Durante a instância, os monstros poderão dropar Fragmentos de Cinzas. Estes itens podem ser
trocados pelos seguintes equipamentos no NPC Rei dentro da própria instância:
Fragmento de Cinzas
Intransferível. Fragmento contendo memórias abandonadas do passado de Skurai.
Peso: 1
Lança de Cinzas [1]
Armamento esculpido do Fragmento de Cinzas para contra-atacar a Espada Talefing. ATQM
+100. INT +6. VIT +6. SOR -6. Chance de converter 5% do dano físico causado em HP ou SP.
Drena 100 de HP a cada 10 segundos. Drena 1000 de HP ao desequipar.
Tipo: Lança | Ataque: 150 | Peso: 300
| Nível da arma: 4 | Nível necessário: 120 |
Classes: Espadachins e evoluções
Lança Dupla de Cinzas [1]
Armamento esculpido do Fragmento de Cinzas para contra-atacar a Espada Talefing. ATQM
+50. INT +6. VIT +6. SOR -6. Chance de converter 5% do dano físico causado em HP ou SP.
Drena 100 de HP a cada 10 segundos. Drena 1000 de HP ao desequipar.
Tipo: Lança de Duas Mãos | Ataque: 250 |
Peso: 375 | Nível da arma: 4 | Nível
necessário: 120 | Classes: Espadachins e evoluções
Cajado de Cinzas [1]
Armamento esculpido do Fragmento de Cinzas para contra-atacar a Espada Talefing.
Indestrutível em batalha. ATQM +200. INT +6. VIT +6. SOR -6. Efetividade de cura +15%.
Chance de converter o dano mágico causado em HP ou SP. Drena 100 de HP a cada 10
segundos. Drena 1000 de HP ao desequipar.
Tipo: Cajado | Ataque: 100 | Peso: 100
| Nível da arma: 4 | Nível necessário: 120 |
Classes: Noviços, Magos e evoluções
Cajado Duplo de Cinzas [1]
Armamento esculpido do Fragmento de Cinzas para contra-atacar a Espada Talefing.
Indestrutível em batalha. ATQM +250. INT +6. VIT +6. SOR -6. Efetividade de cura +18%.
Chance de converter o dano mágico causado em HP ou SP. Drena 100 de HP a cada 10
segundos. Drena 1000 de HP ao desequipar.
Tipo: Cajado de Duas Mãos | Ataque: 120 |
Peso: 140 | Nível da arma: 4 | Nível
necessário: 120 | Classes: Noviços, Magos e evoluções
Grande Espada de Cinzas [1]
Armamento esculpido do Fragmento de Cinzas para contra-atacar a Espada Talefing. ATQM
+120. INT +6. VIT +6. SOR -6. Chance de converter 5% do dano físico causado em HP ou SP.
Drena 100 de HP a cada 10 segundos. Drena 1000 de HP ao desequipar.
Tipo: Espada de Duas Mãos | Ataque: 280 |
Peso: 130 | Nível da arma: 4 | Nível
necessário: 120 | Classes: Espadachins e evoluções
Espada de Cinzas [1]
Armamento esculpido do Fragmento de Cinzas para contra-atacar a Espada Talefing. ATQM
+100. INT +6. VIT +6. SOR -6. Chance de converter 5% do dano físico causado em HP ou SP.
Drena 100 de HP a cada 10 segundos. Drena 1000 de HP ao desequipar.
Tipo: Espada | Ataque: 150 | Peso: 70
| Nível da arma: 4 | Nível necessário: 120 |
Classes: Espadachins e evoluções
Katar de Cinzas [1]
Armamento esculpido do Fragmento de Cinzas para contra-atacar a Espada Talefing. ATQM
+80. INT +6. VIT +6. SOR -6. Chance de converter 5% do dano físico causado em HP ou SP.
Drena 100 de HP a cada 10 segundos. Drena 1000 de HP ao desequipar.
Tipo: Katar | Ataque: 220 | Peso: 180
| Nível da arma: 4 | Nível necessário: 120 |
Classes: Sicários
Machado de Cinzas [1]
Armamento esculpido do Fragmento de Cinzas para contra-atacar a Espada Talefing.
Indestrutível em batalha. ATQM +80. INT +6. VIT +6. SOR -6. Chance de converter 5% do
dano físico causado em HP ou SP. Drena 100 de HP a cada 10 segundos. Drena 1000 de HP ao
desequipar.
Tipo: Machado de Duas Mãos | Ataque: 300 |
Peso: 400 | Nível da arma: 4 | Nível
necessário: 120 | Classes: Espadachins, Mercadores e
evoluções
Arco de Cinzas [1]
Armamento esculpido do Fragmento de Cinzas para contra-atacar a Espada Talefing. ATQM
+110. INT +6. VIT +6. SOR -6. Chance de converter 5% do dano físico causado em HP ou SP.
Drena 100 de HP a cada 10 segundos. Drena 1000 de HP ao desequipar.
Tipo: Arco | Ataque: 180 | Peso: 130 |
Nível da arma: 4 | Nível necessário: 120 |
Classes: Arqueiros e evoluções
Punho de Cinzas [1]
Armamento esculpido do Fragmento de Cinzas para contra-atacar a Espada Talefing. ATQM
+100. INT +6. VIT +6. SOR -6. Chance de converter 5% do dano físico causado em HP ou SP.
Drena 100 de HP a cada 10 segundos. Drena 1000 de HP ao desequipar.
Tipo: Soqueira | Ataque: 160 | Peso:
60 | Nível da arma: 4 | Nível necessário: 120 |
Classes: Shuras
Violino de Cinzas [1]
Armamento esculpido do Fragmento de Cinzas para contra-atacar a Espada Talefing. ATQM
+130. INT +6. VIT +6. SOR -6. Chance de converter 5% do dano físico causado em HP ou SP.
Dano físico a distância +20%. Drena 100 de HP a cada 10 segundos. Drena 1000 de HP ao
desequipar.
Tipo: Instrumento Musical | Ataque: 200 |
Peso: 200 | Nível da arma: 4 | Nível
necessário: 120 | Classes: Trovadores
Chicote de Cinzas [1]
Armamento esculpido do Fragmento de Cinzas para contra-atacar a Espada Talefing. ATQM
+130. INT +6. VIT +6. SOR -6. Chance de converter 5% do dano físico causado em HP ou SP.
Dano físico a distância +20%. Drena 100 de HP a cada 10 segundos. Drena 1000 de HP ao
desequipar.
Tipo: Chicote | Ataque: 200 | Peso:
220 | Nível da arma: 4 | Nível necessário: 120 |
Classes: Musas
Adaga de Cinzas [1]
Armamento esculpido do Fragmento de Cinzas para contra-atacar a Espada Talefing. ATQM
+130. INT +6. VIT +6. SOR -6. Chance de converter 5% do dano físico causado em HP ou SP.
Drena 100 de HP a cada 10 segundos. Drena 1000 de HP ao desequipar.
Tipo: Adaga | Ataque: 100 | Peso: 80 |
Nível da arma: 4 | Nível necessário: 120 |
Classes: Espadachins, Arqueiros, Mercadores, Gatunos e evoluções
Maça de Cinzas [1]
Armamento esculpido do Fragmento de Cinzas para contra-atacar a Espada Talefing.
Indestrutível em batalha. ATQM +120. INT +6. VIT +6. SOR -6. Chance de converter 5% do
dano físico causado em HP ou SP. Drena 100 de HP a cada 10 segundos. Drena 1000 de HP ao
desequipar.
Tipo: Maça | Ataque: 180 | Peso: 300 |
Nível da arma: 4 | Nível necessário: 120 |
Classes: Espadachins, Mercadores, Noviços e evoluções
Botas de Cinzas [1]
Esculpido com Fragmentos Cinzas e infundido com as memórias abandonadas de Sakray, este
calçado protege o usuário da ameaça divina. Resistência a propriedade Sagrado +2%. A
cada 3 refinos: Resistência a propriedade Sagrado +1%.
Tipo: Calçado | Defesa: 25 | Peso: 40
| Nível necessário: 120 | Classes: Terceiras classes
Capa de Cinzas [1]
Esculpida com Fragmentos Cinzas e infundida com as memórias abandonadas de Sakray, esta
capa protege o usuário da ameaça divina. Resistência a propriedade Sagrado +5%. A cada 2
refinos: Resistência a propriedade Sagrado +1%.
Tipo: Capa | Defesa: 45 | Peso: 60 |
Nível necessário: 120 | Classes: Terceiras classes
Elmo de Cinzas [1]
Esculpido com Fragmentos Cinzas e infundido com as memórias abandonadas de Sakray, este
elmo protege o usuário da ameaça divina. Resistência a propriedade Sagrado +3%. A cada 2
refinos: Resistência a propriedade Sagrado +1%.
Tipo: Equipamento para Cabeça | Equipa em: Topo |
Defesa: 35 | Peso: 45 | Nível
necessário: 120 | Classes: Terceiras classes
Manto de Cinzas [1]
Esculpida com Fragmentos Cinzas e infundida com as memórias abandonadas de Sakray, esta
vestimenta protege o usuário da ameaça divina. Resistência a propriedade Sagrado +10%. A
cada refino: Resistência a propriedade Sagrado +2%. Conjunto [Capa de Cinzas]
[Elmo de Cinzas] [Botas de Cinzas]: ATQM +10%. HP e SP máx +25%.
Resistência a propriedade Neutro +15%.
Tipo: Armadura | Defesa: 55 | Peso:
130 | Nível necessário: 120 | Classes: Noviços, Magos
e evoluções
Armadura de Cinzas [1]
Esculpida com Fragmentos Cinzas e infundida com as memórias abandonadas de Sakray, esta
armadura protege o usuário da ameaça divina. Resistência a propriedade Sagrado +10%. A
cada refino: Resistência a propriedade Sagrado +2%. Conjunto [Capa de Cinzas]
[Elmo de Cinzas] [Botas de Cinzas]: Resistência a propriedade Neutro +15%.
Ao receber ataques físicos: Chance de autoconjurar [Drenar Vida] nv. 3.
Tipo: Armadura | Defesa: 90 | Peso:
240 | Nível necessário: 120 | Classes: Espadachins,
Arqueiros, Mercadores, Gatunos e evoluções
Escudo de Cinzas [1]
Esse escudo emana uma aura tão sombria que a luz é incapaz de penetrar. DEFM +10.
Resistência a propriedade Sagrado +30%. A cada refino: Resistência a
propriedade Sagrado +1%. A cada 3 refinos: DEFM +1.
Tipo: Escudo | Defesa: 75 | Peso: 200
| Nível necessário: 120 | Classes: Terceiras classes