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Vocês enviaram cartas pra casa do Odin, desejaram às estrelas e até jogaram moedas nas fontes de Prontera... E com isso, o evento da Ordem dos Exploradores está de volta e com força total. Curta o evento para conquistar sete equipamentos inéditos e aproveitar serviços extras em sua jornada!
Para participar, basta completar algumas instâncias do jogo, coletando drops no processo, e trocá-los na Máquina de Moedas, localizada no Navio de Alberta, para obter as preciosas Moedas do Explorador.
E nesse mesmo local, ao conversar com a equipe da Ordem dos Exploradores, você ainda pode adicionar um slot de carta a uma de suas armas favoritas, fazer uma transformação daora em um visual e até mesmo adquirir um empacotamento.
Dá só um ligue nas novidades caprichadas que te esperam:
Ordem dos Exploradores
Período: de 25/08/20 até 05/01/21
Máquina de Moedas
Esta máquina transforma prêmios adquiridos em instâncias por Moedas do Explorador.
Conheça os principais membros da Ordem dos Exploradores
Hid
Adiciona slot em alguns equipamentos.
Spaca
Adiciona 3 slots em algumas armas. Caso o jogador tenha uma arma com 2 encantamentos, o NPC avisará que 1 encantamento será perdido para abrir um slot.
Kev
Troca equipamentos comuns por versões visuais.
Opheliac
Ela troca Moedas do Explorador em premiações.
Confira aqui mais detalhes sobre a quest e os membros da Ordem dos Exploradores
Conheça os novos itens
Broche Heroico [1]
Broche banhado a ouro e inspirado nas essências malignas de Satã Morroc. É uma honraria dada aos vencedores da Batalha Final.
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Espadachins e evoluções:
HP máx. +10%.
Dano físico contra todas as raças +5%.
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Noviços e evoluções:
Velocidade de ataque +10%.
Dano físico contra todas as raças +5%.
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Mercadores e evoluções:
Dano físico contra todas as raças +5%.
Custo de SP das habilidades -10%.
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Conjunto
[Traje Heroico do Julgamento]
Desativa a autoconjuração de [Kyrie Eleison].
A cada refino:
Dano de [Judex], [Adoramus], [Impacto Sísmico], [Soco Furacão] e [Punho do Dragão] +5%.
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Conjunto
[Placas Heroicas]
Desativa a autoconjuração de [Curar] e [Nevasca].
A cada refino:
Dano de [Toque do Oblívio] e [Explosão Rúnica] +5%.
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Conjunto
Malha Heroica do Comércio
A cada refino:
Todos os atributos +2.
Chance de infligir Atordoamento, Envenenamento, Silêncio e Maldição +2,6%.
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Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 40
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Capa do Comandante [1]
A cobiçada capa vermelha usada por Hibba Agip, comandante da união tripartite, que atualmente está acampada em Ash Vacuum.
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Resistência as raças Humano e Doram +5%.
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HP e SP máx. +3%.
ATQ e ATQM +10.
Refino +5 ou mais:
HP e SP máx. +7% adicional.
ATQ e ATQM +20 adicional.
Refino +7 ou mais:
HP e SP máx. +10% adicional.
ATQ e ATQM +30 adicional.
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Conjunto
[Botas de Ungoliant do Herói]
VIT e SOR +10.
Efetividade de cura +20%.
Custo de SP das habilidades -10%.
Resistência as raças Humano e Doram +5% adicional.
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Conjunto
[Botas de Couro do Herói]
FOR e DES +10.
Pós-conjuração -20%.
Resistência as raças Humano e Doram +5% adicional.
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Conjunto
[Sapatos Relaxantes do Herói]
AGI e INT +10.
Conjuração variável -10%.
Resistência as raças Humano e Doram +5% adicional.
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Tipo: Capa
Defesa: 20
DEFM: 10
Peso: 30
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Guardiã do Natal [1]
Partes da grande árvore sagrada, a guardiã da cidade de Lutie. Para fazer a forma de asa, o artesão entrelaçou os galhos da árvore e amarrou com um lacinho e um sino.
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Exibe o visual nas costas do personagem.
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A cada 2 refinos:
ATQ da arma +1%.
Dano mágico +1%.
Refino +9 ou mais:
ATQ e ATQM +30.
Refino +11 ou mais:
Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ativar um [efeito] por 10 segundos.
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Efeito:
Dano mágico de propriedade Neutro e Sagrado +20%.
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Conjunto
[Cruz Nobre]
[Coração Partido]
ATQM +30.
Dano de [Gemini Lumen] +40%.
Arma com refino +10 ou mais:
Dano de [Gemini Lumen] +20% adicional.
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Conjunto
[Cruz Nobre]
[Coração Bondoso]
ATQ +30.
Dano de [Investida de Shura] +40%.
Arma com refino +10 ou mais:
Dano de [Investida de Shura] +20% adicional.
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Conjunto
[Guarda-Chuva Antiquado]
[Luva dos Espíritos Malignos]
ATQM +80.
Ao realizar ataques físicos:
7% de chance de autoconjurar [Espíritos Anciões] nv.10.
Arma com refino +10 ou mais:
Ao realizar ataques físicos, 7% de chance de autoconjurar [Vulcão Napalm] nv.5.
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Conjunto
[Lampião das Trevas]
[Luva dos Espíritos Malignos]
Precisão +10.
Dano mágico +10%.
Velocidade de ataque +10%.
Capa com refino +10 ou mais:
Ao realizar ataques físicos, 7% de chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv.3.
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Conjunto
[Coração Partido]
[Coração Bondoso]
ATQ da arma +10%.
Velocidade de ataque +10%.
Dano físico a distância +10%.
Capa com refino +10 ou mais:
Precisão +15.
Dano crítico +15%.
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A autoconjuração não ativa com ataques refletidos.
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Tipo: Capa
DEF: 20 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Anel Temporal [1]
Poderoso anel que parece ressoar em conjunto com as seis maiores emoções humanas. Seus poderes podem ser aproveitados sem mesmo precisar ativar esses sentimentos.
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HP e SP máx. +10%.
ATQ e ATQM +50.
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Conjunto [Delírio]
FOR +40.
HP máx. +10% adicional.
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Conjunto [Ânimo]
Esquiva +40.
Pós-conjuração -30%.
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Conjunto [Histeria]
DEFM +40.
Conjuração variável -20%.
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Conjunto [Epifania]
INT +40.
SP máx. +10% adicional.
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Conjunto [Instinto]
DES +40.
Precisão +50.
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Conjunto [Euforia]
SOR +40.
Dano crítico +30%.
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Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 50
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Pulseira Militar [1]
Chapa de identificação contendo informações específicas como nome e tipo sanguíneo. Geralmente é usada no pescoço, mas esta tem tamanho para o pulso. Por estar muito enferrujada, não dá pra saber de quem é.
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ATQ e ATQM +50.
Resistência a raça Morto-vivo +4%.
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Conjunto
[Juliette De Rachel]
A cada refino da arma:
Dano físico +3%.
Arma com refino +9 ou mais:
Ao usar [Lâminas de Loki], 10% de chance de autoconjurar [Oratio] nv.10.
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Conjunto
[Lindy Hop]
A cada refino da arma:
Dano crítico +3%.
Arma com refino +9 ou mais:
CRIT +50.
Dano físico contra monstros Chefes +25%.
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Conjunto
[Jovem Girassol]
A cada refino da arma:
INT +2.
Dano de [Meteoro Escarlate] +1%.
Arma com refino +9 ou mais:
Ao realizar ataques mágicos, 1% de chance de ativar um [efeito] por 10 segundos.
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Efeito:
Dano mágico de propriedade Fogo +50%.
Ao derrotar monstros com ataques mágicos:
Regenera 500 de HP.
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Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Capa Anti-Magia [1]
Capa costurada por competidores do Torneio de Magia para sobreviver aos feitiços de Fenrir, mas a capa ficou tão bonita que ficaram com pena de usar.
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HP máx. +300.
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A cada 2 refinos:
HP máx. +100.
A cada 3 refinos:
HP máx. +2%.
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Refino +7 ou mais:
ATQ da arma +7%.
Refino +9 ou mais:
HP máx. +10%.
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Conjunto
[Traje Anti-Magia]
ATQ +30.
Armadura com refino +11 ou mais:
ATQ +40 adicional.
Pós-conjuração -10%.
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Conjunto
[Anel de Reforço Físico]
Pós-conjuração -5%.
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Tipo: Capa
DEF: 23 DEFM: 0
Peso: 75
Nível necessário: 99
Classes: Todas
Capa Mágica de Geffen [1]
Capa usada por um mago iniciante no Torneio de Magia, em Geffen. Dizem que ele apostou todas as roupas caso perdesse para Fenrir... Bom... essa capa já é sua!
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Conjuração variável -10%.
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A cada 2 refinos:
ATQM +10.
A cada 3 refinos:
Dano mágico +1%.
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Refino +7 ou mais:
Dano mágico de todas as propriedades +5%.
Refino +9 ou mais:
Conjuração variável -10% adicional.
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Conjunto
[Manto Mágico de Geffen]
ATQM +30.
Armadura com refino +11 ou mais:
ATQM +40 adicional.
Conjuração variável -20% adicional.
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Conjunto
[Anel de Reforço Mágico]
Custo de SP das habilidades -5%.
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Tipo: Capa
DEF: 20 DEFM: 0
Peso: 55
Nível necessário: 99
Classes: Todas
Atenção!
A WarpPortal Brasil não fornecerá qualquer tipo de compensação caso o jogador seja impedido de concluir uma instância por qualquer eventualidade.
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