumentada de 0 para 1 segundo.
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Duração alterada nos níveis 1 a 4.
-
Removida a chance de falha.
8. Desejo Arcano
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Chance de autoconjuração alterada.
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Nível autoconjurado da magia será a metade do nível aprendido de Desejo Arcano.
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Lista de magias autoconjuradas alterada.
9. Presciência
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Conjuração fixa reduzida de 5 para 2,5 segundos.
10. Indulgir
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Pós-conjuração reduzida de 1,8 para 0,5 segundos.
Noviços
1. Bênção
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Adiciona bônus de Precisão +2 por nível da habilidade.
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Esse bônus afeta Clementia.
2. Aumentar Agilidade
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Adiciona bônus de velocidade de ataque +1% por nível da habilidade.
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Esse bônus afeta Canto Candidus.
3. Angelus
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Adiciona bônus de HP máx. +50 por nível da habilidade.
4. Luz Divina
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Conjuração variável reduzida de 0,4 para 0,2 segundos.
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Conjuração variável reduzida de 1,6 para 0,8 segundos.
Sacerdotes e evoluções
1. Magnus Exorcismus
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Conjuração fixa reduzida de 3 para 1 segundo.
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Conjuração variável reduzida de 12 para 4 segundos.
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Pós-conjuração reduzida de 4 para 1 segundo.
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Adicionado 6 segundos de recarga.
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Passa a acertar monstros de todas as raças.
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Adição de um bônus de dano mágico contra alvos Demônios, Sombrios, Malditos e Mortos-vivos.
2. Perícia com Maça
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Adiciona CRIT +1 por nível da habilidade.
3. Suffragium
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Removido o limite de uso.
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Passa a afetar todos os membros do grupo na tela do usuário.
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Duração fixada em 60 segundos para todos os níveis.
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Redução da conjuração variável passa a acumular com equipamentos.
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Conjuração fixa aumentada de 0 para 0,5 segundos.
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Conjuração variável aumentada de 0 para 1 segundo.
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Pós-conjuração reduzida de 2 para 1 segundo.
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Adicionado 30 segundos de recarga.
4. Impositio Manus
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Adiciona ATQ e ATQM.
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Passa a afetar todos os membros do grupo na tela do usuário.
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Duração fixada em 120 segundos para todos os níveis.
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Conjuração fixa aumentada de 0 para 0,5 segundos.
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Conjuração variável aumentada de 0 para 1 segundo.
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Pós-conjuração reduzida de 3 para 1 segundo.
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Adicionado 30 segundos de recarga.
5. Basílica
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Habilidade reformulada. Deixa de criar uma área de proteção.
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Passa a dar Dano mágico de propriedade Sagrado +3% por nível da habilidade.
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Passa a dar Dano físico contra Sombrios e Malditos +5% por nível da habilidade.
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Conjuração fixa reduzida de 9 para 1 segundo.
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Conjuração variável aumentada de 0 para 3 segundos.
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Pós-conjuração reduzida de 6 para 1 segundo.
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Adicionado 30 segundos de recarga.
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Custo de SP reduzido.
6. Assumptio
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Pode ser usada em conjunto com Kyrie Eleison e Praefatio.
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Habilidade reformulada. Não mais dobra a DEF dos equipamentos.
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Passa a aumentar a efetividade de cura em 2% por nível da habilidade.
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Passa a aumentar a DEF dos equipamentos em 50 por nível da habilidade.
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Pós-conjuração reduzida de 1,5 para 0,5 segundos.
Monges e evoluções
1. Penalidade de tamanho das Soqueiras
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Antes: Pequeno 100% / Médio 75% / Grande 50%
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Agora: Pequeno 100% / Médio 100% / Grande 75%
2. Combo Triplo
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Chance de ativação passa a ser 30% em todos os níveis.
3. Combo Quádruplo
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Ao equipar soqueiras, o dano é dobrado e o custo de SP reduzido.
4. O Último Dragão
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Custo de SP reduzido.
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Fórmula alterada para que o dano seja influenciado pela FOR.
5. Punho Supremo de Asura
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Se usada em um combo, passa a consumir 1 esfera ao invés de 4.
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Dano aumentado em 100% quando houverem 6 ou mais esferas.
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Duração da penalidade de recuperação de SP reduzida de 10 para 3 segundos.
6. Dilema
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Duração fixada em 10 segundos.
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Passa a poder ser usada em monstros Chefes.
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Duração em monstros Chefes é de 2 segundos.
7. Impacto Psíquico
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Fórmula de dano melhorada.
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Se o alvo estiver preso em Dilema, dano aumenta em 50%.
8. Disparo de Esferas Espirituais
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Passa a consumir apenas 1 esfera por uso.
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Fórmula de dano melhorada.
-
Se o alvo estiver preso em Dilema, dano aumenta em 50%.
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Conjuração fixa reduzida de 5 para 0,5 segundos.
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Conjuração variável aumentada de 0 para 0,5 segundos.
9. Absorver Esferas Espirituais
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Conjuração fixa reduzida de 1 para 0,5 segundos.
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Conjuração variável removida.
10. Zen
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Conjuração fixa reduzida de 2 para 1 segundo.
11. Golpe da Palma em Fúria
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Fórmula alterada para que o dano seja influenciado pela FOR.
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Dano agora é influenciado pelo nível de base do usuário.
12. Punho do Tigre
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Dano agora é influenciado pelo nível de base do usuário.
13. Combo Esmagador
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Dano agora é influenciado pelo nível de base do usuário.
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Consumo de Esferas reduzido de 2 para 1.
Gatunos
Mercenários e evoluções
1. Lâminas Destruidoras
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Animação de ataque removida.
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Fórmula de dano melhorada.
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Oponentes com HP abaixo da metade receberão 50% a mais de dano.
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Adição de 1 segundo de recarga.
2. Explosão Tóxica
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Recarga reduzida de 12 para 2 segundos.
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Consumo de Gema Vermelha removido.
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Fórmula de dano melhorada.
3. Impacto Meteoro
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Pós-conjuração removida.
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Adição de 0,5 segundos de recarga.
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Fórmula alterada para que o dano seja influenciado pela FOR e nível de base do usuário.
4. Encantar com Veneno Mortal
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Removida a penalidade de dano de certas habilidades.
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Pós-conjuração removida.
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Adição de 2 segundos de recarga.
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Duração aumentada.
Arruaceiros e evoluções
1. Ataque Surpresa
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Custo de SP reduzido de 20 para 15.
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Fórmula de dano melhorada.
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Efeito bônus após atingir oponentes aumenta de 20% para 30% (15% contra chefes).
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Duração desse efeito aumentado de 5 para 10 segundos.
2. Apunhalar
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Removida a necessidade de estar de costas para o alvo.
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O usuário moverá instantaneamente para atrás do alvo ao atacar.
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Não pode mais ser usado durante o Esconderijo.
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Se equipar adaga, o dano é dobrado.
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Passa a garantir precisão para o ataque.
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Adição de 0,5 segundos de recarga.
3. Plágio
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Passa a dar velocidade de ataque +1% por nível da habilidade.
Arqueiros
Caçadores e evoluções
1. Armadilha Atordoante
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Conjuração fixa reduzida de 1 para 0,3 segundos.
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Conjuração variável aumentada de 0 para 0,5 segundos.
2. Armadilha Explosiva
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Conjuração fixa reduzida de 1 para 0,3 segundos.
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Conjuração variável aumentada de 0 para 0,5 segundos.
3. Instalar Mina
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Conjuração fixa reduzida de 1 para 0,3 segundos.
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Conjuração variável aumentada de 0 para 0,5 segundos.
4. Ataque Aéreo
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Fórmula alterada para que o dano seja influenciado pela AGI e DES.
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Se autoconjurada, o dano não será mais dividido entre os alvos.
5. Tiro Preciso
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Pós-conjuração reduzida de 1,5 para 0,5 segundos.
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Conjuração fixa reduzida de 1 para 0,5 segundos.
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Aumentada a chance de ataque crítico.
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Dano agora é influenciado pelo nível de base do usuário.
6. Assalto do Falcão
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Pós-conjuração reduzida de 3 para 0,5 segundos.
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Fórmula de dano melhorada.
Artistas
1. Alterações nas performances
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Músicas não são cumulativas com outras Músicas. Exemplo: Poema de Bragi não pode ficar ativo juntamente com Maçãs de Idun.
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Danças não são cumulativas com outras Danças. Exemplo: Dança Cigana não pode ficar ativo juntamente com Sibilo.
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Músicas podem funcionar simultaneamente com Danças. Exemplo: Poema de Bragi pode ficar ativo juntamente com Sibilo.
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Duetos não acumulam com outros Duetos. Exemplo: Banquete de Njord não pode ficar ativo juntamente com Canção Preciosa.
-
Músicas ou Danças podem acumular com Duetos.
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Não há mais necessidade de Bardos e Odaliscas estarem lado a lado para fazerem Duetos.
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Ainda é necessário 1 Bardo e 1 Odalisca para ativar um Dueto.
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Músicas, Danças e Duetos agora passarão a serem efeitos onde não é mais necessário que os artistas fiquem parados em uma área para funcionar.
2. Cansaço
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Efeito negativo novo.
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Após o fim de um dueto, pelos próximos 10 segundos, os artistas não poderão usar habilidades e terão sua velocidade de movimento e de ataque reduzida.
3. Grito de Liberdade
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Passa a remover o efeito de Cansaço.
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Mudou de nome para Vocação Musical
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Passa a ter nível 1 ao invés de nível 5.
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Adição de 60 segundos de recarga.
4. Encerramento
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Mudou de nome para Aquecimento.
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Habilidade reformulada. Agora reduz 20% o custo de SP das músicas/danças.
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Adição de 0,3 segundos de pós-conjuração.
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Adição de 300 segundos de recarga.
5. Bis
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Adição de 0,3 segundos de pós-conjuração.
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Adição de 10 segundos de recarga.
6. Vulcão de Flechas
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Conjuração fixa reduzida de 0,76 para 0,5 segundos.
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Conjuração variável reduzida de 3,04 para 1,5 segundos.
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Pós-conjuração reduzido de 2 para 0,5 segundos.
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Adição de 1,5 segundos de recarga.
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Dano agora é influenciado pelo nível de base do usuário.
-
Animação de ataque removida.
7. Banquete de Njord
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Passa a afetar todos os membros do grupo na área 31x31 células ao redor do usuário.
-
Ajuste no bônus de EXP.
8. Anel dos Nibelungos
-
Passa a afetar todos os membros do grupo na área 31x31 células ao redor do usuário.
-
Habilidade reformulada. Não aumenta mais o ATQ.
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Passa a dar um efeito positivo aleatório para todos.
9. Ode a Siegfried
-
Passa a afetar todos os membros do grupo na área 31x31 células ao redor do usuário.
-
Ajuste no bônus de Resistência e Tolerância.
10. Canção Preciosa
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Passa a afetar todos os membros do grupo na área 31x31 células ao redor do usuário.
11. Ritmo Caótico
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Passa a afetar todos os oponentes na área 9x9 células ao redor do usuário.
-
Só pode ser usada em mapas com PvP ativo.
12. Lamento de Loki
-
Passa a afetar todos os oponentes na área 9x9 células ao redor do usuário.
-
Só pode ser usada em mapas com PvP ativo.
-
Passa a infligir Caos também.
13. Cantiga de Ninar
-
Passa a afetar todos os oponentes na área 9x9 células ao redor do usuário.
14. Rufar dos Tambores
-
Passa a afetar todos os membros do grupo na área 31x31 células ao redor do usuário.
-
Ajuste no bônus de ATQ e DEF.
Bardos e evoluções
1. Flecha Melódica
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Conjuração variável reduzida de 1,5 para 0,5 segundos.
-
Pós-conjuração aumentada de 0 para 0,3 segundos.
-
Fórmula de dano melhorada.
2. Lições de Música
-
Não garante mais bônus para certas Músicas.
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Aumenta SP máximo e velocidade de ataque +1% por nível da habilidade.
3. Piada Infame
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Adição de 5 segundos de recarga.
-
Pós-conjuração reduzida de 4 para 0,3 segundos.
4. Dissonância
-
Só pode ser usada em mapas com PvP ativo.
-
Causa dano mágico de propriedade neutro na área de 9x9 células ao redor do usuário.
-
Fórmula de dano melhorada.
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Dano agora é influenciado pelo nível de classe do usuário.
5. Poema de Bragi
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Passa a afetar todos os membros do grupo na área 31x31 células ao redor do usuário.
-
Ajuste no bônus de pós-conjuração e conjuração variável.
6. Crepúsculo Sangrento
-
Passa a afetar todos os membros do grupo na área 31x31 células ao redor do usuário.
-
Ajuste no bônus de velocidade de ataque.
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Velocidade de ataque passa a acumular com equipamentos.
7. Maçãs de Idun
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Passa a afetar todos os membros do grupo na área 31x31 células ao redor do usuário.
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Ajuste no bônus de HP máx.
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Removido o refeito de regeneração do HP.
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Passa a garantir efetividade de cura recebida.
8. Assovio
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Passa a afetar todos os membros do grupo na área 31x31 células ao redor do usuário.
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Ajuste no bônus de Esquiva.
Odaliscas e evoluções
1. Estilingue
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Conjuração variável reduzida de 1,5 para 0,5 segundos.
-
Pós-conjuração aumentada de 0 para 0,3 segundos.
-
Fórmula de dano melhorada.
2. Lições de Dança
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Não garante mais bônus para certas Danças.
-
Aumenta SP máximo e CRIT +1% por nível da habilidade.
3. Escândalo
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Adição de 5 segundos de recarga.
-
Pós-conjuração reduzida de 4 para 0,3 segundos.
4. Dança do Ventre
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Só pode ser usada em mapas com PvP ativo.
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Tem chance de drenar o SP dos oponentes 9x9 células ao redor da usuária.
5. Não me Abandones
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Passa a afetar todos os oponentes na área 9x9 células ao redor da usuária.
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Ajuste na redução da velocidade de ataque e de movimento.
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Fórmula alterada para ser influenciada pela AGI e DES da usuária.
-
Só pode ser usada em mapas com PvP ativo.
6. Dança Cigana
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Passa a afetar todos os membros do grupo na área 31x31 células ao redor da usuária.
-
Ajuste no bônus de SP máximo e Redução no custo de SP.
7. Beijo da Sorte
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Passa a afetar todos os membros do grupo na área 31x31 células ao redor da usuária.
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Passa a dar bônus de Dano Crítico.
8. Sibilo
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Passa a afetar todos os membros do grupo na área 31x31 células ao redor da usuária.
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Ajuste no bônus de Precisão.
Ninjas e evoluções
1. Arremessar Shuriken
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Custo de SP aumentado de 2 para 5.
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Fórmula alterada para causar dano em porcentagem ao invés de um valor fixo.
2. Arremessar Kunai
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Fórmula alterada para causar dano de acordo com o nível da habilidade.
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Custo de SP fixado em 10.
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Removido 1 segundo de pós-conjuração.
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Adição de 0,2 segundos de recarga.
3. Corte da Névoa
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Removido 1 segundo de pós-conjuração.
-
Adição de 0,5 segundos de recarga.
-
Fórmula de dano melhorada.
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Custo de SP fixado em 8.
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Exibição de dano alterada para mostrar 2 golpes.
4. Corte das Sombras
-
Removido 2 segundos de pós-conjuração.
-
Fórmula de dano melhorada.
-
Custo de SP alterado.
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Exibição de dano alterada para mostrar 3 golpes.
5. Arremessar Shuriken Huuma
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Conjuração fixa reduzida de 0,6 para 0,5 segundos.
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Conjuração variável reduzida de 2,4 para 1 segundo.
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Alvo da habilidade passa a ser o oponente e não mais o chão.
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Fórmula de dano melhorada.
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Área de efeito aumentada para 5x5 células.
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Custo de SP reduzido.
6. Lâmina de Vento
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Removido 1 segundo de pós-conjuração.
7. Descarga Elétrica
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Conjuração fixa reduzida de 0,8 para 0,3 segundos.
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Conjuração variável reduzida de 3,2 para 1,7 segundos.
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Fórmula de dano melhorada.
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Exibição de dano alterada para mostrar 3 golpes.
8. Brisa Cortante
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Conjuração fixa reduzida de 0,8 para 0,3 segundos.
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Conjuração variável reduzida de 3,2 para 1,2 segundos.
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Exibição de dano alterada para mostrar 5 golpes.
9. Dragão Explosivo
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Conjuração fixa aumentada de 0,6 para 0,8 segundos.
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Conjuração variável reduzida de 2,4 para 2 segundos.
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Pós-conjuração reduzida de 2 para 0,5 segundos.
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Adição de 0,3 segundos de recarga.
10. Grande Floco de Neve
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Conjuração fixa será de 0,8 segundos em todos os níveis.
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Conjuração variável reduzida de 3,2 para 2,5 segundos.
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Pós-conjuração reduzida de 2 para 0,5 segundos.
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Adição de 0,3 segundos de recarga.
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Fórmula de dano melhorada.
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Equipe WarpPortal Brasil