Jogue de Graça

Ainda não conhece Ragnarök? Não perca tempo e já entre no jogo podendo
viajar para a ilha da Corporação Pata de Gato!
Jogue de Graça

Sistema de Encantamento

Usando as moedas de Malangdo, você poderá colocar novos tipos de encantamentos em algumas de suas armas. O sistema funciona para quase todas as armas de nível 4 e algumas de nível 3. Ao encantar um armamento com sucesso, você poderá adicionar a ela um novo bônus especial aleatório. Durante o processo, é possível usar as frutas de Malangdo para garantir maiores chances de conseguir bônus mais altos.

Super Agilidade 1 - +1 AGI
Super Agilidade 2 - +2 AGI
Super Agilidade 3 - +3 AGI
Super Agilidade 4 - +4 AGI
Super Agilidade 5 - +5 AGI
Super Agilidade 6 - +6 AGI
Super Inteligência 1 - +1 INT
Super Inteligência 2 - +2 INT
Super Inteligência 3 - +3 INT
Super Inteligência 4 - +4 INT
Super Inteligência 5 - +5 INT
Super Inteligência 6 - +6 INT
Super Destreza 1 - +1 DES
Super Destreza 2 - +2 DES
Super Destreza 3 - +3 DES

Super Força 1 - +1 FOR
Super Força 2 - +2 FOR
Super Força 3 - +3 FOR
Super Força 4 - +4 FOR

Super Vitalidade 1 - +1 VIT

Super Sorte - +1 SOR

HP 100 - HP Máximo +100
HP 200 - HP Máximo +200

Vel. Ataque +1 - +1
Velocidade de Ataque

Pedra da Mira Apurada 1 - Ataque a distância +2%
Pedra da Mira Apurada 2 - Ataque a distância +4%
Pedra da Mira Apurada 3 - Ataque a distância +6%
Pedra da Mira Apurada 4 - Ataque a distância +8%
Pedra da Mira Apurada 5 - Ataque a distância +10%
Pedra da Mira Apurada 6 - Ataque a distância +12%
Pedra de Encantamento 1 - +6 Ataque Mágico, reduz tempo de conjuração variável em 4%.
Pedra de Encantamento 2 - +9 Ataque Mágico, reduz tempo de conjuração variável em 6%.
Pedra de Encantamento 3 - +12 Ataque Mágico, reduz tempo de conjuração variável em 8%.
Pedra de Encantamento 4 - +15 Ataque Mágico, reduz tempo de conjuração variável em 10%.
Pedra de Encantamento 5 - +18 Ataque Mágico, reduz tempo de conjuração variável em 10%.
Pedra de Encantamento 6 - +21 Ataque Mágico, reduz tempo de conjuração variável em 10%.
Espírito do Lutador 1 - +6 Ataque, +2 Precisão
Espírito do Lutador 2 - +9 Ataque, +3 Precisão
Espírito do Lutador 3 - +12 Ataque, +4 Precisão
Espírito do Lutador 4 - +15 Ataque, +5 Precisão
Espírito do Lutador 5 - +18 Ataque, +5 Precisão
Espírito do Lutador 6 - +21 Ataque, +5 Precisão
Espírito do Lutador 7 - +24 Ataque, +5 Precisão
Espírito do Lutador 8 - +27 Ataque, +5 Precisão
Pedra de Crítico 1 - +6 Critico, +2 Acerto
Pedra de Crítico 2 - +9 Critico, +3 Acerto
Pedra de Crítico 3 - +12 Critico, +4 Acerto
Pedra de Crítico 4 - +15 Critico, +5 Acerto
Pedra de Crítico 5 - +18 Critico, +5 Acerto

Pedra de Magia 1 - +1% Ataque Mágico, reduz tempo de conjuração fixa em 1%
Pedra de Magia 2 - +2% Ataque Mágico, reduz tempo de conjuração fixa em 1%
Pedra de Magia 3 - +3% Ataque Mágico, reduz tempo de conjuração fixa em 1%