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O Festival da Diversidade é um evento para comemorar tudo que você é! E como uma boa comemoração para aventureiros, essa possui muitas aventuras e premiações a perder de vista. Quer saber como participar? Dá uma olhada:
Escolha seu elemento
Antes de qualquer coisa, é preciso decidir qual a Liga que você fará parte: Água, Fogo, Vento ou Terra. Tome cuidado, pois você só poderá escolher um elemento e não poderá trocá-lo depois!
Cada Liga influencia diretamente nas suas premiações ao completar suas quests, suas insígnias, seus buffs ou equipamentos, mas isso você pode ver com mais detalhes em premiações.
Tomou sua decisão? Agora é só ir para Brasilis e localizar as 4 Agentes das Ligas — para isso, basta seguir as coordenadas brasilis 118, 331. Use o Sistema de Navegação para encontrar seu destino mais facilmente!
E para começar a diversão, clique no “Teleporte” (coordenadas: brasilis 116, 314) para avançar no tempo e chegar em Brasilis (Noite) para encontrar os NPCs e começar as suas quests!
Missões
Cada missão possui uma premiação e localização diferente, e elas podem ser repetidas a cada três horas. Existem quatro desafios diferentes:
Moleque perdido: ajude um pai a encontrar seu filho na missão.
NPC Pai Desesperado (coordenadas brz_n 291, 203).
Recompensas: 10 Balas de Guaraná e 1 Insígnia do seu time.Invasão de Tubarões: salve o dia de diversão dos banhistas.
NPC Guarda Salva-Vidas (coordenadas brz_n 263, 56).
Recompensas: 1 Bolsa com Roupa de Banho e 1 Insígnia do seu time.Estoque de Comida: derrote a terrível fome de seus companheiros.
NPC Chef (coordenadas brz_n 343, 243).
Recompensa: 1 Insígnia do seu time.Limpando a cidade: faça uma boa ação limpando as ruas.
NPC Tereza Limpeza (coordenadas brz_n 243, 197).
Recompensas: 5 Peças de Carrinho e 1 Insígnia do seu time.
O que fazer com suas Insígnias
Para conseguir seus presentes, você precisa trocar suas insígnias. Para isso, você pode contar com a Máquina da Diversidade (coordenadas brz_n 199, 146).
Equipamentos
Bracelete Suntuoso [1]
Um bracelete misterioso capaz de despertar efeitos desconhecidos quando usado junto de certos equipamentos elementais.
Resistência a propriedade Sagrado +10%.
Atenção! Esse item não pode ser negociado, derrubado no chão, colocado no carrinho nem vendido em NPC, mas pode ser colocado na Kafra.
Sapatos Luxuosos [1]
Um par de sapatos com joias preciosas na ponta. Se essas joias são mágicas de fato ou só decoração, ninguém sabe. Melhor não arriscar tirá-las!
Resistência as propriedades Neutro, Fogo, Água, Vento e Terra +5%.
Refino +5 ou mais:
Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Neutro, Fogo, Água, Vento e Terra +5%.
Refino +7 ou mais:
Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Neutro, Fogo, Água, Vento e Terra +10% adicional.
Atenção! Esse item não pode ser negociado, derrubado no chão, colocado no carrinho nem vendido em NPC, mas pode ser colocado na Kafra.
Liga do Fogo
Chapéu das Chamas [1]
Um chapéu que arde em chamas que perduram por toda a eternidade. Tome cuidado para colocá-lo!
Indestrutível em batalha.
Resistência a propriedade Fogo +5%.
Resistência a propriedade Água -5%.
Ao sofrer danos físicos ou mágicos:
1% de chance de drenar 30 de SP do usuário.
1% de chance de infligir Incêndio no oponente.
Conjunto
[Bracelete Suntuoso]
Dano físico e mágico +9%.
Resistência a raça Humanoide +5%.
Refino +7 ou mais:
Resistência a raça Humanoide +5% adicional.
Atenção! Esse item não pode ser negociado, derrubado no chão, colocado no carrinho nem vendido em NPC, mas pode ser colocado na Kafra.
Escudo do Fogo [1]
Um escudo que representa o elemento Fogo. Foi forjado em altíssima temperatura.
DEFM +5.
Resistência a propriedade Fogo +25%.
Refino +5 ou mais:
Velocidade de ataque +1.
Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +1 adicional.
Conjunto
[Bracelete Suntuoso]
Dano físico a distância +20%.
Atenção! Esse item não pode ser negociado, derrubado no chão, colocado no carrinho nem vendido em NPC, mas pode ser colocado na Kafra.
Liga do Vento
Boina do Zéfiro [1]
Uma boina encantada com o poder do Zéfiro, um vento tão forte que é capaz de derrubar até a mais firme das fortalezas.
Indestrutível em batalha.
Resistência a propriedade Vento +5%.
Resistência a propriedade Terra -5%.
Ao sofrer danos físicos ou mágicos:
1% de chance de drenar 30 de SP do usuário.
1% de chance de infligir Medo no oponente.
Conjunto
[Bracelete Suntuoso]
Resistência danos físicos a distância +5%.
Resistência a magias de todas as propriedades +5%.
Resistência a raça Humanoide +5%.
Refino +7 ou mais:
Resistência a raça Humanoide +5% adicional.
Atenção! Esse item não pode ser negociado, derrubado no chão, colocado no carrinho nem vendido em NPC, mas pode ser colocado na Kafra.
Escudo do Vento [1]
Um escudo que representa o elemento Vento. Após a forja, foi resfriado com o sopro dos quatro ventos.
DEFM +5.
Resistência a propriedade Vento +25%.
Refino +5 ou mais:
Velocidade de ataque +1.
Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +1 adicional.
Conjunto
[Bracelete Suntuoso]
Aumenta a velocidade de movimento.
Atenção! Esse item não pode ser negociado, derrubado no chão, colocado no carrinho nem vendido em NPC, mas pode ser colocado na Kafra.
Liga da Água
Gorro Frígido [1]
As poderosas propriedades mágicas deste gorro se dão graças a uma bênção concedida por entidades do fundo do mar.
Indestrutível em batalha.
Resistência a propriedade Água +5%.
Resistência a propriedade Vento -5%.
Ao sofrer danos físicos ou mágicos:
1% de chance de drenar 30 de SP do usuário.
3% de chance de infligir Cristalização no oponente.
Conjunto
[Bracelete Suntuoso]
Conjuração variável -15%.
Resistência a raça Humanoide +5%.
Refino +7 ou mais:
Resistência a raça Humanoide +5% adicional.
Atenção! Esse item não pode ser negociado, derrubado no chão, colocado no carrinho nem vendido em NPC, mas pode ser colocado na Kafra.
Escudo da Água [1]
Um escudo que representa o elemento Água. Após a forja, foi resfriado com as águas mais geladas de Rune-Midgard.
DEFM +5.
Resistência a propriedade Água +25%.
Refino +5 ou mais:
Velocidade de ataque +1.
Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +1 adicional.
Conjunto
[Bracelete Suntuoso]
Pós-conjuração -20%.
Atenção! Esse item não pode ser negociado, derrubado no chão, colocado no carrinho nem vendido em NPC, mas pode ser colocado na Kafra.
Liga da Terra
Cartola da Natureza [1]
Imbuído com o poder da terra, essa cartola possui os poderes dos espíritos da mãe natureza.
Indestrutível em batalha.
Resistência a propriedade Terra +5%.
Resistência a propriedade Fogo -5%.
Ao sofrer danos físicos ou mágicos:
1% de chance de drenar 30 de SP do usuário.
1% de chance de infligir Sono Profundo no oponente.
Conjunto
[Bracelete Suntuoso]
HP máx. +5%.
Recuperação de HP da [Poção Compacta Branca] +10%.
Resistência a raça Humanoide +5%.
Refino +7 ou mais:
Resistência a raça Humanoide +5% adicional.
Atenção! Esse item não pode ser negociado, derrubado no chão, colocado no carrinho nem vendido em NPC, mas pode ser colocado na Kafra.
Escudo da Terra [1]
Um escudo que representa o elemento Terra. Foi forjado com materiais encontrados nos solos mais ricos de Rune-Midgard.
DEFM +5.
Resistência a propriedade Terra +25%.
Refino +5 ou mais:
Velocidade de ataque +1.
Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +1 adicional.
Conjunto
[Bracelete Suntuoso]
SP máx. +20%.
Custo de SP das habilidades -20%.
Atenção! Esse item não pode ser negociado, derrubado no chão, colocado no carrinho nem vendido em NPC, mas pode ser colocado na Kafra.
Buffs
Caso prefira trocar as Insígnias por buffs especiais, a NPC Martha Maravilha, que está localizada em diversas cidades, poderá te ajudar.
Recuperar HP e SP: 1 insígnia
Aumentar velocidade de movimento: 1 insígnia
Retornar ao último ponto salvo: 1 insígnia
Resetar tempo de retorno de uma instância similar à Kafra dos Biscoitos: 5 insígnias
Liga do Fogo: Crise em Charleston
Liga do Vento: Fábrica do Terror
Liga da Água: Maldição de Glast Heim
Liga da Terra: Pesadelo Musical
Votação
Ainda não acabou não: você ainda pode decidir o futuro do servidor inteiro, basta ir para o NPC Fifeiro (coordenadas brz_n 190, 224)! Cada personagem tem direito a um voto e a opção mais votada beneficia a todos. As premiações independem de qual Liga você fizer parte. Confira:
Liga do Fogo: +50% de experiência e 0% de EXP de penalidade ao morrer.
Liga da Água: +80% de taxa de Drop.
Liga do Vento: +40% de experiência e +40% de taxa de Drop.
Liga da Terra: +25% de experiência, +25% de taxa de Drop e 0% de EXP de penalidade ao morrer.
Prontinho, agora você já sabe tudo que precisa para se divertir durante esse Festival da Diversidade. Nos vemos lá!
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