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Ragnarök Online

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Um novo poder despertou entre os taekwons. Após décadas de estudo e treino árduo, eles transformaram suas habilidades em duas novas classes mais poderosas do que nunca. Chamadas de Mestre Estelar e Ceifador de Almas, elas garantem aos aventureiros acima do nível 100 um poder quase ilimitado sobre os astros, espíritos, as sombras e o próprio universo.

Mas não são só eles que ganharam um upgrade. De instâncias inéditas a atualizações na venda de armamentos, todo o universo de Rune-Midgard vai ficar mais moderno e divertido do que nunca!

 

Nota de Atualização

Período: a partir de 24/05

Novas Classes Mestre Estelar & Ceifador de Almas

novas%20classes.png

Como verdadeiros discípulos do conhecimento, os taekwons estão sempre em busca de equilíbrio entre sua energia espiritual e a do ambiente ao seu redor. O resultado de tanto trabalho duro resultou na criação de duas novas classes, disponíveis para personagens acima do nível 100.

Cada uma delas carrega poderes nunca vistos antes. O Mestre Estelar, que é a evolução do Mestre Taekwon, não só aperfeiçoou suas habilidades de alinhamento cósmico do Sol, da Lua e das Estrelas, como também aprendeu a dobrar o poder do próprio universo em si.

Já o Ceifador de Almas, evolução dos Espiritualistas, preferiu seguir o caminho das sombras e espíritos. Ficou com um calafrio? Pois você realmente deveria, já que agora eles são capazes de causar danos mágicos sombrios e ceifar almas vagando pelos planos espirituais.

Confira tudo em detalhes:

Ceifador de Almas - Habilidades

Coletar Alma (Soul Collect)

Nível máximo: 5

Tipo: Ativa

Descrição: Atrai almas que estão vagando pelo mundo. Quanto maior o nível da habilidade, menor o tempo necessário para coletar 1 nova alma. A coleta termina após alcançar 5 almas.

Tempo necessário para ganhar alma

Nível 1

60 segundos

Nível 2

50 segundos

Nível 3

40 segundos

Nível 4

30 segundos

Nível 5

20 segundos

Perícia com Almas (Soul Energy)

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Coletar Alma 1

Tipo: Passiva

Descrição: Aumenta a quantidade de Almas coletáveis. Permite que [Coletar Alma] continue com a coleta até atingir o número máximo de almas.

Nível

Máximo de almas

Nível 1

Até 8 almas

Nível 2

Até 11 almas

Nível 3

Até 14 almas

Nível 4

Até 17 almas

Nível 5

Até 20 almas

Kaute

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Perícia com Almas 1

Tipo: Suporte

Alvo: Usuário, familiares e Espiritualistas                             

Descrição: Sacrifica um pouco do seu HP para regenerar um pouco de SP do alvo. Se você tiver menos que 30% de HP máx, esta habilidade não poderá ser usada. Consome 5 Almas.

HP drenado

SP recuperado

Nível 1

12%

Nível 2

14%

Nível 3

16%

Nível 4

18%

Nível 5

20%

 

 

União Espiritual (Soul Unity)

Nível máximo: 7

Pré-requisitos: Perícia com Almas 3

Tipo: Suporte

Descrição: Unifica as almas dos membros do grupo. Regenera o HP de todos a cada 3 seg e permite que você use [Kaute] neles. Se você sofrer Maldição, Silêncio ou os membros do grupo saírem da área de efeito, a habilidade é encerrada. Consome 10 Almas.

Nível

HP Recuperado

Área

Nível 1

150

3x3 células

Nível 2

300

3x3 células

Nível 3

450

5x5 células

Nível 4

600

5x5 células

Nível 5

750

7x7 células

Nível 6

900

7x7 células

Nível 7

1050

9x9 células

Absorver Espírito (Soul Revolve)

Nível máximo: 3

Pré-requisitos: Perícia com Almas 3, Kaute 3

Tipo: Suporte

Descrição: Cancela o espírito e regenera o SP do alvo. Só pode ser usada em si ou em membros do grupo que estejam sob efeito de Espírito.

Nível

SP recuperado

Nível 1

50

Nível 2

100

Nível 3

150

Espírito das Sombras (Shadow Soul)

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: União Espiritual 5

Tipo: Suporte

Descrição: Escraviza uma alma das trevas para garantir Velocidade de ataque e CRIT para o alvo. Apenas 1 Espírito pode estar ativo por vez. Consome 1 Alma.

Nível

CRIT

Velocidade de ataque

Duração

Nível 1

+12

+1

60 segundos

Nível 2

+14

+1

120 segundos

Nível 3

+16

+2

180 segundos

Nível 4

+18

+2

240 segundos

Nível 5

+20

+3

300 segundos

Espírito da Fada (Fairy Soul)

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: União Espiritual 5

Tipo: Suporte

Descrição: Escraviza uma alma feérica para garantir ATQM e reduzir a conjuração variável. Apenas 1 Espírito pode estar ativo por vez. Consome 1 Alma.

Nível

ATQM

Conjuração variável

Duração

Nível 1

+10

-5%

60 segundos

Nível 2

+20

-5%

120 segundos

Nível 3

+30

-7%

180 segundos

Nível 4

+40

-7%

240 segundos

Nível 5

+50

-10%

300 segundos

Espírito do Falcão (Falcon Soul)

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Absorver Espírito 2

Tipo: Suporte

Descrição: Escraviza uma alma selvagem para garantir ATQ e Precisão para o alvo selecionado. Apenas 1 Espírito pode estar ativo por vez. Consome 1 Alma.

Nível

ATQ

Precisão

Duração

Nível 1

+10

+10

60 segundos

Nível 2

+20

+10

120 segundos

Nível 3

+30

+13

180 segundos

Nível 4

+40

+13

240 segundos

Nível 5

+40

+15

300 segundos

Espírito do Golem (Golem Soul)

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Absorver Espírito 2

Tipo: Suporte

Descrição: Escraviza uma alma inanimada para garantir DEF e DEFM para o alvo selecionado. Apenas 1 Espírito pode estar ativo por vez. Consome 1 Alma.

Nível

DEF

DEFM

Duração

Nível 1

+60

+20

60 segundos

Nível 2

+120

+25

120 segundos

Nível 3

+180

+30

180 segundos

Nível 4

+240

+35

240 segundos

Nível 5

+300

+40

300 segundos

Ceifar Alma (Soul Reaper)

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Coletar Alma 1

Tipo: Suporte

Descrição: Ao realizar ataques físicos ou mágicos, tem chance de ceifar a alma do seu oponente. Consome 2 Almas.     

Nível

Chance

Duração

Nível 1

15%

90 segundos

Nível 2

20%

120 segundos

Nível 3

25%

150 segundos

Nível 4

30%

180 segundos

Nível 5

35%

210 segundos

Necromancia (Soul Curse)

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Ceifar Alma 3

Tipo: Ativa

Descrição: Graças ao estudo dos mortos, invoca uma alma penada para infligir Maldição na área de 7x7 células ao redor do alvo selecionado. Consome 3 Almas.

Nível

Chance

Nível 1

40%

Nível 2

50%

Nível 3

60%

Nível 4

70%

Nível 5

80%

Necroexplosão (Curse Explosion)

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Necromancia 3

Tipo: Ofensiva

Descrição: Causa dano mágico de propriedade Sombrio em uma área de 7x7 células ao redor do alvo. Se o alvo estiver sob o efeito de Maldição, o dano mágico causado será aumentado.

Nível

ATQM

ATQM (com Maldição)

Nível 1

500%

1.700%

Nível 2

600%

1.900%

Nível 3

700%

2.100%

Nível 4

800%

2.300%

Nível 5

900%

2.500%

Esha

Nível máximo: 5

Pré-requisitos:  Ceifar Alma 3

Tipo: Ofensiva

Alvo: Apenas monstros                

Descrição: Causa dano mágico no alvo e ao redor dele, reduzindo o movimento deles pela metade. Permite usar [Esma] em até 5 segundos após a conjuração de [Esha]. A propriedade muda conforme Brisa Leve. Consome 1 Alma.

Nível

ATQM

Movimento reduzido por

Nível 1

5%

3 segundos

Nível 2

10%

4 segundos

Nível 3

15%

5 segundos

Nível 4

20%

6 segundos

Nível 5

25%

7 segundos

Espa

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Esha 1

Tipo: Ofensiva

Alvo: Apenas monstros

Descrição: Causa dano mágico em um alvo único. Permite usar [Eswhoo] em até 5 segundos após a conjuração de [Espa]. A propriedade muda conforme Brisa Leve. O dano é aumentado pelo seu nível de base. Consome 1 Alma.

Nível

ATQM

Nível 1

750%

Nível 2

1.000%

Nível 3

1.250%

Nível 4

1.500%

Nível 5

1.750%

 Eswhoo

Nível máximo: 7

Pré-requisitos: Espa 3

Tipo: Ofensiva

Alvo: Apenas monstros                

Descrição: Somente após Espa. Causa dano mágico na área selecionada. Após o uso, [Esma] pode ser conjurada. O dano é aumentado pelo seu nível de base. Consome 2 Almas.

Nível

ATQM

Área

Nível 1

1300%

3x3 células

Nível 2

1500%

3x3 células

Nível 3

1700%

3x3 células

Nível 4

1900%

5x5 células

Nível 5

2100%

5x5 células

Nível 6

2300%

5x5 células

Nível 7

2500%

7x7 células

Divisão de Alma (Soul Division)

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Esha 5, Espa 5

Tipo: Ativa

Alvo: Apenas personagens                        

Descrição: Funciona apenas em PvP/GdE. Por 5 segundos, cria uma praga poderosa que aumenta o tempo de pós-conjuração. Consome 1 Alma.

Nível

ATQM

Nível 1

+10%

Nível 2

+20%

Nível 3

+30%

Nível 4

+40%

Nível 5

+50%

Sifão Espiritual (Soul Explosion)

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Necroexplosão 2, Espírito das Sombras 1, Espírito da Fada 1, Espírito do Falcão 1, Espírito do Golem 1

Tipo: Ofensiva

Alvo: Apenas personagens                        

Descrição: Funciona apenas em PvP/GdE. Usa sua foice para remover o efeito de Espírito e causando dano irredutível de acordo com o HP atual do oponente. Não pode ser usado em alvos sem Espírito ou com menos de 10 de HP. Consome 10 Almas.

Nível

Redução de HP do alvo

Nível 1

-30%

Nível 2

-40%

Nível 3

-50%

Nível 4

-60%

Nível 5

-70%

Mestre Estelar - Habilidades

Purificação Solar, Lunar e Estelar (Purify)

Nível máximo: 1

Pré-requisitos: Sombra SLE 10

Tipo: Passiva

 

Registro SLE

Descrição: Reduz pela metade a penalidade da visão causada pela Sombra Solar, Lunar e Estelar. Registro Solar, Lunar e Estelar (Document)

Nível máximo: 3

Pré-requisitos: Percepção e Oposição SLE 3

Tipo: Ativa

Descrição: Permite resetar os alinhamentos registrados pela Percepção Solar, Lunar e Estelar e pela Oposição Solar, Lunar e Estelar. Tem 60 segundos de recarga.

Nível

Reseta

Nível 1

Apenas mapas

Nível 2

Apenas monstros

Nível 3

Mapas e monstros

Chute Solar (Prominence Kick)

Nível máximo: 7

Pré-requisitos: Postura Solar 1

Tipo: Ofensiva / Solar

Descrição: Causa dano físico corpo a corpo no alvo e nos oponentes próximos de 3x3 células. Inflige 100% de dano adicional de Fogo. Após o chute, pode usar [Explosão Solar].

Nível

ATQ

Nível 1

200%

Nível 2

250%

Nível 3

300%

Nível 4

350%

Nível 5

400%

Nível 6

450%

Nível 7

500%

Explosão Solar (Solar Burst)

Nível máximo: 7

Pré-requisitos: Chute Solar 7

Tipo: Ofensiva / Solar

Descrição: Apenas após [Chute Solar]. Ao ativar, causa dano físico corpo a corpo em uma área de 5x5 células ao redor. O dano aumenta conforme o nível de base.

Nível

ATQ

Nível 1

1.000%

Nível 2

1.100%

Nível 3

1.200%

Nível 4

1.300%

Nível 5

1.400%

Nível 6

1.500%

Nível 7

1.600%

Luz Solar (Light of Sun)

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Explosão Solar 3

Tipo: Suporte / Solar

Descrição: Atrai o brilho do sol, aumentando o dano de [Explosão Solar] temporariamente. Não pode ser usada em conjunto com Luz Lunar e Luz Estelar.

Nível

Bônus

Duração

Nível 1

Dano +5%

20 segundos

Nível 2

Dano +10%

30 segundos

Nível 3

Dano +15%

40 segundos

Nível 4

Dano +20%

50 segundos

Nível 5

Dano +25%

60 segundos

Postura Solar (Sun Stance)

Nível máximo: 3

Pré-requisitos: Registro SLE 1

Tipo: Ativa / Solar

Descrição: Permite usar as novas habilidades Solares. Enquanto estiver ativa, aumenta o ATQ. Não pode ser usada em conjunto com a Postura Lunar e a Postura Estelar.

Nível

Bônus

Nível 1

ATQ +3%

Nível 2

ATQ +4%

Nível 3

ATQ +5%

Postura Lunar (Lunar Stance)

Nível máximo: 3

Pré-requisitos: Registro SLE 1

Tipo: Ativa / Lunar

Descrição: Permite usar as novas habilidades Lunares. Enquanto estiver ativa, aumenta o HP máx. Não pode ser usada em conjunto com a Postura Solar e a Postura Estelar.

Nível

Bônus

Nível 1

HP máx. +3%

Nível 2

HP máx. +4%

Nível 3

HP máx. +5%

Postura Estelar (Star Stance)

Nível máximo: 3

Pré-requisitos: Registro SLE 1

Tipo: Ativa / Estelar

Descrição: Permite usar novas habilidades Estelares. Enquanto estiver ativa, aumenta a velocidade de ataque. Não pode ser usada em conjunto com a Postura Solar e a Postura Lunar.

Nível

Bônus

Nível 1

Velocidade de ataque +6%

Nível 2

Velocidade de ataque +8%

Nível 3

Velocidade de ataque +10%

Postura do Universo (Universe Stance)

Nível máximo: 3

Pré-requisitos: Postura Solar 3, Postura Lunar 3, Postura Estelar 3                           

Tipo: Ativa / Universo

Descrição: Permite usar habilidades Universais e também as Solares, Lunares e Estelares. Enquanto estiver ativa, aumenta os atributos.

Nível

Bônus

Nível 1

Todos os atributos +3

Nível 2

Todos os atributos +4

Nível 3

Todos os atributos +5

Eclipse Lunar (New Moon Kick)

Nível máximo: 7

Pré-requisitos: Postura Lunar 1

Tipo: Ofensiva / Lunar

Descrição: Causa dano físico corpo a corpo no alvo e na área de 7x7 células, entrando em estado escondido de [Penumbra] logo em seguida.

[Penumbra]: Dura 15 segundos e drena 1 de SP por seg. Demônios e Insetos não podem ver você. Pode se movimentar enquanto escondido.

Nível

ATQ

Nível 1

700%

Nível 2

800%

Nível 3

900%

Nível 4

1100%

Nível 5

1200%

Nível 6

1300%

Nível 7

1400%

Chute Lunar (Full Moon Kick)

Nível máximo: 7

Pré-requisitos: Eclipse Lunar 7

Tipo: Ofensiva / Lunar

Descrição: Precisa de [Penumbra] ativo. Cancela o status de [Penumbra] para causar dano físico corpo a corpo na área 7x7 células. Tem chance de infligir Cegueira nos alvos. O dano aumenta conforme o nível de base.

Nível

ATQ

Chance de Cegueira

Nível 1

1.200%

20%

Nível 2

1.300%

25%

Nível 3

1.400%

30%

Nível 4

1.500%

35%

Nível 5

1.600%

40%

Nível 6

1.700%

45%

Nível 7

1.800%

50%

Luz Lunar (Light of Moon)

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Chute Lunar 3

Tipo: Suporte / Lunar

Descrição: Atrai o brilho da Lua, aumentando o dano de [Chute Lunar] temporariamente. Não pode ser usada em conjunto com Luz Solar e Luz Estelar.

Nível

Bônus

Duração

Nível 1

Dano +5%

20 segundos

Nível 2

Dano +10%

30 segundos

Nível 3

Dano +15%

40 segundos

Nível 4

Dano +20%

50 segundos

Nível 5

Dano +25%

60 segundos

Chute Estelar (Flash Kick)

Nível máximo: 7

Pré-requisitos: Postura Estelar 1

Tipo: Ofensiva / Estelar

Descrição: Causa 100% de dano físico corpo a corpo em alvo único, deixando uma Marca Estelar. Até 5 oponentes podem ser marcados.

Nível

Duração da marca

Nível 1

4 segundos

Nível 2

5 segundos

Nível 3

6 segundos

Nível 4

7 segundos

Nível 5

8 segundos

Nível 6

9 segundos

Nível 7

10 segundos

Chuva Estelar (Falling Star)

Nível máximo: 7

Pré-requisitos: Chute Estelar 7

Tipo: Ofensiva / Estelar

Descrição: Ao realizar ataques físicos, tem chance de invocar uma Estrela Cadente de 3x3 células para cair nos alvos com a Marca Estelar que estão na área de 5x5 células ao seu redor. O dano aumenta conforme o nível de base.

Nível

ATQ

Nível 1

200%

Nível 2

300%

Nível 3

400%

Nível 4

500%

Nível 5

600%

Nível 6

700%

Nível 7

800%

Luz Estelar (Light of Star)

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Chuva Estelar 3

Tipo: Suporte / Estelar

Descrição: Atrai o brilho das Estrelas, aumentando o dano de [Chuva Estelar] temporariamente. Não pode ser usada em conjunto com Luz Solar e Luz Lunar.

Nível

Bônus

Duração

Nível 1

Dano +5%

20 segundos

Nível 2

Dano +10%

30 segundos

Nível 3

Dano +15%

40 segundos

Nível 4

Dano +20%

50 segundos

Nível 5

Dano +25%

60 segundos

Hipernova (Nova Explosing)

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Postura do Universo 1

Tipo: Ofensiva / Universo

Descrição: Funciona apenas em PvP/GdE. Causa dano fixo de propriedade Neutro que não pode ser reduzido de maneira alguma. Após o uso, nenhuma outra habilidade pode ser conjurada pelos próximos 2 segundos. Tem 20 segundos de recarga. O HP e SP máx. do usuário afetam o dano.

Nível

ATQ

Nível 1

300%

Nível 2

400%

Nível 3

500%

Nível 4

600%

Nível 5

700%

Controle Gravitacional (Gravity Control)

Nível máximo: 1

Pré-requisitos: Postura do Universo 1

Tipo: Ofensiva / Universo

Alvo: Apenas personagens                        

Descrição: Funciona apenas em PvP/GdE. Faz o alvo flutuar por 5 segundos, ficando impossível de atacar, usar itens e mover. Após a duração, o alvo despencará de cima levando dano físico de propriedade Neutro. Se a habilidade for usada em um alvo que já esteja flutuando, o alvo não sofrerá dano. O peso do alvo aumenta o dano recebido.

 

Advento Imperial (Star Emperor)

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Hipernova 5, Postura do Universo 3                        

Tipo: Ofensiva / Universo

Descrição: Funciona apenas em PvP/GdE.

Liberta o poder do Imperador do Universo, causando dano físico corpo a corpo na área de 7x7 células ao redor do usuário, com chance de infligir Silêncio nos oponentes.

Nível

ATQ

Nível 1

1.000%

Nível 2

1.200%

Nível 3

1.400%

Nível 4

1.600%

Nível 5

1.800%

Livro da Criação (Book of Creating Star)

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Advento Imperial 3

Registro Solar, Lunar e Estelar 3               

Tipo: Ofensiva / Universo

Descrição: Funciona apenas em PvP/GdE. Cria um corpo celeste com força gravitacional de 5x5 células que reduz 90% do movimento e causa dano físico a cada 0,5 segundos nos oponentes que entrarem na área.

Nível

Duração

Nível 1

6 segundos

Nível 2

7 segundos

Nível 3

8 segundos

Nível 4

9 segundos

Nível 5

10 segundos

Livro das Dimensões (Book of Dimension)

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Advento Imperial 3

Registro Solar, Lunar e Estelar 3               

Tipo: Suporte / Universo

Descrição: Funciona apenas em PvP/GdE. Pelos próximos 60 segundos, garante melhorias nas habilidades Universais.

[Hipernova]: Por 5 segundos, remove a recarga e os 2 segundos de penalidade após o uso.

[Advento Imperial]: Ganha 2 Astros que duram 30 segundos. Eles bloquearão danos recebidos e têm durabilidade igual ao seu SP máximo.

As Cavernas das Ilusões: A Ilusão da Lua

Imagem1.jpg

O primeiro calabouço do Modo Ilusão chegou com as últimas atualizações para você upar e explorar o quanto quiser! Adentre um território obscuro, onde não há penalidade de drop e experiência, mas serve de lar para hordas de monstros capazes de derrubar equips especiais com até quatro bônus aleatórios.

A primeira caverna que vocês vão conhecer é a Ilusão da Lua, criada especialmente para aventureiros acima do nível 100 em busca de um desafio. Inspirado no Vilarejo Abandonado da Caverna de Payon, ela guarda várias de missões diárias repletas de EXP para subir de nível.

Você pode enfrentar a versão ilusão de vários monstros e adquirir suas cartas, incluisive o do MVP Flor do Luar. Para ajudar nessa briga, conte com os equips ilusionais. Todos são farmáveis dentro da própria caverna e podem receber bônus e encantamentos bem específicos, como Runas ou Insígnias.

Gostou do desafio? Pra acessar, só precisa fazer uma quest inicial em Payon!

 

Atualizações do Sistema

Fila de Espera das Batalhas Campais

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Tempo significa EXP e ROPs, e para garantir que você não perca nenhum dos dois adicionamos um novo botão na interface do usuário. Ele permite que você entre na fila das Batalhas Campais (Krieger Von Midgard, Arena Flavius ou Desfiladeiro Tierra) sem a burocracia de clicar na janela de bate-papo acima do NPC na sala de espera da Campal.

Ela ainda está sendo implementada e estará disponível no decorrer das próximas semanas.

Novos Comandos

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Todo mundo já chegou em uma cidade grande, como Prontera, e se deparou com uma multidão de jogadores por toda parte. Além de ser difícil de se locomover, eles tornam quase impossível localizar NPCs espalhados pelo mapa. Agora, pra resolver isso basta usar o comando Ctrl + End, que deixa todos os jogadores transparentes e melhora sua visão.

Outro comando novo é o Alt + X, que abre a Janela de Equipamentos Visuais automaticamente, sem necessidade de abrir o Alt + Q e depois clicar na aba [Especiais]. Isso ajuda bastante na hora de ver visuais ou equips sombrios que você precisa desequipar.

Expansão da Exibição de Dano

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A cada dia que passa, seus equipamentos se tornam mais fortes — assim como os monstros que surgem pelo caminho. É tanto poder que, muitas vezes, o dano das batalhas supera a casa dos milhões! Por isso, a exibição de danos, que antes só chegava em 999.999, vai passar a mostrar valores acima de 1 milhão.

 Renovação das Munições

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Algumas classes precisam de catalisadores para praticar suas habilidades, mas consegui-los não era tarefa fácil. Mas esses dias acabaram! A partir de agora todos os NPCs de Utilitários vão vender a Faca Envenenada, necessária para a habilidade [Faca Envenenada] dos Mercenários.

Além disso, toda cidade com Loja de Armas terá 4 NPCs específicos para as classes dos Arqueiros, Ninjas, Ferreiros e Justiceiros, vendendo munições e outros itens necessários para suas habilidades principais. Todos contam com a possibilidade de criar Aljavas, Carregadores e novos pacotes de munições para facilitar a carga.

A partir de agora você também pode carregar pergaminhos de Kunai, Pacotes de Gasolina e Cartuchos novos. Os NPCs vão converter todas as cores de Gemas e proporcionar sacolas para carregar até 500 Gemas cada. E para evitar uma dor nas costas, o peso das Gemas foi reduzido.

Barra de Fome dos Bichinhos de Estimação e Homunculus

Imagem5.png

Nunca esqueça de alimentar seu bichinho! Essa é a regra número 1 para manter a lealdade dele alta, mas no meio de tantas aventuras é fácil esquecer de algo assim. Pra facilitar as coisas, atualizamos a Barra de Fome das mascotes para que sempre apareça em seus pés quando elas sentirem fome.

Quando a barrinha ficar vermelha, é sinal de que é hora de parar e fazer um lanchinho!

Centro de Treinamento

Imagem6.png

Como os Taekwons já provaram, conhecimento é a base para conquistar novos poderes. E qual o melhor lugar para aprender do que o Centro de Treinamento de Prontera? Teste o impacto de seus equips em um mapa repleto de Barricadas de todas as propriedades, raças e tamanhos!

Novos Itens

 Chapéu de Enfermagem Ilusional [1]

Chapéu de Enfermagem Ilusional [1]

A cruz vermelha desse chapéu indica que pertencia à algum enfermeiro ou enfermeira.

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INT +1.

A cada 2 refinos:

INT +1.

Efetividade de cura +3%.

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Conjunto

[Robe Puente Ilusional]

Efetividade de cura +10%.

Aumenta a velocidade de movimento.

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Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Topo

DEF: 4 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 99

Classes: Noviços e evoluções

 Robe Puente Ilusional [1]

Robe Puente Ilusional [1]

Um belo robe branco com toques azulados devido aos feitiços contidos nele.

--------------------------

Conjuração fixa -3%.

Efetividade de cura +5%.

A cada refino:

Conjuração fixa -3%.

Efetividade de cura +1%.

--------------------------

Conjunto

[Maça Longa Ilusional]

ATQM +100.

Efetividade de cura +20%.

Arma e Armadura refinados no +7:

ATQM +50 adicional.

Soma dos refinos 18 ou mais:

Efetividade de cura +15% adicional.

Soma dos refinos 22 ou mais:

Pós-conjuração -15%.

--------------------------

Tipo: Armadura

DEF: 52 DEFM: 0

Peso: 40

Nível necessário: 99

Classes: Todas

 Maçã Ilusional [1]

Maçã Ilusional [1]

Famosa maçã atravessada por uma flecha pelo lendário Arqueiro de Payon.

--------------------------

DES +3.

A cada 2 refinos:

DES +1.

--------------------------

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Topo

DEF: 1 DEFM: 0

Peso: 20

Nível necessário: 99

Classes: Todas, exceto Aprendizes

 Sobrepeliz Ilusional [1]

Sobrepeliz Ilusional [1]

Sobrepeliz grossa que serve para aquecer o pescoço e ombros de quem usar.

--------------------------

HP máx. +100.

SP máx. +10.

A cada refino:

HP máx. +100.

SP máx. +5.

--------------------------

Tipo: Capa

DEF: 8 DEFM: 0

Peso: 40

Nível necessário: 99

Classes: Todas, exceto Aprendizes

 Sapato Ilusional [1]

Sapato Ilusional [1]

Par de calçados feito de couro de altíssima qualidade.

--------------------------

HP máx. +100.

SP máx. +10.

A cada refino:

HP máx. +100.

SP máx. +5.

--------------------------

Tipo: Calçado

DEF: 10 DEFM: 0

Peso: 40

Nível necessário: 99

Classes: Todas, exceto Aprendizes

 Lança Espectral Ilusional [1]

Lança Espectral Ilusional [1]

Forjada pela sede de vingança, essa lança é capaz de dominar a mente do seu usuário.

--------------------------

Dano físico contra a raça Demônio +20%.

Dano físico contra as propriedades Sombrio e Maldito +20%.

--------------------------

Resistência a propriedade Sombrio +10%.

Resistência as raças Demônio e Morto-Vivo +10%.

--------------------------

Ao derrotar monstros com ataques físicos:

Regenera 50 de HP.

Regenera 1 de SP a cada 2 refinos.

--------------------------

A cada 2 refinos:

Resistência a propriedade Sombrio +3%.

Resistência as raças Demônio e Morto-Vivo +3%.

Dano físico contra a raça Demônio +3%.

Dano físico contra as propriedades Sombrio e Maldito +3%.

--------------------------

Ao realizar ataques físicos:

10% de chance de infligir Caos no usuário.

--------------------------

Conjunto

[Sapato Ilusional]

Velocidade de ataque +8%.

Arma e Calçado refinados no +7:

Dano de [Toque do Oblívio] +20%.

Soma dos refinos 18 ou mais:

Dano físico a distância +10%.

Soma dos refinos 22 ou mais:

Dano de [Toque do Oblívio] +30% adicional.

---------------------------

Tipo: Lança de Duas Mãos

ATQ: 240 ATQM: 0

Peso: 200

Nível da arma: 4

Nível necessário: 99

Classes: Espadachins e evoluções

 Walgwanggum Ilusional [1]

Walgwanggum Ilusional [1]

Adaga que emana poder espiritual quando exposta à luz da lua.

--------------------------.

SP máx. +10%..

--------------------------.

A cada ataque físico: .

Regenera 3 de SP. .

--------------------------.

Refino +10 ou mais: .

Regenera +1 de SP adicional. .

--------------------------.

Tipo: Adaga.

ATQ: 150 ATQM: 0.

Peso: 70.

Nível da arma: 4.

Nível necessário: 99.

Classes: Espadachins, Mercadores, Gatunos, Magos, Arqueiros, Ninjas, Espiritualistas e evoluções

 Maça Longa Ilusional [2]

Maça Longa Ilusional [2]

Uma arma contundente com um cabo longo que torna possível sentir-se seguro mesmo à distância.

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Resistência a danos físicos a distância +10%.

--------------------------

A cada 2 refinos:

Resistência a danos físicos a distância +3%.

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Tipo: Maça

ATQ: 185 ATQM: 0

Peso: 80

Nível da arma: 4

Nível necessário: 99

Classes: Noviços e evoluções

 Cajado do Maestro Ilusional [2]

Cajado do Maestro Ilusional [2]

Cajado simples e curtinho, parecendo aqueles usados por Maestros. Possui uma joia incrustada na ponta.

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DES +2. INT +3.

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Bônus ao aprender [Dragonologia] nv.5:

-

Dano mágico +5%.

Custo de SP das habilidades -15%.

A cada 3 refinos:

Dano mágico +1%.

Custo de SP das habilidades -5%.

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Conjunto

[Sobrepeliz Ilusional]

Dano de [Onda Psíquica] +10%.

Arma e Capa refinados no +7:

Dano de [Castigo de Nerthus] +40%.

Soma dos refinos 18 ou mais:

Dano mágico de propriedade Neutro e Terra +10%.

Soma dos refinos 22 ou mais:

Dano mágico de propriedade Água +10%.

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Tipo: Cajado

ATQ: 60 ATQM: 180

Peso: 50

Nível da arma: 4

Nível necessário: 99

Classes: Arquimagos, Professores e evoluções

Novas Cartas

 Carta Ilusão do Luar

Carta Ilusão do Luar

Habilita [Gloria Domini] nv.4.

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Conjunto

[Carta Flor do Luar]

Ao realizar ataques físicos:

7% de chance de se transformar em Flor do Luar por 5 segundos.

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Efeito:

Esquiva perfeita +10.

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Tipo: Carta

Equipa em: Armadura

Peso: 1

 Carta Raposa Raivosa

Carta Raposa Raivosa

CRIT +5.

Dano crítico +10%.

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Refino +10 ou mais:

CRIT +5 adicional.

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Conjunto

[Carta Nove Caudas]

Ao realizar ataques físicos:

2% de chance de se transformar em Nove Caudas por 5 segundos.

--------------------------

Durante a transformação:

Esquiva +10.

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Tipo: Carta

Equipa em: Armadura

Peso: 1

 Carta Bongun Ressentido

Carta Bongun Ressentido

ATQ e ATQM +20.

--------------------------

Conjunto

[Carta Bongun]

Ao receber danos físicos:

2% de chance de se transformar em Bongun por 5 segundos.

--------------------------

Durante a transformação:

Resistência ao monstro Munak -100%.

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Tipo: Carta

Equipa em: Armadura

Peso: 1

 Carta Sohee Maldita

Carta Sohee Maldita

ATQM +10.

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Refino +10 ou mais:

Dano mágico +2%.

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Conjunto

[Carta Sohee]

Ao realizar ataques mágicos:

2% de chance de se transformar em Sohee por 5 segundos.

--------------------------

Durante a transformação:

Regen. natural de SP +100%.

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Tipo: Carta

Equipa em: Armadura

Peso: 1

 Carta Munak Ressentida

Carta Munak Ressentida

ATQ e ATQM +15.

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Conjunto

[Diário de Menina]

ATQ e ATQM +100 adicional.

--------------------------

Conjunto

[Carta Munak]

Ao realizar ataques físicos:

2% de chance de se transformar em Munak por 5 segundos.

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Durante a transformação:

Ao realizar ataques físicos, 50% de chance de infligir Atordoamento no oponente.

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Tipo: Carta

Equipa em: Armadura

Peso: 1

 Carta Arqueiro Cruel

Carta Arqueiro Cruel

Ao realizar ataques físicos a distância com um Arco:

3% de chance de autoconjurar [Rajada de Flechas] nv.5.

Arco com refino +10 ou mais:

Dano físico a distância +20%.

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Conjunto

[Carta Esqueleto Arqueiro]

Ao realizar ataques físicos:

2% de chance de se transformar em Esqueleto Arqueiro por 5 segundos.

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Durante a transformação:

Velocidade de ataque +1.

--------------------------

Tipo: Carta

Equipa em: Arma

Peso: 1

 Carta Veritas

Carta Veritas

ATQM +25.

--------------------------

Ao realizar ataques mágicos:

0.5% de chance de ativar um [efeito] por 5 segundo

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Efeito:

A conjuração não pode ser interrompida.

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Tipo: Carta

Equipa em: Arma

Peso: 1

 Carta Aventureiro

Carta Aventureiro

ATQ da arma +2%.

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Ao realizar ataques físicos:

0.5% de chance de ativar um [efeito] por 5 segundos.

--------------------------

Efeito:

Mantém [Vigor] ativo.

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Tipo: Carta

Equipa em: Equip. para Cabeça

Peso: 1

Novos Monstros

Ilusão do Luar

ilusao.png

Raposa Raivosa

 raposa.png

Bongun Ressentido 

bongun.png

Munak Ressentida

monak.png

Sohee Maldita

sohee.png

Arqueiro Cruel

arqueiro.png

Veritas 

veritas.png

Aventureiro

aventureiro.png

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Equipe WarpPortal Brasil

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