Como de costume, a nova edição da GdE também contará com suas próprias Quests especiais, que serão ativadas dentro dos seus Feudos durante os períodos da guerra. Por meio dessas quests, será possível
construir dois novos Itens Divinos, os únicos que poderão ser usados nesta edição da guerra: um Cajado e um Escudo que só podem ser equipados por personagens de nível 90 ou superior.
Além dos Itens Divinos, a nova edição conta também com os inéditos ITENS TE. Eles são equipamentos e armas de uso exclusivo para a Guerra do Emperium 3ª Edição e trazem bônus específicos para o GvG. Eles funcionam como itens de aluguel, durando apenas 24 horas no seu inventário. A diferença é que você pode obtê-los gratuitamente nos NPCs “Gerente de Itens de Aluguel”, localizados nos Feudos de Gloria e Kafragarten.
Nos Feudos, também é possível comprar Poções Brancas de Guerra, que funcionam apenas nos mapas dos castelos. As poções podem ser adquiridas nas versões compacta ou normal.
Equipamentos Terceira Edição
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ARCO [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque físico em +40% contra outros jogadores. Chance de causar Maldição ao atacar fisicamente. |
Tipo: Arco
Ataque: 120
Peso: 0 |
Nível da arma: 3
Nível necessário: 40
Classes: Arqueiro e Evoluções, Gatuno, Arruaceiro e Evolução |
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BARRETE [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
ATQ + 5, MATQ + 5. Aumenta o dano físico e mágico contra outros jogadores em 10%. Resistência a Congelamento +25%. MDEF + 5. |
Tipo: Equipamento para Cabeça
Defesa: 5
Equipa em: Topo |
Peso: 0
Nível necessário: 40
Classes: Todas |
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BOTAS [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
HP Maximo + 200, SP Maximo + 100. Aumenta o ataque físico contra outros jogadores em 10%. Resistência a Congelamento +25%. |
Tipo: Calçados
Defesa: 10
Peso: 0 |
Nível necessário: 40
Classes: Espadachim e Evoluções, Mercador e Evoluções |
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BROQUEL [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
HP Maximo + 100, SP Maximo + 100. Reduz o dano recebido de outros jogadores em 15%. MDEF + 15. |
Tipo: Escudo
Defesa: 15
Peso: 0 |
Nível necessário: 40
Classes: Todas |
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CAJADO [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque mágico em 10% contra outros jogadores. Chance de causar Cegueira ao atacar magicamente. Melhora a Cura em +5%. |
Tipo: Cajado
Ataque: 50
Peso: 0 |
Nível da arma: 3
Nível necessário: 40
Classes: Aprendiz e Evolução, Mago e Evoluções, Noviço e Evoluções, Espiritualista |
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CAJADO DE DUAS MÃOS [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque mágico contra outros jogadores em 20%. Chance de causar Atordoamento ao atacar magicamente. Melhora a Cura em +5%. |
Tipo: Cajado de Duas Mãos
Ataque: 50
MATQ: + 130
Peso: 0 |
Nível da arma: 3
Nível necessário: 40
Classes: Aprendiz e Evolução, Mago e Evoluções, Noviço e Evoluções, Espiritualista |
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CASACO [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
HP Maximo + 250, SP Maximo + 250. Reduz o dano recebido de outros jogadores em 10%. Resistência a Congelamento +25%. MDEF + 15. |
Tipo: Vestimenta
Defesa: 15
Peso: 0 |
Nível necessário: 40
Classes: Todas |
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CHICOTE [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque físico em +40% contra outros jogadores. Chance de causar Cegueira ao atacar fisicamente. |
Tipo: Chicote
Ataque: 100
Peso: 0 |
Nível da arma: 3
Nível necessário: 40
Classes: Odalisca |
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COTA DE MALHA [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
HP Maximo + 450, SP Maximo + 50. Reduz o dano recebido de outros jogadores em 15%. Resistência a Congelamento +25%. MDEF + 5. |
Tipo: Vestimenta
Defesa: 25
Peso: 0 |
Nível necessário: 40
Classes: Espadachim e Evoluções, Mercador e Evoluções |
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ELMO DE OSSO [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
ATQ + 10. Aumenta o ataque físico contra outros jogadores em 20%. Resistência a Congelamento +25%. |
Tipo: Equipamento para Cabeça
Defesa: 10
Equipa em: Topo |
Peso: 0
Nível necessário: 40
Classes: Aprendiz e Evolução |
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ESCUDO [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
HP Maximo + 200. Reduz o dano recebido de outros jogadores em 20%. MDEF + 5. |
Tipo: Escudo
Defesa: 25
Peso: 0 |
Nível necessário: 40
Classes: Espadachim e Evoluções, Mercador e Evoluções |
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ESPADA [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque físico em +40% contra outros jogadores. Chance de causar Envenenamento ao atacar fisicamente. MATQ + 100. |
Tipo: Espada
Ataque: 120
Peso: 0 |
Nível da arma: 3
Nível necessário: 40
Classes: Aprendiz, Espadachim e Evoluções, Mercador e Evoluções, Gatuno e Evoluções |
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ESPADA DE DUAS MÃOS [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque físico em +40% contra outros jogadores. Chance de causar Sangramento ao atacar fisicamente. |
Tipo: Espada de Duas Mãos
Ataque: 150
Peso: 0 |
Nível da arma: 3
Nível necessário: 40
Classes: Espadachim e Evoluções |
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ESPINGARDA [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque físico em +40% contra outros jogadores. Chance de causar Envenenamento ao atacar fisicamente. |
Tipo: Espingarda
Ataque: 100
Peso: 0 |
Nível da arma: 3
Nível necessário: 40
Classes: Justiceiro |
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ADAGA [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque físico em +40% contra outros jogadores. Chance de causar Silêncio ao atacar fisicamente. |
Tipo: Adaga
Ataque: 100 MATQ + 100
Peso: 0
Nível da arma: 3
Nível necessário: 40 |
Classes: Aprendiz, Espadachim e Evoluções, Mago e Evoluções, Arqueiro e Evoluções, Mercador e Evoluções, Gatuno e Evoluções, Espiritualista, Ninja |
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KATAR [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque físico em +40% contra outros jogadores. Pequena chance de causar Sangramento ao atacar fisicamente. |
Tipo: Katar
Ataque: 120
Peso: 0 |
Nível da arma: 3
Nível necessário: 40
Classes: Mercenário e Evolução |
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LANÇA [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque físico em +40% contra outros jogadores. Chance de causar Sangramento ao atacar fisicamente. |
Tipo: Lança de Duas Mãos
Ataque: 150
Peso: 0 |
Nível da arma: 3
Nível necessário: 40
Classes: Espadachim e Evoluções |
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LANÇA GRANADAS [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque físico em +40% contra outros jogadores. Chance de causar Cegueira ao atacar fisicamente. |
Tipo: Lança Granadas
Ataque: 100
Peso: 0 |
Nível da arma: 3
Nível necessário: 40
Classes: Justiceiro |
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LIVRO [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque físico em +40% contra outros jogadores. Aumenta o Ataque Mágico em 5% conta outros jogadores. Chance de causar Cegueira ao atacar fisicamente. Melhora a Cura em +5%. |
Tipo: Livro
Ataque: 120
Peso: 0 |
Nível da arma: 3
Nível necessário: 40
Classes: Sacerdote e Evolução, Sábio e Evolução, Mestre Taekwon |
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MAÇA [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque físico em +40% contra outros jogadores. Chance de causar Hipotermia ao atacar fisicamente. Melhora a Cura em +5%. |
Tipo: Maça
Ataque: 120
Peso: 0 |
Nível da arma: 3
Nível necessário: 40
Classes: Aprendiz, Espadachim e Evoluções, Noviço e Evoluções, Mercador e Evoluções |
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MACHADO [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque físico em +40% contra outros jogadores. Chance de causar Hipotermia ao atacar fisicamente. |
Tipo: Machado
Ataque: 100
Peso: 0
Nível da arma: 3 |
Classes: Aprendiz, Espadachim e Evoluções, Mercador e Evoluções, Gatuno e Evoluções |
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MACHADO DE DUAS MÃOS [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque físico em +40% contra outros jogadores. Chance de causar Atordoamento ao atacar fisicamente. |
Tipo: Machado de Duas Mãos
Ataque: 150
Peso: 0 |
Nível da arma: 3
Nível necessário: 40
Classes: Espadachim e Evoluções, Mercador e Evoluções |
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MANTEAU [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque físico contra outros jogadores em 10%. Resistência a Congelamento +25%. |
Tipo: Capa
Defesa: 10
Peso: 0 |
Nível necessário: 40
Classes: Espadachim e Evoluções, Mercador e Evoluções |
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MANTEAU MÁGICO [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque mágico contra outros jogadores em 10%. Resistência a Congelamento +25%. MDEF + 5. |
Tipo: Capa
Defesa: 5
Peso: 0 |
Nível necessário: 40
Classes: Aprendiz e Evolução, Mago e Evoluções, Noviço e Evoluções, Espiritualista |
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CASACO MÁGICO [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
HP Maximo + 200, SP Maximo + 300. Reduz o dano recebido de outros jogadores em 5%. Resistência a Congelamento +25%. MDEF + 25. |
Tipo: Vestimenta
Defesa: 5
Peso: 0 |
Nível necessário: 40
Classes: Aprendiz e Evolução, Mago e Evoluções, Noviço e Evoluções, Espiritualista |
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METRALHADORA [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque físico em +40% contra outros jogadores. Chance de causar Atordoamento ao atacar fisicamente. |
Tipo: Metralhadora Gatling
Ataque: 100
Peso: 0 |
Nível da arma: 3
Nível necessário: 40
Classes: Justiceiro |
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OLHO MÁGICO [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
MATQ + 10. Aumenta o ataque mágico contra outros jogadores em 20%. Resistência a Congelamento +25%. MDEF + 5. |
Tipo: Equipamento para Cabeça
Ataque: 5
Equipa em: Topo
Peso: 0 |
Nível da arma: 3
Nível necessário: 40
Classes: Aprendiz e Evolução, Mago e Evoluções, Noviço e Evoluções, Espiritualista |
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PIQUE [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque físico em +40% contra outros jogadores. Chance de causar Maldição ao atacar fisicamente. |
Tipo: Lança
Ataque: 100
Peso: 0 |
Nível da arma: 3
Nível necessário: 40
Classes: Espadachim e Evoluções |
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PISTOLA [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque físico em +40% contra outros jogadores. Chance de causar Maldição ao atacar fisicamente. |
Tipo: Pistola
Ataque: 60
Peso: 0
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Nível da arma: 3
Nível necessário: 40
Classes: Justiceiro |
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PUNHO [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque físico em +40% contra outros jogadores. Chance de causar Hipotermia ao atacar fisicamente. |
Tipo: Punho
Ataque: 150
Peso: 0 |
Nível da arma: 3
Nível necessário: 40
Classes: Sacerdote e Evolução, Monge e Evolução |
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RIFLE [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque físico em +40% contra outros jogadores. Chance de causar Silêncio ao atacar fisicamente. |
Tipo: Rifle
Ataque: 80
Peso: 0 |
Nível da arma: 3
Nível necessário: 40
Classes: Justiceiro |
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SANDÁLIAS MÁGICAS [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
HP Maximo + 100, SP Maximo + 200. Aumenta o ataque mágico contra outros jogadores em 5%. Resistência a Congelamento +25%. MDEF + 5. |
Tipo: Calçados
Defesa: 5
Peso: 0 |
Nível necessário: 40
Classes: Aprendiz e Evolução, Mago e Evoluções, Noviço e Evoluções, Espiritualista |
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SAPATOS [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
HP Maximo + 150, SP Maximo + 150. Aumenta o ataque mágico e físico contra outros jogadores em 5%. Resistência a Congelamento +25%. MDEF + 5. |
Tipo: Calçados
Defesa: 5
Peso: 0 |
Nível necessário: 40
Classes: Todas |
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SHURIKEN HUUMA [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque físico em +40% contra outros jogadores. Chance de causar Sangramento ao atacar fisicamente. MATQ + 100 |
Tipo: Shuriken Huuma
Ataque: 80
Peso: 0 |
Nível da arma: 3
Nível necessário: 40
Classes: Ninja |
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SOBREPELIZ [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque mágico e físico contra outros jogadores em 5%. Resistência a Congelamento +25%. MDEF + 5. |
Tipo: Capa
Defesa: 5
Peso: 0 |
Nível necessário: 40
Classes: Todas |
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VEMBRASSA MÁGICA [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
SP Maximo + 200. Reduz o dano recebido de outros jogadores em 10%. MDEF + 25. |
Tipo: Escudo
Defesa: 5
Peso: 0 |
Nível necessário: 40
Classes: Aprendiz e Evolução, Mago e Evoluções, Noviço e Evoluções, Espiritualista |
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VIOLÃO [TE]
Funcionamentos na área da Guerra TE:
Aumenta o ataque físico em +40% contra outros jogadores. Chance de causar Envenenamento ao atacar fisicamente. |
Tipo: Instrumento Musical
Ataque: 100
Peso: 0 |
Nível da arma: 3
Nível necessário: 40
Classes: Bardo |
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