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Para fechar o niver de 16 anos do Rag com chave de ouro, nada melhor do que trazer o mundialmente famoso espírito de festa brasileiro aos 9 Reinos.

Assim, nessa edição do Festival da Diversidade quatro divindades típicas do nosso Brasilisão estão na área. E claro que elas não vieram apenas para esquentar a nossa diversão.

Com seus poderes magníficos, Iansã, Oxum, Oxóssi e Xangô estão trazendo um turbilhão de equipamentos inéditos. Aí, com tanto poder acumulado, é só partir pro ataque como se fosse um tsunami e fazer o chão tremer pra assustar qualquer monstro que cruzar o seu caminho. 

Clique aqui e confira os detalhes do Festival da Diversidade!

Nada de ficar de fora da festa, hein!

Festival da Diversidade

Período: de 22/09 até 19/10

Detalhes das premiações

Capa do Vento [1]

Capa do Vento [1]

Manto encantado com lascas de Vento Bruto, o minério do elemento Vento. Graças ao seu poder de controlar o ar, o manto consegue proteger o usuário de flechas.

 

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Resistência a propriedade Vento +10%.

Resistência a propriedade Terra -10%.

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Resistência a danos físicos a distância +5%.

A cada refino:

Resistência a danos físicos a distância +1%.

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Tipo: Capa

DEF: 10 DEFM: 0

Peso: 30

Nível necessário: 70

Classes: Todas

Capa Flamejante [1]

Capa Flamejante [1]

Essa capa tem o poder de aquecer o usuário, liberando brasas em seus inimigos. É possível sentir a pulsação do Coração Flamejante, o minério do elemento Fogo.

 

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Resistência a propriedade Fogo +10%.

Resistência a propriedade Água -10%.

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Reflete 10% dos ataques físicos recebidos.

A cada refino:

Reflete +2%.

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Tipo: Capa

DEF: 10 DEFM: 0

Peso: 30

Nível necessário: 70

Classes: Todas

Capa Mística [1]

Capa Mística [1]

Diferente de outras capas, esta não serve para se aquecer. O poder do Gelo Místico, o minério da Água, permite ao usuário resfriar o ar em sua volta, garantindo calafrios.

 

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Resistência a propriedade Água +10%.

Resistência a propriedade Vento -10%.

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Ao receber danos físicos corpo a corpo:

5% de chance de infligir Congelamento no oponente.

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A cada refino a partir do +6:

Chance de infligir Congelamento +3% adicional.

Refino +10 ou mais:

Chance de infligir Congelamento +10% adicional.

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Tipo: Capa

DEF: 10 DEFM: 0

Peso: 30

Nível necessário: 70

Classes: Todas

Capa Grandiosa [1]

Capa Grandiosa [1]

Capa feita com Natureza Grandiosa, o minério da Terra. Seu grande poder encontra-se na capacidade de paralisar oponentes sempre que seu usuário correr perigo.

 

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Resistência a propriedade Terra +10%.

Resistência a propriedade Fogo -10%.

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Ao receber danos físicos corpo a corpo:

0,5% de chance de autoconjurar [Olhar da Medusa] nv.1.

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Refino +5 ou mais:

Chance de autoconjuração +0,5% adicional.

Refino +6 ou mais:

Chance de autoconjuração +1% adicional.

Refino +7 ou mais:

Chance de autoconjuração +1% adicional.

Refino +8 ou mais:

Chance de autoconjuração +2% adicional.

Refino +9 ou mais:

Chance de autoconjuração +2% adicional.

Refino +10 ou mais:

Chance de autoconjuração +4% adicional.

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Tipo: Capa

DEF: 10 DEFM: 0

Peso: 30

Nível necessário: 70

Classes: Todas

Punhal de Xangô [3]

Punhal de Xangô [3]

A lâmina dessa adaga foi abençoada por Xangô, orixá do fogo e da justiça.

 

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +15% adicional.

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Tipo: Adaga

ATQ: 150 ATQM: 0

Propriedade: Fogo

Peso: 100

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Aprendizes, Espadachins, Magos, Arqueiros, Gatunos, Mercadores, Ninjas, Espiritualistas e evoluções

Punhal de Iansã [3]

Punhal de Iansã [3]

A lâmina dessa adaga foi abençoada por Iansã, orixá das tempestades e das almas.

 

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra a raça Peixe +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra a raça Peixe +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água +15% adicional.

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Tipo: Adaga

ATQ: 150 ATQM: 0

Propriedade: Vento

Peso: 100

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Aprendizes, Espadachins, Magos, Arqueiros, Gatunos, Mercadores, Ninjas, Espiritualistas e evoluções

Punhal de Oxóssi [3]

Punhal de Oxóssi [3]

A lâmina dessa adaga foi abençoada por Oxóssi, orixá da caça e das florestas.

 

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Planta +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Planta +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +15% adicional.

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Tipo: Adaga

ATQ: 150 ATQM: 0

Propriedade: Terra

Peso: 100

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Aprendizes, Espadachins, Magos, Arqueiros, Gatunos, Mercadores, Ninjas, Espiritualistas e evoluções

Punhal de Oxum [3]

Punhal de Oxum [3]

A lâmina dessa adaga foi abençoada por Oxum, orixá da beleza e das águas doces.

 

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +15% adicional.

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Tipo: Adaga

ATQ: 150 ATQM: 0

Propriedade: Água

Peso: 100

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Aprendizes, Espadachins, Magos, Arqueiros, Gatunos, Mercadores, Ninjas, Espiritualistas e evoluções

Lança de Xangô [3]

Lança de Xangô [3]

O punho dessa lança foi abençoado por Xangô, orixá do fogo e da justiça.

 

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +15% adicional.

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Tipo: Lança

ATQ: 140 ATQM: 0

Propriedade: Fogo

Peso: 200

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Espadachins e evoluções

Lança de Iansã [3]

Lança de Iansã [3]

O punho dessa lança foi abençoado por Iansã, orixá das tempestades e das almas.

 

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra a raça Peixe +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra a raça Peixe +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água +15% adicional.

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Tipo: Lança

ATQ: 140 ATQM: 0

Propriedade: Vento

Peso: 200

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Espadachins e evoluções

Lança de Oxóssi [3]

Lança de Oxóssi [3]

O punho dessa lança foi abençoado por Oxóssi, orixá da caça e das florestas.

 

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Planta +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Planta +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +15% adicional.

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Tipo: Lança

ATQ: 140 ATQM: 0

Propriedade: Terra

Peso: 200

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Espadachins e evoluções

Lança de Oxum [3]

Lança de Oxum [3]

O punho dessa lança foi abençoado por Oxum, orixá da beleza e das águas doces.

 

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +15% adicional.

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Tipo: Lança

ATQ: 140 ATQM: 0

Propriedade: Água

Peso: 200

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Espadachins e evoluções

Clava de Xangô [3]

Clava de Xangô [3]

Porrete robusto abençoado por Xangô, orixá do fogo e da justiça.

 

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Indestrutível em batalha.

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +15% adicional.

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Tipo: Maça

ATQ: 130 ATQM: 0

Propriedade: Fogo

Peso: 200

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Aprendizes, Espadachins, Mercadores, Noviços e evoluções

Clava de Iansã [3]

Clava de Iansã [3]

Porrete robusto abençoado por Iansã, orixá das tempestades e das almas.

 

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Indestrutível em batalha.

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra a raça Peixe +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra a raça Peixe +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água +15% adicional.

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Tipo: Maça

ATQ: 130 ATQM: 0

Propriedade: Vento

Peso: 200

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Aprendizes, Espadachins, Mercadores, Noviços e evoluções

Clava de Oxóssi [3]

Clava de Oxóssi [3]

Porrete robusto abençoado por Oxóssi, orixá da caça e das florestas.

 

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Indestrutível em batalha.

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Planta +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Planta +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +15% adicional.

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Tipo: Maça

ATQ: 130 ATQM: 0

Propriedade: Terra

Peso: 200

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Aprendizes, Espadachins, Mercadores, Noviços e evoluções

Clava de Oxum [3]

Clava de Oxum [3]

Porrete robusto abençoado por Oxum, orixá da beleza e das águas doces.

 

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Indestrutível em batalha.

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +15% adicional.

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Tipo: Maça

ATQ: 130 ATQM: 0

Propriedade: Água

Peso: 200

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Aprendizes, Espadachins, Mercadores, Noviços e evoluções

Arco de Xangô [2]

Arco de Xangô [2]

A mira dessa arma foi abençoada por Xangô, orixá do fogo e da justiça.

 

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Ao equipar a arma:

Encanta a munição com a propriedade Fogo por 180 minutos.

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +15% adicional.

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Conjunto

Flecha (Comum)

Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +15% adicional.

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Tipo: Arco

ATQ: 120 ATQM: 0

Propriedade: Fogo

Peso: 150

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções, Gatunos

Arco de Iansã [2]

Arco de Iansã [2]

A mira dessa arma foi abençoada por Iansã, orixá das tempestades e das almas.

 

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Ao equipar a arma:

Encanta a munição com a propriedade Vento por 180 minutos.

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra a raça Peixe +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra a raça Peixe +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água +15% adicional.

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Conjunto

Flecha (Comum)

Dano físico contra a raça Peixe +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água +15% adicional.

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Tipo: Arco

ATQ: 120 ATQM: 0

Propriedade: Vento

Peso: 150

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções, Gatunos

Arco de Oxóssi [2]

Arco de Oxóssi [2]

A mira dessa arma foi abençoada por Oxóssi, orixá da caça e das florestas.

 

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Ao equipar a arma:

Encanta a munição com a propriedade Terra por 180 minutos.

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Planta +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Planta +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +15% adicional.

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Conjunto

Flecha (Comum)

Dano físico contra as raças Bruto e Planta +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +15% adicional.

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Tipo: Arco

ATQ: 120 ATQM: 0

Propriedade: Terra

Peso: 150

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções, Gatunos

Arco de Oxum [2]

Arco de Oxum [2]

A mira dessa arma foi abençoada por Oxum, orixá da beleza e das águas doces.

 

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Ao equipar a arma:

Encanta a munição com a propriedade Água por 180 minutos.

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +15% adicional.

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Conjunto

Flecha (Comum)

Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +15% adicional.

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Tipo: Arco

ATQ: 120 ATQM: 0

Propriedade: Água

Peso: 150

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções, Gatunos

Revólver de Xangô [2]

Revólver de Xangô [2]

O tambor dessa arma foi abençoado por Xangô, orixá do fogo e da justiça.

 

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Ao equipar a arma:

Encanta a munição com a propriedade Fogo por 180 minutos.

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +15% adicional.

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Tipo: Pistola

ATQ: 60 ATQM: 0

Propriedade: Fogo

Peso: 100

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Justiceiros e evoluções

Revólver de Iansã [2]

Revólver de Iansã [3]

O tambor dessa arma foi abençoado por Iansã, orixá das tempestades e das almas.

 

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Ao equipar a arma:

Encanta a munição com a propriedade Vento por 180 minutos.

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra a raça Peixe +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra a raça Peixe +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água +15% adicional.

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Tipo: Pistola

ATQ: 60 ATQM: 0

Propriedade: Vento

Peso: 100

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Justiceiros e evoluções

Revólver de Oxóssi [2]

Revólver de Oxóssi [2]

O tambor dessa arma foi abençoado por Oxóssi, orixá da caça e das florestas.

 

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Ao equipar a arma:

Encanta a munição com a propriedade Terra por 180 minutos.

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Planta +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Planta +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +15% adicional.

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Tipo: Pistola

ATQ: 60 ATQM: 0

Propriedade: Terra

Peso: 100

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Justiceiros e evoluções

Revólver de Oxum [2]

Revólver de Oxum [2]

O tambor dessa arma foi abençoado por Oxum, orixá da beleza e das águas doces.

 

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Ao equipar a arma:

Encanta a munição com a propriedade Água por 180 minutos.

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +15% adicional.

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Tipo: Pistola

ATQ: 60 ATQM: 0

Propriedade: Água

Peso: 100

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Justiceiros e evoluções

Cetro de Xangô [3]

Cetro de Xangô [2]

O cristal no topo deste báculo mágico foi abençoado por Xangô, orixá do fogo e da justiça.

 

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Indestrutível em batalha.

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Refino +7 ou mais:

Dano mágico contra as raças Inseto e Humanoide +10%.

Dano mágico contra oponentes de propriedade Água e Terra +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano mágico contra as raças Inseto e Humanoide +15% adicional.

Dano mágico contra oponentes de propriedade Água e Terra +15% adicional.

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Tipo: Cajado

ATQ: 160 ATQM: 145

Propriedade: Fogo

Peso: 100

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Aprendizes, Magos, Noviços, Espiritualistas e evoluções

Cetro de Iansã [3]

Cetro de Iansã [3]

O cristal no topo deste báculo mágico foi abençoado por Iansã, orixá das tempestades e das almas.

 

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Indestrutível em batalha.

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Refino +7 ou mais:

Dano mágico contra a raça Peixe +10%.

Dano mágico contra oponentes de propriedade Água +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano mágico contra a raça Peixe +15% adicional.

Dano mágico contra oponentes de propriedade Água +15% adicional.

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Tipo: Cajado

ATQ: 160 ATQM: 145

Propriedade: Vento

Peso: 100

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Aprendizes, Magos, Noviços, Espiritualistas e evoluções

Cetro de Oxóssi [3]

Cetro de Oxóssi [2]

O cristal no topo deste báculo mágico foi abençoado por Oxóssi, orixá da caça e das florestas.

 

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Indestrutível em batalha.

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Refino +7 ou mais:

Dano mágico contra as raças Bruto e Planta +10%.

Dano mágico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano mágico contra as raças Bruto e Planta +15% adicional.

Dano mágico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +15% adicional.

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Tipo: Cajado

ATQ: 160 ATQM: 145

Propriedade: Terra

Peso: 100

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Aprendizes, Magos, Noviços, Espiritualistas e evoluções

Cetro de Oxum [3]

Cetro de Oxum [2]

O cristal no topo deste báculo mágico foi abençoado por Oxum, orixá da beleza e das águas doces.

 

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Indestrutível em batalha.

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Refino +7 ou mais:

Dano mágico contra as raças Amorfo e Demônio +10%.

Dano mágico contra oponentes de propriedade Fogo +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano mágico contra as raças Amorfo e Demônio +15% adicional.

Dano mágico contra oponentes de propriedade Fogo +15% adicional.

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Tipo: Cajado

ATQ: 160 ATQM: 145

Propriedade: Água

Peso: 100

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Aprendizes, Magos, Noviços, Espiritualistas e evoluções

Malha Sombria de Terra

Malha Sombria de Terra

Malha usada por baixo da armadura convencional.

 

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Refino +2 ou mais:

Ao realizar ataques físicos corpo a corpo, 1% de chance de autoconjurar [Coluna de Pedra] nv.1.

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A cada refino:

HP máx. +10.

Chance de autoconjuração +0,2%.

A cada 2 refinos:

Nível autoconjurado +1.

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A autoconjuração não ativa com ataques refletidos.

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Tipo: Equip. Sombrio

Posição: Malha

Peso: 0 Nível mín.: 1

Classes: Todas

Malha Sombria de Raio

Malha Sombria de Raio

Malha usada por baixo da armadura convencional.

 

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Refino +2 ou mais:

Ao realizar ataques físicos corpo a corpo, 1% de chance de autoconjurar [Relâmpago] nv.1.

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A cada refino:

HP máx. +10.

Chance de autoconjuração +0,2%.

A cada 2 refinos:

Nível autoconjurado +1.

--------------------------

A autoconjuração não ativa com ataques refletidos.

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Tipo: Equip. Sombrio

Posição: Malha

Peso: 0 Nível mín.: 1

Classes: Todas

Malha Sombria de Gelo

Malha Sombria de Gelo

Malha usada por baixo da armadura convencional.

 

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Refino +2 ou mais:

Ao realizar ataques físicos corpo a corpo, 1% de chance de autoconjurar [Lanças de Gelo] nv.1.

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A cada refino:

HP máx. +10.

Chance de autoconjuração +0,2%.

A cada 2 refinos:

Nível autoconjurado +1.

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A autoconjuração não ativa com ataques refletidos.

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Tipo: Equip. Sombrio

Posição: Malha

Peso: 0 Nível mín.: 1

Classes: Todas

Malha Sombria de Fogo

Malha Sombria de Fogo

Malha usada por baixo da armadura convencional.

 

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Refino +2 ou mais:

Ao realizar ataques físicos corpo a corpo, 1% de chance de autoconjurar [Lanças de Fogo] nv.1.

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A cada refino:

HP máx. +10.

Chance de autoconjuração +0,2%.

A cada 2 refinos:

Nível autoconjurado +1.

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A autoconjuração não ativa com ataques refletidos.

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Tipo: Equip. Sombrio

Posição: Malha

Peso: 0 Nível mín.: 1

Classes: Todas

Malha Sombria Mágica

Malha Sombria Mágica

Malha usada por baixo da armadura convencional.

 

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Refino +2 ou mais:

Ao realizar ataques físicos corpo a corpo, 0,5% de chance de autoconjurar [Lanças de Fogo] [Lanças de Gelo] [Relâmpago] [Coluna de Pedra] nv.1.

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A cada refino:

HP máx. +10.

Chance de autoconjuração +0,2%.

A cada 2 refinos:

Nível autoconjurado +1.

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A autoconjuração não ativa com ataques refletidos.

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Tipo: Equip. Sombrio

Posição: Malha

Peso: 0 Nível mín.: 1

Classes: Todas

Pedra do Amor Completo

Pedra do Amor Completo

Costumava ser uma pedra normal até ser preenchida com amor.

 

ATQ e ATQM +10.

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Equipe WarpPortal Brasil

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