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Período: a partir de 30/08
É chegada a hora de dar uma turbinada em alguns de seus heróis favoritos de Rune-Midgard. Isso porque os NPCs de Mora estão trazendo novos equipamentos! Então separe suas preciosas Moedas de Mora e prepare-se para aumentar o conteúdo do seu arsenal de aventureiro.
Aqueles que pertencem às classes Sicário, Sentinela e Cavaleiro Rúnico terão a oportunidade de garantir equipamentos inéditos, essenciais para participar de instâncias, como a que envolve a sinistra Celine Kimi. Já os Arcebispos e Arcanos poderão garantir versões ainda mais poderosas de algumas de suas armas encantadas. Com tanto poder em mãos, os inimigos vão pedir de joelhos para que você os deixe em paz. Confira:
- Guardiã do Poder - Novos equipamentos
- Curadora de Artefatos - Encantar itens
- Mestre dos Artefatos - Fortalecer armas arcanas
Guardiã do Poder - Novos equipamentos
Com o seu Sicário, Sentinela ou Cavaleiro Rúnico, converse com a Guardiã do Poder, que pode ser encontrada nas coordenadas (Mora 152, 96), para garantir novos equipamentos. Você poderá selecionar entre armaduras, calçados, capas e acessórios, permitindo que se prepare melhor antes de embarcar em novas aventuras. Para conseguir cada equipamento é preciso entregar 10 Moedas de Mora.
Confira a lista completa de itens disponíveis por classe:
Os Sicários podem obter:
Botas dos Manuks
Botas de Nab
Capuz dos Manuks
Capuz de Nab
Vestimenta dos Manuks
Vestimenta de Nab
Anel dos Manuks
Anel de Nab
Os Cavaleiros Rúnicos podem obter:
Grevas de Ur
Grevas de Peuz
Manteau de Ur
Manteau de Peuz
Armadura de Ur
Armadura de Peuz
Selo de Ur
Selo de Peuz
Os Sentinelas podem obter:
Sapatos das Asas da Luz
Sapatos das Asas das Sombras
Sobrepeliz das Asas da Luz
Sobrepeliz das Asas das Sombras
Malha das Asas da Luz
Malha das Asas das Sombras
Broche das Asas da Luz
Broche das Asas das Sombras
Curadora de Artefatos - Encantar itens
A simpática NPC Curadora de Artefatos pode ser encontrada nas coordenadas (Mora 148, 97). Com ela, você poderá encantar os equipamentos que foram obtidos junto com a NPC Guardião do Poder. Ela também possui a opção de resetar todos os encantamentos que foram realizados nos itens de Mora dos Sicários, Sentinelas e Cavaleiros Rúnicos. Ambas essas ações têm custo de 1 Moeda de Mora e uma determinada quantidade de Zenys.
Além disso, caso os itens selecionados estejam no mínimo no nível +9, será possível escolher entre duas categorias de encantamento. Dessa forma, você terá acesso a opções ainda mais poderosas de encantos, garantindo ainda mais poder ao seu herói.
Antes de realizar um encantamento, fique atento a esses detalhes:
- A primeira tentativa de encantamento não possui chance de falha.
- A segunda tentativa de encantamento pode falhar, resultando na perda de todos os encantamentos.
- A terceira tentativa de encantamento concede os encantamentos mais fortes. Contudo, ela tem maior chance de falha. Caso o procedimento falhe, você pode perder o item por completo ou apenas os encantos anteriores.
Mestre dos Artefatos - Fortalecer armas arcanas
Localizado nas coordenadas (Mora 125, 82), o NPC Mestre dos Artefatos tem a capacidade de transformar algumas das armas utilizadas pelas classes Arcebispo e Arcano. Para criar essas versões, conhecidas como Fortalecidas, é preciso primeiro ter a versão normal dessa arma com nível mínimo de +7, além de tê-la preparada com encantamentos específicos.
Para conferir quais são exatamente os encantamentos necessários para reforçar uma arma arcana, basta conversar com o NPC e escolher a opção "Encantar os Artefatos", seguido da arma desejada. Lembre-se que para encantá-las é só conversar com a NPC Curadora de Artefato.
Cumprindo todos os requisitos, basta completar o processo com o NPC Mestre dos Artefatos novamente. Esse procedimento, que não tem qualquer chance de falha, tem custo de 1 Moeda de Mora e uma quantidade específica de Zenys.
Abaixo, você pode conferir quais armas podem ser reforçadas e suas respectivas descrições:
Cajado da Afeição se transforma em Cajado da Afeição Fortalecido
Maça do Julgamento se transforma em Maça do Julgamento Fortalecida
Cajado do Açoite de Ouro se transforma em Cajado do Açoite de Ouro Fortalecido
Cajado Aquático se transforma em Cajado Aquático Fortalecido
Cajado Vermelho se transforma em Cajado Vermelho Fortalecido
Cajado Florestal se transforma em Cajado Florestal Fortalecido
Cajado da Afeição Fortalecido
Poderoso cajado criado para simbolizar a preocupação com o próximo.
ATQM +180. INT +4.
Efetividade de cura +20%.
Conjunto da Afeição:
Efetividade de cura +45%.
Consumo de SP de [Curar] +50.
Chance de autoconjurar [Silentium] nv. 1 ao receber ataques físicos.
Tempo de recarga de [Sacramentum], [Lauda Agnus] e [Lauda Ramus] -3 segundos.
Tipo: Cajado
Ataque: 30
Peso: 50
Elemento: Sagrado
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 130
Classes: Arcebispo
Maça do Julgamento Fortalecida
Poderosa maça para o dia do Juízo Final, onde todos serão julgados.
ATQM +180. FOR +2. INT +2.
Chance de ativar +40% de dano contra Demônios por 7 segundos em ataques físicos ou mágicos.
Conjunto do Julgamento:
Dano físico e mágico contra mortos-vivos +30%.
Dano de [Adoramus] +200%
Custo de SP de [Adoramus] +30.
Tempo de conjuração variável de [Magnus Exorcismus], [Esconjurar], [Adoramus], [Judex] e [Luz Divina] -50%.
Tipo: Maça
Ataque: 170
Peso: 120
Elemento: Sagrado
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 130
Classes: Arcebispo
Cajado do Açoite de Ouro Fortalecido
Poderoso cajado feito em ouro com um açoite amarrado em seu bastão. Emana o poder do vento.
ATQM +270. INT +5.
Dano de [Trovão de Júpiter] +30%.
Conjunto do Açoite de Ouro:
Dano das magias de Vento +60%.
Dano das magias de Terra -60%.
Resistência ao elemento Terra -50%.
Tipo: Cajado de Duas Mãos
Ataque: 30
Peso: 90
Elemento: Vento
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 130
Classes: Arcano
Cajado Aquático Fortalecido
Poderoso cajado encantado com o poder da água.
ATQM +270. INT +5.
Dano de [Lanças de Gelo] e [Rajada Congelante] +30%.
Conjunto Aquático:
Dano das magias de Água +60%.
Dano das magias de Vento -60%.
Resistência ao elemento Vento -50%.
Tipo: Cajado de Duas Mãos
Ataque: 30
Peso: 90
Elemento: Água
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 130
Classes: Arcano
Cajado Vermelho Fortalecido
Poderoso cajado que inflama o poder do fogo.
ATQM +270. INT +5.
Dano de [Lanças de Fogo] e [Bolas de Fogo] +30%.
Conjunto Vermelho:
Dano das magias de Fogo +60%.
Dano das magias de Água -60%.
Resistência ao elemento Água -50%.
Tipo: Cajado de Duas Mãos
Ataque: 30
Peso: 90
Elemento: Fogo
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 130
Classes: Arcano
Cajado Florestal Fortalecido
Poderoso cajado inspirado na essência da terra.
ATQM +270. INT +5.
Dano de [Coluna de Pedra] e [Fúria da Terra] +30%.
Conjunto Florestal:
Dano das magias de Terra +60%.
Dano das magias de Fogo -60%.
Resistência ao elemento Fogo -50%.
Tipo: Cajado de Duas Mãos
Ataque: 30
Peso: 90
Elemento: Terra
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 130
Classes: Arcano
Atenção: Os itens em suas versões comuns e fortalecidas podem ser passados para a Kafra e vendidos em qualquer NPC Comerciante, mas não podem ser negociados nem colocados no carrinho.
Aproveite essa oportunidade para reforçar o poder de seu herói!
Equipe Level Up