Ragnarök Online

Desde 2004 trazendoaventuras pra você!

  • Notícias
  • Eventos

Do fundo das cavernas de gelo, é possível ouvir os sons de perigosas criaturas e as vozes de aventureiros que se arriscaram a explorá-las para nunca mais voltar. Esse é o cenário da sua próxima exploração.

A Ilusão do Gelo testará as habilidades, a força e a persistência até das mais preparadas pessoas. Em troca, novos equipamentos e itens lhe aguardam.

Saiba mais sobre esse desafio:

Ilusão do Gelo

Período: a partir de 14/02

No interior das cavernas de gelo, monstros poderosos aguardam quem ousa embarcar nesta aventura. Nas profundezas das cavernas, os cristais de gelo e a baixa temperatura são sentidos com os ecos dos rugidos das criaturas. Os locais clamam ouvir até vozes de aventureiros, abafadas pelos corpos congelados achados no local.

Cama com lençol azul

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Caso você tenha coragem o suficiente para embarcar nessa aventura, primeiramente deverá enfrentar os horrores da Caverna de Gelo. Os dois primeiros andares não são novidade alguma para quem tem experiência, entretanto um misterioso portal apareceu nas profundezas do último andar, levando jogadores e aventureiros para uma nova área, conhecida como “Ilusão do Gelo”.

Uma imagem contendo homem, mesa, cachorro, pássaro

Descrição gerada automaticamente

Ao entrar na Ilusão, os monstros podem parecer iguais à primeira vista. Mas os aventureiros mais experientes sabem que a Ilusão presente nesse novo andar deixa os monstros mais poderosos, mudando o nível deles e pedindo aventureiros com, no mínimo, nível 110.

Uma imagem contendo grama, mesa, bolo, água

Descrição gerada automaticamente

Os monstros gelados e a temperatura fria da caverna dificultam a batalha, mas deve-se ir preparado para enfrentar as ameaças presentes na Ilusão. Os novos drops possibilitam os jogadores a criar novos tipos de armas com um curioso, porém não muito corajoso, cientista que se encontra na porta da Ilusão e tem muito interesse nos itens das criaturas.

Uma imagem contendo ao ar livre, água, onda, andando de

Descrição gerada automaticamente

Para os mais fortes e destemidos que consigam lidar com as ilusões da caverna, segredos podem ser encontrados em suas profundezas. Dizem que um portal pode ser encontrado nas profundezas, algo que parece um pilar com algum tipo de ritual de invocação. Porém, infelizmente, nenhum aventureiro conseguiu voltar para contar a história.

Uma imagem contendo água, mesa, pássaro, vidro

Descrição gerada automaticamente

Além disso, no coração da caverna, um misterioso pilar mágico parece sustentar o ambiente, mantendo uma magia ainda desconhecida até pelos mais fortes e experientes arcanos de Geffen. Uma área muito curiosa, onde nem os monstros da própria Ilusão chegam perto...

Uma imagem contendo no interior, cama, urso, menina

Descrição gerada automaticamente

Desbravando o local, podemos até achar alguns aventureiros que conseguiram sobreviver, mas que tiveram que chamar a fria caverna de “casa”, já que não conseguiam mais sair. Por sorte, você pode ajudá-los e dar um final feliz para a história de ambos.

Uma imagem contendo mesa, pequeno, vaso, pássaro

Descrição gerada automaticamente

Uma imagem contendo água, homem, em pé, quadra

Descrição gerada automaticamente

Ao fim de sua aventura, caso você não congele dentro da caverna, equipamentos novos e poderosos lhe aguardam, além de itens que podem ajudar a sua aventura em um nível congelante.

Saiba mais sobre a dinâmica do evento


Barrete Ilusional

Um chapéu justo, sem abas. Defesa simples, mas eficiente.
--------------------------
ATQ da arma +1%.
--------------------------
A cada refino:
ATQ +2.
--------------------------
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 15 DEFM: 0
Peso: 40
Nível necessário: 120
Classes: Aprendizes, Espadachins, Mercadores, Gatunos e evoluções

C:\Users\Dunde\Desktop\1846.png

Combo Ilusional

As palavras mágicas gravadas liberam um poder de ataque maior.
--------------------------
Dano de [Punho do Dragão] e [Soco Furacão] +10%.
--------------------------
A cada 2 refinos:
Dano de [Punho do Dragão] e [Soco Furacão] +5%.
A cada 3 refinos:
Dano de [Garra de Tigre] +5%.
--------------------------
Conjunto
[Sobrepeliz Ilusional]
ATQ +40.
Arma e Capa refinados no +7 ou mais:
Dano de [Garra de Tigre] +20%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
Recarga de [Combo Rápido] -1 segundo.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Dano de [Garra de Tigre] +15% adicional.
--------------------------
Tipo: Soqueira
ATQ: 250 ATQM: 0
Peso: 50
Nível da arma: 4
Nível necessário: 120
Classes: Shuras e evoluções

C:\Users\Dunde\Desktop\13337.png

Nevasca Ilusional

Ao ser usado, este shuriken huuma gera uma tempestade de neve.
--------------------------
Indestrutível em batalha.
--------------------------
A cada 3 refinos:
ATQ +30.
Dano físico a distância +3%.
--------------------------
Conjunto
[Maçã Ilusional]
Conjuração variável -15%.
Arma e Elmo refinados no +7 ou mais:
Dano de [Turbilhão de Pétalas] +25%.
Soma dos refinos 18 ou mais:
Dano de [Turbilhão de Pétalas] +25% adicional.
Soma dos refinos 22 ou mais:
Recarga de [Turbilhão de Pétalas] -1 segundo.
--------------------------
Tipo: Shuriken Huuma
ATQ: 250 ATQM: 50
Propriedade: Água
Peso: 150
Nível da arma: 4
Nível necessário: 120
Classes: Ninjas e evoluções

C:\Users\Dunde\Desktop\20847.png

Sobrevivente Ilusional

Capa fina e macia, feita de tecido verde extremamente resistente. Diz a lenda que elas foram feitas pelos elfos de Alfheim, que usavam apenas as capas como proteção.
--------------------------
VIT +15.
--------------------------
Conjunto
Cajado do Sobrevivente [1]
ATQM -50.
HP máx. +1.000.
A cada 3 refinos da arma:
Pós-conjuração -3%.
A cada refino da arma até o +10:
ATQM +20.
A cada 2 refinos da capa até o +10:
Resistência a propriedade Neutro +2%.
--------------------------
Tipo: Capa
DEF: 30 DEFM: 0
Peso: 55
Nível necessário: 130
Classes: Magos, Espiritualistas e evoluções

C:\Users\Dunde\Desktop\28922.png

Sancti Ilusional

Personificação do terceiro membro da santíssima trindade, citada no livro das revelações. Apenas os soldados da divina providência podem empunhá-lo.
--------------------------
Indestrutível em batalha.
--------------------------
INT +2. VIT +3.
--------------------------
A cada refino:
Dano de [Aegis Inferi] +7%.
--------------------------
Tipo: Escudo
DEF: 190 DEFM: 3
Peso: 160
Nível necessário: 120
Classes: Guardiões Reais e evoluções

C:\Users\Dunde\Desktop\27081.png

Carta Gazeti de Cristal

Resistência a danos físicos a distância +20%.
--------------------------
Tipo: Carta
Equipa em: Armadura
Peso: 1

C:\Users\Dunde\Desktop\27081.png

Carta Yeti de Cristal

Regeneração de HP de Fluido Vermelho de Refugo, Fluido Amarelo de Refugo e Fluido Branco de Refugo +50%.
--------------------------
Conjunto
[Carta Titã de Cristal]
Resistência ao tamanho Médio +20%.
--------------------------
Conjunto
[Carta Yeti de Cristal]
Resistência física ao tamanho Pequeno +20%.
--------------------------
Tipo: Carta
Equipa em: Acessório
Peso: 1

C:\Users\Dunde\Desktop\27081.png

Carta Titã de Cristal

DEF +5.
--------------------------
A cada refino:
DEF +5.
--------------------------
Tipo: Carta
Equipa em: Armadura
Peso: 1

C:\Users\Dunde\Desktop\27081.png

Carta Ktullanux de Cristal

Dano mágico de propriedade Água +20%.
--------------------------
A cada refino da armadura:
Dano mágico de propriedade Água +3%.
--------------------------
Conjunto
Couraça da Submissão Oceânica [1]
Ao receber danos físicos corpo a corpo:
5% de chance de autoconjurar [Esfera d'Água] nv.5.
--------------------------
Tipo: Carta
Equipa em: Armadura
Peso: 1

Gostou dessa gelada aventura? Então baixe agora o Ragnarök Online!

Junte-se aos nossos grupos oficiais

Facebook | Discord | Youtube | Instagram | Fórum | TikTok

Acesse o  Hype Games, a loja oficial da nossa parceira Level Up, escolha entre vários métodos de pagamento, e aproveite!

Equipe WarpPortal Brasil

 

Confira também