Explorando a nova região, você poderá conquistar diversos equipamentos novos, incluindo várias armas poderosas voltadas exclusivamente para as Classes 3.
Este item não pode ser trocado entre personagens. Exite uma mensagem inscrita - Esta é a bota da moda com sua beleza rústica.
Não pode ser refinada ou destruída.
Tipo: Sapatos | Nível Necessário: 75 |
Defesa: 12 | |
Peso: 0 | Classe: Todas as classes |
Este item não pode ser trocado entre personagens. Um broche feito para ser semelhante ao símbolo da cidade El Dicastes Diel. Permite o teleporte para a Capital Manuk em El Discastes sempre que desejar.
Tipo: Acessório | Nível Necessário: 80 |
Defesa: 0 | |
Peso: 10 | Classe: Todas as classes |
Este item não pode ser trocado entre personagens. Exite uma mensagem inscrita - Um acessório vindo do pescoço de uma grande fera. Demonstra respeito. SP + 50.
Tipo: Acessório | Nível Necessário: 75 |
Defesa: 0 | |
Peso: 0 | Classe: Todas as classes |
Este item não pode ser trocado entre personagens. Exite uma mensagem inscrita - Um símbolo de bravura feito com a cauda de uma grande besta.
Não pode ser refinada ou destruída.
Tipo: Capa | Nível Necessário: 75 |
Defesa: 16 | |
Peso: 0 | Classe: Todas as classes |
Um anel que possui misteriosos poderes no interior de sua orbe. INT + 3, MDEF + 1, MSP + 30. Aumenta o ataque em 10% das habilidades Impacto Espiritual e Onda Psíquica, aumenta o gasto em SP+50 ao utilizar as habilidades.
Tipo: Acessório | Nível Necessário: 110 |
Defesa: 2 | |
Peso: 20 | Classe: Terceiras classes |
Um belo escudo com os símbolos do Reino gravados em seu corpo. MDEF + 5. Aumenta em 20% o dano da habilidade Escudo Compressor. O ataque da habilidade aumenta em +2% a cada nível de refinamento à partir do +6.
Tipo: Escudo | Nível Necessário: 102 |
Defesa: 120 | |
Peso: 250 | Classe: Todas as classes |
Um par de luvas brancas criadas pelo Alquimista Federal, Roy Ford, especialmente para magias de fogo. Dizem que com elas você será capaz de lançar bolas de fogo com um simples estalar de dedos! INT + 1, MDEF + 2.
Aumentam em 10% os ataques mágicos de propriedade Fogo. Existe uma pequena chance de acionar Bola de Fogo Lv 5 a cada ataque realizado. Diminui a resistência a ataques mágicos de propriedade Água em 20%. Diminui a resistência a ataques físicos de propriedade Água em 30%.
Tipo: Acessório | Nível Necessário: 125 |
Defesa: 71 | |
Peso: 10 | Classe: Terceiras Clases |
Um cajado que converte energia elemental em força psíquica. O tempo variável de conjuração da habilidade Onda Psíquica diminui por 3 segundos. Consome SP +60 ao utilizar a habilidade.
Ataque aumenta em 2% e MHP diminui em 2% para cada nível de refinamento à partir do +6.
Perde 100 de SP ao retirar a arma.
MATK + 170
Tipo: Cajado de Uma Mão | Nível Necessário: 102 |
Força de Ataque: 40 | Nível da Arma: 3 |
Peso: 50 | Classe: Feiticeiro |
Sapatos confeccionados para dançar. AGI + 1, Aumenta a velocidade de ataque. (diminui o tempo de intervalo entre uso das habilidades em 2%). Diminui em 32 o SP gasto na habilidade Rítmo Contagiante.
Tipo: Sapatos | Nível Necessário: 105 |
Defesa: 15 | |
Peso: 30 | Classe: Musa |
Uma adaga para realizar rituais com poderes desconhecidos. MATK + 120, MSP + 100, aumenta a recuperação de SP em 5%.
Pequena chance de amaldiçoar o usuário a cada ataque físico ou mágico.
Tipo: Adaga | Nível Necessário: 120 |
Força de Ataque: 107 | Nível da Arma: 4 |
Peso: 60 | Classe: Terceiras classes de Espadachim, Mercador, Gatuno, Arqueiro e Mago |
Um chicote que possui uma fragância sedutora vinda do caule de uma rosa mágica. Pequena chance de acionar canto da Sereia Lv1 ao realizar ataques físicos. INT + 2, AGI -2, MATK + 130.
Tipo: Chicote | Nível Necessário: 110 |
Força de Ataque: 100 | Nível da Arma: 4 |
Peso: 100 | Classe: Musa |
Um pequeno arco com grandes poderes mágicos. Diminui o consumo de SP em -10 quando utilizar a habilidade Temporal de Mil Flechas. INT + 4, MATK + 100.
Tipo: Arco | Nível Necessário: 105 |
Força de Ataque: 75 | Nível da Arma: 3 |
Peso: 170 | Classe: Sentinela, Trovador, Musa |
Uma espada gélilda refinada a partir do Bradium, um minério vindo de outro mundo.
Não pode ser destruída. AGI + 1, MHP - 5%.
Tipo: Espada | Nível Necessário: 110 |
Força de Ataque: 180 | Nível da Arma: 3 |
Peso: 220 | Classe: Terceiras classes de Espadachim e Mercador |
Uma espada com detalhes encravados refinada com Bradium, um minério de outro mundo.
Não pode ser destruída, apenas em caso de refinamento. AGI + 3, MHP - 10%.
Tipo: Espada de Duas Mãos | Nível Necessário: 110 |
Força de Ataque: 280 | Nível da Arma: 3 |
Peso: 40 | Classe: Terceiras classes de Espadachim |
Um chicote muito flexível feito de uma grossa raiz. O tempo variável de conjuração das habilidades Melodia de Morpheu e Rítmo Contagiante diminuem em 2 segundos.
O consumo de SP diminui em 4 a cada nível de refinamento à partir do +6. MATK + 50
Tipo: Chicote | Nível Necessário: 102 |
Força de Ataque: 170 | Nível da Arma: 3 |
Peso: 80 | Classe: Musa |
Uma flauta feita a partir de uma grossa raiz.
O tempo variável de conjuração das habilidades Melodia de Morpheu e Sinfonia dos Ventos diminui em 2 segundos.
O consumo de SP diminui em 4 a cada nível de refinamento à partir do +6. MATK + 50
Tipo: Instrumento Musical | Nível Necessário: 102 |
Força de Ataque: 170 | Nível da Arma: 3 |
Peso: 80 | Classe: Trovador |
Um punho muito bonito com dragões de bronze gravados em seu corpo. Aumenta o dano em 20% das habilidades Impacto Sísmico e Soco Furacão.
Aumeto de 5% do SP a cada uso da habilidade. Perda de 1% de SP a cada nível de refinamento do item à partir de +6.
Tipo: Punho | Nível Necessário: 102 |
Força de Ataque: 142 | Nível da Arma: 3 |
Peso: 50 | Classe: Shura |
Uma bolsa confeccionada na Guilda dos Alquimistas: 'Uma arma que favorece as mulheres!'
Aumenta o ataque em 20% das habilidades Erva Daninha e Bomba Napalm.
Aumenta o ataque em 2% a cada nível de refinamento à partir do +6. MATK + 100
Tipo: Maça | Nível Necessário: 102 |
Força de Ataque: 15 | Nível da Arma: 3 |
Peso: 100 | Classe: Bioquímico |
Uma bela lança feita nos exatos padrões exigidos pelo reino. Adiciona 20% de Ataque Físico ao utilizar of Disparo Perfurante e Toque do Oblívio. Adiciona 3% Ataque físico a cada +2 níveis de refinamento da arma.
Quando utilizada junto com a Guarda Imperial, os danos das habilidades Grand Cross e Luz da Criação aumentam em 10%.
MATK + 40
Tipo: Lança de Uma Mão | Nível Necessário: 102 |
Força de Ataque: 180 | Nível da Arma: 3 |
Peso: 180 | Classe: Guardião Real |
Uma adaga serrilhada forjada na Guilda dos Arruaceiros. Aumenta em 30% o ataque da habilidade Acerto de Contas. Aumenta o ATK em 2% e MATK +3 a cada nível de refinamento da arma à partir do +6.
Acerto +5, MATK +5 quando utilizado com Gato Preto. Diminui o consumo de SP em -20 das habilidades Máscara da Fraquesa e Máscara da Melancolia.
Tipo: Adaga | Nível Necessário: 102 |
Força de Ataque: 142 | Nível da Arma: 3 |
Peso: 60 | Classe: Renegado |