Além dos novos povos de Ash Vacuum, também foram descobertas novas fontes de matéria prima e itens especiais, como o minério de Bradium. Enquanto em Midgard a Aliança Continental continuou empenhada em criar novas armas e armaduras para a exploração da nova dimensão, em Ash Vacuum também surgiram vários novos equipamentos.
Coroa da Noiva | |
Uma bela grinalda para casamentos, com laço de seda. Também costuma ser usada durante a celebração do Solstício da Primavera para dar sorte na vida amorosa. Só tome cuidado para não atrair a Abelha Rainha.
SOR +3, DefM +2 Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 1 Equipa em: Topo Peso: 20 Profissões que utilizam: Todas |
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Fita Verde | |
Usada para amarrar os cabelos; o laço pequeno dá um toque de fofura. SP +20. Não pode ser refinada Tipo: Equipamento para Cabeça Defesa: 1 Equipar em: Topo Peso: 10 Classe: Todas, exceto Aprendizes |
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Fita Vermelha | |
Usada para amarrar os cabelos; o laço pequeno dá um toque de fofura. SP +20. Não pode ser refinada Tipo: Equipamento para Cabeça Defesa: 1 Equipar em: Topo Peso: 10 Classe: Todas, exceto Aprendizes |
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Fita Azul | |
Usada para amarrar os cabelos; o laço pequeno dá um toque de fofura. SP +20. Não pode ser refinada Tipo: Equipamento para Cabeça Defesa: 1 Equipar em: Topo Peso: 10 Classe: Todas, exceto Aprendizes |
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Fita Branca | |
Usada para amarrar os cabelos; o laço pequeno dá um toque de fofura. SP +20. Não pode ser refinada Tipo: Equipamento para Cabeça Defesa: 1 Equipar em: Topo Peso: 10 Classe: Todas, exceto Aprendizes |
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Presilha de Pegada | |
Uma presilha de cabelo modelada na forma de uma pegada de gato. Dizem que ela é capaz de aumentar seus reflexos felinos. Talvez tenha sido seu Gatinho Dorminhoco que tenha deixado esta pegada em sua cabeça. Esquiva +5 e Esquiva Perfeita +3 Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 0 Equipa em: Topo Peso: 20 Profissões que utilizam: Todas |
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Cajado de Galho Retorcido | |
Um galho cortado de uma árvore e que foi imbuído com magia por bastante tempo. Apesar da sua aparência frágil, ele contém fortes poderes mágicos. A INT aumenta com o nível de refinamento, mas o HP e SP máximos são reduzidos. A partir do nível de refinamento +6, INT + 1, HP máximo -200 e SP máximo -100. INT +4 ATQM +15 Tipo: Cajado Ataque: 100 Peso: 10 Nível da Arma: 4 Nível Necessário: 70 Classe: Mago / Noviço / Espiritualista |
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Anel da Pedra do Olho | |
Um anel com uma pequena conta incrustada, parecida com um olho. Parece que essa conta está olhando para você. Crítico +2, SP máximo +25 Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível Necessário: 70 Classe: Todas, exceto Aprendizes |
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Martelo Veterano | |
Martelo poderoso, feito com um fragmento de meteorito caído do espaço. O clero acredita que essa arma foi abençoada. Para cada nível de Proteção Divina, o HP restaurado pela cura aumenta em 1%. Crítico + 2% para cada nível de Perícia com Maça. INT +1, SOR +1 Tipo: Maça Ataque: 160 Peso: 180 Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80 Classe: Noviço e superiores |
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Espada Veterana | |
Uma espada que apenas um mestre espadachim pode usar. Dizem que ela se torna mais forte nas mãos de um mestre espadachim realmente habilidoso. Ao dominar 'Golpe Fulminante', o poder de ataque da habilidade aumenta em 50%. Ao maximizar 'Impacto de Tyr', o poder de ataque da habilidade aumenta em 50%. FOR +1, DES +1 Tipo: Espada de Duas Mãos Ataque: 180 Peso: 200 Nível da Arma: 4 Nível Necessário: 80 Classe: Somente Espadachim e superiores |
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Machado Veterano | |
Machado feito do metal dado aos humanos pelo Antigo Deus dos Ferreiros. Se alguém habilidoso em forjar armas usar este machado, ele terá um poder incrível. Ao usar 'Martelo de Thor', há 5% de chance de lançar automaticamente 'Impacto Explosivo Nv. 3'. Mestre em Forjar Adaga: ATQ + 10 Mestre em Forjar Espada: ATQ + 10 Mestre em Forjar Espada de Duas Mãos: ATQ + 10 Mestre em Forjar Soqueira: ATQ + 10 Mestre em Forjar Lança: ATQ + 10 Mestre em Forjar Machado: ATQ + 10 Mestre em Forjar Maça: ATQ + 10 VIT + 2 Tipo: Machado de Duas Mãos Ataque: 250 Peso: 300 Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80 Classe: Somente Mercador e superiores |
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Martelo de Bradium Demolidor | |
Martelo feito do minério espiritual de Bradium. Chance de Atordoar aumentada em 5% ao usar Martelo de Thor. Chance de Atordoar aumentada em 2% para cada nível de refinamento ao usar Martelo de Thor. Tipo: Machado de Duas Mãos Ataque: 210 Peso: 270 Nível da Arma: 4 Nível Necessário: 75 Classe: Mestre-Ferreiro |
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Escudo de Bradium | |
Escudo de Bradium, pesado e forte. HP máximo + 500 Poder de ataque da habilidade 'Escudo Bumerangue' aumenta em 60% AGI - 1 Tipo: Escudo Defesa: 5 Peso: 180 Nível Necessário: 65 Classe: Transcendentais 2-2 |
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Colete do Dragão | |
Um colete feito com a crina de um dragão. DEFM + 3 Quando equipada com o Manteau do Dragão, AGI + 5 / Esquiva + 15 |
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Armadura de Placas de Ossos | |
Armadura de placas, coberta com ossos afiados. Ao sofrer ataque, há 1% de chance de causar Sangramento em uma área de 5x5 células ao redor do jogador. Ignora 10% da DEF de monstros dos tipos Humano e Bruto. FOR + 1, DEFM + 3 |
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Sapatos da Árvore da Vida | |
Sapatos de madeira feitos de um ramo da Árvore da Vida. São incrivelmente confortáveis e você pode sentir a energia da vida percorrer o seu corpo ao calçá-los. Recuperação de HP aumenta em 5% HP máximo + 10% Recupera 30 HP a cada 10 segundos Efeito de item de cura ou recuperação aumentado em 5% DEFM + 3, VIT + 2 |
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Manteau do Dragão | |
Manteau feito com a crina de um dragão. AGI + 1, DEFM + 5 |
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Pedaço de Pele do Guardião | |
Casaco feito com a pele solta pelo dragão Nidhogg. Ele parece inesperadamente potente. 7% de resistência contra qualquer ataque elemental. Aumento de SP igual a Nível/3 + (Nível de Refinamento X 10). Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP. DEFM + 3 |
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Broche da Gota D'Água | |
Broche feito com as lágrimas de um Elemental de Água. Dano Elemental de Água reduzido em 5% HP máximo + 80, DEFM + 2< |
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Brincos de Bradium | |
Brinco feito com minério de Bradium, que é misteriosamente quente ao toque. ATQM + 2%, INT + 1, DES + 1 |
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Anel de Bradium | |
Anel de Bradium extremamente sólido. ATQ + 2%, FOR + 1, VIT + 1 | |
Broche de Bradium | |
Broche feito de minério Bradium que é sempre frio ao toque. Esquiva + 4, Velocidade de Ataque + 2%, AGI + 1 |
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Krasnaya | |
Espada forte, que lembra a Claymore. Sua empunhadura é decorada na cor vermelha, símbolo de um cavaleiro de alta patente. Se a FOR for maior que 95, ATQ + 20. |
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Krishna | |
Uma Katar que brilha com uma luz negra. Requer grande força para ser brandida. O dano de 'Tocaia' aumenta em 10%. Um ataque físico de curto alcance tem chance aleatória de lançar 'Lâminas Destruidoras Nv. 1'. (O nível aprendido pelo jogador na habilidade será ativado.) |
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Chakram | |
Um desenho raro de Katar, cuja forma representa o ciclo eterno do Karma. Ao maximizar a habilidade Perícia com Katar: Precisão + 10, e o poder de 'Impacto Meteoro' aumenta em 20%. |
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Machado Berchel | |
Um machado luxuoso, decorado na cor vermelha. Ele emite um som único quando brandido. Se a SOR for maior que 90, ATQ + 20. Se a DES for maior que 90, Crítico + 5. Se SOR e DES estiverem acima de 90, 'Mammonita' terá 15% de dano adicional. |
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Machado Gigante | |
Este machado enorme parece ser impossível de ser manuseado. O poder de ataque de Choque do Carrinho aumenta em 15%. Se a FOR for maior que 95, Precisão + 10 e VelATQ + 3%. |
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Bastão de Lágrimas | |
Decorado com nove caudas, ele simboliza um cajado usado normalmente por um poderoso mago. É tratado especialmente com o feitiço elemental de gelo 'Nevasca'. ATQM + 15%. INT + 4 e DEFM + 1 para cada nível de refinamento, o dano de 'Nevasca' aumenta em 1%. Quando o nível de refinamento chegar a 10, o tempo de conjuração de 'Nevasca' diminui em 8%. |
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Cajado da Cruz | |
Cajado oficial para sacerdotes de alto nível. É decorado com o emblema vermelho da Catedral de Prontera. ATQM + 15%, INT + 4. Elemental Sagrado. Ao usar 'Cura', há chance aleatória do usuário lançar 'Bênção' em si mesmo. (A habilidade Bênção será lançada com o nível aprendido pelo jogador) |
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Cajado do Maestro | |
Um cajado simples e curto, como uma batuta de um regente. Nele está incrustada uma gema estabilizadora. ATQM + 15%, INT + 2, DES + 1. Ao maximizar 'Dragonologia', INT +2 e reduz o custo de SP das habilidades em 15%. |
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Assalto do Falcão | |
Um arco vermelho que lembra um falcão em vôo. É elegante e bonito. Adaptado para usar habilidades elegantemente. O dano de Tiro Preciso, Rajada de Flechas e Disparo Violento é aumentado em 10%. |
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Kronos | |
A imagem do dragão dourado que controla o espaço e o tempo repousa no topo deste bastão. Ele ainda segura uma esfera de cristal na qual o poder mágico do bastão é focado. Apesar da aparência imponente, ele também pode ser muito pesado pra ser carregado. ATQM + 20%. INT + 3, HP máximo + 300 Para cada 2 níveis de refinamento, INT + 1 e HP máximo + 50. Ao causar dano mágico, há uma chance de receber ATQM + 12% e diminuir o custo de SP das habilidades em 20% por 5s. |
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Cajado de Téia | |
A imagem da Deusa Sagrada da Luz, mãe do Sol, da Lua e do Amanhecer, está entalhada neste cajado longo. ATQM + 15%, INT + 6, VIT + 2. Elemental Sagrado. Há uma pequena chance de recuperar 200 SP ao usar 'Cura'. ATQM + 1% para cada nível de refinamento. |
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Krieg | |
Esta adaga é projetada para causar mais dor com sua lâmina espinhosa. Aumenta o dano de 'Apunhalar' em 15%. Adiciona 10% de chance de causar Sangramento ao usar 'Apunhalhar'. |
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Weihna | |
O nome significa 'Guerra'. Sua lâmina em forma de serra é coberta de veneno. Há 10% de chance de Envenenar ao usar 'Ataque Surpresa'. Ao usar um ataque físico de curto alcance, há chance do ATQ aumentar em 5%. |
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Roubel | |
Esta espada curta é aprimorada para ser fácil de usar. Ela fica mais bonita com o rubi decorando a empunhadura. Ao atacar de perto, há 0,5% de chance do poder de ataque de 'Tocaia' e 'Golpe Fulminante' aumentar em 20% por 15 segundos. |
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Erde | |
A forma desta maça é inspirada na serpente, simbolizando a fonte de conhecimento. SP máximo + 50. O poder de ataque de 'Terror Ácido' e 'Fogo Grego' aumenta em 20%. O poder de recuperação das habilidades do usuário aumenta em 10%. |
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Bolsa Quadrada Vermelha | |
A bolsa oficial da Sociedade dos Alquimistas. Seu design único e seu tom de vermelho vivo são populares entre as mulheres. HP máximo + 200. O poder de ataque de 'Terror Ácido' e 'Fogo Grego' aumenta em 20%. Se a FOR for maior que 90, há 5% de chance de Atordoar com um ataque físico corporal; quando um monstro é derrotado, há uma chance de deixar uma poção. |