Ragnarök Online

Desde 2004 trazendoaventuras pra você!

  • Notícias
  • Novidades

O inimigo do meu inimigo é meu melhor amigo, certo?

E quando laboratórios clandestinos começam a espalhar o terror na República de Schwartzwald, os rebeldes da Vento Secreto precisam unir forças à Organização Rekenber para desvendar um novo mistério. Agora, cabe a você servir de ponte entre esses antigos inimigos enquanto investiga um enigma oculto nos becos da cidade.

Confira todas as novidades de Ilusión, a mais nova expansão de Ragnarök Online!

Expansão Ilusión

Período: a partir de até 20/12

Novos Encantamentos

purple.png

N-DEF

DEF +25.

Refino +7 ou mais:

DEF +10 adicional.

Refino +9 ou mais:

DEF +10 adicional.

purple.png

N-DEFM

DEFM +2.

Refino +7 ou mais:

DEFM +3 adicional.

Refino +9 ou mais:

DEFM +3 adicional.

purple.png

S-HPR

Regen. natural de HP +20%.

 S-HPMax

S-SPMax

SP máx. +5%.

Refino +7 ou mais:

SP máx. +100.

Refino +9 ou mais:

SP máx. +150 adicional.

 S-SPMax

S-HPMax

HP máx. +5%.

Refino +7 ou mais:

HP máx. +500.

Refino +9 ou mais:

HP máx. +750 adicional.

 S-SPR

S-SPR

Regen. natural de SP +20%.

 S-Cura

S-Cura

Efetividade de cura +5%.

Refino +7 ou mais:

Efetividade de cura +5% adicional.

Refino +9 ou mais:

Efetividade de cura +5% adicional.

 S-ATQ

S-ATQ

ATQ da arma +5%.

Refino +7 ou mais:

ATQ +25.

Refino +9 ou mais:

ATQ +25 adicional.

 S-ATQM

S-ATQM

Dano mágico +5%.

Refino +7 ou mais:

ATQM +25.

Refino +9 ou mais:

ATQM +25 adicional.

 S-Tiro

S-Tiro

Dano físico a distância +3%.

Refino +7 ou mais:

Dano físico a distância +2% adicional.

Refino +9 ou mais:

Dano físico a distância +2% adicional.

 S-Rapidez

S-Rapidez

Velocidade de ataque +1.

Refino +7 ou mais:

Velocidade de ataque +3%.

Refino +9 ou mais:

Velocidade de ataque +3% adicional.

 S-Magia

S-Magia

Conjuração variável -5%.

Refino +7 ou mais:

Conjuração variável -3% adicional.

Refino +9 ou mais:

Conjuração variável -3% adicional.

 S-CRIT

S-CRIT

CRIT +10.

Refino +7 ou mais:

Dano crítico +5%.

Refino +9 ou mais:

Dano crítico +5% adicional.

 U-Pós

U-Pós

Pós-conjuração -5%.

Refino +7 ou mais:

Pós-conjuração -5% adicional.

Refino +9 ou mais:

Pós-conjuração -5% adicional.

 U-Fixa

U-Fixa

Conjuração fixa -0,3 segundos.

Refino +7 ou mais:

Conjuração fixa -0,2 segundos adicional.

Refino +9 ou mais:

Conjuração fixa -0,2 segundos adicional.

 U-Total

U-Total

Resistência a oponentes de todas as propriedades +5%.

Refino +7 ou mais:

Resistência a oponentes de todos os tamanhos +5%.

Refino +9 ou mais:

Resistência a todas as raças de monstros +5%.

 U-Vida

U-Vida

2% de chance de converter 2% do dano físico causado em HP.

 U-Alma

U-Alma

1% de chance de converter 1% do dano físico causado em SP.

 U-Mental

U-Mental

Ao realizar ataques mágicos:

2% de chance de ativar um [efeito] por 10 segundos.

--------------------------

Efeito:

Regenera 400 de HP a cada 0,5 segundos.

 U-Mana

U-Mana

Ao realizar ataques mágicos:

1% de chance de ativar um [efeito] por 10 segundos.

--------------------------

Efeito:

Regenera 80 de SP a cada 0,5 segundos.

 L-Eternidade

L-Eternidade

Ao receber danos físicos ou mágicos:

5% de chance de ativar [Eternidade] por 10 segundos.

--------------------------

Eternidade:

VIT +50.

Regenera 400 de HP a cada 0,5 segundos.

Drena 20 de SP do usuário por segundo.

 L-Sortilégio

L-Sortilégio

Ao realizar ataques mágicos:

3% de chance de ativar [Sortilégio] por 10 segundos.

--------------------------

Sortilégio:

INT +50.

Dano mágico +15%.

ATQ da arma -15%.

 L-Astúcia

L-Astúcia

Ao realizar ataques físicos:

3% de chance de ativar [Astúcia] por 10 segundos.

--------------------------

Astúcia:

DES +50.

Dano físico a distância +10%.

Drena 20 de SP do usuário por segundo.

 L-Superpoder

L-Superpoder

Ao realizar ataques físicos:

3% de chance de ativar [Superpoder] por 10 segundos.

--------------------------

Superpoder:

FOR +50.

ATQ da arma +15%.

Dano mágico -15%

 L-Lampejo

L-Lampejo

Ao realizar ataques físicos:

3% de chance de ativar [Lampejo] por 10 segundos.

--------------------------

Lampejo:

AGI +50.

Dano crítico +10%.

Drena 300 de HP do usuário por segundo.

 L-Fortuna

L-Fortuna

Ao realizar ataques mágicos:

3% de chance de ativar [Fortuna] por 10 segundos.

--------------------------

Fortuna:

SOR +50.

Dano mágico de todas as propriedades +10%.

Drena 300 de HP do usuário por segundo.

Novas Cartas

 Carta E-EA2S

Carta E-EA2S

Regen. natural de SP +50%.

--------------------------

Tipo: Carta

Equipa em: Acessório

Peso: 1

 Carta EL-A17T

Carta EL-A17T

Ao realizar ataques físicos:

2% de chance de autoconjurar [Chamas de Hela] nv.3.

--------------------------

Tipo: Carta

Equipa em: Acessório

Peso: 1

 Carta Bellare

Carta Bellare

Bônus para armas do tipo Pistola:

Dano físico a distância +5%.

A cada refino:

Dano físico a distância +1%.

Refino +10 ou mais:

Dano de [Descarregar Tambor] +15%.

--------------------------

Tipo: Carta

Equipa em: Arma

Peso: 1

 Carta Bellare Mutante

Carta Bellare Mutante

Bônus para armas do tipo Metralhadora:

Dano físico a distância +5%.

A cada refino:

Dano físico a distância +1%.

Refino +10 ou mais:

Dano de [Expurgar] +10%.

--------------------------

Tipo: Carta

Equipa em: Arma

Peso: 1

 Carta Sanare

Carta Sanare

Efetividade de cura +2%.

Refino +9 ou mais:

Efetividade de cura +3% adicional.

Refino +11 ou mais:

Efetividade de cura +5% adicional.

--------------------------

Tipo: Carta

Equipa em: Arma

Peso: 1

 Carta Sanare Mutante

Carta Sanare Mutante

ATQM +10.

Dano mágico de propriedade Sagrado +5%.

Refino +9 ou mais:

Dano mágico de propriedade Sagrado +5% adicional.

--------------------------

Tipo: Carta

Equipa em: Equip. para Cabeça

Peso: 1

 Carta Plaga

Carta Plaga

ATQM +10.

Dano mágico de propriedade Neutro +5%.

Refino +9 ou mais:

Dano mágico de propriedade Neutro +5% adicional.

--------------------------

Tipo: Carta

Equipa em: Equip. para Cabeça

Peso: 1

 Carta Plaga Mutante

Carta Plaga Mutante

Bônus para armas do tipo Soqueira:

ATQ +15.

Precisão +20.

A cada refino:

Dano físico contra tamanho Grande +1%.

Refino +10 ou mais:

Dano físico contra tamanho Grande +15%.

--------------------------

Tipo: Carta

Equipa em: Arma

Peso: 1

 Carta Dolor

Carta Dolor

Dano físico contra a raça Demônio +5%.

--------------------------

Tipo: Carta

Equipa em: Acessório

Peso: 1

 Carta Dolor Mutante

Carta Dolor Mutante

Bônus para armas do tipo Katar:

CRIT +7. ATQ +15.

A cada refino:

Dano crítico +2%.

Refino +10 ou mais:

Dano físico contra tamanho Grande +15%.

--------------------------

Tipo: Carta

Equipa em: Arma

Peso: 1

 Carta Venenum

Carta Venenum

Dano físico contra as raças Bruto e Doram +15%.

--------------------------

Tipo: Carta

Equipa em: Capa

Peso: 1

 Carta Venenum Mutante

Carta Venenum Mutante

Dano mágico contra as raças Bruto e Doram +15%.

--------------------------

Tipo: Carta

Equipa em: Capa

Peso: 1

 Carta Caput

Carta Caput

DEF +50.

Resistência a oponentes de propriedade Veneno +10%.

--------------------------

Tipo: Carta

Equipa em: Armadura

Peso: 1

 Carta Caput Mutante

Carta Caput Mutante

Dano físico contra a raça Amorfo +5%.

--------------------------

Tipo: Carta

Equipa em: Acessório

Peso: 1

 Carta Miguel

Carta Miguel

Dano crítico +20%.

Resistência a todas as raças -10%.

--------------------------

Tipo: Carta

Equipa em: Calçadov

Peso: 1

 Carta R48-85-Bestia

Carta R48-85-Bestia

Dano físico contra oponentes de propriedade Veneno +40%.

--------------------------

Tipo: Carta

Equipa em: Armadura

Peso: 1

 Carta E-EA1L

Carta E-EA1L

Dano mágico de propriedade Fogo +3%.

Refino +9 ou mais:

Dano mágico de propriedade Fogo +2% adicional.

Refino +11 ou mais:

Dano mágico de propriedade Fogo +5% adicional.

--------------------------

Tipo: Carta

Equipa em: Arma

Peso: 1

Novos Equipamentos

 Colete Ilusión A [1]

Colete Ilusão A [1]

Equipamento criado com a tecnologia da Ilusão. Pode ser aprimorado usando moduladores.

--------------------------

ATQ +100.

A cada 2 refinos:

ATQ +10.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Velocidade de ataque +10%.

--------------------------

Conjunto

[Motor Ilusión A]

ATQ +50 adicional.

--------------------------

Conjunto

[Motor Ilusión B]

Pós-conjuração -10%.

--------------------------

Tipo: Armadura

DEF: 105 DEFM: 0

Peso: 100

Nível necessário: 130

Classes: Todas

 Colete Ilusión B [1]

Colete Ilusão B [1]

Equipamento criado com a tecnologia da Ilusão. Pode ser aprimorado usando moduladores.

--------------------------

ATQM +100.

A cada 2 refinos:

ATQM +10.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Conjuração variável -10%.

--------------------------

Conjunto

[Motor Ilusión A]

Velocidade de ataque +10%.

--------------------------

Conjunto

[Motor Ilusión B]

ATQM +50 adicional.

--------------------------

Tipo: Armadura

DEF: 105 DEFM: 0

Peso: 100

Nível necessário: 130

Classes: Todas

 Motor Ilusión A [1]

Motor Ilusão A [1]

Equipamento criado com a tecnologia da Ilusão. Pode ser aprimorado usando moduladores.

--------------------------

HP máx. +1.000.

A cada 2 refinos:

HP máx. +100.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Velocidade de ataque +5%.

--------------------------

Conjunto

[Perna Ilusión A]

Dano crítico +10%.

--------------------------

Conjunto

[Perna Ilusión B]

Conjuração variável -10%.

--------------------------

Tipo: Capa

DEF: 50 DEFM: 0

Peso: 90

Nível necessário: 130

Classes: Todas

 Motor Ilusión B [1]

Motor Ilusão B [1]

Equipamento criado com a tecnologia da Ilusão. Pode ser aprimorado usando moduladores.

--------------------------

HP máx. +1.000.

A cada 2 refinos:

HP máx. +100.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Conjuração variável -5%.

--------------------------

Conjunto

[Perna Ilusión A]

Dano físico a distância +5%.

--------------------------

Conjunto

[Perna Ilusión B]

Dano mágico de todas as propriedades +10%.

--------------------------

Tipo: Capa

DEF: 50 DEFM: 0

Peso: 90

Nível necessário: 130

Classes: Todas

 Perna Ilusión A [1]

Perna Ilusão A [1]

Equipamento criado com a tecnologia da Ilusão. Pode ser aprimorado usando moduladores.

--------------------------

SP máx. +200.

A cada 2 refinos:

SP máx. +20.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Dano físico a distância +5%.

--------------------------

Conjunto

[Colete Ilusión A]

ATQ da arma +5%.

--------------------------

Conjunto

[Colete Ilusión B]

Velocidade de ataque +5%.

--------------------------

Tipo: Calçado

DEF: 20 DEFM: 0

Peso: 50

Nível necessário: 130

Classes: Todas

 Perna Ilusión B [1]

Perna Ilusão B [1]

Equipamento criado com a tecnologia da Ilusão. Pode ser aprimorado usando moduladores.

--------------------------

SP máx. +200.

A cada 2 refinos:

SP máx. +20.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Dano mágico de todas as propriedades +5%.

--------------------------

Conjunto

[Colete Ilusión A]

SP máx. +5%.

--------------------------

Conjunto

[Colete Ilusión B]

Dano mágico +5%.

--------------------------

Tipo: Calçado

DEF: 20 DEFM: 0

Peso: 50

Nível necessário: 130

Classes: Todas

 Turbina Ilusión A-D [1]

Turbina Ilusão A-D [1]

Equipamento criado com a tecnologia da Ilusão. Pode ser aprimorado usando moduladores.

--------------------------

ATQ da arma +5%.

--------------------------

Tipo: Acessório Direito

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 130

Classes: Todas

 Turbina Ilusión B-E [1]

Turbina Ilusão B-E [1]

Equipamento criado com a tecnologia da Ilusão. Pode ser aprimorado usando moduladores.

--------------------------

ATQ da arma +5%.

--------------------------

Tipo: Acessório Esquerdo

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 130

Classes: Todas

 Soquete Ilusión A-D [1]

Soquete Ilusão A-D [1]

Equipamento criado com a tecnologia da Ilusão. Pode ser aprimorado usando moduladores.

--------------------------

Dano mágico +5%.

--------------------------

Tipo: Acessório Direito

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 130

Classes: Todas

 Soquete Ilusión B-E [1]

Soquete Ilusão B-E [1]

Equipamento criado com a tecnologia da Ilusão. Pode ser aprimorado usando moduladores.

--------------------------

Dano mágico +5%.

--------------------------

Tipo: Acessório Esquerdo

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 130

Classes: Todas

 Claymore-OS [2]

Claymore-OS [2]

A lâmina dessa espada emite feixos de luz em uma cor esmeralda de alta densidade.

--------------------------

Indestrutível em batalha.

--------------------------

CRIT +5.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Velocidade de ataque +7%.

Refino +9 ou mais:

Dano crítico +15%.

Refino +11 ou mais:

Dano físico contra os tamanhos Pequeno e Médio +20%.

--------------------------

Tipo: Espada de Duas Mãos

ATQ: 250 ATQM: 0

Peso: 180

Nível da arma: 4

Nível necessário: 130

Classes: Espadachins e evoluções

 Blasti-OS [2]

Blasti-OS [2]

Bastão com lâmina holográfica que surge ao ser balançado.

--------------------------

Indestrutível em batalha.

--------------------------

Resistência a tamanhos Médio e Grande +10%.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Resistência a tamanhos Médio e Grande +15% adicional.

Refino +9 ou mais:

Dano físico a distância +15%.

Refino +11 ou mais:

Pós-conjuração -10%.

--------------------------

Tipo: Machado de Duas Mãos

ATQ: 400 ATQM: 0

Peso: 450

Nível da arma: 4

Nível necessário: 130

Classes: Mecânicos e evoluções

 Meuchler-OS [2]

Meuchler-OS [2]

Tesoura com um padrão turquesa encravado na lâmina de obsidiana.

--------------------------

ATQ da arma +3%.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Velocidade de ataque +7%.

Refino +9 ou mais:

Dano de [Castigo de Loki] +15%.

Refino +11 ou mais:

Dano físico contra os tamanhos Pequeno e Médio +20%.

--------------------------

Tipo: Katar

ATQ: 190 ATQM: 0

Peso: 130

Nível da arma: 4

Nível necessário: 130

Classes: Sicários e evoluções

 Virtual-OS [2]

Virtual-OS [2]

Este arco não possui uma corda física. Se você empunhá-lo, uma linha virtual será emulada para que a flecha possa ser lançada.

--------------------------

ATQ da arma +3%.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Dano físico a distância +7%.

Refino +9 ou mais:

Dano de [Tempestade de Flechas] +30%.

Refino +11 ou mais:

Dano de [Tempestade de Flechas] +20% adicional.

--------------------------

Tipo: Arco

ATQ: 200 ATQM: 0

Peso: 120

Nível da arma: 4

Nível necessário: 130

Classes: Sentinelas e evoluções

 MH-P89-OS [2]

MH-P89-OS [2]

Protótipo número 89 de um arco automático. Possui um painel digital que informa a velocidade da flecha disparada.

--------------------------

ATQ da arma +3%.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Dano físico a distância +7%.

Refino +9 ou mais:

Recarga de [Temporal de Mil de Flechas] -2 segundos.

Refino +11 ou mais:

Dano de [Temporal de Mil de Flechas] +15%.

--------------------------

Tipo: Arco

ATQ: 170 ATQM: 0

Peso: 120

Nível da arma: 4

Nível necessário: 130

Classes: Trovadores, Musas e evoluções

 AC-B44-OS [2]

AC-B44-OS [2]

Um arco de alta resistência feito por fusão de carbono.

--------------------------

ATQM +135.

Dano físico a distância +5%.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Velocidade de ataque +7%.

Refino +9 ou mais:

Dano de [Disparo Triplo] +15%.

Refino +11 ou mais:

Dano físico a distância +10% adicional.

--------------------------

Tipo: Arco

ATQ: 190 ATQM: 0

Peso: 60

Nível da arma: 4

Nível necessário: 130

Classes: Renegados e evoluções

 HR-S55-OS

HR-S55-OS

Rifle de alta precisão equipado com uma luneta.

--------------------------

ATQ da arma +3%.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Dano físico a distância +7%.

Refino +9 ou mais:

Dano de [Execução] +15%.

Refino +11 ou mais:

Recarga de [Execução] -5 segundos.

--------------------------

Tipo: Rifle

ATQ: 250 ATQM: 0

Peso: 100

Nível da arma: 4

Nível necessário: 130

Classes: Justiceiros e evoluções

 Rapieira-OS

Rapieira-OS

Espada projetada com detonadores ao longo de sua lâmina.

--------------------------

Ao realizar ataques físicos:

4% de chance de autoconjurar [Bolas de Fogo] nv.1 ou no mesmo nível do refino (até o +10).

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Velocidade de ataque +7%.

Refino +9 ou mais:

Dano de [Bolas de Fogo] +30%.

Refino +11 ou mais:

Ao realizar ataques físicos, 4% de chance de autoconjurar [Chamas de Hela] nv.3.

--------------------------

Tipo: Espada

ATQ: 160 ATQM: 150

Peso: 80

Nível da arma: 4

Nível necessário: 130

Classes: Aprendizes, Espadachins, Gatunos, Mercadores e evoluções

 Rutilus-OS

Rutilus-OS

Cajado mágico com uma orbe escarlate no seu topo.

--------------------------

Indestrutível em batalha.

--------------------------

Dano mágico de propriedade Neutro e Terra +5%.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Conjuração variável -7%.

Refino +9 ou mais:

Ao realizar ataques mágicos, 4% de chance de ativar um [efeito] por 10 segundos.

Refino +11 ou mais:

Pós-conjuração -10%.

--------------------------

Efeito:

Dano mágico de propriedade Fogo +30%.

--------------------------

Tipo: Cajado

ATQ: 80 ATQM: 175

Peso: 90

Nível da arma: 4

Nível necessário: 130

Classes: Aprendizes, Magos, Noviços, Espiritualistas e evoluções

 Placa-Mãe-OS

Placa-Mãe-OS

Placa-mãe desenvolvida para algum componente desconhecido. É tão dura que dá para bater com ela.

--------------------------

ATQ da arma +3%.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Velocidade de ataque +7%.

Refino +9 ou mais:

Dano físico contra os tamanhos Pequeno e Médio +20%.

Refino +11 ou mais:

Dano crítico +20%.

--------------------------

Tipo: Livro

ATQ: 180 ATQM: 0

Peso: 120

Nível da arma: 4

Nível necessário: 130

Classes: Sacerdotes, Sábios, Mestres Taekwons e evoluções

 Safira-OS

Safira-OS

Arma contundente com um pêndulo esférico azul brilhante.

--------------------------

Indestrutível em batalha.

--------------------------

ATQ da arma +3%.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Conjuração variável -7%.

Refino +9 ou mais:

Dano de [Canhão de Prótons] +20%.

Refino +11 ou mais:

Dano físico a distância +15%.

--------------------------

Tipo: Maça

ATQ: 185 ATQM: 0

Peso: 80

Nível da arma: 4

Nível necessário: 130

Classes: Bioquímicos e evoluções

 Incendiária-OS [2]

Incendiária-OS [2]

Inimigos atingidos por essa soqueira sentiram um ardor imenso ao terem sua pele cortada por essas lâminas.

--------------------------

ATQ da arma +3%.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Velocidade de ataque +7%.

Refino +9 ou mais:

Dano de [Explosão Espiritual] +15%.

Refino +11 ou mais:

Dano físico contra os tamanhos Pequeno e Médio +20%.

--------------------------

Tipo: Soqueira

ATQ: 175 ATQM: 0

Peso: 90

Nível da arma: 4

Nível necessário: 130

Classes: Shura e evoluções

 Kuroiro-OS [2]

Kuroiro-OS [2]

Punhal com pontas transparentes forjadas na lâmina de cromo.

--------------------------

Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Sombrio e Maldito +5%.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Sombrio e Maldito +10% adicional.

Refino +9 ou mais:

Dano de [Turbilhão de Kunais] +20%.

Refino +11 ou mais:

Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +10%.

--------------------------

Tipo: Adaga

ATQ: 150 ATQM: 150

Peso: 90

Nível da arma: 4v

Nível necessário: 130

Classes: Ninjas e evoluções

 Propulsora-OS [2]

Propulsora-OS [2]

Lança equipada com um pequeno propulsor em sua ponta.

--------------------------

Velocidade de ataque +3%.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Velocidade de ataque +7% adicional.

Refino +9 ou mais:

Dano de [Toque do Oblívio] +20%.

Refino +11 ou mais:

Dano de [Toque do Oblívio] +15% adicional.

--------------------------

Tipo: Lança

ATQ: 190 ATQM: 0

Peso: 100

Nível da arma: 4

Nível necessário: 130

Classes: Guardiões Reais e evoluções

 Ultio-OS [2]

Ultio-OS [2]

Maça do tipo chicote de armas, mas com pírtigo feito de uma orbe brilhante na cor escura.

--------------------------

Indestrutível em batalha.

--------------------------

Dano mágico +3%.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Velocidade de ataque +7%.

Refino +9 ou mais:

Dano de [Adoramus] +20%.

Refino +11 ou mais:

Dano mágico de propriedade Sagrado +15%.

--------------------------

Tipo: Maça

ATQ: 150 ATQM: 170

Peso: 120

Nível da arma: 4

Nível necessário: 130

Classes: Arcebispos e evoluções

 Capacete de Aceleração [1]

Capacete de Aceleração [1]

Rápido é apelido para o capacete que melhora diversas habilidades e faz os inimigos comerem poeira.

--------------------------

A cada refino:

Dano físico e mágico +1%.

--------------------------

A cada 5 segundos:

Regenera 250 de HP e 30 de SP.

--------------------------

Resistência a monstros Normais e Chefes +10%.

Refino +7 ou mais:

Ignora 25% da DEF e DEFM de todas as raças.

Resistência a monstros Normais e Chefes +5% adicional.

Refino +9 ou mais:

Ignora +25% da DEF e DEFM adicional de todas as raças.

Resistência a monstros Normais e Chefes +5% adicional.

--------------------------

Conjunto [N-DEF]

DEF +500.

--------------------------

Conjunto [N-DEFM]

DEFM +20.

--------------------------

Conjunto [S-HPR]

Regen. natural de HP +350%.

--------------------------

Conjunto [S-SPR]

Regen. natural de SP +50%.

--------------------------

Conjunto [S-HPMax]

HP máx. +7.500.

--------------------------

Conjunto [S-SPMax]

SP máx. +150.

--------------------------

Conjunto [S-ATQ]

ATQ +15.

--------------------------

Conjunto [S-ATQM]

ATQM +15.

--------------------------

Conjunto [S-Rapidez]

AGI +10.

--------------------------

Conjunto [S-Magia]

VIT +10.

--------------------------

Conjunto [S-Cura]

INT +10.

--------------------------

Conjunto [S-Tiro]

DES +10.

--------------------------

Conjunto [S-CRIT]

SOR +10.

--------------------------

Conjunto [U-Pós]

FOR +10.

--------------------------

Conjunto [U-Vida]

Torna a armadura indestrutível em batalha.

--------------------------

Conjunto [U-Alma]

Torna a armadura indestrutível em batalha.

--------------------------

Conjunto [U-Mental]

A cada 5 segundos:

Regenera 1.500 de HP adicional.

--------------------------

Conjunto [U-Mana]

A cada 5 segundos:

Regenera 25 de SP adicional.

--------------------------

Conjunto [U-Total]

Dano físico e mágico contra oponentes de todas as propriedades +5%.

--------------------------

Conjunto [U-Fixa]

Aumenta a velocidade de movimento.

--------------------------

Conjunto [L-Superpoder]

HP máx. +20%.

--------------------------

Conjunto [L-Sortilégio]

SP máx. +20%.

--------------------------

Conjunto [L-Astúcia]

Precisão perfeita +20.

--------------------------

Conjunto [L-Fortuna]

Esquiva perfeita +20.

--------------------------

Conjunto [L-Lampejo]

Pós-conjuração -20%.

--------------------------

Conjunto [L-Eternidade]

Conjuração variável -20%.

--------------------------

Tipo: Equip. para Cabeça

Tipo: Topo

DEF: 20 DEFM: 0

Peso: 70

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 Cartola Sombria [1]

Cartola Sombria [1]

Prepare-se para um truque de medo... Quer dizer, um truque de mágica! Tire dragões da cartola e faça a audiência dar gritos bem altos com cada feitiço que você ameaçar soltar.

--------------------------

A cada 2 refinos:

ATQM +20.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Conjuração variável -15%.

Refino +9 ou mais:

Dano mágico de todas as propriedades +15%.

Refino +11 ou mais:

Conjuração fixa -0,2 segundos.

Dano mágico contra os tamanhos Pequeno e Médio +15%.

--------------------------

Conjunto

[Ultio-OS]

Dano mágico de propriedade Sagrado +5%.

A cada 2 refinos da arma:

Conjuração variável -3%.

--------------------------

Conjunto

[Eletricauda-OS]

Recarga de [Meteoros de Nepeta] -1 segundo.

A cada 2 refinos da arma:

Dano de [Meteoros de Nepeta] +4%.

--------------------------

Conjunto

[Rutilus-OS]

ATQM +30.

A cada 2 refinos da arma:

Dano de [Espa] e [Eswhoo] +4%.

--------------------------

Tipo: Equip. para Cabeça

Tipo: Topo

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 130

Classes: Todas

 Chapéu de Fundição [1]

Chapéu de Fundição [1]

Chapéu moldado em uma forja quente. Tão quente que queimou todos os outros chapéus e sobrou só esse aí. Exclusivo e esquentadinho!

--------------------------

A cada 2 refinos:

ATQ +20.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Conjuração variável -15%.

Refino +9 ou mais:

Dano físico a distância +15%.

Refino +11 ou mais:

Conjuração fixa -0,2 segundos.

Dano físico contra os tamanhos Pequeno e Médio +15%.

--------------------------

Conjunto

[Blasti-OS]

HP máx. +5%.

A cada 2 refinos da arma:

Resistência a oponentes de tamanho Pequeno +3%.

--------------------------

Conjunto

[Safira-OS]

ATQ +30.

A cada 2 refinos da arma:

Dano de [Canhão de Prótons] +4%.

--------------------------

Conjunto

[Virtual-OS]

Recarga de [Tempestade de Flechas] -2,5 segundos.

A cada 2 refinos da arma:

Dano físico a distância +7%.

--------------------------

Tipo: Equip. para Cabeça

Tipo: Topo

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 130

Classes: Todas

 Joia do Almirante [1]

Joia do Almirante [1]

Esse quepe é a Joia do Almirante! A coisa mais valiosa da coleção, que conta com âncoras de ouro, tesouros perdidos, uma cópia em tamanho real de um tubarão monstruoso e um peixinho chamado Jorge.

--------------------------

A cada 2 refinos:

ATQ +20.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Conjuração variável -15%.

Refino +9 ou mais:

Dano físico corpo a corpo +15%.

Refino +11 ou mais:

Conjuração fixa -0,2 segundos.

Dano físico contra os tamanhos Pequeno e Médio +15%.

--------------------------

Conjunto

[Meuchler-OS]

ATQ +30.

A cada 2 refinos da arma:

Dano de [Lâminas de Loki] +4%.

--------------------------

Conjunto

[Claymore-OS]

CRIT +10.

A cada 2 refinos da arma:

Dano físico e mágico contra o tamanho Grande +4%.

--------------------------

Conjunto

[Placa-Mãe-OS]

ATQ +30.

A cada 2 refinos da arma:

Dano de [Explosão Solar] +4%.

--------------------------

Tipo: Equip. para Cabeça

Tipo: Topo

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 130

Classes: Todas

 Quepe Humilde [1]

Quepe Humilde [1]

O Quepe Humilde é tão humilde que tá sempre esquentando a cabeça de todo mundo que pede esse favorzinho pra ele. A única coisa que ele não faz é servir como touquinha de banho. O quepe é humilde, não molhado.

--------------------------

A cada 2 refinos:

ATQ +20.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Conjuração variável -15%.

Refino +9 ou mais:

Dano físico a distância +15%.

Refino +11 ou mais:

Conjuração fixa -0,2 segundos.

Dano físico contra os tamanhos Pequeno e Médio +15%.

--------------------------

Conjunto

[Propulsora-OS]

ATQ +30.

A cada 2 refinos da arma:

Dano de [Disparo Perfurante] +4%.

--------------------------

Conjunto

[MH-P89-OS]

Dano de [Temporal de Mil Flechas] +10%.

A cada 2 refinos da arma:

Dano físico a distância +3%.

--------------------------

Conjunto

[AC-B44-OS]

Pós-conjuração -10%.

A cada 2 refinos da arma:

Dano físico a distância +3%.

--------------------------

Tipo: Equip. para Cabeça

Tipo: Topo

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 130

Classes: Todas

 Acessório Extravagante [1]

Acessório Extravagante [1]

Impossível não perceber, impossível não se impressionar. O Acessório Extravagante é estranhamento bonito... e tem que ser à vista no cartão.

--------------------------

A cada 2 refinos:

ATQM +20.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Conjuração variável -15%.

Refino +9 ou mais:

Dano mágico de todas as propriedades +15%.

Refino +11 ou mais:

Conjuração fixa -0,2 segundos.

Dano físico contra os tamanhos Pequeno e Médio +15%.

--------------------------

Conjunto

[Kuroiro-OS]

Dano mágico de propriedade Água, Vento e Fogo +5%.

A cada 2 refinos da arma:

Dano de [Pétalas Flamejantes] [Lança Congelante] e [Lâmina de Vento] +3%.

--------------------------

Conjunto

[Rapieira-OS]

ATQM +30.

A cada 2 refinos da arma:

Dano de [Chamas de Hela] +4%.

--------------------------

Conjunto

[Rutilus-OS]

ATQM +30.

A cada 2 refinos da arma:

Dano de [Cometa] +5%.

--------------------------

Tipo: Equip. para Cabeça

Tipo: Topo

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 130

Classes: Todas

 Eletricauda-OS [2]

Eletricauda-OS [2]

Fios elétricos entrelaçados na forma de uma cauda de gato, porém não conduz eletricidade.

--------------------------

Indestrutível em batalha.

--------------------------

Dano mágico +5%.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Dano de [Lança Gateira] +20%.

Refino +9 ou mais:

Conjuração variável -10%.

Dano mágico de propriedade Terra, Fogo, Vento, Água, Neutro e Fantasma +15%.

Refino +11 ou mais:

Dano de [Meteoros de Nepeta] +30%.

--------------------------

Tipo: Cajado

ATQ: 250 ATQM: 350

Peso: 120

Nível da arma: 4

Nível necessário: 130

Classes: Invocadores e evoluções

Novos Encantamentos

 Módulo de DEF

Módulo de DEF

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

DEF +25.

Refino +7 ou mais:

DEF +10 adicional.

Refino +9 ou mais:

DEF +10 adicional.

--------------------------

[Aplicação]

Colete Ilusión A

Colete Ilusión B

Motor Ilusión A

Motor Ilusión B

Perna Ilusión A

Perna Ilusión B

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de DEFM

Módulo de DEFM

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

DEFM +2.

Refino +7 ou mais:

DEFM +3 adicional.

Refino +9 ou mais:

DEFM +3 adicional.

--------------------------

[Aplicação]

Colete Ilusión A

Colete Ilusión B

Motor Ilusión A

Motor Ilusión B

Perna Ilusión A

Perna Ilusión B

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de VIT

Módulo de VIT

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

VIT +3.

--------------------------

[Aplicação]

Soquete Ilusión A-D

Soquete Ilusión B-E

Turbina Ilusión A-D

Turbina Ilusión B-E

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de SOR

Módulo de SOR

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

SOR +3.

--------------------------

[Aplicação]

Soquete Ilusión A-D

Soquete Ilusión B-E

Turbina Ilusión A-D

Turbina Ilusión B-E

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de FOR

Módulo de FOR

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

FOR +3.

--------------------------

[Aplicação]

Soquete Ilusión A-D

Soquete Ilusión B-E

Turbina Ilusión A-D

Turbina Ilusión B-E

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de AGI

Módulo de AGI

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

AGI +3.

--------------------------

[Aplicação]

Soquete Ilusión A-D

Soquete Ilusión B-E

Turbina Ilusión A-D

Turbina Ilusión B-E

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de INT

Módulo de INT

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

INT +3.

--------------------------

[Aplicação]

Soquete Ilusión A-D

Soquete Ilusión B-E

Turbina Ilusión A-D

Turbina Ilusión B-E

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de DES

Módulo de DES

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

DES +3.

--------------------------

[Aplicação]

Soquete Ilusión A-D

Soquete Ilusión B-E

Turbina Ilusión A-D

Turbina Ilusión B-E

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de HPR

Módulo de HPR

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

Regen. natural de HP +20%.

--------------------------

[Aplicação]

Soquete Ilusión A-D

Turbina Ilusión A-D

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de SPR

Módulo de SPR

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

Regen. natural de SP +20%.

--------------------------

[Aplicação]

Soquete Ilusión B-E

Turbina Ilusión B-E

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de PE5

Módulo de PE5

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

ATQM +18.

Conjuração variável -10%.

--------------------------

[Aplicação]

Soquete Ilusión A-D

Soquete Ilusión B-E

Turbina Ilusión A-D

Turbina Ilusión B-E

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de AA4

Módulo de AA4

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

Velocidade de ataque +10%.

--------------------------

[Aplicação]

Soquete Ilusión A-D

Soquete Ilusión B-E

Turbina Ilusión A-D

Turbina Ilusión B-E

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de F4

Módulo de F4

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

CRIT +4.

Conjuração variável -10%.

--------------------------

[Aplicação]

Soquete Ilusión A-D

Soquete Ilusión B-E

Turbina Ilusión A-D

Turbina Ilusión B-E

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de MA5

Módulo de MA5

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

Dano físico a distância +10%.

--------------------------

[Aplicação]

Soquete Ilusión A-D

Soquete Ilusión B-E

Turbina Ilusión A-D

Turbina Ilusión B-E

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de HPMax

Módulo de HPMax

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

HP máx. +5%.

Refino +7 ou mais:

HP máx. +500.

Refino +9 ou mais:

HP máx. +750 adicional.

--------------------------

[Aplicação]

Perna Ilusión A

Perna Ilusión B

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de SPMax

Módulo de SPMax

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

SP máx. +5%.

Refino +7 ou mais:

SP máx. +100.

Refino +9 ou mais:

SP máx. +150 adicional.

--------------------------

[Aplicação]

Perna Ilusión A

Perna Ilusión B

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de Cura

Módulo de Cura

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

Efetividade de cura +5%.

Refino +7 ou mais:

Efetividade de cura +5% adicional.

Refino +9 ou mais:

Efetividade de cura +5% adicional.

--------------------------

[Aplicação]

Perna Ilusión A

Perna Ilusión B

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de ATQ

Módulo de ATQ

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

ATQ da arma +5%.

Refino +7 ou mais:

ATQ +25.

Refino +9 ou mais:

ATQ +25 adicional.

--------------------------

[Aplicação]

Colete Ilusión A

Colete Ilusión B

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de ATQM

Módulo de ATQM

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

Dano mágico +5%.

Refino +7 ou mais:

ATQM +25.

Refino +9 ou mais:

ATQM +25 adicional.

--------------------------

[Aplicação]

Colete Ilusión A

Colete Ilusión B

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de Tiro

Módulo de Tiro

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

Dano físico a distância +3%.

Refino +7 ou mais:

Dano físico a distância +2% adicional.

Refino +9 ou mais:

Dano físico a distância +2% adicional.

--------------------------

[Aplicação]

Colete Ilusión A

Colete Ilusión B

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de Rapidez

Módulo de Rapidez

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

Velocidade de ataque +1.

Refino +7 ou mais:

Velocidade de ataque +3%.

Refino +9 ou mais:

Velocidade de ataque +3% adicional.

--------------------------

[Aplicação]

Motor Ilusión A

Motor Ilusión B

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de Magia

Módulo de Magia

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

Conjuração variável -5%.

Refino +7 ou mais:

Conjuração variável -3% adicional.

Refino +9 ou mais:

Conjuração variável -3% adicional.

--------------------------

[Aplicação]

Motor Ilusión A

Motor Ilusión B

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de CRIT

Módulo de CRIT

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

CRIT +10.

Refino +7 ou mais:

Dano crítico +5%.

Refino +9 ou mais:

Dano crítico +5% adicional.

--------------------------

[Aplicação]

Motor Ilusión A

Motor Ilusión B

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de Pós

Módulo de Pós

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

Pós-conjuração -5%.

Refino +7 ou mais:

Pós-conjuração -5% adicional.

Refino +9 ou mais:

Pós-conjuração -5% adicional.

--------------------------

[Aplicação]

Colete Ilusión A

Colete Ilusión B

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de Fixa

Módulo de Fixa

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

Conjuração fixa -0,3 segundos.

Refino +7 ou mais:

Conjuração fixa -0,2 segundos adicional.

Refino +9 ou mais:

Conjuração fixa -0,2 segundos adicional.

--------------------------

[Aplicação]

Perna Ilusión A

Perna Ilusión B

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de Total

Módulo de Total

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

Resistência a oponentes de todas as propriedades +5%.

Refino +7 ou mais:

Resistência a oponentes de todos os tamanhos +5%.

Refino +9 ou mais:

Resistência a todas as raças de monstros +5%.

--------------------------

[Aplicação]

Motor Ilusión A

Motor Ilusión B

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de Vida

Módulo de Vida

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

2% de chance de converter 2% do dano físico causado em HP.

--------------------------

[Aplicação]

Soquete Ilusión A-D

Turbina Ilusión A-D

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de Alma

Módulo de Alma

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

1% de chance de converter 1% do dano físico causado em SP.

--------------------------

[Aplicação]

Soquete Ilusión B-E

Turbina Ilusión B-E

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de Mental

Módulo de Mental

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

Ao realizar ataques mágicos:

2% de chance de ativar um [efeito] por 10 segundos.

Efeito:

Regenera 400 de HP a cada 0,5 segundos.

--------------------------

[Aplicação]

Soquete Ilusión A-D

Turbina Ilusión A-D

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de Mana

Módulo de Mana

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

Ao realizar ataques mágicos:

1% de chance de ativar um [efeito] por 10 segundos.

Efeito:

Regenera 80 de SP a cada 0,5 segundos.

--------------------------

[Aplicação]

Soquete Ilusión B-E

Turbina Ilusión B-E

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de Eternidade

Módulo de Eternidade

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

Ao receber danos físicos ou mágicos:

5% de chance de ativar [Eternidade] por 10 segundos.

--------------------------

Eternidade:

VIT +50.

Regenera 400 de HP a cada 0,5 segundos.

Drena 20 de SP do usuário por segundo.

--------------------------

[Aplicação]

Perna Ilusión A

Perna Ilusión B

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de Sortilégio

Módulo de Sortilégio

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

Ao realizar ataques mágicos:

3% de chance de ativar [Sortilégio] por 10 segundos.

--------------------------

Sortilégio:

INT +50.

Dano mágico +15%.

ATQ da arma -15%.

--------------------------

[Aplicação]

Perna Ilusión A

Perna Ilusión B

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de Astúcia

Módulo de Astúcia

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

Ao realizar ataques físicos:

3% de chance de ativar [Astúcia] por 10 segundos.

--------------------------

Astúcia:

DES +50.

Dano físico a distância +10%.

Drena 20 de SP do usuário por segundo.

--------------------------

[Aplicação]

Perna Ilusión A

Perna Ilusión B

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de Superpoder

Módulo de Superpoder

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

Ao realizar ataques físicos:

3% de chance de ativar [Superpoder] por 10 segundos.

--------------------------

Superpoder:

FOR +50.

ATQ da arma +15%.

Dano mágico -15%.

--------------------------

[Aplicação]

Perna Ilusión A

Perna Ilusión B

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de Lampejo

Módulo de Lampejo

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

Ao realizar ataques físicos:

3% de chance de ativar [Lampejo] por 10 segundos.

--------------------------

Lampejo:

AGI +50.

Dano crítico +10%.

Drena 300 de HP do usuário por segundo.

--------------------------

[Aplicação]

Perna Ilusión A

Perna Ilusión B

--------------------------

Peso: 1

 Módulo de Fortuna

Módulo de Fortuna

Modulador de equipamento da Ilusión que garante o efeito abaixo quando encantado.

--------------------------

Ao realizar ataques mágicos:

3% de chance de ativar [Fortuna] por 10 segundos.

--------------------------

Fortuna:

SOR +50.

Dano mágico de todas as propriedades +10%.

Drena 300 de HP do usuário por segundo.

--------------------------

[Aplicação]

Perna Ilusión A

Perna Ilusión B

--------------------------

Peso: 1

Outros Itens

 Envelope de Dien

Envelope de Dien

Um envelope contendo uma preciosa carta de Dien.

--------------------------
Peso: 0
 Bracelete de Identificação

Bracelete de Identificação

Uma pulseira usada para facilitar a identificação de cobaias. Não está muito danificada, mas apenas o nome na pulseira é quase irreconhecível.

--------------------------

Peso: 0

 Modulador Físico Comum

Modulador Físico Comum

Dispositivo para adicionar bônus aleatórios nas Armas OS.

--------------------------

Abre a janela de Combinação.

--------------------------

[Itens afetados]

Claymore-OS

Blasti-OS

Meuchler-OS

Virtual-OS

MH-P89-OS

AC-B44-OS

HR-S55-OS

Rapieira-OS

Rutilus-OS

Placa-Mãe-OS

Safira-OS

Incendiária-OS

Kuroiro-OS

Propulsora-OS

Ultio-OS

Eletricauda-OS

--------------------------

Peso: 5

 Modulador Mágico Comum

Modulador Mágico Comum

Dispositivo para adicionar bônus aleatórios nas Armas OS.

--------------------------

Abre a janela de Combinação.

--------------------------

[Itens afetados]

Claymore-OS

Blasti-OS

Meuchler-OS

Virtual-OS

MH-P89-OS

AC-B44-OS

HR-S55-OS

Rapieira-OS

Rutilus-OS

Placa-Mãe-OS

Safira-OS

Incendiária-OS

Kuroiro-OS

Propulsora-OS

Ultio-OS

Eletricauda-OS

--------------------------

Peso: 5

 Modulador Físico Avançado

Modulador Físico Avançado

Dispositivo para adicionar bônus aleatórios nas Armas OS.

--------------------------

Abre a janela de Combinação.

--------------------------

[Itens afetados]

Claymore-OS

Blasti-OS

Meuchler-OS

Virtual-OS

MH-P89-OS

AC-B44-OS

HR-S55-OS

Rapieira-OS

Rutilus-OS

Placa-Mãe-OS

Safira-OS

Incendiária-OS

Kuroiro-OS

Propulsora-OS

Ultio-OS

Eletricauda-OS

-------------------------- Peso:
 Modulador Mágico Avançado

Modulador Mágico Avançado

Dispositivo para adicionar bônus aleatórios nas Armas OS.

--------------------------

Abre a janela de Combinação.

--------------------------

[Itens afetados]

Claymore-OS

Blasti-OS

Meuchler-OS

Virtual-OS

MH-P89-OS

AC-B44-OS

HR-S55-OS

Rapieira-OS

Rutilus-OS

Placa-Mãe-OS

Safira-OS

Incendiária-OS

Kuroiro-OS

Propulsora-OS

Ultio-OS

Eletricauda-OS

--------------------------

Peso: 5

 Modulador Físico Premium

Modulador Físico Premium

Dispositivo para adicionar bônus aleatórios nas Armas OS.

--------------------------

Abre a janela de Combinação.

--------------------------

[Itens afetados]

Claymore-OS

Blasti-OS

Meuchler-OS

Virtual-OS

MH-P89-OS

AC-B44-OS

HR-S55-OS

Rapieira-OS

Rutilus-OS

Placa-Mãe-OS

Safira-OS

Incendiária-OS

Kuroiro-OS

Propulsora-OS

Ultio-OS

Eletricauda-OS

--------------------------

Peso: 5

 Modulador Mágico Premium

Modulador Mágico Premium

Dispositivo para adicionar bônus aleatórios nas Armas OS.

--------------------------

Abre a janela de Combinação.

--------------------------

[Itens afetados]

Claymore-OS

Blasti-OS

Meuchler-OS

Virtual-OS

MH-P89-OS

AC-B44-OS

HR-S55-OS

Rapieira-OS

Rutilus-OS

Placa-Mãe-OS

Safira-OS

Incendiária-OS

Kuroiro-OS

Propulsora-OS

Ultio-OS

Eletricauda-OS

--------------------------

Peso: 5

 Arma Danificada

Arma Danificada

Uma arma tão danificada que perdeu a forma. Somente alguém com um conhecimento vasto em mecânica poderia consertar isso.

--------------------------

Peso: 1

 Chip Misterioso

Chip Misterioso

Um componente mecânico cuja finalidade é desconhecida.

--------------------------

Peso: 1

 Núcleo COR

Núcleo COR

Peça fabricada com tecnologia bastante sofisticada e utilizada como parte central de um dispositivo.

--------------------------

Peso: 1

 Munição Ilegal

Munição Ilegal

Projéteis com número de série raspada, dificultando a identificação do fabricante original.

--------------------------

Peso: 1

Junte-se aos nossos grupos oficiais

Facebook | Discord | Youtube | Instagram | Fórum | TikTok

Acesse o  Hype Games, a loja oficial da nossa parceira Level Up, escolha entre vários métodos de pagamento, e aproveite!

Equipe WarpPortal Brasil

Confira também