Ragnarök Online

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Por muito tempo, a Fenda Dimensional, gerada durante a ascensão do Imperador Morroc,manteve-se dormente. Mas agora, ela está de volta à ativa, fazendo com que invasões monstruosas ameacem a paz do reino novamente.

Caberá a você, e ao seu grupo, iniciar um novo capítulo na terceira parte da Trilha do Herói por Rune-Midgard, eliminando criaturas em duas instâncias destinadas a personagens com, no mínimo, nível 125, para ter a oportunidade de obter EXP e equipamentos poderosos.

Além disso, nessa jornada você acompanhará e descobrirá detalhes impressionantes narradas no manhwa do Rag.

Confira os detalhes e venha mostrar todo o seu poder nessa aventura!

Instância 1: Invasão ao Aeroplano Nível: 125+
Entrada: dali02 136, 79
NPCs: Lion, o Explorador e Aventureira
Grupo: Apenas uma pessoa
Tempo: Diária

Nessa primeira missão, seu objetivo será se dirigir até o Aeroplano e eliminar hordas de inimigos que invadiram o local. Em seguida, quando área estiver limpa, é hora de acalmar os ânimos do MVP Capitão Ferlock, que durante a confusão gerada pelo ataque dos monstros começou a destruir seu próprio Aeroplano.

Ao final dessa empreitada, além da bela recompensa em forma de EXP, você ainda poderá garantir os drops exclusivos que são derrubados aleatoriamente pelos inimigos e pelo MVP.

E após juntar esses itens, você poderá então conversar com a NPC Aventureira (dali02 135, 85) para realizar trocas por outros itens que não dropam nessa instância. Para adquirir um Chapéu de Ferlock, por exemplo, será necessário entregar uma unidade do Manto do Comissário, um par de Coturnos de Comissário e um Uniforme de Comissário. Já para adquirir a Exodus Joker XIII, basta entregar uma unidade do Sobretudo de Ferlock, um Uniforme do Ferlock, um par de Botas do Ferlock e um Chapéu do Ferlock.

Abaixo, você pode conferir os detalhes sobre as principais premiações.

 Chapéu de Ferlock [1]

Chapéu de Ferlock [1]

Sucesso de vendas, essa réplica do chapéu de capitão do aeroplano é o disfarce perfeito para você mostrar toda a sua autoridade aérea!

 

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Não pode ser refinado.

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Conjunto

[Manto do Comissário]

[Coturnos de Comissário]

[Uniforme de Comissário]

3% de chance de converter 3% do dano físico causado em HP.

2% de chance de converter 2% do dano físico causado em SP

.

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Conjunto

[Botas do Ferlock]

[Uniforme do Ferlock]

[Sobretudo do Ferlock]

3% de chance de converter 3% do dano físico causado em HP.

2% de chance de converter 2% do dano físico causado em SP.

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Tipo: Equipamento para Cabeça

Equipa em: Topo

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 100

Nível necessário: 50

Classes: Justiceiros e Evoluções

 Exodus Joker XIII [1]

Exodus Joker XIII [1]

Arma de cano longo dada aos militares especializados em pilotar Aeroplanos. Muito útil contra gremlins.

 

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Refino +2 ou mais:

Ao realizar ataques físicos à distância, 8% de chance de autoconjurar [Destruidor de Almas] nv.1.

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A cada 2 refinos a partir do +4:

Nível autoconjurado +1.

Chance de autoconjuração +3%.

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Tipo: Rifle

ATQ: 200 ATQM: 0

Peso: 60

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Justiceiros e evoluções

 Chapéu do Comissário

Chapéu do Comissário

Chapéu de um Comissário de Bordo que trabalhava no Aeroplano. Lembra muito o Chapéu do Capitão, mas na cor azul.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 Uniforme de Comissário

Uniforme de Comissário

Trajes de um Comissário de Bordo que trabalhava no Aeroplano. A peça tinha sido furtada por monstros durante uma invasão.

 

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Não pode ser refinado.

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DEFM +10.

Todos os atributos +1.

HP máx +1.000.

SP máx +100.

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Conjunto

[Coturnos de Comissário]

[Manto do Comissário]

HP e SP máx. +25%.

Aumenta a velocidade de movimento.

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Tipo: Armadura

Defesa: 100

Peso: 0

Nível necessário: 125

Classes: Todas

 Uniforme do Ferlock

Uniforme do Ferlock

Posses do Capitão do Aerolano, Ferlock. Algumas vezes usada pelo irmão gêmeo, Tarlock.

 

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DEFM +10.

HP máx +500.

SP máx +50.

Todos os atributos +1.

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Refino +7 ou mais:

HP máx +500 adicional.

SP máx +50 adicional.

Refino +9 ou mais:

HP máx +200 adicional.

SP máx +20 adicional.

Refino +12 ou mais:

HP máx +300 adicional.

SP máx +30 adicional.

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Conjunto

[Botas do Ferlock]

[Sobretudo do Ferlock]

HP e SP máx. +25%.

Aumenta a velocidade de movimento.

Soma dos refinos do conjunto +30 ou mais:

HP e SP máx. +5% adicional.

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Tipo: Armadura

Defesa: 70

Peso: 75

Nível necessário: 125

Classes: Todas

 Manto do Comissário [1]

Manto do Comissário [1]

Vestimenta de um Comissário de Bordo que trabalhava no Aeroplano. A peça tinha sido furtada por monstros durante uma invasão.

 

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Não pode ser refinado.

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Esquiva +20.

Conjuração variável -20%.

Resistência a propriedade Neutro +10%.

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Tipo: Capa

Defesa: 25

Peso: 0

Nível necessário: 125

Classes: Todas

 Sobretudo do Ferlock [1]

Sobretudo do Ferlock [1]

Posses do Capitão do Aeroplano, Ferlock. Algumas vezes usada pelo irmão gêmeo, Tarlock.

 

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Esquiva +20.

Conjuração variável -10%.

Resistência a propriedade Neutro +10%.

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Refino +7 ou mais:

Conjuração variável -10% adicional.

Refino +9 ou mais:

Conjuração variável -10% adicional.

Refino +12 ou mais:

Conjuração variável -5% adicional.

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Tipo: Capa

Defesa: 12

Peso: 40

Nível necessário: 125

Classes: Todas

 Coturnos de Comissário

Coturnos de Comissário

Botas de um Comissário de Bordo que trabalhava no Aeroplano. A peça tinha sido furtada por monstros durante uma invasão.

 

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Não pode ser refinado.

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AGI +1.

Velocidade de ataque +10%.

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Tipo: Calçado

Defesa: 26

Peso: 0

Nível necessário: 125

Classes: Todas

 Botas do Ferlock

Botas do Ferlock

Posses do Capitão do Aeroplano, Ferlock. Algumas vezes usada pelo irmão gêmeo, Tarlock.

 

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AGI +1.

Velocidade de ataque +5%.

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Refino +7 ou mais:

AGI +1 adicional.

Velocidade de ataque +5% adicional.

Refino +9 ou mais:

AGI +1 adicional.

Velocidade de ataque +5% adicional.

Refino +12 ou mais:

Velocidade de ataque +1.

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Tipo: Calçado

Defesa: 13

Peso: 25

Nível necessário: 125

Classes: Todas

 Carta Invasores

Carta Invasores

 

Dano físico a distância +1%.

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A cada 2 refinos:

CRIT +1.

Dano físico a distância +1%.

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Tipo: Carta

Equipa em: Arma

Peso: 1

 Carta Ferlock

Carta Ferlock

 

ATQ +30.

Dano de [Execução] e [Explosão Antimatéria] +30%.

Refino +10 ou mais:

Dano de [Execução] e [Explosão Antimatéria] +30% adicional.

Tipo: Carta

Equipa em: Arma

Peso: 1

Instância 2: Sara vs Fenrir Nível: 145+
Entrada: dali02 136, 79
NPCs: Pesquisador Bernard, Assistente, Gárgula
Grupo: 1 pessoa ou mais
Tempo: Semanal

Na segunda parte dessa jornada, você terá uma importante decisão a tomar: seguir o pedido do Pesquisador Bernard e ir atrás dos Gigantes em busca de Fragmentos de Gigantes ou ajudar Fenrir a enfrentar Sara.

Essa instância é uma grande oportunidade para mergulhar ainda mais fundo na vasta história que rege o Ragnarök Online. Então, recomendamos que você experimente cada decisão proposta aqui.

Caso escolha seguir o pedido do Pesquisador Bernard, basta eliminar os Gigantes espalhados pelo mapa, coletar os Fragmentos de Gigantes e depois retornar pelo mesmo lugar que entrou.

Mas se a sua escolha for ajudar a Fenrir, atente-se, pois ela não vai esperar muito tempo, e fique de olhos bem abertos porque a Sara preparou uma armadilha para você e seu grupo!

Independentemente do rumo selecionado no decorrer da missão, ao final dela você terá que fazer outra escolha, dessa vez relacionada ao seu grande prêmio.

Assim que o último boss for derrotado e você concluir a instância, serão oferecidos a você os Brincos de Locomoção ou os Brincos de Regeneração, basta conversar com Pesquisador Bernard. Ambos são ótimos equipamentos que com certeza irão garantir a energia extra que sua build merece. Mas atente-se, pois esses brincos só serão entregues dessa maneira apenas na primeira vez em que a instância for concluída.

Por sorte, garantir os brincos que você não escolheu é bem simples. Basta conversar novamente com o NPC Assistente e trocar um Fragmento de Gigante com ele.

Esse assistente também é responsável por aplicar encantamentos nos Slots 3 e 4 dos seus Brincos. Logo, bater um papo com ele é ideal para ter ainda mais magia e poder ao seu lado.

Ah, e se você está atrás de um grande equipamento para reforçar ainda mais a sua build, fique de olho nos possíveis drops dos Gigantes e da Sara. Entre eles, encontra-se o Manto da Sara [1] , que pode ser encantado diretamente com o NPC Gárgula (dali02 91, 144).

Abaixo você pode conferir o que te espera nessa instância.

 Brincos de Regeneração

Brincos de Regeneração

Brincos de esmeralda usados por Sara Irine. Normalmente ficam melhores no lado esquerdo do rosto.

 

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Habilita [Curar] nv.1.

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Tipo: Acessório

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 145

Classes: Todas

 Brincos de Locomoção

Brincos de Locomoção

Brincos de esmeralda usados por Sara Irine. Normalmente ficam melhores no lado direito do rosto.

 

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Habilita [Teleporte] nv.1.

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Tipo: Acessório

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 145

Classes: Todas

 Manto da Sara [1]

NOME DO ITEM

Traje de batalha de Sara Irine, uma das doze valquírias.

 

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Ao realizar ataques mágicos:

0,3% de chance de ativar um [Efeito] por 10 segundos.

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Efeito:

A cada refino:

ATQM +8.

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Tipo: Armadura

DEF: 35 DEFM: 10

Peso: 80

Nível necessário: 145

Classes: Todas

 Carta Sara

Carta Sara

 

Reduz o dano recebido se o usuário sofrer danos maiores que a porcentagem de HP máx. restante.

Não funciona com habilidades que causam dano fixo.

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Conjunto

[Carta Lorde Irine]

ATQ +100.

Ao realizar ataques físicos:

3% de chance de se transformar em Sara Irine por 60 segundos.

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Tipo: Carta

Equipa em: Armadura

Peso: 1


Equipe WarpPortal Brasil